Olá Visitante

Leiria 2009

• 455 Respostas
  • 59545 Visualizações
*

Offline pexim

• 829
Re: Leiria 2009
« Responder #150 em: Outubro 05, 2009, 09:58:02 pm »
Se é um espaço alugado e no contracto de aluger se dizia que nao se podia queimar pneu ou fazer essas pericias fora das zonas restritas,é para se respeitar o contracto para nao deixar mal quem deu a cara por isto tudo!

tivemos o dia todo ah espera desse local para essas pericias...tivemos que o arranjar! fartos de ver arranques temos nos...

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #151 em: Outubro 05, 2009, 09:59:18 pm »
É pena estar a estragar este tópico com este tipo de situações, podiam deixar o tópico para serem colocadas fotos e videos senão daqui a mais já ninguém coloca nada e ainda nem começaram...

*

Offline pexim

• 829
« Responder #152 em: Outubro 05, 2009, 10:05:46 pm »
Calma pexim...

Olha da parte q me toca, fiz as cenas da melhor maneira que pude. E assim, tentamos fazer as cenas de modo a todos se divertirem, se não gostaste olha pronto... da proxima n vens, amigos à mesma a sério... eu breve vou ai beber uns copos pago-te um dois tres na boa apanhamos uma juntos.

Esquece o assunto, o casimiro acima de tudo mais que eu e o venancio fez tudo, por tudo por tudo para tentar que as cenas fossem da mlhor maneira. se me disseres mal de mim eu aceito a critica. eu andei lá também para me divertir, tentei conciliar as cenas. tive 48h sem ir à cama, adorei... grandas avacalhos durante a noite, durante o dia...  curti tas a ver. Fiquei em ultimo nos picos, e mm assim gostei de lá tar. nao tava la pelos picos, nem por ti a derreter pneu, nem por nada em especifico, foi para tar com amigos principalmente

foste para casa com uma tshirt gira, um almoço e uma tarde entre amigos. sera que valeu assim tão pouco a pena? olha da minha parte gostei q tivesses vindo, sei que o meu cilindro ficou em optimas maos e a tua mota tava altamente ;) gostei de ver a serío

Voces deram o vosso melhor, eu vi!tavam completamente alagados...mas falto mais pessoal,nao custa nada pedir ajuda,sabes bem que podem contar kmg pa tudo!
mesmo assim estao de parabens!
Principalmente au BRICIUS! ;)

E vindaloo, pa semana apareco por ai.. ;)

*

Offline pexim

• 829
« Responder #153 em: Outubro 05, 2009, 10:17:03 pm »
É pena estar a estragar este tópico com este tipo de situações, podiam deixar o tópico para serem colocadas fotos e videos senão daqui a mais já ninguém coloca nada e ainda nem começaram...

eu ja posto umas fotos e uns filmes que tenho paki

*

Offline kiffuma

• 32
« Responder #154 em: Outubro 05, 2009, 10:24:34 pm »
Boas,

É de salientar que foi um ''Evento à maneira'', muita mota, muito convivio, imensa diversão e acima de tudo podermos estar perante as bichas (motas) dos melhores preparadores nacionais (Sr. Casimiro, Sr. Laranja e Sr. Carvalho)...

Parabéns à organização que tudo fez para nos proporcionar um belo fim de semana...
Parabéns aos Finalistas das 50cc, Primo Ganso e Amigo Kevin, e aos preparadores das bichanas, grande Mr. Casimiro e Sr. Carvalho...

Abraço a todos os foristas e até uma próxima...

PS - Gansolina, a ver se para a proxima não eliminas o primo e deixas-me ir às ''semi-finais''... lol

Ass: Rafa

*

Offline Yk@$

• 697
  • curtir a vida pk ela e so 2 dias...
« Responder #155 em: Outubro 05, 2009, 10:40:39 pm »

compreendo no k o sr.casimiro esteja a falar pk as falhas k ele ta a falar tb as vi e pensei logo neste resultado...
pk so vi la a trabalhar + foi o sr.casimiro e os seus amigos k ele trouxe pk da parte do pessoal de leiria vi pouco ou nada dps deu neste buraco k so ele e k esta a aguentar.... e dificil....

mas va la pessoal metam la videos e fotos pra relembrar...

