Olá Visitante

Leiria 2009

• 455 Respostas
  • 59432 Visualizações
*

Offline H_R@ki

• 3694
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: Leiria 2009
« Responder #100 em: Outubro 05, 2009, 03:09:10 pm »
No que me diz respeito, o encontro correu tudo impecável.

Há sempre coisas que não correm como o planeado, mas se isso até acontece num encontro de meia duzia de gajos que vão tomar café ao tasco da esquina, quanto mais num encontro deste calibre. Não vou apontar o dedo a ninguém por isto ou aquilo não ter corrido bem, porque aqui ninguém contratou uma equipa de organizadores para se poder queixar, apenas tivemos um conjunto de membros do clube a trabalhar em prol de outros membros do clube, o que só por si já é de dar valor.

Por isso só tenho que felicitar os organizadores (bricius, venancio e vindaloo) e todo o pessoal que ajudou para as coisas terem corrido todas bem sem haver chatisses.  ;)

Gostei de ver as máquinas a puxar na recta, sem dúvida que havia lá maquinas com muita qualidade. Só foi pena a recta ser um bocado curta, visto que um bom arranque fazia logo toda a diferença.

Foi pena a mota do mokim ter avariado logo na altura que começaram as inscrições e quando estava pronta já nao o deixarem participar, porque ia dar um espectaculo bonito de se ver. Quem ainda a viu a andar na pista já à noite ainda conseguiu ver o calibre da máquina que sem dúvida nenhuma ia dar luta aos concorrentes... A habilidade do artista está cada vez maior :yes:

Quanto ao Carlos Tiago deixo aqui uma palavra de apreço, sem dúvida um rapaz com uma grande humildade e uma força de vontade ainda maior. O momento em que subiste para cima da mota e andaste sozinho acho que conseguiu tocar toda a gente. Os meus parabéns e continua assim. ;)

Curti conhecer mais algum pessoal que ainda não conhecia pessoalmente e rever algumas pessoas daí de baixo que já não via há algum tempo, tudo gente fixe. A ideia do tronco foi fixe Jerónimo, ainda deu pa entreter um bocado antes de vir embora. :laugh: As 4 horas de viagem para cada lado valeram a pena. ;)

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #101 em: Outubro 05, 2009, 03:24:17 pm »
coisas positivas :

o ambiente de varios teams que se respeitam entende etc .
 a boa onda de muitos dos participantes , sempre na boa.
 o respeito a colaboraçao de muitos participante e acompanhantes .
 a segurança dentro do recinto na area de testes.
 a eficiencia do isetemas de partida , cronometragem , mediçao de velocidades e comoçarios de pista ,
 extintores de incendio na pista e veiculo ( moto 4 ) de emergencia )
 ambulancia de prevençao no quartel dos bobeiros ( a 500 metros do arodromo )
 termos podido usar a pista no dsabado e no domingo ( o contrato era de 2 horas de uso )
 seguro de responsabilidade civil .
 carne certificada ( e sem ser congelada ) bebidas de marcas conceituadas
 pista bem delimitada
 comportamento do publico a assistir a distancia segura .
 desportivismo dos pilotos , e o cumprimento por parte dos pilkotos das regras
 acataçao por parte dos teams e dos pilotos das indicaçoes e das decisoes do diretoor de corrida .
 transparencia nos sorteios
 acataçao justa de resultados .
 predisposiçao para esclarecimento de duvidas.
 zona da comida coberta ( para o caso de chuva )
 vedaçao metalica com baias da zonda de participantes .
 a divertido de todos .
 nada de desacatos .
 cordialidade .
 sorteios.
 carlos tiago .
 ter revisto amigos.
 ter conhecido novos amigos
 praticarmos preços baixissimos no bar de forma todos se pderem alimentar
 bebidas sempre muito frescas ( obrigado dany plo gelo )
 a forma como os pilotos vinha ordeiramente pla berma no regresso do teste .
 convivio em geral
 dialogo entre a organizaçao e os participantes
 predisposiçao da organizaçao para a resoluçao imediata de quaquer duvida.
 as motas em exposiçao e em actividade.
 o comportamento do pessoal do aeroclube.

coisas negativas:

- algumas t.shirts tinham defeito .
- a t,shirt devia ser vemelha ( á Benficaaa ..)
- termos gente insuficiente pra todas as funçoes
- nao termos podido dar uma refeiçao de prato como era o nosso desejo
- nao podermos ter tido a ambulancia no local como er nossa intençao ( mas foi acionada a alternativa B ..)
- a reta nao ter 1500 metros como alguem disia
- a reta nao ser só 100 metros porque 250 é muito ( disia alguem )
- as classes podiam ter mais subclasses  ( o exemplo da rmz com a imperatriz ou as lc a 100 com a xf de origem ...) a rever .
- o comportamento " descuidado " de algum ( pouco ) pessoal ..
- andaem sem capacete na reta .
- picanços á pró na reta ...lol
- a malta que acelarava na via publica e sem capacete .
- a forma estrnha pla qual aguns se destacam.
- o custo do evento ser relativamente elevado .
- a porra de tanta burocracia que tem de se tratar.
- a forma como se coplicaainda mais a burocracia quando se diz a palavra " motas "
- as condiçoes do recinto nao serem as pefeitas ( bancadas , zona vip ...etc )
« Última modificação: Outubro 05, 2009, 03:34:57 pm por bricius »

*

Offline Pedro_mt

• 1059
« Responder #102 em: Outubro 05, 2009, 03:39:18 pm »
Boas
Venho aqui dizer que gostei muito do encontro.Não tenho razoes de queixa a apontar.
Penso que a organização se esforçou ao maximo para que corresse td dentro da legalidade e com a maxima segurança e é pena que muita gente nao saiba dar o valor a isso e só saiba criticar...Infelizmente muita gente inda tem uma mentalidade um bocado baixa e só pensam neles.
Conforme foi dito no topico do encontro houve parque de exposiçoes e freestyle.
Na minha opiniao axo que correu tudo conforme o previsto e vai ser um encontro que vai ficar marcado na memória de muita gente.

Cumprimentos

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #103 em: Outubro 05, 2009, 03:41:32 pm »
eu gostei muito do encontro, adorei conhecer pessoal que nao conhecia por exemplo: o carlos tiago, o jeronimo, o vinda, cayolla, o claudio estica, o mauro etc etc.
quem é o gajo que se lembra de levar grande tronco para jogar aos pregos  :laugh:

o amica nao pegou, quer dizer, ate pegou mas estava armado em esquesito, so pegava de lado  :laugh:

estavam la boas a andar bem, a sachs estava muito boa, mas o kevin tambem é bom piloto e isso fazia a diferença  :yes:
a do mokim se andasse limpava todo, mas pronto  :wounded:

so nao gostei da parte de dormir, sempre pessoal a falar alto, carros a passar, passou la um GRANDE FILHO DA pu**, de madrugada a apitar.
mas, ouvi por varias vezes o vinda a mandar o pessoal falar baixo, mas o pessoal prefere estar ali a falar e beira das tendas do que se afastar e falar a vontade.

mas pronto, de resto acho que correu bem.

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #104 em: Outubro 05, 2009, 03:41:55 pm »
Não há fotos nem videos? Para o pessoal q não conseguiu ir se babar  :D

« Responder #105 em: Outubro 05, 2009, 03:46:03 pm »
Não há fotos nem videos? Para o pessoal q não conseguiu ir se babar  :D

Ía dizer o mesmo, já vamos com 4 páginas e ainda não há fotos.

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #106 em: Outubro 05, 2009, 03:49:46 pm »
tenham calma pq o pessoal chegou a casa tarde muito cansado, muitos ainda estao a dormir, uns ja acordaram mas nao estou com disposição para andar a por fotos  ;)

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #107 em: Outubro 05, 2009, 03:52:58 pm »
Sorry

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #108 em: Outubro 05, 2009, 03:57:05 pm »
o importante foi quem viveu o encontro com o espirito de wquem sabe realmente que esta a participar em algo que tambem é feito por essa propria pessoa ......tem de saber que cada instante de bom ambiente e de diversao tem um poukinho de cada participante , e cada coisa que corre menos bem tem tambem um poukinho da responsabilidade de cada um .

quem esteve por dentro e assimilou o ambienyte que se viveu sabe que muitos ( nao só a organizaçao ) se esforçaram pra tudo correr com normalidade .

tenho a esclarecer uma coisa , ....espero que me entendam quando a um ou a outro tenha dado algun sermao , mas o meu avó sempre me disse , o paí mau nao é o que dá açoites e tem sempre a mesa da casa com comida farta  , o mau pai é o que deixa fazer tudo , mas nao se preocupa com a comida prá casa ...

quero com isto diser que qualque actuaçao minha ou desisao é só e unicamente com o objectivo de preservar a legalidade assim como a seguraça de todos .

a mimha desiçao de nao vir a organizar mais nenhum tipo de evento relacionado com encontros do club dtr , prensesse alem do mais por razoes pessoais , mas tambem porque tambem gosto de participar como participante e ter uma mota minha "oficial" tal como todos estao habituados a ver noutros preparadores ( laranja , zé carvbalho , mokin, jimese , team 35 , etc etc ) pois como todos viram as motas que ostentavam autocolantes c.moto eram todas motas de clientes e todas elas ja com muitos anos de construçao ...

