Olá Visitante

Leiria 2009

• 455 Respostas
  • 59385 Visualizações
*

Offline jymese-racing

• **
  • 307
Re: Leiria 2009
« Responder #50 em: Outubro 05, 2009, 12:21:43 pm »
boas sim senhora que belo encontro so tenho que dar os parabens a organizaçao pelo esforço que tiverao para conseguir fazer um encontro assim estao de parabens era bom e que o pessoal pensasse se juntar mais vezes para estes encontros com tudo dentro da legalidade pensem nisso  :yes:

*

Offline DTR_Redbull

• **
  • 344
« Responder #51 em: Outubro 05, 2009, 12:36:52 pm »
 :D bem o encontro foi espetacular , dou desde ja os meus parabens ao bricius que conheci e parecia ser uma pessoa espetacular, ao venancio e ao vindalo pela a organizaçao bem feita  estava tudo 5* parabens mesmo  :D

Depois o momento do carlos tiago k emocionou todos , e um exemplo de vida , força carlos  ;)

E  claro aquela verdadeira sachs  :D sem duvida a verdadeira maquina o senhor jose carvalho esta mesmo de parabens , era so maquinas as motas do senhor casemiro , do laranja e aquelas dt,s do jimese estao todos de parabens pelas boas maquinas e bonitas k tinham :D

Encontro 5* estrelas que hajam mais assim  :blindfold:

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #52 em: Outubro 05, 2009, 12:44:01 pm »
Encontro Brutal !  :D :D

Valeu bem apena os 800km que fizemos  :yes: :yes:

« Responder #53 em: Outubro 05, 2009, 12:45:26 pm »
ESPEREM AI A MAIS UMA BICILINDRICA O SR CARVALHO TAMBEM TA A FAZER UMA AI MEU DEUS.... :baby:
A QUE ESTAVA LA E UMA C.MOTO PARA UM CLIENTE. AI QUE ESTA NA MOTA VOU COMPRAR MAIS UM GILAR... :gum:

BEM SR JIMESE GOSTAVA DE SABER O QUE VOCES FAZEM PAS VOSAS MOTAS ANDAREM TANTO :educated:

*

Offline joaoSantos

• 754
« Responder #54 em: Outubro 05, 2009, 12:52:11 pm »
gostava de ter presenciado o momento do Carlos a conduzir a mota do Ricardo. Até me arrepiei a ver o video. Parabéns a todos, e principalmente ao Bricius, ao Venancio (excelentes organizadores) e ao Carlos Tiago por ter voltado a andar de mota :D

abraços

« Responder #55 em: Outubro 05, 2009, 12:56:15 pm »
fresco nao te vi mas podias ter dito algo. :nerd:

*

Offline jymese-racing

• **
  • 307
« Responder #56 em: Outubro 05, 2009, 12:58:30 pm »
boas sapateiro-89 sao mt horas de trabalho e mtas noites perdidas mas tambem avia la motas andarem mto bem parabens

*

Offline Fabioxf

• 68
  • xf´s
« Responder #57 em: Outubro 05, 2009, 01:02:17 pm »
Encontro 5*.sachs do poder.No meu ponto de vista foi a mota do encontro!.Parabens ao seu preparador(sr Carvalho)

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #58 em: Outubro 05, 2009, 01:02:25 pm »
fresco nao te vi mas podias ter dito algo. :nerd:

Tiveste por tras dele  :laugh:

Tava la o mokim e ele e eu mais ng  :laugh:

*

Offline jymese-racing

• **
  • 307
« Responder #59 em: Outubro 05, 2009, 01:02:47 pm »
sapateiro-89 se me tens dito eu tinha cdis e bobines na mala da ferramenta

*

Offline frescobws

• 768
« Responder #60 em: Outubro 05, 2009, 01:06:23 pm »
Encontro Brutal !  :D :D

Valeu bem apena os 800km que fizemos  :yes: :yes:

eu olhei pa ti varias vezes xD
a tua mota anda bem... estava era a patinar um pouco