*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
« Responder #156 em: Outubro 05, 2009, 10:48:05 pm »
Eu nao sei.. mas a minha WR ficou com o pneu careca  :secret: e nenhum homem me disse nada :secret:
 :D

E levei 3 motas e nao me pikei com ninguem xD

(pronto... foi contra uma hornet e uma LCanhão  :canadian:)

era o megafone do sr. casemiro... lol

estava mal?  :confused:
Ainda bem que pensas que o megafone era dele  :laugh: :laugh: :laugh: :D
« Última modificação: Outubro 05, 2009, 10:54:34 pm por ELBOSS »

« Responder #157 em: Outubro 05, 2009, 10:49:14 pm »
 sr bricius tenho de lhe dar parabens a si e a sua  malta da organizaçao do envento que esteve 5 estrela fiz 840 km ke valeu a pena... todos os eventos teem sempre falhas umas mais  , outras menos ,mas dentro do geral esteve positivo tive pena do situaçao levei uma geleira cheia de febras ke dei a organizaçao ke no fim tive que trazer po algarve e que acabei por deitar fora..
A situaçao ke me marcou mais e muitas pessoas tambem foi ver o Carlos a andar novamente de mota ..E  tambem  de louvar ke no encontro foi feita mais uma recolha de fundos para a ajuda da sua recuperaçao..

Parabens a Organizaçao do Evento

*

Offline Daniela

• 80
« Responder #158 em: Outubro 05, 2009, 10:51:03 pm »
Boas pessoal!
curti o encontro...sabe sempre bem sair daqui e dar uma volta maior d mota! quanto mais se for prair ter com mais motas!  :D
So pude ir no domingo mas valeu a pena, gostei do passeio e de rever algum pessoal!
Venham mais encontros!  ;)

*

Offline << ELBOSS >>

• 4937
« Responder #159 em: Outubro 05, 2009, 10:57:38 pm »
E ainda levas-te um premio  :D

E ganhavas outro na classe 125 Feminina  ;D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #160 em: Outubro 05, 2009, 11:02:36 pm »
tenham la mas é calma com os comentarios  8)

*

Offline Daniela

• 80
« Responder #161 em: Outubro 05, 2009, 11:05:49 pm »
E ainda levas-te um premio  :D

E ganhavas outro na classe 125 Feminina  ;D

Rico premio k ja serviu pair ao super hoje! :D
Pois, esse na classe 125 feminina n ganhei...fica pa proxima!
 :canadian:

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #162 em: Outubro 05, 2009, 11:12:13 pm »
Ja via era uns filmes e umas fotos, eu n tirei, mas vi mt câmara por la  :whistle:

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #163 em: Outubro 05, 2009, 11:13:35 pm »
ca pra mim este deve ter sido mesmo o melhor encontro que o clubdtr alguma vez fez.

PROVA DISSO:
- a malta tava entretida, e nao tinha paciencia para andar de camara na mao a tirar fotos ou a filmar (prova disso, a falta d fotos que ha, e ja vamos na 6ª pagina)

quando o ser humano ta entretido, so pensa em aproveitar ao maximo o momento e nao andar a ver as coisas atraves dum ecrã para depois mostrar aos outros  :yes:

p.s. postem la umas fotos que a malta que nao foi está aqui co p*** aos saltos  :canadian:

p.s. 2 n conheço o carlos tiago, mas decerto que o momento em que ele andou na mota deve ter sido especialmente emocionante para todos os que la estavam e em especial para os seus amigos e conhecidos. não te conheço, mas daqui vai um grande abraço, e uma força.  

