Olá Visitante

Leiria 2009

• 455 Respostas
  • 60197 Visualizações
*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Leiria 2009
« Responder #300 em: Outubro 07, 2009, 06:24:45 pm »
porreiro Pedro Brito ...

obrigado pla ajuda e plas fotos .... ;)

« Responder #301 em: Outubro 07, 2009, 09:09:02 pm »
Podiam por ai um video dessa DT bi cilindrica. Para ver ao menos se isso faz barulho lol

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #302 em: Outubro 07, 2009, 09:11:12 pm »
Podiam por ai um video dessa DT bi cilindrica. Para ver ao menos se isso faz barulho lol
passa na secçao das apresentaçoes e apresenta-te ;)

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #303 em: Outubro 07, 2009, 09:12:31 pm »

Gostava de a ter ouvido a trabalhar

*

Offline simao gonçalves

• **
  • 294
  • team penha
« Responder #304 em: Outubro 07, 2009, 10:27:51 pm »
boas..

antes de mais .. tenho a dizer que foi com muita pena minha que nao compareci ao encontro.. pois nao orientei transporte para ir.. ficou combinado que se o amigo do pedro brito levasse a carrinha eu ía com eles.. mas como levou o carro ja nao pude ir infelizmente..

em segundo lugar.. devo dizer que nao vim para aqui com o objectivo de defender ninguem.. so por ser do algarve, tal como eu sou..

so disse o que achava em relaçao aquilo que penso.. por alguem ter vindo para aqui rebaixar esse outro alguem.. e nao.. nao me estou a referir ao sr casimiro.. estou me a referir ao tal rapaz que postou aquele tal video e veio praqui dizer isto e aquilo da lc do bodja..

em terceiro lugar queria corrigi-lo sr casimiro porque simao gonçalves escreve-se com ç e nao com s, ou seja, simao gonçalves e nao simao gonsalves ..

em quarto lugar diría que pra mim este assunto está mais que encerrado..

em quinto lugar diría que perdi um grande encontro e a oportunidade de conhecer o sr casimiro pessoalmente e entre outros, como o mokim ( que nunca estive com ele pessoalmente apesar de ser cliente dele), o sr carvalho, em fim.. tantos e tantos que daqui a pouco nao me calo..

em sexto lugar.. desculpem la todo o off topic que se gerou á volta deste dito assunto.. pelo menos peço desculpa da minha parte.

abraço a todos..

temos é que ser todos amigos..

e ja agora.. nao me conformarei enquanto nao houver um encontro destes no algarve!!

CLUBDTR ON POWER ;)

*

Offline mokim

• 4139
« Responder #305 em: Outubro 07, 2009, 11:23:30 pm »
ola a todos

bem tenho andado a ver o desenrolar deste topico desde o inicio e nem vou comentar a maior parte das coisas, ou seja tudo o que envolve picardias entre pessoas animais e motas :canadian:

bem a organizacao esta de parabens porque nao faltou nada ... ou seja so foi preciso o que la estava ... ou pelo menos as pessoas com que estava rodeado terem o verdadeiro espirito club dtr.(motard) (especial obrigado ao jeronimo ele sabe porque)

pouco mais ha a dizer... pena que isto tenha acabado por desiludir um dos principais organisadores e com isto telo feito desistir de numa procima organizar algo ainda mais forte ... porque se isto foi organizado desta maneira devess grande parte a essa pessoa...bricius   :no:

em relacao a terem dito que nao me foi dada a ipotss de participar na corrida, nao e de todo verdade porque foi me dada como a toda a gente mas como eu nao sou mais que ninguem ja fui tarde.... :clown:
ficou me mais economico assim lol

e pronto gostei de ver todos os protos e motas fortes nos varios estilos ....
dou os meus parabens a quem participou e venham de la esse filmes e fotos ..

obrigado boa viagem....
ta bravo!!!!!
o quê!? selvagem???'!!!

ps:aquele gin esta aqui a olhar para mim....
obrigado pela gasela gimese e pelas outras coisas..

*

Offline NMCP

• 36
« Responder #306 em: Outubro 07, 2009, 11:39:08 pm »
acham que existe necessidade de haver estas discussoes?

ganham alguma taça? por amor da santa, ainda bem que nao fui pa pista.

parece casos de vida ou de morte, nao consigo perceber.

por alguma coisa o joao da kawasaki gosta de fazer testes comigo, ele entre muitos, porque será?

respirem fundo, a vida sao dois dias, nao nos vamos chatear por causa de uns testes, porque se assim fosse metade deste forum andava a porrada.

