mas organizar um evento deste nao é facil, nao é como organizar um encontrozito na nossa terriola. é preciso disponibilidade e muita paciencia
boas.
gostei muito de ter co-organizado com o Venancio e o apoio do Vindaloo o encontro Leiria 2009 , no qual pela primeira vez no país se pode realizar Legalmente e com a devida segurança uma simulação de corrida de aceleraçao para maquinas a 2 tempos ( nomeadamente dt´s e dtr´s e outras que tais ).
saliento tambem o apoio e a participação de algumas das casas mais afamadas do ramo da preparação mecanica , que mostraram que nao sao vedetas e que sabem conviver em igualdade de circunstancias e cumprindo regras , assim como saliento a participaçao e colaboraçao em especial de desenas e desenas de membros do club dtr , que juntando ao apoio prestado pelas entidades locais fiseram com que Leiiria 2009 tenha sido um marco a nivel das organizaçoes de encontros club dtr.
sei que com o meu trabalho e de todos que me ajudaram consegui dar seguimento ao trabalho de outros anos do Venancio , pois o encontro de leiria 2009 foi o seguimento de um trabalho que ja tinha pernas para andar graças ao esforço e dedicação do Venancio e de todos aqueles que com ele organizaram os anteriores encontros de leiria.
para o leiria 2009 convidámos toda a gente , explicámos que era um evento legal num local privado , portanto tambem agradeço a todos aqueles que não puderam ir mas que deram uma forcinha e agradeço tambem aqueles que com históriazinhas me ajudaram a abrir o olho .
da minha parte dei o meu melhor em 2009 mas por razoes pessoais nao estarei disponivel a participar na organizaçao do Leiria 2010 , mas podem contar comigo como participante .
pela minha parte irei organizar a 10 de outubro o CHURRASCO MARGEM SUL um evento sem pretençoes pra reunir a rapziada amiga e dar um passeio pla nossa região seguido de uma churrascada.
estao todos convidados a aparecer serao consertesa bem vindos á Margem Sul.