UM ABRAÇO. Ricardo candeias. [[]]

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #164 em: Outubro 05, 2009, 11:23:23 pm »
tenho umas coisinhas pa meter aqui, tenho que fazer o upload de algumas coisas.

realmente vi muita camera na mao, fotos e videos é que nada ainda :nerd:

*

Offline Daniela

• 80
« Responder #165 em: Outubro 05, 2009, 11:27:08 pm »

mexe as maozinhas vah vah! :laugh:

*

Offline macua

• 15
« Responder #166 em: Outubro 05, 2009, 11:29:47 pm »
 :canadian:BOAS ESPERO Q O PESSOAL ,TENHA CHEGADO TODO BEM A CASA,Q É O MAIS IMPORTANTE.
 :vomit:COMO JÁ ESTOU A FICAR UM BOCADO ENJOADA ,COM OS COMENTÁRIOS E PELOS VISTOS ,NINGUÉM ESTÁ INTERESSADO EM VER AS FOTOS OU OS VÍDEOS,Q EU POR ACASO ESTIVE QUASE 48 H ,AGARRADA A UMA MÁQUINA,QUE QUANDO O CARTÃO ESTAVA CHEIO IA A CORRER DESCARREGAR AO COMPUTADOR,PARA PODER VOLTAR A GRAVAR,VOU SÓ DIZER UMAS COISINHAS.
-JÁ VI AQUI UNS COMENTÁRIOS DE CERTAS E DETERMINADAS PESSOAS,Q EU NÃO VI FAZEREM NADA,
-EU ,TAMBÉM PAGUEI ,PARA LÁ ESTAR ,PARA ME DIVERTIR,E POR CERTAS E DETERMINADAS RAZÕES ,PASSEI A NOITE DE SEXTA -FEIRA ,A CARREGAR CARRINHAS ,PARA Q NÃO FALTASSE NADA ,LÁ EM CIMA ,
-NO SÁBADO DE MANHÃ ,ÁS 7 H 30 ,JÁ ESTAVA DE PÉ ,PARA CARREGAR ,O RESTO Q FALTAVA,NÃO REPARARAM ,MAS FORAM 5 CARRINHAS CARREGADAS ,ATÉ Á BOCA DE ALMADA ,PARA LEIRIA ,COM CADEIRAS, MESAS,CAIXOTES DO LIXO,CARNES ,BEBIDAS,BAIAS,LEMBRANÇAS,BAR ,TOLDOS E RESTO DO ESTAMINÉ,1 CARRINHA SÓ COM MOTAS,Q OS PILOTOS NEM SEQUER PODERAM PARTICIPAR NOS ARRANQUES,PORQUE ESTAVAM A FAZER DE BANDEIRINHAS,PARA Q OUTROS PUDESSEM BRINCAR,CARRINHAS ESSAS Q FIZERAM 300 E TAL KMS ,SUJEITAS A LEVAR UMA MULTA SEM NECESSIDADE ,PELA MANEIRA COMO IAM CARREGADAS,Q GASTARAM GASÔLEO ,PORTAGENS,ETC.
-POUCAS HORAS DE DESCANSO ,Q EU E OUTROS TIVERAM(CASIMIRO,SÓNIA ,VERDETE,MARTELO,JANICA,ETC.)
-QUANDO FOI ,PARA VIRMOS EMBORA ,NÃO VI NINGUÉM A DIZER ,DEIXEM TAR Q EU VOU APANHAR O LIXO Q TÁ NO CHÃO MESMO AO LADO DOS CAIXOTES
MAS Q ALGUÉM Q JÁ NÃO TAVA A VER BEM DECIDIU AMANDAR PARA O CHÃO.XANA MACUÁ

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #167 em: Outubro 05, 2009, 11:32:55 pm »

mexe as maozinhas vah vah! :laugh:
xiu paaaa

ja ando a fazer uns up's

mas ha muita gente que tinha mais coisas.

