Olá Visitante

Leiria 2009

• 455 Respostas
  • 60208 Visualizações
Re: Leiria 2009
« Responder #250 em: Outubro 06, 2009, 11:54:29 pm »
oh nmcp nao sei kem es nem s tinhas mota. mas pork k razao chamas pa converxa a forma komo exprimo as minha vitorias!? s nao gostas nao t arriskes a assistir fica em casa.

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #251 em: Outubro 06, 2009, 11:59:24 pm »
oh nmcp nao sei kem es nem s tinhas mota. mas pork k razao chamas pa converxa a forma komo exprimo as minha vitorias!? s nao gostas nao t arriskes a assistir fica em casa.

o nmcp é o bacano da KDX 125cc da C.Moto senão estou enganado , se estivere enganado que me corrijam ;)

Levem isto na boa , caguem no resto . Ainda por cima levaram todos a mesma taça pra casa  :yes:

*

Offline helder pereira

• 2598
« Responder #252 em: Outubro 07, 2009, 12:00:32 am »
mais fotos estas ja tão grandes

o jogo do prego do jeronimo

o sr kazimiro com o megafone

o venacio

o vinda a cusalos  :laugh:

estes 881km que fizemos eu e o pedro valeram bem a pena vale sempre a pena  

amanha logo meto mais fotos

*

Offline ReaLmaGiC

• 1634
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
« Responder #253 em: Outubro 07, 2009, 12:06:13 am »

o venacio

o venancio e ao lado o vilas, parece estar esfómiado, vejam bem a violencia como ele ataca a sandes! :scare: :laugh: :laugh:

« Responder #254 em: Outubro 07, 2009, 12:10:43 am »
axo k ja nao vale apena mais converxa pork o noço grupo foi numa d curtir. nao havia nada a provar. mas komo tou a ver pelos vistos da proxima vex vamos ter k levar as cenas mais axerio mostrar do k somos capaxes akerdito nas capacidades do mecanico! curti mt do evento e expero k s realizem mais... obrigado a organizaçao

*

Offline helder pereira

• 2598
« Responder #255 em: Outubro 07, 2009, 12:12:23 am »

o venacio

o venancio e ao lado o vilas, parece estar esfómiado, vejam bem a violencia como ele ataca a sandes! :scare: :laugh: :laugh:

a sandes tava braba  :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #256 em: Outubro 07, 2009, 12:16:58 am »
so fikei triste porque o luz nao foi la fazer uns testes com a malta :confused:
porque luz? ades-me explicar a mim porque nao foste la reinar tu que gostas tanto de reinar com a malta...nao estavas virado para akilo nakele dia nao luz? mas gostei de te ver la amigo  :yes:

cumps  

opa a cena do carlos tiago tocou-me imenso e acho que muita gente reparou nisso, visto que nao fui capaz de me conter, nao estava com espirito para a coisa, e quando é assim prefiro nem ir porque alguma coisa pode correr menos bem, e ha que evitar essas coisas, outra é que a mota ainda ia fazer a viagem de volta para lisboa :wounded:

eu um dia destes vou a lear e vamos curtir uma grande tarde 8)

*

Offline helder pereira

• 2598
« Responder #257 em: Outubro 07, 2009, 12:18:41 am »
axo k ja nao vale apena mais converxa pork o noço grupo foi numa d curtir. nao havia nada a provar. mas komo tou a ver pelos vistos da proxima vex vamos ter k levar as cenas mais axerio mostrar do k somos capaxes akerdito nas capacidades do mecanico! curti mt do evento e expero k s realizem mais... obrigado a organizaçao
e assim mesmo a malta do algarve foi numa de curtir o encontro, tudo numa boa na desportiva e obvio que havia motas mais fortes que a preparada pelo bodja e que o mika faizia excelentes arranques e ponto final tambem havia melhores pilotos para que mais discução isto nao ha nada para discutir aqui mas sim relembrar os momentos uinicos que  todos aqueles que tiveram presentes viram  o viveram  o club dtr elevou o seu nome ao maximo

*

Offline NMCP

• 36
« Responder #258 em: Outubro 07, 2009, 12:19:56 am »
Desculpem lá não estar de acordo convosco, mas na minha opinião, e pelo que vi, a mota não levantava não era por ter pneus finos, mas sim por ser um motor que anda à base da rotação em invés de binário ou grande potencial (cavalagem)...

Apenas é a minha opinião, já andem em varias motos... e a minha conclusão é essa!!!

Mas uma coisa é certa, o Bodja tem um grande espirito, animador e grande lutador... Como se costuma dizer, tem unhas para as máquinas... estás de parabéns. Foste de longe o melhor no arranque.

Não vale a pena dizer que apanhou motas mais fracas e os outros mais fortes, até porque eu tambem apanhei a mota do Joaozinho e daí a minha eliminatória...

Abraços,
Rafa

lá está uma boa resposta...

a mota nao levanta?! pork sera, mas anda pa frente! nao era esse o objectivo?!

[quote author=ricardo1687 link=topic=36179.msg533781#msg533781 date=1254867751

tao mas olha la tambem se outras motas como a do laranja ou outras mt fortes tivessem calhado antes com essa do ganso tb tinha sido eliminadas antes tambem o que e certo e que a mota RS ganhou a muitas nao me venhas com merdas de mota ha 6 anos que eu montei uma lc num dia a pressa com uma cambota long curse 42!!! caixa origem embriagem origem e com um cilindro com 5 anos de uso desgastado e riscado com uma aba partida e um pok danificado k partiuse la dentro uma biela e um escape 80 e fiz o que fiz na me venhas com merdas!!!! e quanto a mota nao levantar se tens olhos deves ter visto que a mota tinha pneus bem finos e arrankava a patinar !! as motas todas que vi tinham bolachas debaixo do cilindro escapes artesanais e muito mais feitas por grandes mecanicos com o dobro da minha idade!!! eu tinha tudo simples e fiz o que fiz ...

a mota nao tinha andamentos correctos pra la poix fui as cegas pra la e o meu piloto quando se pos a peixe ao prokurar outra mudança perdeu uns 3 segundos mas na boa e justo ganhou ganhou ninguem diz o contrario mas queres uma mota pra bater essa eu faço uma n seje por isso ... !!
[/quote]

claro que se te tivesse calhado logo ao inicio uma mota do laranja ou a do ganso claro que perdias logo mas como ja referi foram feitos testes antes e calhou-te assim quanto ao material do teu motor... para este tipo de provas interessa pouco porque é um motor que tem pouca potencia e trabalha a base de rotaçao e de embraiagem sendo feito a presa ou nao pelo menos sabe-se o que se está a fazer penso eu... se nao fosse o rotor que tinha secalhar ja te vias mais aflito com as motas que ganhas-te

mas tb uma coisa é certa sen duvida que o piloto arrancava muitissimo bem está de parabens  ;)

agora quanto a mota levantar o que tem a ver se tens pneus finos? as outras nao tinham? ou será que o motor tinha alguma potencia e o teu nao? tazvez... e terem bolachas por baixo do cilindro e escapes artesanais tb nao acho eu....