*

Offline pexim

• 829
« Responder #61 em: Outubro 05, 2009, 01:23:18 pm »
bem,eu tenho dizer que gostei muito de tar km o pessoal, mas a organizaçao nao foi a melhor
1:AREA EXCLUSIVA PARA PARTICIPANTES nao vi aonde (qualquer pessoa era so xegar e entrar,como eu vi muitos).
2:ainda estou ah espera do freestyle
3:não me lenbro de ver as motos em exposição etc etc...

abraço a todos

*

Offline NMCP

• 36
« Responder #62 em: Outubro 05, 2009, 01:36:00 pm »
ora boas malta

como sabem eu so fui a 2 encontros do club dtr ao da margem sul e este agora de leiria mas espero a participar noutros mais.
foi com um grande prazer e satisfaçao que participei neste encontro porque consegui ajudar a preparar todo aquele estaminé  que viram como divertir-me ao mesmo tempo...
bricius, obrigado eu por seres tu o responsável por estes grandes acontecimentos do club dtr :happy:

é "pena" é que nao tenho nenhuma yamaha é uma kawasaki ;) mas acho que ninguem se importa de ser membro do club com uma marca concorrente pois nao malta? :happy:
Acho que foi um fds dos melhores nao acham malta?   :yes:

bricius quanto ao titulo para a motojornal eu acho que ficará bem a 1º

-Mais uma vez Clubdtr  a destacarse

porque como todos sabem o club dtr é um club com muitos encontros organizados, e à varios encontros do club que se destacam mais que outros, mas isto é a minha opinião, mas acho que nao ficava mal de todo.

cumprimentos

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #63 em: Outubro 05, 2009, 01:38:23 pm »
boas pexim .

tenho todo o prazer em responder ás tuas questoes .

- Area exclusiva para participantes  , estava delimitada por bais , que deveriam estar fexadas desde que o pessoal respeitasse , sendo que eu proprio muitas veses durante o dia as ia fexar , porque eram os proprios participantes com motas la dentro que es abriam e deixavam abertas .~

- o frestyle aconteceu na reta pequena ( a que estava do lado norte ) e aconteceu no recinto do estacionamento das aeronaves , ( exatamento no local onde tu andaste a queimar pneu na tua dtr )

- todas as motas que estavam dentro do recinto fexado por baias ( inclusive debaixo da tenda onte tinhas o teu sistema de som ) ,estavam em exposição

- um dos etc.  decidimos tambem nao cobrar bilhetera pra que todos pudessem assisti gratuitamente .

estou disponivel para qualquer outro tipo de escalrecimento .

obrigado pela tua presença e por teres prestado a tua colaboraçao trazendo o teu sistema de som .

Agradeço tambem que toda e qualquer critica seja exclusivamente enderessada á imha pessoa pois sou eu o unico responsavel por qualquer dos muito e varios erros graves .

assim tambem aproveito para agradecer em nome do Villas , do Carlos Tiago e do jymnese que lançou a ideia , a todos os que colaboraram com os donativos para o carlos tiago , no qual se angariaram , mais duas tranches a juntar aos 1000 e poucos da campanha nacional e aos 50 mais 20 e mais 10 do margem Sul , se juntaram cerca de 45 euros em donativos feitos por aqueles que ontem colaboraram .

abraço

( vou deixar aqui uma desisão que foi tomada por mim no sabado e comunicada ontem domingo ao Venancio e ao Vindaloo , adorei estar com a malta , gostei de rever muita gente , gostei de conhecer muitos outros , agradeço a ajuda de todos que ajudaram , mas não organizarei nem coorganizarei qualquer outro Encontro ou actividade relacionada com o club dtr , mais adianto que , lamento que nem todos possam estar satisfeitos , mas concratulome por ninguem ter sido multado , nem ninguem ter sofrido nenhum acidente , sabendo que perdi muitos e muitos dias de trabalho tentado fazer só aquilo a que me comprometi , fazer um encontro club dtr legal . )

mais uma vez o meu muito obrigado a todos.

