o importante foi quem viveu o encontro com o espirito de wquem sabe realmente que esta a participar em algo que tambem é feito por essa propria pessoa ......tem de saber que cada instante de bom ambiente e de diversao tem um poukinho de cada participante , e cada coisa que corre menos bem tem tambem um poukinho da responsabilidade de cada um .
quem esteve por dentro e assimilou o ambienyte que se viveu sabe que muitos ( nao só a organizaçao ) se esforçaram pra tudo correr com normalidade .
tenho a esclarecer uma coisa , ....espero que me entendam quando a um ou a outro tenha dado algun sermao , mas o meu avó sempre me disse , o paí mau nao é o que dá açoites e tem sempre a mesa da casa com comida farta , o mau pai é o que deixa fazer tudo , mas nao se preocupa com a comida prá casa ...
quero com isto diser que qualque actuaçao minha ou desisao é só e unicamente com o objectivo de preservar a legalidade assim como a seguraça de todos .
a mimha desiçao de nao vir a organizar mais nenhum tipo de evento relacionado com encontros do club dtr , prensesse alem do mais por razoes pessoais , mas tambem porque tambem gosto de participar como participante e ter uma mota minha "oficial" tal como todos estao habituados a ver noutros preparadores ( laranja , zé carvbalho , mokin, jimese , team 35 , etc etc ) pois como todos viram as motas que ostentavam autocolantes c.moto eram todas motas de clientes e todas elas ja com muitos anos de construçao ...
nao querendo puxar a brasa á minha sardinha relembro que a melhor dt , foi uma mota de Cliente , do joazinho , preparada pela C.Moto
ou seja , melhor DT .....joazinho , by c.moto
melhor "privado".........joazinho , by c.moto
melhor lc de start .........ganso , by c,moto
unica dt na final ........joazinho , by C.moto
melhor 50 preparada........sachs , by zé carvalho
melhor semi-finalista ........rainha by laranja team
melhor proto contruçao propria ......imperatriz by Laranja team
melhor velocidade de passagem ( por pouco ) RMZ 450
melhor "newcommer" .........mickael "90", by Bodja team
melhor velocidade numa dt.......rainha by laranja team
team com mais motos nas semifinais ......execuo Jimese racing e C.moto ( 3 dt´s cada um nas semifinais )
piloto mais consistente .......tysta ( laraja team )
melhor piloto na final ............Kevin ( jc motos )
piloto vencido na final .........Ganso ( c.moto )