nao querendo puxar a brasa á minha sardinha relembro que a melhor dt , foi uma mota de Cliente , do joazinho , preparada pela C.Moto

ou seja , melhor DT .....joazinho , by c.moto
            melhor "privado".........joazinho , by c.moto
            melhor lc de start .........ganso , by c,moto
            unica dt na final ........joazinho , by C.moto
            melhor 50 preparada........sachs , by zé carvalho
            melhor semi-finalista ........rainha  by laranja team
            melhor proto contruçao propria ......imperatriz by Laranja team
            melhor velocidade de passagem ( por pouco ) RMZ 450
            melhor "newcommer" .........mickael "90", by Bodja team
            melhor velocidade numa dt.......rainha by laranja team
            team com mais motos nas semifinais ......execuo Jimese racing e C.moto ( 3 dt´s cada um nas semifinais )
            piloto mais consistente .......tysta  ( laraja team )
            melhor piloto na final ............Kevin ( jc motos )
            piloto vencido na final .........Ganso ( c.moto )

« Última modificação: Outubro 05, 2009, 04:11:05 pm por bricius »

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #109 em: Outubro 05, 2009, 04:08:07 pm »
aqui fica o que eu acho, que foi o momento do dia....

O CARLOS TIAGO VOLTOU A ANDAR DE DTR...

http://www.youtube.com/watch?v=7YtK9DFXwnQ&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=baLtubf6ILw&feature=player_embedded

nunca deixem de lutar por aquilo que mais gostam...

eu tinha prometido a mim mesmo hoje por o carlos em cima da minha mota, nao so consegui meter com cima dela, como andou SOZINHO com ela.

foi um momento deveras emocionante. obrigado amigo

Sem palavras mesmo, um exemplo de força para qualquer um, quando pensarem que a vossa vida é dificil e que têm muitos obstaculos para ultrapassar pensem neste rapaz e na força que ele tem para conseguir montar uma mota de novo com as limitações que tem e mesmo assim não desistiu, tens os meus parabéns, os videos foram realmente emocionantes és um dos user's dos quais admiro neste forum pela tua força de vontade.

Um grande abraço carlos ;)

*

Offline xanu

• 617
« Responder #110 em: Outubro 05, 2009, 04:09:31 pm »
já agora srBricius a quanto passou a rm-z?
sff

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #111 em: Outubro 05, 2009, 04:12:44 pm »
já agora srBricius a quanto passou a rm-z?
sff

segredos de estado ...sorry xano .....

a gente nao divulga essas coisas .......

os vencedores ali foram todos os que participaram e se divertiram.......

*

Offline lclilax

• 773
« Responder #112 em: Outubro 05, 2009, 04:14:40 pm »
bricius a dt joaozinho by c.moto e a do joaozinho da fonte?

*

Offline Rxpessoa

• 710
« Responder #113 em: Outubro 05, 2009, 04:15:00 pm »
Desde já digo e metoa qui este tópico em vermelhor, pois sinto-m indignado

Foi a minha primeira vez num encontro do club dtr, mx já participei em mt eventos do genero como por exemplo no motoclub ao qual pertenço
e desde já o digo o encontro foi excepcional sobre todos os pontos d vista

já li aqui coisas k m deixaram mt triste, mt gente k s calhar nem sonha o trabalho k é estar por tras d uma organizaçãod estas a criticar o excelente serviço feito por esta organização

li por exemplo k n havia motas em exposiçao...

olha pois n havia mxm, e a prova é k eu n tenho fotos como estas...

a sach da j.c. moto

a bicilindrica da c. moto

o lc d  j.c. moto k até fex o passeio todo conosco!

eh pah, videos e mais prometo postar aqui dp k n tenho tudo na minha makina

ora dp d tudo isto:
-um passeio excelente
-um local agradavel e sossegado
-n ter havido qq problema com as autoridades
-n ter havido qq conflito (um espirito d desportivismo mxm grande)
-a malta s ter divertido mxm mt!!!!!!!

quem vem criticar o k ali aconteceu tava era mxm mt bem caladinho e mais:

acho k quem criticou deve um grande pedido d desculpas a toda a organização especialmente ao casemiro

e mais:

quem criticou devia fazer agora melhor, k tar d fora é facil, mosrtar melhor é k tá quieto

agora mt pessoalmente, curti mxm buee é lamentavel algumas criticas k li neste topico pois n correspondem á realidade ali vivida!
qt ao prejuizo, acho k a dividir por todos n custa a ninguem, era bem k aparecesse uma especi de saldo final do evento com as explicaçoes pros mais cepticos e k a malta teria todo oprazer em colaborar,até pq n é por 2 euros por pessoa (isto é apenas um exemplo) k por 150 s arranjava logo  300 euros e já compessaria d alguma forma os lesados...