eu que nao percebo muito de mecanica tb posso xegar por uma bolacha num cilindro para a dt fazer um escape artesanal como muitas tem e nao se mexerem...
tem é de estar tudo adequado umas coisas com as outras nao é a toa que se faz motores com alguma potencia...

aqui fica alguma fotos que tirei no encontro  :happy:

o inicio a recta
http://img4.imageshack.us/img4/2789/dsc00054mm.jpg
http://img25.imageshack.us/i/dsc00048qo.jpg/
http://img5.imageshack.us/img5/7476/dsc00038cp.jpg
a parte onde estavam algumas motas de exposiçao e uma boa musica e tb boa sombra
http://img5.imageshack.us/img5/6277/dsc00036pn.jpg
 :scared: será que trabalha? ou acho que nao... ou é tudo falso  :scare:
http://img42.imageshack.us/img42/7897/dsc00035kn.jpg
a vencedora dt e a amarelinha
http://img5.imageshack.us/img5/558/dsc00015la.jpg
a carrinha mais carregadas do encontro :canadian:
http://img198.imageshack.us/img198/8168/dsc00008cm.jpg
o belo estaminé
http://img198.imageshack.us/img198/6767/dsc00010ae.jpg

*

Senso

« Responder #259 em: Outubro 07, 2009, 12:24:15 am »
iam fazer o motor inteiro e escapes e quadro e tudo só para o cenário?

*

Offline ricardo1687

• 445
« Responder #260 em: Outubro 07, 2009, 12:26:40 am »
...
« Última modificação: Outubro 08, 2009, 02:36:35 pm por ricardo1687 »

*

Offline NMCP

• 36
« Responder #261 em: Outubro 07, 2009, 12:30:13 am »
so fikei triste porque o luz nao foi la fazer uns testes com a malta :confused:
porque luz? ades-me explicar a mim porque nao foste la reinar tu que gostas tanto de reinar com a malta...nao estavas virado para akilo nakele dia nao luz? mas gostei de te ver la amigo  :yes:

cumps  

opa a cena do carlos tiago tocou-me imenso e acho que muita gente reparou nisso, visto que nao fui capaz de me conter, nao estava com espirito para a coisa, e quando é assim prefiro nem ir porque alguma coisa pode correr menos bem, e ha que evitar essas coisas, outra é que a mota ainda ia fazer a viagem de volta para lisboa :wounded:

eu um dia destes vou a lear e vamos curtir uma grande tarde 8)

acho que sim luz foi comovente tb para mim claro e para outros tb... eu nunca tinha visto o tiago e quando vi ele andar na tua mota foi um espetaculo foi persiso ter uma coragem enorme para conseguir o que ele fez que secalhar muitos nao conseguem fazer mas pronto nao vou estar a lamentar mais o assunto daki para a frente vai ser melhor ainda:D coragem!!!!  :yes:

esta esclarecido luz podias não ter ido por outras razoes por estares aleijado ou nao kereres mesmo etc... sabes que eu gosto de andar a fazer uns testes ctg foi por isso que achei estranho

abraço grande :)

*

Offline NMCP

• 36
« Responder #262 em: Outubro 07, 2009, 12:38:17 am »
tu nao entendes ou nao queres entender tinhamx os pneus mais finos que la estavam ao arrankar a mota akabava por fikar patinando pois tinha mt pouco contacto com o solo e nao punha a tracçao no chao alguma coisa tem que ceder ou levanta ou patina ou etc e a mota estava baixa... tb nao vi la nenhuma arrankando a patinar o sachs por exemplo era a melhor mota que la tava e normalmente ele nao levantava ao arrancar isso sao coisas a parte na distribuiçao de potencia e nao é a base de rotaçao esta ate tinha mt binario e torque fazendo alguma rotaçao eu andei testando.a e ela levantava que era por demais mas o meu piloto controlova.a mt bem mas o que interessa e andar pa frente ...

tens razao desculpa la nao estava a perceber bem o que querias dizer tb concordo a mota nao está má.... é isso tinha um bom torke desculpa...rotaçaºo tb   ::)
 e o pilto tb é muito bom sem duvida era bom controlador da makina  8)

o interesse era mesmo esse pó cenário nao estavam la bues motas com o motor inteiro e até tinham dois motores juntos?... nao sei se akilo é verdadeiro eu acho que nao que akilo é colado e so trabalha um. o escape é que acho que deve trabalhar os 2 pk ao inicio estam mt juntos devem ter uma uniao e por isso e ke faz fumos dos 2 escapes artesanais. diz la que nao é um granda cenário essas maquinas?  ;)

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #263 em: Outubro 07, 2009, 12:54:33 am »
tu nao entendes ou nao queres entender tinhamx os pneus mais finos que la estavam ao arrankar a mota akabava por fikar patinando pois tinha mt pouco contacto com o solo e nao punha a tracçao no chao alguma coisa tem que ceder ou levanta ou patina ou etc e a mota estava baixa... tb nao vi la nenhuma arrankando a patinar o sachs por exemplo era a melhor mota que la tava e normalmente ele nao levantava ao arrancar isso sao coisas a parte na distribuiçao de potencia e nao é a base de rotaçao esta ate tinha mt binario e torque fazendo alguma rotaçao eu andei testando.a e ela levantava que era por demais mas o meu piloto controlova.a mt bem mas o que interessa e andar pa frente ...

tens razao desculpa la nao estava a perceber bem o que querias dizer tb concordo a mota nao está má.... é isso tinha um bom torke desculpa...rotaçaºo tb   ::)

o interesse era mesmo esse pó cenário nao estavam la bues motas com o motor inteiro e até tinham dois motores juntos?... nao sei se akilo é verdadeiro eu acho que nao que akilo é colado e so trabalha um. o escape é que acho que deve trabalhar os 2 pk ao inicio estam mt juntos devem ter uma uniao e por isso e ke faz fumos dos 2 escapes artesanais. diz la que nao é um granda cenário essas maquinas?  ;)

Sinceramente, tas a fazer cá um filme que nem te conto, agora diz.me uma coisa, estiveste no encontro margem sul?esteve lá a bws bicilindrica que o casimiro montou, vais.me dizer que também nao trabalha? :alien: Acahs que o homem ia ter trabalho a fazer outro escape e acrescentar carters e a fazer buraco para por o polini e a fazer falange e etc etc etc só para o cenario?