oh luz eu nao sou joao sou nuno  :laugh:

e ate respondo porque é gosto de fazer testes ctg, porque divirto-me muito fazer testes ctg levas akilo de uma forma diferente de muitos ganhe ou perca ou ainda melhor ficamos ali os dois um na cola do outro ganhamos os dois com a coisa... e é sempre uma boa disputa  ;)

mas parece que ja está tudo +/- resolvido a a cerca destes "debates"

quando poder boto aki mais uma ou outra foto para verem  8)

:yes:

*

Offline simao gonçalves

• **
  • 294
  • team penha
« Responder #307 em: Outubro 07, 2009, 11:42:11 pm »
ola a todos

bem tenho andado a ver o desenrolar deste topico desde o inicio e nem vou comentar a maior parte das coisas, ou seja tudo o que envolve picardias entre pessoas animais e motas :canadian:

bem a organizacao esta de parabens porque nao faltou nada ... ou seja so foi preciso o que la estava ... ou pelo menos as pessoas com que estava rodeado terem o verdadeiro espirito club dtr.(motard) (especial obrigado ao jeronimo ele sabe porque)

pouco mais ha a dizer... pena que isto tenha acabado por desiludir um dos principais organisadores e com isto telo feito desistir de numa procima organizar algo ainda mais forte ... porque se isto foi organizado desta maneira devess grande parte a essa pessoa...bricius   :no:

em relacao a terem dito que nao me foi dada a ipotss de participar na corrida, nao e de todo verdade porque foi me dada como a toda a gente mas como eu nao sou mais que ninguem ja fui tarde.... :clown:
ficou me mais economico assim lol

e pronto gostei de ver todos os protos e motas fortes nos varios estilos ....
dou os meus parabens a quem participou e venham de la esse filmes e fotos ..

obrigado boa viagem....
ta bravo!!!!!
o quê!? selvagem???'!!!

ps:aquele gin esta aqui a olhar para mim....
obrigado pela gasela gimese e pelas outras coisas..

mokim ouvi dizer que a tua DTR agora estava mesmo venenosa..

pena nao teres corrido com ela tambem para se ver uns videos disso a gritar..

abraço

*

Offline Rxpessoa

• 710
« Responder #308 em: Outubro 07, 2009, 11:51:16 pm »

bem a organizacao esta de parabens porque nao faltou nada

mentira lol... faltou a gasolina lol A MIM  :canadian: :canadian: :canadian: :canadian:

desde já o meu mt obrigado por m teres assaltado a mota e teres aberto o tampão da gota...
és um ladrão porreiro  :D :D :D :D :D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #309 em: Outubro 07, 2009, 11:56:16 pm »
acham que existe necessidade de haver estas discussoes?

ganham alguma taça? por amor da santa, ainda bem que nao fui pa pista.

parece casos de vida ou de morte, nao consigo perceber.

por alguma coisa o joao da kawasaki gosta de fazer testes comigo, ele entre muitos, porque será?

respirem fundo, a vida sao dois dias, nao nos vamos chatear por causa de uns testes, porque se assim fosse metade deste forum andava a porrada.

oh luz eu nao sou joao sou nuno  :laugh:

e ate respondo porque é gosto de fazer testes ctg, porque divirto-me muito fazer testes ctg levas akilo de uma forma diferente de muitos ganhe ou perca ou ainda melhor ficamos ali os dois um na cola do outro ganhamos os dois com a coisa... e é sempre uma boa disputa  ;)

mas parece que ja está tudo +/- resolvido a a cerca destes "debates"

quando poder boto aki mais uma ou outra foto para verem  8)

:yes:

peço desculpa plo lapso nem sei porque te chamei joao :laugh:

combinamos um dia na lear 8)

« Responder #310 em: Outubro 07, 2009, 11:56:47 pm »
faltava lá mts canhoes de Leiria pra os testezitos

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #311 em: Outubro 08, 2009, 12:01:23 am »
Tao e isto é só videos de DT´s ??? Tao e as DTR`s??  :gum:

*

Offline simao gonçalves

• **
  • 294
  • team penha
« Responder #312 em: Outubro 08, 2009, 12:06:46 am »
realmente era bom ver aí umas DTRzinhas.. quem tiver videos que poste :P

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #313 em: Outubro 08, 2009, 12:08:01 am »
É verdade!

Apesar de ter perdido as duas vezes quero ver isso... a culpa foi minha, fiz azelhice das duas vezes e pronto.  :laugh:

*

Offline Rxpessoa

• 710
« Responder #314 em: Outubro 08, 2009, 12:10:07 am »

pois faltou, d leiria n sei, mx d ourem faltou, só k havia um outor passeio englobado numa concentração qq ...

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #315 em: Outubro 08, 2009, 12:13:26 am »
É verdade!

Apesar de ter perdido as duas vezes quero ver isso... a culpa foi minha, fiz azelhice das duas vezes e pronto.  :laugh:

É muita pressão... lol ... isso ainda nao tá no ponto... um toque aqui e outro ali e já fica mt mais fixe!  ;)

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #316 em: Outubro 08, 2009, 12:14:07 am »
Epah só tenho uma duvida... a recta era de 200m ou 250m??