Obrigado a todos
« Última modificação: Outubro 05, 2009, 05:16:00 pm por Rxpessoa »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #114 em: Outubro 05, 2009, 04:36:11 pm »
Rxpessoa...boas.

foste uma das pessoas que conheci , la tive oportunidade de te dar os barabens pla tua mota ( ao vivo ainda é superior ..)

ninguem tem de pedir neste topico descupas a ninguem o unico responsvel por qualquer falha sou eu , portanto se alguem estiver  ou sesentir lesado com razão tenho o dever de o esclarecer ou tentar fazer de forma a atenuar ou resolver essa eventual questao ..

as criticas acima , alem de infundades , tem a sua base em falhas que a organizaçao optou por secundarias ( nao podiamos decurar a segurança e a legalidade em prol de algo menos icencial ..) no entanto em relaçao á exposiçao esteve la , em relaçao ao freestyle este la ( e alem de mais ninguem se inscreveu para o praticar na reta ..) , e em relaçao á entrada de pessoas , a maior parte das veses , ( muitas mesmo ) eram participantes que levantavam as baias para entrar e levavam tambem amigos que nao tinham braçadeira) ao deixaren-nas abertas era um convite para todos entrarem.

de manha salientei que o ecesso era pelo outro lado .

a mim realmente o k me interesa é que todos tenham chegado a casa de saude e em segurança , era esse o meu objectivo .

só fico fdd , porque com tanta coisa ma prasapontarem tiveram logo que apontar 3 coisas de menor importancia entre as mais de 20 ou 30que eu pesssoalmente até axo que podiam tar melhor .

porque as criticas sao para serem atendidas , mas criticas infundadas sao uma desconsideraçao para todos os que trabalharam e para todos os participasntes que entenderam o espirito e o souberam viver .

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #115 em: Outubro 05, 2009, 04:47:16 pm »
em relaçao a contas do encontro sao de minha total responsabilidade e só a mim me disem respeito pois fui eu que contratei , assumi despesas , e aceitei pagamentos , sendo que como os meus coorganizadores sabem tinhamos chegado a acordo com uma entidade que nos iria fornecer refeiçoes em prato e o pagamento doas custos do aluguer em troca do valor das inscriçoes.

primeiro o orçamento das t.shrts era 4.10 cada uma , mas o tecido n valia um crl ..optei por uma coisa de marca ja de qulidade ....resultado 6,80 cada com impressao

ora uma semana antes só tinhamos prai 38 inscritos ( eles sempre apontaram para mais de 100 ...e eu faleilhes em cerca de 70 a 80 )

ora alguns dias antes surgiu a nessecidade de termos seguro , ...caro

ora as senhoras que tinham feito um calculo para o fornecimento das refeiçoes a 8,50 euros , aumentaram esse valor para 15 euros por cabeça.

portanto meus caros isso foi um ginastica incrivel para manter isto de pé e ir alterando os planos e tentado o mais possivel nao prejudicar os participantes inscritos , nem fugir aquilo a que nos prpusemos nem ao programa estipulado

cumps
« Última modificação: Outubro 05, 2009, 04:48:55 pm por bricius »

« Responder #116 em: Outubro 05, 2009, 04:54:17 pm »
Acho que está aqui uma confusão sem necessidade nenhuma  :crazy:
Quanto ao encontro, apareci lá no sábado sabendo que era para organizar e tal, e como sou de perto não me costuma nada ir lá dar uma ajuda... aproveitei e levei as miticas chouriças Carnes Valinho :D, que por conclusão no outro dia perguntei ao dany por elas e disse-me que o pessoal não quiz nada... e que por conclusão desapareceram assim do nada, mas a desgraça também não é ai ;)
Eu dei, mesmo numa de ajudar no encontro e no convivio da malta, porque se cada um tivesse colaborado um bocadinho mais tinha sido melhor...
A organização foi 5* para mim, sempre a ver o sr bricius empenhado em tudo nos arranques, e estava tudo muito bem conseguido...

Quanto á questão das entradas, secalhar falharam ali pormenores... tais como eu que estava do lado de fora da rede, e o dany estava com o sapateiro de volta da mota, disseram logo para ir lá ter com eles... mas a minha questão para eles foi logo"espera ai, vou só ver como é das entradas" chego á entrada e não estava ninguém a controlar, assim como tava gente sem pulseiras lá dentro...