Pelo amor de deus.

*

Offline venancio

• 3174
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
« Responder #264 em: Outubro 07, 2009, 01:59:27 am »
bem no final das contas acho que quem estava mais no espirito de brincadeira nos testes amigaveis ainda era eu lool...pk ate disse para a kawasaki epah vamos sempre nos ...e sabia que ia perder mas eu cago bem para isso keria era acelarar e ele tinha o mesmo espirito logo ai ja curtia ...fui com a do paulocesar sabia que ia perder caguei vou na mesma kero e animar o ppl e acelrar...com a dtr 44 na boa ...ate com uma 1000 eu ia la sem medo!! queremos e divertir nos e nao quem e melhor do que quem !!! pk se n eu digo k sou o melhor e nao ha kem me convença do contrario loool..va ppl tenham calma isto e uma "familia"

*

Offline Cavaleiro_LC

• 854
  • Ou voa , ou rebenta !
« Responder #265 em: Outubro 07, 2009, 02:18:35 am »
Peço desculpa ao Bodja...mas eu pensava que tavam a falar da mota do Moreno...por tarem a dizer m80 e mota preta e tinha visto os vidios e so tinha visto esta....e esta n tá a 100 nem nada que se pareça...e patina muito de embraiagem..e mt mais coisas..etc..

;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #266 em: Outubro 07, 2009, 03:01:42 am »

Sinceramente, tas a fazer cá um filme que nem te conto, agora diz.me uma coisa, estiveste no encontro margem sul?esteve lá a bws bicilindrica que o casimiro montou, vais.me dizer que também nao trabalha? :alien: Acahs que o homem ia ter trabalho a fazer outro escape e acrescentar carters e a fazer buraco para por o polini e a fazer falange e etc etc etc só para o cenario?

Pelo amor de deus.
danyel... nao digas asneiras. nao sabes o que sao ironias? ele esta a ser ironico 8)

achas que ele nao conhece o casymiro? tao se ele foi na nossa comitiva para cima achas mesmo que ele nao o conhecia? se tem um escape c.moto na mota dele ele nao o conhecia? achas que ele nao conhece os trabalhos do casymiro?

:educated: :educated:

« Responder #267 em: Outubro 07, 2009, 08:48:07 am »
n vi ai a team 35, nem as motas do carapau ainda faltou tanta mota como podem dizer que são os mais fortes do pais ai ai ai

casemiro á sempre desatinos nos picansos e eu a pensar que era só na catedral dos picos que havia o factor vento, biela torta, areia na faixa esquerda e o paneleiro do cão a meio da recta :P

vá isso foi uma brincadeira como fizemos no margem sul e todos almoçamos juntos e brincamos ;) e onde eu perdi e ganhei já viram o prémio de melhor caçador

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #268 em: Outubro 07, 2009, 09:27:54 am »
n vi ai a team 35, nem as motas do carapau ainda faltou tanta mota como podem dizer que são os mais fortes do pais ai ai ai

casemiro á sempre desatinos nos picansos e eu a pensar que era só na catedral dos picos que havia o factor vento, biela torta, areia na faixa esquerda e o paneleiro do cão a meio da recta :P

vá isso foi uma brincadeira como fizemos no margem sul e todos almoçamos juntos e brincamos ;) e onde eu perdi e ganhei já viram o prémio de melhor caçador

arrepiado tou em desacordo total contigo ......

como sabes este ano foi avisado com muito tempo de avançoque iriam haver testes Legais , justos, com regras em Leiria ...

o ano passado nada disso aconteceu , e no entanto como tu e todos sabem saiu de la uma mota vencedora ...mas na tavam la nenhumas das outras ...no entanto quer em videos publicitrarios quer em comentarios foi apregoada como a grande vencedora .....

coisa muito estranha ..

vou comentar duas coisinhas ...

- nao , na realidade a bicilindrica nao trabalha , esta por acaso é só a 3ª bicilindrica que faço  ( tenho mais um dt 2 cilindros em V , tenho um BWS 2 cilindros paralelo , e esse tambem ) nenhum deles trabalha .

a minha opiniao sincera ( ja percebi que ha muitas e que o bodja ta um poukinho em pontas de pés ) o mika sem duvida é um piloto bravo , toda a gente vé e nisso nao ha discução ....em relaçao á mota , tava porreira , mas atendendo a que tava de vaso , curso e rotor , com frente leve e com o piloto sentado atraz , nao levantava simplesmente por duas razoes , .........porque o piloto arrancava mto bem , e porque nao tinha potencia exagerada , isso é facil de comprovar , pois ele ganhava muitos metros de arranque que depois ia perdendo rapidamente pras motas mais fortes ....ou seja bom arranque mas depoissempre em perca ..mas pra uma mota feita á pressa segundo dusem tava mto boa , mas tambem vos digo aquela mota sem o mika la em cima nao tinha ido tao longe .....axo eu .

no domingo dei essa mesma opiniao que considero isenta.

se cada um quiser acreditar no pai natal issi ja é com cada um.

outra situação , no caso da mota do joaozinho , neste caso a primeira classificada das dt´s e segunda na classe , é logico que acredito e juro que havia plo menos la 4 dt´s mais fortes que ela ( a dt do zé , a dt do laranja , a Bi , e a M&M ....se é que nao haviam mais ..)

axo que a malta só começou a comentar estas coisas depois de o pedro brito se ter "esquecido " de colocar os videos do mika com outras motas que o eliminaram ...mas malta aquilo é pra malta se divertir e peço a todos que pensem um pouko porque a realidade é um poukinho diferente da fixao ....

o ricardo ta sem duvida de parabens por ter vindo , ( passei muito tempo a convencelo nao foi ricardo ..) e como é a primeira vez que ta com malta da margem sul ainda nao se apercebeu d espirito  ( o piloto passava por tras da sachs , dava gazadas , empranchavasse ,, fazia umas fintas aos comiçarios de pista ..coisitas sem importancia ) mas que demontram que ainda ha um pukinho de falta de espirito pois como voçes viram ninguem os desrespeitou ne picou , nem deu gazadas pra voçes , ...até entendo o comportamento do ganso pois cada vez que o mica passava ao pe deles era sempre umas gasadas desnesseçaria ( axo eu ..)

eu pessoalmente gostei de ter tado com todos , gostei do comportamento dentro das regras , gostei do convivio , gostei que todos pudessem estar no mesmo sitio sem desacatos , gostei de nao ter havido acidentes , gostei que respeitassem o diretor de prova , gostei que respeiassem as decisoes dos fiscais de pista , ou seja , agradeço a todos o excelente comportamento .

