és muito burro pah! pede pa confirmar antes de acusar logo!vai la ver agora as fotos e depois vem me poedir desculpa
explica isto...
ve se percebes t agora oh agente do fbi
queres tambem a foto de frente em zoom? ou ta esclarecido?
Enfim, porque é que nao acreditavam no rapaz?
isso é de ver muito CSI MIAMI!ya ricardo naquele dia que foste ao red bull air race podias ter visto o carro! aquela recta onde tivemos a fazer picos é mesmo ao lado de minha casa!
Citação de: danyel em Outubro 05, 2009, 07:12:03 pmEnfim, porque é que nao acreditavam no rapaz?é a nova equipa de FBI aqui do forum
15l/100km em media (acho que faz mais ainda nao confirmei)11l/100km auto estrada (faz mais tambem)25l/100km pé pesado ( nunca confirmei)
obrigado!o power ja pediu o outro tal cadimas é que nunca mais apareceu mas na boa sem stress!
Cadimas, entao e era so o ultimo numero q mudava? o resto da matricula era igual? Eu tou com o estica, um pedido de desculpa ficava-te muito bem
bem eu confirmo k o carro é mesmo dele...xD ate porque ja andei nesse cancro..xD tem um power do c@ralho é de colar ao banco mesmo! ate assubia..LOLtens ai um maquinao do caraças.. ve se o trazes ca outra vez pa me deixares dar uma voltinha nisso..xD
mudando de assuntoCitação de: Juarix em Outubro 05, 2009, 07:49:56 pmbem eu confirmo k o carro é mesmo dele...xD ate porque ja andei nesse cancro..xD tem um power do c@ralho é de colar ao banco mesmo! ate assubia..LOLtens ai um maquinao do caraças.. ve se o trazes ca outra vez pa me deixares dar uma voltinha nisso..xD
Citação de: Juarix em Outubro 06, 2009, 01:54:09 pmmudando de assuntoCitação de: Juarix em Outubro 05, 2009, 07:49:56 pmbem eu confirmo k o carro é mesmo dele...xD ate porque ja andei nesse cancro..xD tem um power do c@ralho é de colar ao banco mesmo! ate assubia..LOLtens ai um maquinao do caraças.. ve se o trazes ca outra vez pa me deixares dar uma voltinha nisso..xD Olha o gajo a fazer se a febra (carro)
Citação de: ricardoluz em Outubro 05, 2009, 08:29:36 pmCitação de: ricardoluz em Outubro 05, 2009, 07:19:50 pmCitação de: danyel em Outubro 05, 2009, 07:12:03 pmEnfim, porque é que nao acreditavam no rapaz?é a nova equipa de FBI aqui do forum e ja agora, quem tem "autorizaçao" para fazer isto, é o vindaloo Confere lol
Citação de: ricardoluz em Outubro 05, 2009, 07:19:50 pmCitação de: danyel em Outubro 05, 2009, 07:12:03 pmEnfim, porque é que nao acreditavam no rapaz?é a nova equipa de FBI aqui do forum e ja agora, quem tem "autorizaçao" para fazer isto, é o vindaloo
para o ano deve tar ai outra vez pelo verao por isso depois é so combinar!