o radiador esta ai nessa foto...
por quanto é que vendes as duas jantes? com bomba de tras?
Citação de: palhaco900 em Setembro 26, 2009, 10:45:51 pmo radiador esta ai nessa foto...arranja ai um mais permenorizada.
boasinteressava-me esse conjunto completo das jantes etc etc, tenho um conjunto completo de monobraço, bainhas etc, tenho um italkit 54 mexido, cambota curso 43.50 ainda por estrear, culassa preparada pro dito curso e com o-ring, mikuni 28, aceitas troca por algum deste material?
boas,Quntes fazes pela parte electrica.apenas o prato, as bobines e o volante magnetico?
Por quanto e que tas a pedir pela pinça da frente com o cabo?
Quanto queres pela escora?
naos ei se ja vendes t mas touinteressado na suspenção qt ek isso vale
Citação de: Chumbo em Setembro 28, 2009, 02:51:25 amnaos ei se ja vendes t mas touinteressado na suspenção qt ek isso valeainda n vendi...keria vender jantes e suspensao td junto...mas eu tenho outra suspensao de tzr...logo ponho fotos e digo.te o preço...cumps
tao mas o meu material n t interessa?
Citação de: palhaco900 em Setembro 28, 2009, 01:23:51 pmCitação de: Chumbo em Setembro 28, 2009, 02:51:25 amnaos ei se ja vendes t mas touinteressado na suspenção qt ek isso valeainda n vendi...keria vender jantes e suspensao td junto...mas eu tenho outra suspensao de tzr...logo ponho fotos e digo.te o preço...cumpshá ok fico há espera
Boas vi a tua pm, então o radiador sempre está para venda?
boas ... ja vendeste a parte electrika kompleta?
o cilindro ainda o tens???
Boas ainda tens as carenagens de tras? e as da frente? podes mostrar ai uma foto mais pormenorizada? Precisava tambem da torneira do deposito ta em bom estado?abraço
boas ainda tens o radiador ?tbm sou da zona de leiria (telheiro) yah tenho... tu deves de me conhecer...adiciona.m no msn... flavio_duarte900@hotmail.comcumpscmps
Boas qual é o minimo, que podias fazer pela electrica completa? visto que sou de Évora e pago os portes? cumps
ainda tens o cilindro?
fala-m de preços pra a colaça e o cilindro com porta lamelas....fico-t k isso...