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #269 em: Outubro 07, 2009, 09:30:47 am »

Nisso nao concordo... Esses só não foram porque nao quiseram, porque por falta de informação acerca do encontro nao foi de certeza....

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #270 em: Outubro 07, 2009, 09:45:49 am »
bem só quero deixar um pequeno esclarecimento tive a rever os videos e nao notei que nenhuma mota patinasse de arranque ( se patinava claro que ficaria pra tras e nao era esse o caso ) e ate porque o grip das pistas de aviçao é maior que o grip do alcatrao das estradas ( ou seja agraa muito mais ).

nao ta ali em causa nada de extraordinario , como podem visializar , ate ao pedrobrito ter colocado a serie de videos incompleta , ninguem tinha referdo nada .

acho que neste caso , ha malta que ainda nao ta no espirito da coisa  , mas eu ate posso esclarecer aquilo que disse , mostrando ao ricardo o fime das velocidades medidas em radar da mota do micae das motas ds outros , aposto que me vais dar razao ricardo ..

ricardo ondem alguem me mostrou um sms que disem foi enviado por ti a  diser que ias ( ganhar á c.moto , á jcmotos , e ao laranja ) , eu nao acreditei , mas ja agora pregunto , no sabado mandaste um sms a alguem a diser isso ?....

cumps

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #271 em: Outubro 07, 2009, 09:52:44 am »
Bricius por acaso gostava que metesse as velocidades atingidas pelas maquinas!! (eu da minha mota sei... mas era só para ter um termo de comparação...)

Epah só tenho uma duvida... a recta era de 200m ou 250m??

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #272 em: Outubro 07, 2009, 09:58:23 am »
Ora aqui vai uns videos deixado pelo Ricardo RS (Bodja)

http://www.youtube.com/watch?v=96I8LOvvrj4

peço a todos que com a maior honestidade possivel comparem bem esss 2 videos aliatórios e me digam sinceramente se alguma dessas motas patinava no arranque .

cumps .

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #273 em: Outubro 07, 2009, 10:03:49 am »
boas Alienboy , ..

conmhecesme e sabes que ate optamos por nao colocar quaisquer videos ou divulgar dados ..

as velocidades nao vamos divulçgar pra evitar feeson , mas tao todas geralmente bastante bem , salvo uma ou outra superiores ao normal e poucas eram as que fasiam menos do que aquilo que previamos ..nesse caso foi mesmo parabens a todos ...

peço á malta ( simao , pedro , ricardo , mica entre outros ...) que se apecebam que o que realmente contou foi participar , ...historias , como realaçao desadquada , patinar , pistons com bolor , motas de 6 anos , motas motadas á pessa , coisas do genero sao irrelevantes ) , ja vos disse que vçes fiseram historia , vieram ca , participara, e fixeram um exelente resultado e trouxeram uma boa mota e um dos melhores pilotos ....

cumps

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #274 em: Outubro 07, 2009, 10:10:23 am »
Pois realmente é melhor nao divulgar... se já sem velocidades este tópico está a ter o rumo que está, se metesses as velocidades ainda começa tudo à pancada....

Mas é isso, o importanto é o pessoal se divertir... ;)

*

Offline ricardo1687

• 445
« Responder #275 em: Outubro 07, 2009, 10:36:23 am »
...
« Última modificação: Outubro 08, 2009, 02:37:04 pm por ricardo1687 »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #276 em: Outubro 07, 2009, 10:56:01 am »
Pois realmente é melhor nao divulgar... se já sem velocidades este tópico está a ter o rumo que está, se metesses as velocidades ainda começa tudo à pancada....

boas ..

quero que fique aqui bem esclarecido que eu nunca te chamei burro nem te chamei esperto ou outra palavra qualquer relacionada com o teu nivel de QI ....!!! oisso que fique assente ..!!

quem aqui ta sabe bem que tu nao és burro nenhum e que ja mostraste que ate tens excelentes ideias .

outra coisa importante , a primewira pesoa a escrever neste topico que a tuia mota tava muito forte fui eu !!! ......va la atras ler e confirma bem ...

eu até entendo que como foi a primeira vez que a malta do Algarve veio participar num encontro destes , que ainda nao se aperceba de que aqui se vive um espirito de respeito e de tolerancia que faz com que valha a pena a mata passar um dia juntos ..

vou darvos um exemplo..

eu como diretor de prova ( prova a fingir é claro ..) poderia ter desclassificado o mica cada vez que ele se empranxava ( é proibido plas regras ..) e assim concertesa nem teria xegado tao longe nas eliminatorias ...., mas atendendo a que ele só se empranxava quado perdia  tal nuncase mostou nesseçario embora o tenha alertado .

nao tenho a menor duvida que se o bodja , o laranja , eu , o zé carvalho e team 35 , o rui coimbra o trótil , e ouitros tivessem levado uma mota mais forte a mota do joazinho nunca teria sido segunda classificada ...tambem tenho a certesa que se hoje nao xover vai tar um belo diade sol ..

pensem um pouko , e vejam que se pra uns ha a tendencia de diser que foi á pressa ou que tinha 6 anos , qualquer um dos outrs ter tantas ou mais justificaçoes pra apresentar .

esquecem-se que o ze teve azar com a DT , que eu no sabado parti duas correntes na minha e alem de mais a mota tava a imbriar mesmo com 9 discos e 8 molas , que o laranja teve uma final nos protos excelente com uma velocidade espetaculo , que a rainha tinha a melhor velocidade das dts ,e outras que tais ....as coisas foram assim e ninguem ta a dar desculpas ....
caro ricardo , sei que ate tens capacidades , tens um bom piloto , ja mostrate que tens umas boas ideias , mas prometeste montes de coisas como ir a lisboa ratar os de lisboa , mota a dar 200 e coisas do genero e nao cumpriste , ( escreveste isso piblicamente ..) .

va , tenham la calma , que acima de tudo o importante é participar , e como viste todos respeitaram a tua participaçao , muitos ate a elogiaram , mas só nao ganhaste porque nao tinhas mota ( nao quer diser que futiuramente nao tenhas , mas neste dia faltavam-lhe cavalos ), porque piloto sem duvida que tinhas ...o resto pouco interesa ...