Quanto ao encontro em si, estive lá talvez 5horas e foi tudo do melhor... muitaaa mota a andar bem, e sem dúvidas que motas como a sachs, as 2 da laranja team, e a bicilindrica da c.moto são projectos que não se veem por ai todos os dias ;)

Por mim o sr.bricius está mais que de parabéns, porque percebi bem o trabalho que aquilo envolveu...

*

Offline Rxpessoa

• 710
« Responder #117 em: Outubro 05, 2009, 04:55:55 pm »
certo, mx mxm assim n é justo k apenas um ou alguns suportem isso,a cho k a dividir por todos n custaria a ninguem e todos ajudariam...

qt ao evento, 5 estrelas mxm

qt aos k falam sem razao... nem são precisos para nd, desses nunca fala  historia!

os meu parabens e o meu mt obrigado por tudo

agora um aparte:
disse-m alguem entendio k aquela prendas são sacos d praia k servem pralevar coisa k dp despejamos na areia  e enchemos o sacod  ar, pra deitar a cabeça :P
o k eu aprendo lol  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

aqui fica a foto da recordação junto com outras mt especiais!

Boas curvas malta e venha o proximo

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #118 em: Outubro 05, 2009, 04:59:52 pm »
Da CP xD

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #119 em: Outubro 05, 2009, 05:01:35 pm »
[size=16pt
olha pois n havia mxm, e a prova é k eu n tenho fotos como estas...

a sach da j.c. moto

a bicilindrica da c. moto

o proto d  j.c. moto k até fex o passeio todo conosco!

Obrigado a todos

retifico a informação ....a dt do zé nao é proto ...é classe 1 portanto corre junto com as dt´s ......

ou seja todas a 3 motos das fotos sao classe 1 ...ou seja motas da classe 50 mas com preparaçao livre e com o motor que as equipa originalmente .....

« Responder #120 em: Outubro 05, 2009, 05:03:04 pm »
Também acho que os custos deveriam ser divididos pelos users do forum, pois isso repartido por todos dá uma quantia insignificante, agora se fôr suportado apenas por 1 é pesadita ainda

*

Offline Rxpessoa

• 710
« Responder #121 em: Outubro 05, 2009, 05:09:21 pm »

retifico a informação ....a dt do zé nao é proto ...é classe 1 portanto corre junto com as dt´s ......

ou seja todas a 3 motos das fotos sao classe 1 ...ou seja motas da classe 50 mas com preparaçao livre e com o motor que as equipa originalmente .....

ok lapso meu, n foi por mal...

até pq gosto bastante do projecto

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #122 em: Outubro 05, 2009, 05:16:27 pm »
Eu acho que esteve mt bem a organização, falharam alguns pormenores é verdade mas nda de grave  ;)

O ambiente tava era cansativo, calor com força  8)

Venham mais, ver se a NS1 se destaca um pouco mais na próxima vez  :D

*

Offline Rxpessoa

• 710
« Responder #123 em: Outubro 05, 2009, 05:16:53 pm »
Da CP xD

o k conta é a intençao lol...

até pq deu um chapeu incrivel aquele saco :P

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #124 em: Outubro 05, 2009, 05:21:19 pm »
Da CP xD

o k conta é a intençao lol...

até pq deu um chapeu incrivel aquele saco :P

Eu sei, ya serviu de chapéu e a muitos  :D

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #125 em: Outubro 05, 2009, 05:23:08 pm »
Cria acrescentar também a perfeita preparação dessa Sachs, mt bem conseguida, e esta por volta dos 80cc n é?  Espectacular msm!

*

Offline RIT

• 548
« Responder #126 em: Outubro 05, 2009, 05:28:33 pm »
Estive por lá á tarde e desde já quero dar os parabéns a toda a organização, porque o encontro estava mesmo espectacular.

Ate a próxima, e sem duvida que a sachs foi a mota que se destacou mais no encontro

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #127 em: Outubro 05, 2009, 06:10:26 pm »
Boa tarde, já vi que existe por aqui alguns pontos de descordancia pela parte de muitos user's, a verdade é que as 5h em que estive presente tenho a dar os parabéns, porque sem dúvida foi realizada uma "concentração" que a nível nacional até hoje foi única e que me deu um grande prazer de estar presente, no entanto falhas existem sempre principalmente quando há falta de ajuda, eu infelizmente não posso. Pelo que li apercebi-me que depois de vir embora houve complicações mais agravantes para o encontro como a presença de policia e eu nem sei porque motivos porque já não estava presente mas seja pelos motivos que forem positivo nunca é. No entanto tenho a agradecer por tudo neste encontro e só tenho pena que encontros como este não se repitam pelos motivos que foram aqui referidos.

