boas pexim .
tenho todo o prazer em responder ás tuas questoes .
- Area exclusiva para participantes , estava delimitada por bais , que deveriam estar fexadas desde que o pessoal respeitasse , sendo que eu proprio muitas veses durante o dia as ia fexar , porque eram os proprios participantes com motas la dentro que es abriam e deixavam abertas .~
- o frestyle aconteceu na reta pequena ( a que estava do lado norte ) e aconteceu no recinto do estacionamento das aeronaves , ( exatamento no local onde tu andaste a queimar pneu na tua dtr )
- todas as motas que estavam dentro do recinto fexado por baias ( inclusive debaixo da tenda onte tinhas o teu sistema de som ) ,estavam em exposição
- um dos etc. decidimos tambem nao cobrar bilhetera pra que todos pudessem assisti gratuitamente .
estou disponivel para qualquer outro tipo de escalrecimento .
obrigado pela tua presença e por teres prestado a tua colaboraçao trazendo o teu sistema de som .
Agradeço tambem que toda e qualquer critica seja exclusivamente enderessada á imha pessoa pois sou eu o unico responsavel por qualquer dos muito e varios erros graves .
assim tambem aproveito para agradecer em nome do Villas , do Carlos Tiago e do jymnese que lançou a ideia , a todos os que colaboraram com os donativos para o carlos tiago , no qual se angariaram , mais duas tranches a juntar aos 1000 e poucos da campanha nacional e aos 50 mais 20 e mais 10 do margem Sul , se juntaram cerca de 45 euros em donativos feitos por aqueles que ontem colaboraram .
abraço
( vou deixar aqui uma desisão que foi tomada por mim no sabado e comunicada ontem domingo ao Venancio e ao Vindaloo , adorei estar com a malta , gostei de rever muita gente , gostei de conhecer muitos outros , agradeço a ajuda de todos que ajudaram , mas não organizarei nem coorganizarei qualquer outro Encontro ou actividade relacionada com o club dtr , mais adianto que , lamento que nem todos possam estar satisfeitos , mas concratulome por ninguem ter sido multado , nem ninguem ter sofrido nenhum acidente , sabendo que perdi muitos e muitos dias de trabalho tentado fazer só aquilo a que me comprometi , fazer um encontro club dtr legal . )
mais uma vez o meu muito obrigado a todos.
( desculpem la os erros de escrita , mas tenho os dedos todos inchados pois dormi pessimamente porque tavam sempre a passar carros ( não a malta respeitou sempre os que queriam dormir porqu tavam a trabalhar pra eles ) e como só tivemos de apanhar duas veses os 6 contentores de lixo de garafas e m.rdas que a malta por descuido atirava prós contentores mas que ia parar inadvertidamente ao chão e como tive de carregar e descarregar as baias que com o vento saiam do sitio e deixavam toda e gente entrar , e como o evento só deu 368 euros de prejuiso saidos do bolso de alguem eu tenho uma certa dificiuldade em escrever ..... )