uma coisa que axei engraçado e dou valor é que toda a malta do algarve tomou partido a favor do Bodja , a defender os pontos de vista mesmo sem la alguns terem estado ( como é o caso do simao gonsalves .......) e isso demontra que limando umas arestas e que a malta comesse a entender que isto com regras e respeito se consegue fazer umas coisas giras e legais .

como organizador do evento só tenho que me concratular pelo execente ambiente entre todos , mas vejo que a malta quando xega a casa ja muda um poukinho o tom da musica e esquecem que naquele dia todos srem excepção contribuiram para um dia historico no motociclismo das " tempos em Portugal .

parabens a todos voçes por isso , por terem participado no primeiro e ultimo evento legal deste genero no pais.

bem hajam .

cumps

« Última modificação: Outubro 07, 2009, 11:18:10 am por bricius »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #277 em: Outubro 07, 2009, 11:09:34 am »
bem só quero deixar um pequeno esclarecimento tive a rever os videos e nao notei que nenhuma mota patinasse de arranque ( se patinava claro que ficaria pra tras e nao era esse o caso ) e ate porque o grip das pistas de aviçao é maior que o grip do alcatrao das estradas ( ou seja agraa muito mais ).

nao ta ali em causa nada de extraordinario , como podem visializar , ate ao pedrobrito ter colocado a serie de videos incompleta , ninguem tinha referdo nada .

acho que neste caso , ha malta que ainda nao ta no espirito da coisa  , mas eu ate posso esclarecer aquilo que disse , mostrando ao ricardo o fime das velocidades medidas em radar da mota do micae das motas ds outros , aposto que me vais dar razao ricardo ..

ricardo ondem alguem me mostrou um sms que disem foi enviado por ti a  diser que ias ( ganhar á c.moto , á jcmotos , e ao laranja ) , eu nao acreditei , mas ja agora pregunto , no sabado mandaste um sms a alguem a diser isso ?....

cumps

isso deve ser so uma finta pa eu kair nao?!? e k isso e impossivel eu passei os dia anteriores a dizer a si casimiro que ia aí so pa ver o que dava e disselhe na sexta a tard pelo msn que ainda so agora tinha posto a mota a trabalhar e disse varias vezes a si que tava com receio no que ia dar pois montei a mote em 1 dia dia e meio e nao sabia no que ia dar nunca disse que ia ganhar a ninguem ate que nem pensei fazer os resultados que fiz

quanto a mota patinar patinou sim na me tire aquilo que eu vi com os meus olhos ate no sabado a noite as 23 horas quando fomos testala pela primeira vez a recta ond testamos ela patinava ainda mt mais!!! e sim ganhoume com uma mota preparada por si ninguem tira isso eu so queria mostrar que tambem nao sou burro nenhum k aki ta sabe disso;) com o material que essa mota tem e feita num dia ta OPTIMA voce tem o dobro da minha idade 10 vezes mais experiencia e sabedoria nesta area que eu e eu fiz o que fiz!! algumas das suas motas perderam com a minha!! e dei cola a mts boas nao seje por isso eu faço uma com tempo e com bom material e dpx quero ver ...

ricardo meu caro .

tas com algum problerma ffalas comigo pessoalmente .

nao consigo perceberte o teu objectivo , se queres com uma mota tua ( mesmo tua , contigo a conduzir) contra uma mota minha ( mesmo minha , comigo a conduzir ) marca isso pra logo ou pra amanha ou pra quando kiseres , se me ganhares pagote um almocinho , se eu te ganhar pagas tu a mim , pode ser ?........tas a preceber ?  nao me venhas com as tuas desculpas que agora é o dobro da idade , depois é bnao sei o ke , só desculpas de menino convencido ...

tasme a desiludir e tas a mostrar que es convencido e que nao respeitas.

eu nao perdi contigo nem te ganhei , porque nao corri contra ti .......ta assente isso ?

a mota que te ganhou e eliminou era de cliente , entendes ?

nao ganhaste a nenhuma mota mexida por mim ......percebeste ? ( mota video eou foto ou o ke kiseres ) mas se ganhasses tal como outros ganharam qual era o problema ?

tu nao deste cola a ningiuem nem levou cola de ti , nunca te vi a andares de mota ..

ninguem te tira o merito a ti , mas  o piloto é que tem todo o merito .

eu nao ganhei a ninguiem , nao tava la nenhuma mota oficial minha , ou é dificil de entender isso ?

abraço
« Última modificação: Outubro 07, 2009, 11:45:11 am por bricius »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #278 em: Outubro 07, 2009, 11:24:43 am »

boas ..

quero que fique aqui bem esclarecido que eu nunca te chamei burro nem te chamei esperto ou outra palavra qualquer relacionada com o teu nivel de QI ....!!! oisso que fique assente ..!!

quem aqui ta sabe bem que tu nao és burro nenhum e que ja mostraste que ate tens excelentes ideias .

outra coisa importante , a primewira pesoa a escrever neste topico que a tuia mota tava muito forte fui eu !!! ......va la atras ler e confirma bem ...

eu até entendo que como foi a primeira vez que a malta do Algarve veio participar num encontro destes , que ainda nao se aperceba de que aqui se vive um espirito de respeito e de tolerancia que faz com que valha a pena a mata passar um dia juntos ..

vou darvos um exemplo..

eu como diretor de prova ( prova a fingir é claro ..) poderia ter desclassificado o mica cada vez que ele se empranxava ( é proibido plas regras ..) e assim concertesa nem teria xegado tao longe nas eliminatorias ...., mas atendendo a que ele só se empranxava quado perdia  tal nuncase mostou nesseçario embora o tenha alertado .

nao tenho a menor duvida que se o bodja , o laranja , eu , o zé carvalho e team 35 , o rui coimbra o trótil , e ouitros tivessem levado uma mota mais forte a mota do joazinho nunca teria sido segunda classificada ...tambem tenho a certesa que se hoje nao xover vai tar um belo diade sol ..

pensem um pouko , e vejam que se pra uns ha a tendencia de diser que foi á pressa ou que tinha 6 anos , qualquer um dos outrs ter tantas ou mais justificaçoes pra apresentar .

esquecem-se que o ze teve azar com a DT , que eu no sabado parti duas correntes na minha e alem de mais a mota tava a imbriar mesmo com 9 discos e 8 molas , que o laranja teve uma final nos protos excelente com uma velocidade espetaculo , que a rainha tinha a melhor velocidade das dts ,e outras que tais ....as coisas foram assim e ninguem ta a dar desculpas ....
caro ricardo , sei que ate tens capacidades , tens um bom piloto , ja mostrate que tens umas boas ideias , mas prometeste montes de coisas como ir a lisboa ratar os de lisboa , mota a dar 200 e coisas do genero e nao cumpriste , ( escreveste isso piblicamente ..) .