Conheci pessoas que tinha como importantes e muitas outras pessoas que valem a pena conhecer durante uma vida, assim como revi pessoas que já conhecia e que tenho todo o gosto de estar com elas, momentos que já mais esquecerei. Num ponto geral gostei bastante do espaço, ambiente e trabalho realizado por toda a organização!!! Reconheço que houve muito trabalho e que acaba por ser frustante para a organização quando as coisas não correm como previsto, até porque acabam por não gozar um encontro que organizaram e ainda por cima não corre como tanto se esforçaram para tal!

Mais uma vez obrigado por tudo e a todos.

Sr. Casemiro, parabens! Não vou entrar na descordância até porque não me sinto nesse direito e esteve tudo perfeito no tempo que estive presente. Por isso Parabens! E só tenho pena que encontros como este não se repitam por estas causas...

Cumprimentos

*

Offline xanu

• 617
« Responder #128 em: Outubro 05, 2009, 06:14:16 pm »
na boa bricius. :D

cumps

*

Offline xanu

• 617
« Responder #129 em: Outubro 05, 2009, 06:20:40 pm »
Boas romeushramos.
Nao te lembras de mim?
fis um pico contigo!!!

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #130 em: Outubro 05, 2009, 06:24:46 pm »
ah entao eras tu xanu, q andava todo maluco com a rm-z..
arrancavas mm bem com aquilo pá, pro teu tamanho e idade é mesmo espectacular.. até comentei q devias fazer motocross ;)

quanto ao encontro, é verdade q teve aspectos menos bons, e bastantes pessoas (inclusivé eu) falamos deles.. mas a realidade é q os bons aspectos foram muitos mais e melhores que os menos bons, por isso n há dúvida q foi um GRANDE encontro ;)
« Última modificação: Outubro 05, 2009, 06:32:46 pm por Cayolla »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #131 em: Outubro 05, 2009, 06:27:06 pm »
Boa tarde, já vi que existe por aqui alguns pontos de descordancia pela parte de muitos user's, a verdade é que as 5h em que estive presente tenho a dar os parabéns, porque sem dúvida foi realizada uma "concentração" que a nível nacional até hoje foi única e que me deu um grande prazer de estar presente, no entanto falhas existem sempre principalmente quando há falta de ajuda, eu infelizmente não posso. Pelo que li apercebi-me que depois de vir embora houve complicações mais agravantes para o encontro como a presença de policia e eu nem sei porque motivos porque já não estava presente mas seja pelos motivos que forem positivo nunca é. No entanto tenho a agradecer por tudo neste encontro e só tenho pena que encontros como este não se repitam pelos motivos que foram aqui referidos.

Conheci pessoas que tinha como importantes e muitas outras pessoas que valem a pena conhecer durante uma vida, assim como revi pessoas que já conhecia e que tenho todo o gosto de estar com elas, momentos que já mais esquecerei. Num ponto geral gostei bastante do espaço, ambiente e trabalho realizado por toda a organização!!! Reconheço que houve muito trabalho e que acaba por ser frustante para a organização quando as coisas não correm como previsto, até porque acabam por não gozar um encontro que organizaram e ainda por cima não corre como tanto se esforçaram para tal!

Mais uma vez obrigado por tudo e a todos.

Sr. Casemiro, parabens! Não vou entrar na descordância até porque não me sinto nesse direito e esteve tudo perfeito no tempo que estive presente. Por isso Parabens! E só tenho pena que encontros como este não se repitam por estas causas...

Cumprimentos

boas ..

pois , se a realidade fosse essa isso sim seria algo a apontar á organizaçao que nao teria aucutelado a segurança e a legalidade do ebvento ....assim é claro que seriam criticas validas .

agora quando aguem me dix que nao ouve freestyle e foi um dos que andou a queimar pneu a tarde toda , nao sei o ke deva responder ,

quando alguem que ele proprio entrava e saia pelas grades abertas , tambem tenho dificuldade em ter resposta , quando alguem me diz que nao havia motas em exposiçao  quando na realidade o parque estava cheio de motas .

e quando alguem me diz que nao havia zonda delimitada a participantes quando na realdade eu proprio carreguei daqui 28 baias , e fui eu que as coloquei e encaixei faxando o recinto , tenho muita pena mas até da prisao de alcatraz chegaram a salta pra fora prisioneiros ...