( desculpem la os erros de escrita , mas tenho os dedos todos inchados pois dormi pessimamente porque tavam sempre a passar carros ( não a malta respeitou sempre os que queriam dormir porqu tavam a trabalhar pra eles ) e como só tivemos de apanhar duas veses os 6 contentores de lixo de garafas e m.rdas que a malta por descuido atirava prós contentores mas que ia parar inadvertidamente ao chão  e como tive de carregar e descarregar as baias que com o vento saiam do sitio e deixavam toda e gente entrar , e como o evento só deu 368 euros de prejuiso saidos do bolso de alguem eu tenho uma certa dificiuldade em escrever ..... )
« Última modificação: Outubro 05, 2009, 02:01:14 pm por bricius »

*

Offline jacinto

• 34
  • Jacinto ---> J.C Team
« Responder #64 em: Outubro 05, 2009, 01:56:23 pm »
então e fotos e videos?  :canadian:

deve ter sido brutal

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #65 em: Outubro 05, 2009, 02:03:38 pm »

( desculpem la os erros de escrita , mas tenho os dedos todos inchados pois dormi pessimamente porque tavam sempre a passar carros ( não a malta respeitou sempre os que queriam dormir porqu tavam a trabalhar pra eles ) e como só tivemos de apanhar duas veses os 6 contentores de lixo de garafas e m.rdas que a malta por descuido atirava prós contentores mas que ia parar inadvertidamente ao chão  e como tive de carregar e descarregar as baias que com o vento saiam do sitio e deixavam toda e gente entrar , e como o evento só deu 368 euros de prejuiso saidos do bolso de alguem eu tenho uma certa dificiuldade em escrever ..... )

Xiii  :surprise: :surprise:

Pois para pagar prejuisos assim nao dá  :wounded:

O encontro foi porreiro, tava bem organizado, as motas do jymese-racing aquelas 3, as 2 azuis e a preta, estavam mesmo impecaveis, adorei a preta, e que power que tinham as tres.

Conheci pessoalmente algumas pessoas, um delas o sr casimiro, prazer.

Foi divertido, sr laranja com grandes motas, como o sr jose carvalho, aquela 1ª daquela sachs jasus, e o projecto do sr casimiro com dois cilindro esta mesmo muito bom, grandes promonores que a mota tem.

Gostei de ter visto ao vivo algumas motas que considero grandes projectos, como a dt do ganso, a dt do carvalho, a dt do laranja.

E adorei mesmo o momento do carlos tiago  ;) ;)
« Última modificação: Outubro 05, 2009, 02:37:16 pm por danyel »

*

Offline NMCP

• 36
« Responder #66 em: Outubro 05, 2009, 02:05:26 pm »
vindalo... aparecerei mais vezes vou estar mais atento ;) tank you

vídeos e fots eu dps metos alguma coisa tenho d preparar porque é muita coisa  :D

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #67 em: Outubro 05, 2009, 02:06:16 pm »
voçes tao enganados ,

o encontro foi uma m.rda  , por exemplo , ralhei com o dany pois fez pla manha um arranke meio á pró mais a outra hornet os dois do mesmo lado da pista enqunto vinha motas pra ca de frente , é claro que nao devia ter ralhado , seria preferivel cravarense de frente e f.dereemse todos .

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #68 em: Outubro 05, 2009, 02:14:07 pm »
aqui no caso sealguem tem plono direito de diser mal da m.rda da organizaçao do encontro , essa pessoa sou eu  , pois por acso em relaçao á comida e bebida ..

as colas eram do lidl daquelas ranhosas ....a cerceja era da loja dos xinese , das baras , ......os sumos e ice teas era da treta .......com a fortuna que cobraram de inscriçao ó menos podiam ter trazido carne certifica , e bebias de lata tipo SAGRREs , SUMOL , LIPTON ice tea ; SUMOL  , custavva muito ??

e os preços nao se fala ...bifanas e 5 euros , bebidas a 3 euros ( como nas rulotes a noite ) ....gandas gatunos.

o alguer do recinto eo suguro foram ( só essas duas coisas ...) 930 euros ....barato.....

e nao havia uma cadeira pra malta se sentar ...nem mesas ......alguem axar que levar de almdada 98 cadeiras era suficiente  , ? .