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #168 em: Outubro 05, 2009, 11:35:06 pm »
malta , ..

em meu nome pessoal e em especial das pessoas que comigo trabalharam e atendento á troca de PM´s com o pexim , o assunto esta dado como encerrado .

agradeço ao pexim o esclarecimento sobre o assunto em causa .

qualquer comentario sobre este assunto sera considerado como desnesseçario e irrelevante ( o assunto dos comentarios do pexim e dos meus comentarios em relaçao ao comentario atras mencionado )

peço entao a todos que a partir deste post considerem o assunto como devidamente esclarecido e por isso qualquer comentario acerca do mesmo sera absolutamente considerado desnesseçario e desadequado , pelo que peço a todos para darem por encerrada esta questão ..

siga´pras fotos e videos .

sempre sao 2300 visitas em 24 horas , a malta ja ta com vontade de ver algo .... :surprise:

obrigado malta , obrigado pexim ... ;)
« Última modificação: Outubro 05, 2009, 11:44:47 pm por bricius »

*

Offline macua

• 15
« Responder #169 em: Outubro 05, 2009, 11:44:32 pm »
 :vomit:-ISTO E MUITO MAIS ,Q NEM VALE A PENA ACRESCENTAR ,PORQUE SE VÊ Q SÃO PESSOAS Q NÃO TÊEM CONSIDERAÇÃO NENHUMA,PELAS OUTRAS ,QUERO ACRESCENTAR CASIMIRO Q O VALOR PARA A CADEIRA DE RODAS ,FOI DE 50 € E NÃO 45€,Q AS TAIS CHOURIÇAS EU ATÉ AS VI MAS QUEM AS TROUXE DISSE Q ERA PARA ELE E PARA OUTRA PESSOA E DEPOIS DESAPARECERAM,MOTAS EM EXPOSIÇÃO TAMBÉM HAVIA ,SE OS RESPECTIVOS DONOS NÃO AS ANDASSEM A ESTACIONAR ,E PASSADOS 2 OU 3 MINUTOS AS FOSSEM TIRAR,BARULHO Á NOITE ATÉ É NORMAL,EM FARO ,GÓIS ,ETC, NÃO SE DORME,CARREGAR TUDO SOZINHOS ÁS ESCURAS ,E VIR FAZER OUTRA VEZ CENTO E TAL KMS ,PARA BAIXO COM OS CONDUTORES QUASE A ADORMECEREM TAMBÉM,MAS ACIMA DE TUDO CASIMIRO,VALEU A PENA ,AS NOSSAS MOTINHAS GANHAREM QUALQUER COISA ,OU OS NOSSOS PILOTOS,AS VOLTINHAS DE AVIONETA PELOS CÉUS DE LEIRIA,A MINHA CARRINHA RATAR A TUA NA VINDA PARA BAIXO E CHEGARMOS A CASA ÁS 2 ,OU ÁS 3 DA MANHÃ E AINDA IRMOS DESCARREGAR CARRINHAS,PORQUE OS SEUS DONOS ,IAM TRABALHAR HOJE E PRECISAVAM DELAS....EU DIVERTI-ME ,OBRIGADA A TODOS,XANA MACUÁ

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #170 em: Outubro 05, 2009, 11:51:50 pm »
:vomit:-ISTO E MUITO MAIS ,Q NEM VALE A PENA ACRESCENTAR ,PORQUE SE VÊ Q SÃO PESSOAS Q NÃO TÊEM CONSIDERAÇÃO NENHUMA,PELAS OUTRAS ,QUERO ACRESCENTAR CASIMIRO Q O VALOR PARA A CADEIRA DE RODAS ,FOI DE 50 € E NÃO 45€,Q AS TAIS CHOURIÇAS EU ATÉ AS VI MAS QUEM AS TROUXE DISSE Q ERA PARA ELE E PARA OUTRA PESSOA E DEPOIS DESAPARECERAM,MOTAS EM EXPOSIÇÃO TAMBÉM HAVIA ,SE OS RESPECTIVOS DONOS NÃO AS ANDASSEM A ESTACIONAR ,E PASSADOS 2 OU 3 MINUTOS AS FOSSEM TIRAR,BARULHO Á NOITE ATÉ É NORMAL,EM FARO ,GÓIS ,ETC, NÃO SE DORME,CARREGAR TUDO SOZINHOS ÁS ESCURAS ,E VIR FAZER OUTRA VEZ CENTO E TAL KMS ,PARA BAIXO COM OS CONDUTORES QUASE A ADORMECEREM TAMBÉM,MAS ACIMA DE TUDO CASIMIRO,VALEU A PENA ,AS NOSSAS MOTINHAS GANHAREM QUALQUER COISA ,OU OS NOSSOS PILOTOS,AS VOLTINHAS DE AVIONETA PELOS CÉUS DE LEIRIA,A MINHA CARRINHA RATAR A TUA NA VINDA PARA BAIXO E CHEGARMOS A CASA ÁS 2 ,OU ÁS 3 DA MANHÃ E AINDA IRMOS DESCARREGAR CARRINHAS,PORQUE OS SEUS DONOS ,IAM TRABALHAR HOJE E PRECISAVAM DELAS....EU DIVERTI-ME ,OBRIGADA A TODOS,XANA MACUÁ