va , tenham la calma , que acima de tudo o importante é participar , e como viste todos respeitaram a tua participaçao , muitos ate a elogiaram , mas só nao ganhaste porque nao tinhas mota ( nao quer diser que futiuramente nao tenhas , mas neste dia faltavam-lhe cavalos ), porque piloto sem duvida que tinhas ...o resto pouco interesa ...

uma coisa que axei engraçado e dou valor é que toda a malta do algarve tomou partido a favor do Bodja , a defender os pontos de vista mesmo sem la alguns terem estado ( como é o caso do simao gonsalves .......) e isso demontra que limando umas arestas e que a malta se comece a entender que isto com regras e respeito se consegue fazer umas coisas giras e legais .

li agora que nao tiveste tempo de faser um artesanal ....., foi pena pois a mota tava porreira e com um artesanal ficava melhor ainda .......nao sabia que tu sabias faser um escape .....porreiro ...tens fotos de algum feito por ti ?..............é que siceramente nunca vi um escape feito por ti ...

como organizador do evento só tenho que me concratular pelo execente ambiente entre todos , mas vejo que a malta quando xega a casa ja muda um poukinho o tom da musica e esquecem que naquele dia todos srem excepção contribuiram para um dia historico no motociclismo das " tempos em Portugal .

parabens a todos voçes por isso , por terem participado no primeiro e ultimo evento legal deste genero no pais.

bem hajam .

cumps

*

Offline ricardo1687

• 445
« Responder #279 em: Outubro 07, 2009, 12:14:26 pm »
...
« Última modificação: Outubro 08, 2009, 02:37:20 pm por ricardo1687 »

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #280 em: Outubro 07, 2009, 12:21:34 pm »
eu tambem nao disse que me chamaste burro so tava querendo mostrar que tambem nao sou nenhum amador e quanto ao ser eu a correr acredita que eu sou melhor a arrancar e passar mudanças que o meu piloto mas devido ao meu peso ser mt mais que o dele nao fui eu! epah tabem tens razao em tudo! as tuas motas sao melhores que as minhas! é verdade! mas fica o desafio dessa corrida uma minha contra uma tua tu a conduzires e eu a conduzir pra um dia

nao sei pk e essa arrogancia toda ao bricius!!ele ate falou bem da tua mota...nao sei pk e que estas a kerer mostrar que es mais k alguem ...ja sabemos que tens uns projectos fixes...mas a verdade e que ainda nao vi essa dt dos 200...aproximadamente 40 cavalos!!e muitos motores que tu ves na dts e motor dt cm cilindro italkit ou polini algo assim ...nao e dt com motores de rs ou dtr;)....nesse dia que falas da prova de uma mota tua e a mota dele vou querer estar la nesse dia;)...se falas tanto que ele e dez anos mais velho que tu e mais experiencia ...propria dizes que secalhar n vale a pena fazer essa tal corrida n?

va tenham e calma so estao a fazer off-topic...abraço aos dois;)

*

Offline ricardo1687

• 445
« Responder #281 em: Outubro 07, 2009, 12:23:47 pm »
...
« Última modificação: Outubro 08, 2009, 02:37:34 pm por ricardo1687 »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #282 em: Outubro 07, 2009, 12:55:35 pm »
bem ta complicado de esplicar ...

quando lançaste o teu desafiu de vires á lear espliqueite como sao pra mim as coisas , levoas na boa com um espirito de dialogop , mas como toda a gente se tiver que perder nao seja por falta de esforço meu ...nao gosto de perder , mas sou o primeiro a dar valor a quem o tem ..

portanto , nessas coisa é só marcares , mas nao demores muito pra eu nao ficar velho ..

um exemplo ...em 97 perdi com o zé na mobil ...por decimetros ....mas perdi bem porque a minhga mota tava forte e a dele ainda tava melhor , tambem perdi á uns anos com o fonseca na via rapida , tenho orgulho nisso , em 3 kilometros faser meia via rapida a frente do velho e acabar encostado a ele ...perder só perde quem la ta e só ganha quem la ta .....

portanto ate entendo que certas pessoas nao entendam isso , mas aquilo em leiria nao foi uma corrida , foram testes amigaveis na descontra .....se fossem a serio axo k plo menos umas pessoas que conheço tinham levado a "artelharia" que tem la em casa guardada ..axo eu .......lol

ricardo , eu ate acredito que tu queiras que a malta de dé valor , mas nao é presiso tares sempre a pedir nem com desculpas ou coisas do genero ...antes de qualquer comentario ja as pessoas tinham afirmado que foi porreiro vires , que foste um boa surpresa e que a malta gostou do teu piloto e da tua mota ......é presiso diser mais ?

o laranja teve la , as motas dele foram as que fizeram melhor velocidade , e ja o viste aki a dar desculpas ou a pedir pra diserem que ele é o maior ? , nao viste pois nao , mas na realidade o laranja pra mim é alem de um amigo um homem com um enorme espirito , que consertesa nao ficou contente com o resultado mas que em vez de dar desculpas vai decerto melhorar .......quantas pessoas viste aqui dar os parabens ao laranja ?

tens op exemplo do zé , com mais do dobro da tua idade , mas com metada dos membros a funcionar .......deu alguma desculpa por a dt ter partido ?  viste-o aqui a gabarse de ter ganho ?

viste la o mokim ? viste a dtr dele a cantar ? , nao sei se reparaste mas ele nao participou , porque por acaso teve um problema tecinico ....tas a ve-lo aqui a queixar-se ou a pedi pra que digam que ele é o maior , ou tas a velo aqui com desculpas ?

todos sabem do valor dos 3 exemplos que acima referi , nao é presiso tar sempre a diser que sao bons...

pensa nisso ...

na charneca aqui dis-se o seguinte   " uns dias é da caça outros é do caçador " ...se realmente tiveres de vir a se alguem como aparentemente queres ser um preparador , vais ter de ir provando isso com atos , resultados , trabalhos , mas deixa as promeças paa os politicos que é a especialidade deles ...

ja prai em mais de 100 posts disse publicamente que axo que podes vir a ser uma surpresa no futuro eque ate tas no bom caminho , da uma vista de olhos e repara que te disse isso pra umas 10 vesses ou mais .

ricardo , a gente vai fazer um almocinho na lear , como é habito convido a malta que axo porreira , ja sabes que tas convidado , la pra dezembro ou janeiro , mal ha ja tempinho bom ...... ;)

a bem diser agente ja te considera por ca como amigo e como um dos nossos , só tens de te um cadinho mais de calma....