*

Offline Chumbo

• Altera-se carros de mão....
  • 3177
« Responder #69 em: Outubro 05, 2009, 02:14:24 pm »
bricius já soube que foi tudo inpecavel inclusivie fui contactando com o carvalho por telemovel e soube que tava tudo a correr pelo melhor, soube que a sachs foi a sensação e que houve muitas motas do nervo espero no proximo poder aparecer, vi o filme do carlo a girar de dtr muito bom ver malta com força de vontade como a dele parabens ao carlos

espero que venham ai fotos e videos deste encontro para eu poder ver o que por lá se passou

desde já os meus parabens ao Bricius, Venancio, vindaloo e claro ao meu grande amigo zé carvalho que mostrou que as velhinhas tambem bufam ;)

Ass: arrep1ado

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #70 em: Outubro 05, 2009, 02:15:32 pm »
chumbo tas enganado meu caro.

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #71 em: Outubro 05, 2009, 02:16:48 pm »
pla minha parte foi uma desilusao total ....tenho todo o direito de queimar este topico ,

*

Offline Chumbo

• 3177
« Responder #72 em: Outubro 05, 2009, 02:18:06 pm »
bricius acho que ver o carlos a andar de mota (só vi o filme e foi um show) acho que n á dinheiro que pague isso

bricius onde queres que vás e faças encontros á sempre alguem que diz mal mas no fundo esse alguem nem sequer se propos a ajudar por isso m.rda pra eles interessa é que a maioria curtiu ;) força para o proximio

Ass: arrep1ado

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #73 em: Outubro 05, 2009, 02:18:58 pm »
Bem, eu fui já no final da tarde de ontem com o meu irmão, e não estava nada à espera do que o Sr.Bricius fez, gostei de rever os conhecidos, e de conhecer outros, Pedro Brito, Hélder Pereira, Ricardo Mira, RxPessoa, e mais alguns que não me lembro o nome.
Gostava de ter ido logo cedo mas devido ao raio dos casamentos pronto!  :D

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #74 em: Outubro 05, 2009, 02:19:11 pm »
Calma casimiro...

Houve sem duvida situaçoes em que por iniciativa da malta ali por fraccoes de segundos a coisa não teve 100% 100% segura, mas o balanço geral foi muito positivo a nivel de segurança.

As pequenas falhas de segurança que houve curiosamente não se deveram aos mais novos, mas sim aos menos jovens...

Como é q se deram essas contas de prejuizo?  :scared:

a bem diser sao situaçoes que só a mim me disem respeito .....

*

Offline Chumbo

• 3177
« Responder #75 em: Outubro 05, 2009, 02:20:17 pm »
como assim casemiro???

Arrep1ado

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #76 em: Outubro 05, 2009, 02:21:19 pm »
Já vi que o encontro correu bem para os participantes, mas agora os organizadores que acatam com as responsabilidades e esforço todo foi menos bom.
Eu infelizmente nao participei devido á localização geográfica de onde me encontro, mas tenho uma ideia.

O Sr.Bricius anunciou aqui publicamente que teve um prejuízo de 368€ e que iriam sair do bolso dele. Olha que, como o dinheiro custa a ganhar a todos e nao cresce nas árvores, venho aqui propor a que todos os que participaram no encontro façam uma especie de "vaquinha". Ou seja, que todos os que participaram façam donativos, que esteja em destaque aqui no forum, de maneira a que seja possivel ajudar os organizadores a pagar esta dívida, de maneira e manter o bom nome e honra deste clube.
Os meus parabéns ao Sr.Bricius, Venancio e Vindaloo pois o trabalho que tiveram por organizar isto e sem ganharam nenhum tusto, é mesmo só pelo gosto de vos trazer um óptimo fim de semana e um bom destaque ao club dtr.
« Última modificação: Outubro 05, 2009, 02:24:48 pm por Fillez »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #77 em: Outubro 05, 2009, 02:23:41 pm »
aquilo havia de ter extintores de prevençao ,nao tinha .......haviam de ter informado as autoridades pra nao multarem a malta ...nao informaram ................haviam de ter informado o hospital pró caso de um acidente com politraumatizados ......nao informaram .

pior ainda ....eeram pra ter uma ambulancia da cruz vermelha que falhou ....plo menos haviam de ter comunicado as bombeiros que eram mesmo ali ao lado ........e só havisaram ás 11.00 horas ........ora bolas

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
« Responder #78 em: Outubro 05, 2009, 02:26:54 pm »
voçes tao enganados ,

o encontro foi uma m.rda  , por exemplo , ralhei com o dany pois fez pla manha um arranke meio á pró mais a outra hornet os dois do mesmo lado da pista enqunto vinha motas pra ca de frente , é claro que nao devia ter ralhado , seria preferivel cravarense de frente e f.dereemse todos .