tu és uma tótó ....dahhhhhhh.... :-*

respondeste fora de prazo miuda ...... ;)....o assunto ta arrumado e esclarecido ....

mas tamem saisyte ca uma mintirosa , fonix a zundap foi epacotada fortemente pla M@M no sabado á noite ....pregunta la ao teu marido se ele ja se consegue sentar ...até doue ... :canadian:...até o ouvi pedir a alguem pra lhe fazer uma massagem que ele tava todo KO.......

tens cá uma lata , ...até no pica das carrinhas foram ratados .......vergonha ......nao era melhor contratarem um piloto a serio ????.......bem era cada cordel ...era de baixas , de altas , fonix ......agora vais kitar acrrinha né ......bota italkit nisso vá ......xaço ......

a zundapp nao ta má , mas tens de arrnjar um piloto ....essse teu marido , ta fraquito .........

obrigado pla ajuda xana e felipe ....desculpem tervos ratado ...foi sem intençao ....pra proxima tiro pé ... ;) :laugh: ;)

*

Offline txinho

• *
  • 163
« Responder #171 em: Outubro 06, 2009, 12:07:47 am »
Tenho tado só a ler mas vou fazer o meu comentário,
Fiquei espantado ao ver o Bricius, pelo forum nunca imaginava que fosse uma pessoa muito mais velha que a maioria da malta.
Só fui no domingo e depressa se percebeu que começavam a haver algumas falhas, mas verdade seja dita, pelo que me pareceu caiu tudo em cima do Bricius, ele tinha de fazer tudo, controlar tudo e claro que um encontro desta grandeza era impossível ele conseguir lidar com tudo, mesmo assim acho que ele esteve excelente e fez melhor que qualquer outra pessoa. PARABÉNS
Como ele se concentrou em tomar conta dos picas, tudo o resto ficou um pouco para trás.

Bricius compreendo que tejas um pouco aborrecido mas a malta é toda muito nova e tão sempre com a adrenalina no máximo é difícil de controlar e muitos não percebem o que custa a fazer as coisas e ter um pouco de responsabilidade (eu também incluído).

Concluindo: Adorei ir ao encontro, acho que foi muito porreiro , diverti me bastante tirando o resultado do meu ultimo arranque com o pneu a desfazer que me deu umas chicotadas valentes nas costas e na traseira da mota em geral  :laugh: :laugh:

Cumps
« Última modificação: Outubro 06, 2009, 12:09:30 am por txinho »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #172 em: Outubro 06, 2009, 12:09:44 am »
Tenho tado só a ler mas vou fazer o meu comentário,
Fiquei espantado ao ver o Bricius, pelo forum nunca imaginava que fosse uma pessoa muito mais velha que a maioria da malta.
Só fui no domingo e depressa se percebeu que começavam a haver algumas falhas, mas verdade seja dita, pelo que me pareceu caiu tudo em cima do Bricius, ele tinha de fazer tudo, controlar tudo e claro que um encontro desta grandeza era impossível ele conseguir lidar com tudo, mesmo assim acho que ele esteve excelente e fez melhor que qualquer outra pessoa. PARABÉNS
Como ele se concentrou em tomar conta dos picas, tudo o resto ficou um pouco para trás.

Bricius compreendo que tejas um pouco aborrecido mas a malta é toda muito nova e tão sempre com a adrenalina no máximo é difícil de controlar e muitos não percebem o que custa a fazer as coisas e ter um pouco de responsabilidade (eu também incluído).