abraço

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #283 em: Outubro 07, 2009, 01:05:16 pm »
Levem tudo numa boa !  :yes: 8)

Andam a organizar encontros pra o pessoal conviver e fazer uns picanços saudaveis e o pessoal leva tudo a mal .. :wounded:

*

Offline ricardo1687

• 445
« Responder #284 em: Outubro 07, 2009, 01:10:28 pm »
...
« Última modificação: Outubro 08, 2009, 02:37:47 pm por ricardo1687 »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #285 em: Outubro 07, 2009, 01:14:38 pm »
Levem tudo numa boa !  :yes: 8)

Andam a organizar encontros pra o pessoal conviver e fazer uns picanços saudaveis e o pessoal leva tudo a mal .. :wounded:

ninguem leva nada a mal ....é tudo na boa ....

ja ta mais que explicado o meu ponto de vista sobre este assunto .....que ninguem duvide que eu sou talvez a pessoa deste ramo que mais na boa leva as coisas ..

reparem o seguinte , eu assumi o papel mais dificil naquele dia , o de diretor de corrida , que ninguem duvide da minha insençao , da justesa de resultados e do meu trabalho .....cada um fez em pista aquilo que podia ou sabia , tendo sempre uma condicionate que ninguem pode controlar ..a sorte ......

ganhamos todos nós que la tivemos e passamos um dia porreiro , perderam os que nao la tiveram a conviver com a malta......só e apenas isso  ;)

adiante e por mim ja xega de offtópic...

presiso de mais fotos pra enviar pra Motojornal ...quem tiver que post em formato intermedio ( nem grande nem pequeno ..)

cumps

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #286 em: Outubro 07, 2009, 01:23:24 pm »
Eu tenho bastantas fotos Bricius , só não tou a conseguir passar . :s

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #287 em: Outubro 07, 2009, 01:33:16 pm »
Tou triste pessoal :(

Para a próxima fazemos o encontro num kartódromo sem voltas cronometradas, só diversão.

Toda a malta que tenha uma mota menos forte, não vai querer participar num proximo encontro com medo de ouvir bocas disto e daquilo.

Infelizmente o que se diz de "eu vou lá c todos, quero é picar n importa o resultado" afinal é só semantica furada... para a maioria claro ;)

Eu com a minha "machine" fui com a laranja team , kevin lc , jymese racing , dtr 44 , redbull c.moto entre outras ... Vejam lá , eu queria era picar  :yes:

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #288 em: Outubro 07, 2009, 01:35:23 pm »
Levem tudo numa boa !  :yes: 8)

ninguem leva nada a mal ....é tudo na boa ....

ja ta mais que explicado o meu ponto de vista sobre este assunto .....que ninguem duvide que eu sou talvez a pessoa deste ramo que mais na boa leva as coisas ..

reparem o seguinte , eu assumi o papel mais dificil naquele dia , o de diretor de corrida , que ninguem duvide da minha insençao , da justesa de resultados e do meu trabalho .....cada um fez em pista aquilo que podia ou sabia , tendo sempre uma condicionate que ninguem pode controlar ..a sorte ......

ganhamos todos nós que la tivemos e passamos um dia porreiro , perderam os que nao la tiveram a conviver com a malta......só e apenas isso  ;)

adiante e por mim ja xega de offtópic...

presiso de mais fotos pra enviar pra Motojornal ...quem tiver que post em formato intermedio ( nem grande nem pequeno ..)

cumps

grande bricius eu so sei que quando for esse almoço na lear espero estar convidado :P....
Tou triste pessoal :(

Para a próxima fazemos o encontro num kartódromo sem voltas cronometradas, só diversão.

Toda a malta que tenha uma mota menos forte, não vai querer participar num proximo encontro com medo de ouvir bocas disto e daquilo.

Infelizmente o que se diz de "eu vou lá c todos, quero é picar n importa o resultado" afinal é só semantica furada... para a maioria claro ;)

nao e semantica sabes que nisso eu sou assim cago bem se ganho ou perco kero e diversao em pista e adrenalina ...nisto considero muito o pessoal de leiria porreiro nessas coisas pessoal com humildade ...deviamos ser todos assim !!! e reparas te vinda quando tavamos na bilheteira diziamos assim para os gajos das dts epah tens ai uma bela maquina e eles nem um sorriso esboçavam mas pronto nao se entende ...por mim foi altamente!!!

por isso xega de discussoes se nao vou ter que vos passar a todos e nao queria hahah brinca ...e melhor dizer que tou a brincar se nao cai ja tudo em cima de mim looool

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #289 em: Outubro 07, 2009, 01:59:49 pm »
mas quais desculpas eu n dixe nada eu nunca me meti a conversa ate começarem a falar mal ou falar da mota e eu so disse nada mau pro material k tenhoe feito num dia so isso!!!! as pessoas e que complicam ao passar de conversa!!! começa numa formiga acaba num elefante!!! pra mim a sachs foi a melhor e em dt a do laranja foi brutal pra mim o laranja é o que tem a melhor mota gabo.o muito por ca e ele tem sido mt porreiro cmg :)

pois , foi exatamente isso que eu ja disem aqui nest post ...

a sachs do zé foi a melhor ( venceu a todos )
a dt do laranja foi a que fes melhor velocidade ( medida e confirmada )
a dt do zé pareceume a mais forte .
a minha dt amarela era a mais bacana ( era minha ...)
a bi era só pó visual .
a dt do joazinho foi a melhor dt de cliente
o laranja é um bacano
o zé é um bacano
tu és um bacano e eu e o resto da malta somos todos porreiros
o dia que prometia xuva ( mais uma promeça falhada ..) teve excelente.
o comportamento da malta foi um espetaculo , gostei mesmo .
venha outra , ( desta vez organizada por outra organização ..) que eu tou lá..
piloto surpresa o mika.
piloto concentrado   o kevin
piloto esforçado o Tysta
piloto com ganas  o ganso ,
 piloto sençaçao , o moreno
team mais fashion , o jimese racing team.
premio bom comportamento ..todos os qiue la tiveram ,
premio mota fashion a TS azul
premio cantar á maxo ...a sach do zé
premio Presto  a mota do kevin
premio regulaidade alienboy
premio simpatia  Mokim ...era só sorrisos
premio xeltox ...os da carrinha branca ..
prewmio colaboraçao ..verdete
fiscais de pista , xana , janico , verde , kevinzinho e pelintra
premio organizaçao esforçada , eu o venancio e o vinda ( semos bons nisto ...lol )
premio viagem  , team bodja , mais team mokim , mais team pedro brito
team carinhas clandestinas  ( agente ..)
premio ajuda , ( sapateiro , pexim , sr-vicente,dany  etc etc )
premio granda paciencia ( o pessoal do aerodromo ..)
team acampamento bacano ( jimesse e seu team , ate imprial tinham ...e bolo da dona catia ...)
premio especial , Sra jimese no seu primeiro voo ...fasia ca uma cara .....lol
premio caçador , nao foi atribuido mas se fosse era ao moreno ...