Aconteçe alias eu e o drog pedimos desculpa...

Sim nos sabemos desculpas nao se pedem evitam-se...

Eu tambem tive prejuizo amigo não foi so voçe alias ate fiquei muito aborreçido o pessoal não ter agarrado em nada do que eu trouxe...

Tanto cuidado e com as coisas e depois enfim deitar 100€ para o lixo...

Para a proxima estou quieto mas é...

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #79 em: Outubro 05, 2009, 02:27:18 pm »
vinda ..

eu tenho todo o direito de dizer mal porque enquanto eu tava a trabalhar de modo a que as coisas corressem em segurança pra todos na pista , havia pessoas que se teram ao trabalho de andar a queimar pneu num local onde tal nao devia acontecer , tendo eu deixado o meu local de trabalho ( porque eu tive la a trabalhar ...) e ter de ir com " suavidade" esplicar asos responsaveis do aerodromo que aquilo era só uma demonraçao e que eu me tinha "esquecido" de os informar  , de modo a que as pessoas nao complicassem a vida a quem se queria divertir.

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #80 em: Outubro 05, 2009, 02:30:52 pm »
voçes tao enganados ,

Aconteçe alias eu e o drog pedimos desculpa...

Sim nos sabemos desculpas nao se pedem evitam-se...

Eu tambem tive prejuizo amigo não foi so voçe alias ate fiquei muito aborreçido o pessoal não ter agarrado em nada do que eu trouxe...

Tanto cuidado e com as coisas e depois enfim deitar 100€ para o lixo...

Para a proxima estou quieto mas é...

Dany , tu foste das pessoas que rapdamente se apercebeu do espirito , entendeste facil que eu "resmunguei" contigo e com o drog exatamente porque me preocupo convosco e com os outros ....e tu percebeste a coisa.

uma coisa triste foi teres levado as sardinhas pra malta e eu ter levado o carvao e o fugareiro como prometi e hove mata que nem um pao , nem um sumo , nem uma fevra levou e queriam comercarne e peixe nepia ...doute toda a razao ..

plo menos algumas sao pra hoje á tade que eu troxe awqui pra malta ...

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #81 em: Outubro 05, 2009, 02:33:45 pm »
tenho só tres preguntas a fazer á malta .

ALGUEM VIU MOTAS EM EXPOSIÇAO ?

ALGUEM VIU UMA AREA FEZADA POR BAIAS E COM UM RECINTO COM CADEIRAS E MESAS SÒ DESTINADAS AOS PARTICIPANTES ?

ALGUEM VIU ALGUEM A QUEIMAR PNEU , SCAR CAVALOS , FAZER RATERADAS etc etc ( freestyle ) ?

peço uma resposta honesta ..

*

Senso

« Responder #82 em: Outubro 05, 2009, 02:36:45 pm »
Já não apanhei nada do encontro eu sei, olhei para duas ou três máquinas conhecidas aqui pelas internets e conheci pessoalmente o sr.casemiro e o sr.laranja, mas já estava tudo no rescaldo do encontro

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #83 em: Outubro 05, 2009, 02:38:29 pm »
Tiveste lá senso?nao te vi xD

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #84 em: Outubro 05, 2009, 02:39:59 pm »
senso  gostei de te ver lá ...ainda bem que xegaste só depois dos acientes e da :police: ter ido embora ....

blond , ainda bem que conseguiram andar ali naquela zona ....foi uma sorte eu e o venancio termos acabdo de apanhar todo aquele lixozito que deu pra encher uma carrinha ...

foi fixe ...

mas exposiçao nepia ...basta ver que nao ha fotos ......

frestyle , nada de nada ....

area vedada por baias metalicas ........zero .......

haaaaa.....dasse

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #85 em: Outubro 05, 2009, 02:41:12 pm »
a organizaçao bem se cagou pros participantes . ate só pediram 1000 ( mil paes )

nunca mais me apanham noutra ....

do pior....