Concluindo: Adorei ir ao encontro, acho que foi muito porreiro , diverti me bastante tirando o meu ultimo arranque com o pneu a desfazer que me deu umas chicotadas valentes nas costas e na traseira da mota em geral  :laugh: :laugh:

Cumps

obrigado txinho .... ;)

andavas endiabrado ...tu e a maquina ....os parabens sao sempre neste caso pra todos os que sem excepçao colaboraram conosco , é a eles e a todos vós que se deve este Encontro .... 8)

muita atençao ao proximo cometario ........convem le-lo rapido pois ele irse-á autodestruir em 15 segundos ...... :scare:

silencio na sala por favor !!
« Última modificação: Outubro 06, 2009, 12:19:17 am por bricius »

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #173 em: Outubro 06, 2009, 12:10:32 am »
ora, só agora ao ínicio da noite é que terminamos efetivamente o encontro, visto que ontem quando chegamos a casa, às 2 horas da manhã, a moca de sono era forte demais para conseguirmos descarregar as carrinhas...

em relação à concentração em si, gostei da forma como as coisas se desenrolaram e se houvesse outra já no próximo fim de semana, eu tava lá! a família do Club DTR está cada vez maior e cada vez existe mais pessoal de vários pontos dos país (de salientar os malucos do Algarve que desmontaram uma lc para traze-la na mala de um carro! :o) a participar nestes eventos, e a ficarem contagiados pelo espírito que se experiencia nos mesmos - estou correcto ou não Hélder e Pedro?

tal como já foi dito em vários posts, o momento alto da concentração foi a "voltinha" do Carlos Tiago na mota do Luz, assim como a situação seguinte, a qual tenho que agradecer ao Casimiro, que foi a oportunidade de fazer a entrega, do valor arrecadado para ajudar o Carlos na compra da cadeira de rodas, visto que assim todos puderem ver ao "vivo e a cores" os frutos de uma actividade realizada integralmente pela internet e à "confiança", o que reforça mais uma vez o valor desta FAMÍLIA entitulada CLUB DTR!

dito isto, não me vou alongar mais em descrições dos dois dias que passei com os meus AMIGOS ehehe, desde o franguinho de sábado ao almoço em minha casa, até ao descarregamento do Amica agora ao principio da noite, porque como já é costume e como já todos os que partilham estes momentos comigo sabem, com a malta do CLUB DTR é sempre a curtir aka "patenar" :yes:

E parabéns à organização, não é fácil ser pioneiros seja no que for, e especialmente numa situação destas, que involve tantas responsabilidades!!
Senti que poderia ter ajudado mais nas coisas, mas pronto, sucedeu-se assim, e como não fico "contente" com isso, espero ter oportunidade de o fazer no futuro! Por isso espero que este não seja o último encontro com o "dedo" do Casimiro e da grande "família" da margem sul que o acompanha...

"levei com o Nitro todo no focinho" by mokim :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

"o quê?!?! selvagens!" :canadian:

ps: no meio disto tudo, provavelmente poucos se aperceberam que ontem se fez história no que concerne a motas 2 Tempos em Portugal...
parabéns também a todos os que, conciente ou inconscientemente contribuiram pra isso...
« Última modificação: Outubro 06, 2009, 10:15:17 am por Vilas69 »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #174 em: Outubro 06, 2009, 12:18:50 am »
de manha de mota carregada para abalar

a caravana carregada

ja o pessoal de volta do amica que ateimava em nao pegar

ja na bucha

a lua que estava altamente

a "twin" da c.moto

o pessoal no passeio

de fotos é tudo ;)

*

Offline txinho

• *
  • 163
« Responder #175 em: Outubro 06, 2009, 12:19:28 am »
A cena do Carlos Tiago a andar na mota do luz foi realmente espectacular, já tinha visto uns vídeos dele no youtube e emocionou-me bastante.