atendendo a que a pessoa que fez esse comentario esteve comigo , falou varias veses comigo e nunca tocou em qualquer assunto , e atendendo a que o proprio foi um dos que com a sua ajuda ( forneceu o som .....fornecendo nós extençoes e gereadores ( sim levamos 2 caso um falhasse ..) ) colaborou para o ambiente que la se viveu , acabei por sentir que o trabalho realizado pela malta que tanto trabalho a bem diser teria de te a qualidade de um evento topo .....imfelismente só fizemos aquilo que conseguimos .....

relembro que problemas com as autoridades dentro ou fora do encontro ...ZERO ..fruto do trabalho que voçes nao viram .

relembro tambem que ACIDENTES dentro do recinto....ZERO ...fruto do trabalho de prevençao da organizaçao e fruto do bom comportamento dos pilotos ..

cumps

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #132 em: Outubro 05, 2009, 06:37:18 pm »
Boas romeushramos.
Nao te lembras de mim?
fis um pico contigo!!!

é verdade, falhei o arranque e a minha burra precisava de mais espaço pa te apanhar  :canadian:

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #133 em: Outubro 05, 2009, 06:49:01 pm »
É o rapaz ate saca uns cavalos na rmz   :yes:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #134 em: Outubro 05, 2009, 07:09:02 pm »
Acho que está aqui uma confusão sem necessidade nenhuma  :crazy:
Quanto ao encontro, apareci lá no sábado sabendo que era para organizar e tal, e como sou de perto não me costuma nada ir lá dar uma ajuda... aproveitei e levei as miticas chouriças Carnes Valinho :D, que por conclusão no outro dia perguntei ao dany por elas e disse-me que o pessoal não quiz nada... e que por conclusão desapareceram assim do nada, mas a desgraça também não é ai ;)
Eu dei, mesmo numa de ajudar no encontro e no convivio da malta, porque se cada um tivesse colaborado um bocadinho mais tinha sido melhor...
A organização foi 5* para mim, sempre a ver o sr bricius empenhado em tudo nos arranques, e estava tudo muito bem conseguido...

Quanto á questão das entradas, secalhar falharam ali pormenores... tais como eu que estava do lado de fora da rede, e o dany estava com o sapateiro de volta da mota, disseram logo para ir lá ter com eles... mas a minha questão para eles foi logo"espera ai, vou só ver como é das entradas" chego á entrada e não estava ninguém a controlar, assim como tava gente sem pulseiras lá dentro...

Quanto ao encontro em si, estive lá talvez 5horas e foi tudo do melhor... muitaaa mota a andar bem, e sem dúvidas que motas como a sachs, as 2 da laranja team, e a bicilindrica da c.moto são projectos que não se veem por ai todos os dias ;)

Por mim o sr.bricius está mais que de parabéns, porque percebi bem o trabalho que aquilo envolveu...

Sr-vicente ...boas ..

bem se as cenas que ofereceste eram umas tipo linguiça assim pó comprido tipo fumadas caseiras , tas de parabem porque a minhaceia foi uma coisa dessas com paozinho quente e vinho branco suupiado surrateiramente ao team mokin ...

sei que havia plo menos umas 3 desas num savco que tava ao pe da nossa carne que dei pro xurrasco noturno , ( carne e salsiçhas de assar ..) e eram um espetaculo meesmo ..

axo que devem telas comido todas .

obrigadao a ti tambem ...pla nossa parte 5 estrelas mesmo ...aprovado .

Cumps

*

Offline xanu

• 617
« Responder #135 em: Outubro 05, 2009, 07:18:44 pm »
Sim cayolla era eu... ;)
xD
Gostava de te ter conhecido!
Foste ao passeio?
Eu era o que ia na dt com pintura personalizada com desenhos do rossi.
 :D :D :D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #136 em: Outubro 05, 2009, 07:20:44 pm »
lembro-me dessa lc...

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #137 em: Outubro 05, 2009, 07:37:29 pm »
lembro-me dessa lc...

Nao te lembras de grande coisa, entao e cromo que o dono é jasus xD

Tá engraçada, mas tem de levar mais pastel nao e alexandre ? :yes: :yes:
« Última modificação: Outubro 05, 2009, 07:49:56 pm por danyel »

*

Offline pexim

• 829
« Responder #138 em: Outubro 05, 2009, 08:05:52 pm »
nos andavamos a queimar pneu mas andava la sempre um homem sempre a mandar parar etc etc...prometeram muita coisa que nao cumpriram!!
SÓ FOI TANTA GENTE POR CAUSA DOS PICOS...O RESTO FOI ZERO

*

Offline Rxpessoa

• 710
« Responder #139 em: Outubro 05, 2009, 08:07:56 pm »
nos andavamos a queimar pneu mas andava la sempre um homem sempre a mandar parar etc etc...prometeram muita coisa que nao cumpriram!!