*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
« Responder #86 em: Outubro 05, 2009, 02:43:40 pm »
tenho só tres preguntas a fazer á malta .

ALGUEM VIU MOTAS EM EXPOSIÇAO ?

ALGUEM VIU UMA AREA FEZADA POR BAIAS E COM UM RECINTO COM CADEIRAS E MESAS SÒ DESTINADAS AOS PARTICIPANTES ?

ALGUEM VIU ALGUEM A QUEIMAR PNEU , SCAR CAVALOS , FAZER RATERADAS etc etc ( freestyle ) ?

peço uma resposta honesta ..

Eu curti bastante o encontro! para mim estava tudo dentro do impecavel!

Eu vi motas em exposição, pelo menos a minha estava com cavalete xD é à sombra xD

E não vi ninguem a queimar pneu  :pray: :laugh:
Foram ate ao arame  :D

o resto ja foi tudo aqui falado!
CArlos tiago tu sabes ;)

Abraçço1

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #87 em: Outubro 05, 2009, 02:43:50 pm »
hontem quando xuegei a casa as 2,50 da manha , todo queimado do cansaço , dissé a minha maria ...." porra casimiro , ha la malta no club dtr que se vé mesmo que é malta 5 estrelas "

eu sei que ha , sei mesmo ........

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #88 em: Outubro 05, 2009, 02:45:25 pm »
elboss , obrigado ...

ja nao é mau ..plo menos alguem dis que viu ...ja me tava a preocupar a serio com a minha visao .....

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #89 em: Outubro 05, 2009, 02:47:38 pm »
o carlos tiago fez com que valesse por mil este encontro ....malta que participou , e malta que respeitou e se deu ao respeito e malta que brincou e fez brincar , ja fez com que valesse bem mais de 1000 ....

é comigo e com todos os que tem esse espirito que tenho de me preocupar.

*

Offline jymese-racing

• **
  • 307
« Responder #90 em: Outubro 05, 2009, 02:52:08 pm »
bricius deixos falarem porque a mta malta jovem que nao sabem respeitarem o trabalho e o sacrificio dos mais velhos que tentao organizar um bom encontro para eles se devertirem em segurança e sem problemas com as aoturidades preferem andarem a transgredirem so tenho um coisa a dizer dessa malta que dis mal e nao da valor ao sacreficio que tiveste bricius ....sao uma grande merd e crianças tenhao um pouco de dignidade e respeitem quem se sacrificou para que o encontro correçe sem problemas  :no:

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
« Responder #91 em: Outubro 05, 2009, 02:52:49 pm »
Vinda foi petiscar ao MAC fui admito mas aquilo e aquelas comidas de final de noite  ;)

Agora se dizem que o encontro fui um fiasco isso e com voçes eu gostei não gostei e algumas coisas mas não se pode agradar a gregos e troianos ;)

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #92 em: Outubro 05, 2009, 02:52:59 pm »
Depois a malta quer mais encontros destes, mas nao respeitam as regras...O que faz com que estes encontros deixem de acontecer.

Tenho muita pena de nao ir, e é pena de tambem ser sempre muito longe...
Ainda a algum tempo propus um encontro cá, que temos um bom espaço. E o kartodromo para quem curtir dar umas voltas em pista.

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #93 em: Outubro 05, 2009, 02:53:03 pm »
Entao se viram cá das fotos e os videos para o pessoal ver pá??

:laugh:

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
« Responder #94 em: Outubro 05, 2009, 02:54:29 pm »
bricius deixos falarem porque a mta malta jovem que nao sabem respeitarem o trabalho e o sacrificio dos mais velhos que tentao organizar um bom encontro para eles se devertirem em segurança e sem problemas com as aoturidades preferem andarem a transgredirem so tenho um coisa a dizer dessa malta que dis mal e nao da valor ao sacreficio que tiveste bricius ....sao uma grande merd e crianças tenhao um pouco de dignidade e respeitem quem se sacrificou para que o encontro correçe sem problemas  :no:

Caro jymese não falei consigo mas comentei das suas motas parabens impecavel.

Eu dou merito pelo trabalho do sr casemiro foi impecavel e compreendo o desagrado dele...