Estava sentado dentro da minha carrinha a apreciar a "paisagem" quando me apercebi do que se estava a passar já ele estava a arrancar e nem queria acreditar e fui lá ao pé ver.
Foi muito comovente desde ele a andar até a cerimonia que houve de seguida com a entrega dos donativos e agradecimentos. Que força incrível que ele tem dentro dele.  ;)

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #176 em: Outubro 06, 2009, 12:23:53 am »

foi esse gajo aí de colete q me roubou a mota!
gatuno pá

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #177 em: Outubro 06, 2009, 12:26:33 am »

nao façam isto nunca ....caminetes 100 por cento ilegais num ótóstrada ......cambada dinconcientes ....... ;)

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #178 em: Outubro 06, 2009, 12:30:21 am »
Essa bicilidrica da C.moto . ui , está ai um trabalho impecavel .

Gostava de ver um filme dela a puchar .

Quanto ao encontro não fui , infelismente , mas mais virão .  :D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #179 em: Outubro 06, 2009, 12:35:52 am »
ja sabia que me iam "gamar" algumas fotos :nerd: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #180 em: Outubro 06, 2009, 12:40:12 am »
ja sabia que me iam "gamar" algumas fotos :nerd: :laugh: :laugh: :laugh:

Muááá .... :-*.......é que agente somos teus fãs .....tu tens geito pra coisa , voume explicar melhor , tem queda pra tirar umas boas fotos .....( bem ha malta que diz que tu tens queda pra tudo .....é cada tromboneeee ! ! ...... :canadian:.....)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #181 em: Outubro 06, 2009, 12:44:06 am »
e nao peguei no megafone :'(

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #182 em: Outubro 06, 2009, 12:48:36 am »
e nao peguei no megafone :'(

desculpa la luz ....fui subornado por uns "amigos" pra nao te passar o megafone prás maos ......

tu como reporter , especialmente no video e fotos do "regresso do Carlos Tiago " valem mil veses aquilo que poderias fazser com o megafone .....

os meus parabens a ti que documentaste esse momento historico , tambem aí esta um cadinho daquilo que é ser e sentir club dtr .... ;)

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #183 em: Outubro 06, 2009, 12:59:50 am »
Oh luz andas a fica velho, mancar e tal xD

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #184 em: Outubro 06, 2009, 01:07:09 am »
Oh luz andas a fica velho, mancar e tal xD

olha que não ....olha que não ...... 8).......ele sabe é muito ....coxear é só pro disfarce mesmo ............ ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #185 em: Outubro 06, 2009, 01:16:16 am »
eu nao sei nada :wounded:

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #186 em: Outubro 06, 2009, 09:59:35 am »
O Luz sabe é muito, ele manca porque aprendeu comigo!

Ó Luz tinhas a motinha a brilhar quando sais-te de casa!

Cumps

*

Offline helder pereira

• 2598
« Responder #187 em: Outubro 06, 2009, 12:01:26 pm »
em relação à concentração em si, gostei da forma como as coisas se desenrolaram e se houvesse outra já no próximo fim de semana, eu tava lá! a família do Club DTR está cada vez maior e cada vez existe mais pessoal de vários pontos dos país (de salientar os malucos do Algarve que desmontaram uma lc para traze-la na mala de um carro! :o) a participar nestes eventos, e a ficarem contagiados pelo espírito que se experiencia nos mesmos - estou correcto ou não Hélder e Pedro?

eu cheguei as 4 da manha depois de ir a casa do pedro brito descarregar a lc vilas gostei muito de te conhecer e a todo o pessoal do norte e de lisboa ja,  conhecia alguns, e verdade pois o ambiente o pessoal vele muito mesmo um muito obrigado vilas por me teres emprestado   a tua dtr para fazer, o passeio sem nunca me teres visto e confiaste em mim  um obrigado tambem a tua namorada a patricia por me por o telemovel a carga e ao dany pelo adaptador do nokia.
jeronimo o jogo do prego nunca tinha jogado e fixe jugar ao jogo do prego gostei de te rever a ti ao cayola,luz estica gostei de falar com o realmagic etc,etc

*

Offline << ELBOSS >>

• 4937
« Responder #188 em: Outubro 06, 2009, 01:28:28 pm »
Muitooo bravo mesmo!