mas eu por acaso tava de diarreia e com azia e nao foi por isso que deixei de faser o meu trabalho e de dar valor a todos que la tavam .... .

em relaçao ao comentario anterir vejam que as conversas começaram só apos a colocaçao de videos ( vejam o ouçam os comentarios gravados nos mesmos ).

sem duvida que os sorteios foram mais simpaticos pra uns que pra outros , e nesse caso o pedro brito entao teve mesmo malapata ..e ainda nao o vi queixarse ..a atitude dele vir ca cima , a atitude que mostrou durante o encontro e a atitude apos o encontro mostram que é um gajo 5 estelas ..... ;)

eu conheço os picas no algarve e por la os teams a bem diser nao se entendem , é só na base do dix que disse e faço e aconteço , mas o nosso espirito nao é esse , aqui a gente fala , conversa , ( tal como o ricardo ate dis o laranja ate o ajuda e eu ate falo varias veses com ele ..) secalhar nao é tao facil os varios teams do algarve conversarem uns com os outros ....por isso ate compreendo que ele axem isto um bocadinho estranho estranho ........mas viram que sao bem recebidos , todos se falam , todos se respeitam , fora da pista nao tem de haver assunto ...
pra mim é assunto terminado ..

pedro brito bota as fotos pra eu ir compondo aqui a reportagem ... ;)
« Última modificação: Outubro 07, 2009, 02:04:11 pm por bricius »

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #290 em: Outubro 07, 2009, 02:16:41 pm »
O helder pereira é que vai postar as fotos porque eu não estou conseguindo , eu vou postando uns videos ..

cumps

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #291 em: Outubro 07, 2009, 02:41:20 pm »
Aqui fica mais uns videos  ;)

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

http://www.youtube.com/watch?v=3vgFNVuOvTk (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=G__48sxqVLk (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=jIHnHvAmRBg (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=kxJrfotQ570 (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=ohLJMvFQgtM (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=PXLQCICiOfs (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=JbT3nQYrNg4 (Embedding disabled, limit reached)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #292 em: Outubro 07, 2009, 02:59:23 pm »
aqui esta o exemplo a seguir ...

este video é ixemplificativo daquilo que se prewtende num evento destes ...

parabens a estes 2 pilotos..

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #293 em: Outubro 07, 2009, 03:48:13 pm »
acham que existe necessidade de haver estas discussoes?

ganham alguma taça? por amor da santa, ainda bem que nao fui pa pista.

parece casos de vida ou de morte, nao consigo perceber.

por alguma coisa o joao da kawasaki gosta de fazer testes comigo, ele entre muitos, porque será?

respirem fundo, a vida sao dois dias, nao nos vamos chatear por causa de uns testes, porque se assim fosse metade deste forum andava a porrada.

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #294 em: Outubro 07, 2009, 03:48:51 pm »
aqui esta o exemplo a seguir ...

este video é ixemplificativo daquilo que se prewtende num evento destes ...

parabens a estes 2 pilotos..

http://www.youtube.com/watch?v=G__48sxqVLk

:yes: :yes:
Simplesmente para se divertirem :yes:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #295 em: Outubro 07, 2009, 03:58:26 pm »
acham que existe necessidade de haver estas discussoes?

ganham alguma taça? por amor da santa, ainda bem que nao fui pa pista.

parece casos de vida ou de morte, nao consigo perceber.

por alguma coisa o joao da kawasaki gosta de fazer testes comigo, ele entre muitos, porque será?

respirem fundo, a vida sao dois dias, nao nos vamos chatear por causa de uns testes, porque se assim fosse metade deste forum andava a porrada.

subscrevo o texto acima ... ;)

mas ate axo que nem sequer é discuçao , ...bem talvez eu teja enganado ...

mas por mim ta mais que terminado as conjeturas sobre esse tema ...

cumps

*

Offline sasha_lc50

• 2302
« Responder #296 em: Outubro 07, 2009, 04:27:25 pm »
Opa mas que grande encontro mesmo, pena não ter ido, pelos vistos perdi uma coisa em grande!
Adorei ver a sashs do zé e a dt azul do bodja, e tambem a dt bicilindrica da c.moto, etava linda como tudo, e pelo que se vê nas fotos aquilo é um trabalho com pés e cabeça, não andou mas so por lá ter estado já mereceu! ;)

Para a proxima que houver algo assim, está prometido que vou, e vou tetar levar uma mota, para fazer as rectas de testes :D

grande encontro, parabéns aos organizadores! ;)

« Responder #297 em: Outubro 07, 2009, 04:47:31 pm »
já andei muitas vezes na sachs do zé mas fdx desta vez o sacana deu calor a mais parece um fuguete =)

casemiro opá picaria quando??? tb vou pá ;)   

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #298 em: Outubro 07, 2009, 04:54:16 pm »
já andei muitas vezes na sachs do zé mas fdx desta vez o sacana deu calor a mais parece um fuguete =)

casemiro opá picaria quando??? tb vou pá ;)   

arrepiado é um xurrasco pra malta o local ainda nao ta definido , mas é num terreno particular ...vamos convidar as dignissimas autoridades a ir la amoçar com a malta ...a ver o que da ...

tenho de combinar com a malta daki e com o ze , o laranja e o jimese ...e com o dono do tereno ...

nao vai ser um encontro club dtr , mas consertesa vai ser pra toda a gente e como é habito convido todos ...

se der fazemos em inicios de dezembro ...ou entao janeiro ( como diz o Laranja ..).......... ;)

tem 2 objectivos , patuscada e gaz nas cabras .....

o kevin tava endiabrado , pá .....foi pena a do laranja n tar com andamentos certos pois tinha melhor velocidade ....

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #299 em: Outubro 07, 2009, 06:12:26 pm »
Ora aqui vai mais umas fotos , mais logo á noite posto mais ;)

Espero que já dê pra ajudar qualquer coisinha Bricius  ;)
« Última modificação: Outubro 07, 2009, 06:22:54 pm por PedroBritO »