Mas foi tal e qual como eu disse não se pode agradar a gregpos e troianos.

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #95 em: Outubro 05, 2009, 02:55:14 pm »

Isso é verdade, ah muitos com 16/17 que querem é curtir e nao ligam muito a regras e isso, e depois ah mais velhos que conseguem ser piores...
Cada x ah menos encontros e coisas do genero, e depois acontece dessas coisas :death:

*

Offline marttinxx

• 1096
« Responder #96 em: Outubro 05, 2009, 02:57:23 pm »
Entao se viram cá das fotos e os videos para o pessoal ver pá??

:laugh:

concordoo venham de lá essas fotos pessoal! :yes:

*

Offline frescobws

• 768
« Responder #97 em: Outubro 05, 2009, 03:00:41 pm »
pois casemiro reparei que ainda andas te la' a gritar demanha com o dany e tal..
e tbm vi que deram o beneficio de o pessoal entrar sem pagar os tais 3€
e agradeço ainda falei ctg demanha..
mas olha o que vi gostei e foi fixe.. entendo que nao tenha corrido como queriam mas temos de dar graças que o que se passou foi 5* :D

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #98 em: Outubro 05, 2009, 03:01:42 pm »

Isso é verdade, ah muitos com 16/17 que querem é curtir e nao ligam muito a regras e isso, e depois ah mais velhos que conseguem ser piores...
Cada x ah menos encontros e coisas do genero, e depois acontece dessas coisas :death:

Pessoal, n foram só pessoal 16/17 anos.... até pelo contrário. Pelo menos fiquei com essa ideia. Quem é que sacou aqueles cavalitos no encontro mm ao lado do pessoal e durante uma parte andou com o capacete só na parte da testa da cabeça?

Quem é q andou na recta quando ainda não estavam os arranques oficiais a serem dados sem capacete?

Pois eu nao sei, mas por x é o que mais acontece, e pelo que vejo se a malta continua a nao respeitar as regras ja nao vou a tempo de ir a um encontro assim :death:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #99 em: Outubro 05, 2009, 03:06:03 pm »
eu só fico Fdd por uma razão simples ......

o ano passado queixaram-se que nao havia organização nenhuma ........mas havia ...o venancio trabalhou e bem ....

este ano quisemos que houvesse um objectivo de 3 coisas a cumprir  , segurança , legalidade e diversao ........podem nao ter notado , mas tudo isto la estava.

nunca , em algum post do tópico da proposta eu ou o venanci pretendemos ou prometemos ser perfeitos ...nunca o disemos , nunca sequer o pretendemos .

tudo , fizemos para agrtadar a todos , sempre sabendo que isso seria impossivel , por isso ao logo do tópico senpre fomos solicitando a todos a colaboraçao e a compreençao adquada e possivel pois sabiamos de antemao que haveria falhas e isso fomos disendo .

sempre sugerimos que nos dessem ideias construtivas , e fomos aceitando a colaboraçao de todos e temos os exemplos , do cartaz da sticasister , o desenho da t.shirt do claudioestica , da tenda fornecida plo Sapateiro89 , do peixe fornecido plo Dany e plo som fornecido plo pexim .....cada um deles cumpriu aquilo a que se ofereceu , e hove de certesa malta que nao gostou do cartaz , mas no entanto ele estava la e foi muito util , houve de certesa malta que preferiria outro desenho ou outra cor de t.shirt , mas no entanto ela estava la e foi muito util , d certesa que hove malta que preferia uma tenda maior ou de outra cor , mas no entanto ela esva la e muitos aproveitaram a sua sombra , de certesa que se calhar aguns preferiam outro tipo de musica , mas no entanto ela esteve la e foi muito util e agradavel ....

entendem o que quero diser ...?

isto xamasse club dtr ...nao é o club do bricios ou do venancio ....

ao xamarse club dtr e ao terem orgulho em participar nas coisas boas tem de se ter a capacidade ( e muitos tee-na nao é villas ?..) de tambem saberem que se tema responsabilidade de colaborar pra que tudo corra bem e ao mesmo tempo se tem de ter a humildade de reconhexer que só com a colaboraçao de todos se faz algo .