Por falar em carrinhas carregadas e em mocas de sono... eu nem vos conto da minha aventura durante a noite de domingo para chegar a casa  :scare: :laugh:

E ja me estava a esquecer... Obrigado a todos que me ajudaram a trocar o kit de transmissão da WR, para poder derreter meio pneu no domingo  :baby:

8)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #189 em: Outubro 06, 2009, 02:09:57 pm »
O Luz sabe é muito, ele manca porque aprendeu comigo!

Ó Luz tinhas a motinha a brilhar quando sais-te de casa!

Cumps
é é... parece que ja aprendi com muita gente :laugh:

ya pois tinha, estava mesmo a brilhar, o cayola que o diga, mas a viagem sujou-me a mota toda :(

enfim. se todos os males fossem esses :D

*

Offline frescobws

• 768
« Responder #190 em: Outubro 06, 2009, 02:43:41 pm »
looooool ngm tem videos?
eu acho que arranjo umas fotos mas tenho de falar com o meu colega :)

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #191 em: Outubro 06, 2009, 04:01:46 pm »
Bem só agora consegui vir cá dar uma palavrinha.

Gostei bastante deste encontro, soi sem dúvida o maior encontro clubdtr realizado até ao momento com membros a virem de todas a as partes do país fazendo assim com que se possa chamar "o 1º encontro nacional clubdtr"...

Por ser o maior e com mais membros a participar é que se torna dificil à organização fazer com que tudo corra bem e agrade a todos. Por mim, estão de parabéns!  :yes:
Tenho pena que no jantar de sábado as coisas não tivessem ficado esclarecidas, pois pensei que tava tudo tratado, pois não me custava nada levar umas chouriças e umas bebidas... mas são aspectos que se podem melhorar de um ano para o outro, o o pioneiro é sempre o mais dificil.

Em relação à malta é sempre tudo à maneira, rever a malta do costume e conhecer alguns novos...

No sábado à noite houve uma sessão de teatro para quem quis ir dar uma volta até á rotunda com o figas e o vilas no papel de actores principais a esticar cabo... mas isso fica só para quem viu!

Bem só me resta dar os parabéns à organização (Bricius, vindaloo e venâncio) e pedir desculpa poe alguma coisa que tenha feito menos bem.

Venha o próximo!  :D

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #192 em: Outubro 06, 2009, 04:29:49 pm »
boas Mauro...

a gente gosta sempre de te rever...ja és um dos habitués ...... ;)

ainda bem que te divertiste por lá ...

sim tava muita gente , depois de almoço houve um periudo de tempo em que estavam cerca de 400 pessoas no recinto ...

cumps

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #193 em: Outubro 06, 2009, 04:44:11 pm »
Ora aqui vai uns videos deixado pelo Ricardo RS (Bodja)

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

http://www.youtube.com/watch?v=96I8LOvvrj4 (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=RayyShNgLrw (Embedding disabled, limit reached)
« Última modificação: Outubro 06, 2009, 04:48:27 pm por PedroBritO »

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #194 em: Outubro 06, 2009, 04:48:09 pm »
Ja esta corrigido...

bons filmes, aquela dt100 é impressionante com o M80 e com essas altas
« Última modificação: Outubro 06, 2009, 04:51:56 pm por romeuhramos »

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #195 em: Outubro 06, 2009, 04:49:04 pm »
So ai estao 2 filmes diferentes  :ugly:

Já está modificado ;)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #196 em: Outubro 06, 2009, 05:00:43 pm »
OS BRAVOS DO NORTE  :D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #197 em: Outubro 06, 2009, 05:03:45 pm »
essa mesinha :yes: :laugh:

« Responder #198 em: Outubro 06, 2009, 05:04:36 pm »
A mitica Dt com um M80 com uma pedrada jeitosa ;)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #199 em: Outubro 06, 2009, 05:52:54 pm »
A mitica Dt com um M80 com uma pedrada jeitosa ;)

o Mikael mostrou ser um excelente piloto , arrancava sempre mto bem ........e a maquina tava mto forte .....ainda xegou ás semifinais .....

parabens mika e parabens ricardo .....espero que tenham gostado de ter ido a Leiria .... ;)

cumps