rui, não vás pelo trabalho k a mota tem, aqui avalia-s se a mota esta mais bonita ou menos bonita... sabes k a minha dtre deve ter tanto ou mais trabalho do k nessa mesmo não parecendo, eu é k n tirei fotos ponto a ponto, e ele ganhou no mês passado e n m viste a dizer k tem muito ou pouco trabalho, apenas disse algum material k tinha, pk n é isso k esta a ser avaliado nem isso nem o dinheiro k se gastou, posso-t dizer k foram gastos cerca de 2000 e tal € e tu sabes k n estou a mentir até t posso enviar um e-mail com preço das preças e das preparaçoes de suspensão e etc... agora é o seguinte a mota k preparaste está muito bonita, a meu ver falta-lhe acabamentos, mas n t tiro merito nenhum , pois sabes k eu até gosto dos teus trabalhos, tem-s k respeitar é os gostos das outras pessoas... até t adianto mais, eu votei nela na dtr do miramas fiquei muito indeciso entre a do mira e a do yoo2006
k ganhe a melhor
1º
Faltam todos os acabamentos, fui o primeiro a dize-lo, basta ler os meus posts!
2º
nem sequer discuto o trabalho k está na tua mota , como alias n discuto o trab k está na d ninguem, mx por acaso gostava d ver um swap como este sem mexer na estrutura integral do quadro... (e vais perceber pq digo isto assim k o topico vá pro ar, o k n vai acontecer antes do fim do mês)
3º
a decisão das pessoas é livre, eu apenas alertei quem diz k a mota é simples, talvez n estja a reparar bem em detalhes (talvez sem culpa pois ainda n há fotos, apenas podem avaliar por esta)
4º e mxm pra terminar
tens 2000 euros na tua mota??? n duvido, acredita...
mx com 2000 euros n fazes o k ali estava feito, ou melhor nem pagas o material lá montado
motor yz250
suspenção dianteria yz
braço oscilante yz (aluminio)
jantes aprilia rs 125 2007
balão e ponteira artezenal
rotor de luz
pronto eu páro, mx tentem ser justos a comparar, poic uma mota acabada é uma coisa, isto é outra... só isso
ps:
2000 não paga nem metade do material k tenho na minha lol, sem sequer contar com tudo o k ali tenho pro proto 
Boas curvas malta