TU OUTRA VEZ???????????????????????????
OLHA LÁ, AÍ É???
EU FUI LEVEI MOTA, VISTE-M LÁ A PICAR COM ALGUEM?????????????????

FAZ ANTES ASSIM, ORGANIZA TU UM MELHOR K ESTE K EU TENHO TODO O PRAZER EM APARECER E LEVAR AMIGOS... PODE SER?

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #140 em: Outubro 05, 2009, 08:11:31 pm »
Um comentário completamente otário.
Se fosses crescidinho lias o que está escrito em cima e verias que onde queimaste pneu nao se podia fazer. Havia zonas restritas para isso,e tu fazias sempre isso fora delas.

*

Kx_80

« Responder #141 em: Outubro 05, 2009, 08:14:34 pm »
Se fosses crescidinho lias o que está escrito em cima e verias que onde queimaste pneu nao se podia fazer. Havia zonas restritas para isso,e tu fazias sempre isso fora delas.

Esse é que e o espirito motard cabrar onde nao se deve.

Ou tu nas concentraçoes anda tudo dentro da linha com uma taxal de alcool abaixo dos 0.5?

Ai ai

Deixem o homem escafiar á vontade ai home

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #142 em: Outubro 05, 2009, 08:20:09 pm »
Se é um espaço alugado e no contracto de aluger se dizia que nao se podia queimar pneu ou fazer essas pericias fora das zonas restritas,é para se respeitar o contracto para nao deixar mal quem deu a cara por isto tudo!

*

Offline black

• *
  • 155
« Responder #143 em: Outubro 05, 2009, 08:50:32 pm »
boas...
ta toda gente a bater mal n sei pk... o k interessa é k ninguém s aleijou.
kem tem razões ora bater mal sou eu com os metereologistas, pk diziam k ia chover e eu feito morcão fui de carro e não levei a mota.
eu curti bué a parte da tarde, tambem foi só a tarde k fui e vi os picas e freestyle amador. posso também dizer k a unica coisa k estava menos bem era o megafone do sr. casemiro... lol
parabéns ao sr. casemiro, e a todos os membro do club k participaram na organização, proporcinaram pelo menos a mim e aos meus amigos uma tarde fantastica

« Responder #144 em: Outubro 05, 2009, 08:56:50 pm »
6 paginas com tantas poucas fotos :S
nao se chateiem e metam fotos ate porque uma imagem vale mais que mil palavras :)
cumps :P

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #145 em: Outubro 05, 2009, 09:00:55 pm »
boas...
ta toda gente a bater mal n sei pk... o k interessa é k ninguém s aleijou.
kem tem razões ora bater mal sou eu com os metereologistas, pk diziam k ia chover e eu feito morcão fui de carro e não levei a mota.
eu curti bué a parte da tarde, tambem foi só a tarde k fui e vi os picas e freestyle amador. posso também dizer k a unica coisa k estava menos bem era o megafone do sr. casemiro... lol
parabéns ao sr. casemiro, e a todos os membro do club k participaram na organização, proporcinaram pelo menos a mim e aos meus amigos uma tarde fantastica

ya concordo contigo black. se a nível geral correu tudo bem é o que interessa :)
Ainda apareci lá tipo relâmpago com a mana e deu bem para rever o pessoal e conhecer mais  :D o Jerónimo é a mesma cabrice de sempre, bora jogar ao prego  :laugh:

Parabéns a todos os que fizeram de tudo para este encontro ser realizado e um obrigado ao sr.casimiro pelas t-shirts :)

*

Offline xanu

• 617
« Responder #146 em: Outubro 05, 2009, 09:16:34 pm »
o Danyel ta fala que so cromo mas ele tá sempre " mais um voltinha mais uma moedinha" xD.
Monta mas é o mono...
  ;D ;D ;D

*

Offline Neuza_tx

• **
  • 348
« Responder #147 em: Outubro 05, 2009, 09:45:14 pm »
Eu gostei bastante  :yes:

Venham mais  ;)

*

Offline pexim

• 829
« Responder #148 em: Outubro 05, 2009, 09:47:14 pm »

Ótario es tu,querias que eu fosse fazer la na terra oh otario!?pa comeres km o pó..

*

Offline pexim

• 829
« Responder #149 em: Outubro 05, 2009, 09:53:12 pm »

Vieste pelo convivio pexim... Não bastou? :)

xegou perfeitamente  :yes:
mas o pessoal foi pali so pos fikos... :(
podiam ter pedido au pessoal ajuda..eu tinha fikado pa ajudar a limpar e nao só...