170m a contar c a área p travagem..
contados pelo pajero ;) lol

bricius vou-lhe mandar PM e espero resposta.
obrigado

*

Offline Rxpessoa

• 710
« Responder #317 em: Outubro 08, 2009, 12:17:10 am »

obrigado

dxc a correção d onde arrancavam até ao fim da pista, são 323m.... dava pra correr 200m e parar com toda a seguranção em 120m... pelo k vi deviam estar a puxar entre 200 a 220m

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #318 em: Outubro 08, 2009, 12:20:30 am »
É verdade!

Apesar de ter perdido as duas vezes quero ver isso... a culpa foi minha, fiz azelhice das duas vezes e pronto.  :laugh:

É muita pressão... lol ... isso ainda nao tá no ponto... um toque aqui e outro ali e já fica mt mais fixe!  ;)

Pois eu sei que ainda lhe falta uns toques, tu e o mokim acho que têm que me dar aqui uma mãozinha a por isto fixe.

Apesar disso, eu sei que se tivesse arrancado bem e não tivesse falhado mudanças sempre dava mais luta... mas é na boa, eu curti na mesma!  :yes:

« Responder #319 em: Outubro 08, 2009, 12:22:03 am »

pois faltou, d leiria n sei, mx d ourem faltou, só k havia um outor passeio englobado numa concentração qq ...
ya foi um passeio à praia da Vieira, se calham a ir lá mts motas tinham ficado mais atrás! era uma questão de se ver

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #320 em: Outubro 08, 2009, 12:29:17 am »

obrigado

dxc a correção d onde arrancavam até ao fim da pista, são 323m.... dava pra correr 200m e parar com toda a seguranção em 120m... pelo k vi deviam estar a puxar entre 200 a 220m

lol n são n..
fui eu mais o vinda, mais o venancio e o dany e pedrobrito (se n tou em erro foram mais ou menos estes) e fomos a contar com o pajero, e desde onde acaba a pista até onde são formados os arranques foram 170m e qq coisinha..

mas isto n é so coisa minha.. deixa-os vir aqui q eles tb la tavam.
a n ser q estivessemos tds mt bebedos :laugh:

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #321 em: Outubro 08, 2009, 12:39:17 am »

obrigado

lol n são n..
fui eu mais o vinda, mais o venancio e o dany e pedrobrito (se n tou em erro foram mais ou menos estes) e fomos a contar com o pajero, e desde onde acaba a pista até onde são formados os arranques foram 170m e qq coisinha..

mas isto n é so coisa minha.. deixa-os vir aqui q eles tb la tavam.
a n ser q estivessemos tds mt bebedos :laugh:

Pois é , eu estou aqui pra confirmar os tais 170 e poucos metros , mas é assim , nunca se sabe se depois alteraram e aumentaram a distancia .
O certo é que o Pajero marcou essa distancia , eu vi  :yes:

Mas o que importa é que já era uma distancia boa e tinha area de travagem suficiente !

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #322 em: Outubro 08, 2009, 12:44:09 am »
a distância ficou a mesma q a q contámos, desde a corda até ao final da recta, p o lado onde foram feitos os comparativos.

mas sim, o q interessa é q deu perfeitamente e deu p o pessoal fazer uns picas e curtir à séria ;)

*

Offline Rxpessoa

• 710
« Responder #323 em: Outubro 08, 2009, 12:46:14 am »
eh pah, n kero tar a ser chato, nem a criar ondas... peguem no google earth e meçam... e vaõ descobrir k tinham 200 a 200m pra puxar sobrando 120 a 100 metros pra travar...

rigor é pegar no satelite e pronto lol ;)

a pista na totalidade tem quase 600m, dos quais tavamos a usar 323 desdo local onde partiam as motas até ao fim do alcatrao...
os carros têm erros enormes, especiamente em valores tão baixos

« Responder #324 em: Outubro 08, 2009, 08:33:02 am »
o luz n se picou eu sei pq...o kevin não foi com ele pois o luz e o kevin tem uma intimidade que até dão as mãos nos picos :x eu vi na lear hahahah

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #325 em: Outubro 08, 2009, 09:37:40 am »

boas .

tens razão , faltaram la os canhoes de leiria , os canhoes de Lisboa ,os canhoes de coimbra , e os canhoes do resto do pais tambem .....é claro que faltaram...

mas sabes porque é que faltaram ? ..........porque quiseram faltar ! ! ! ....porque toda a gente foi comvidade centenas de veses e com meses de antecedencia .... 8)..é que se o Rossi la tivesse ido atão muitas outras ficavam atraz....ou talvez nao porque ele foi empacotado plo Lourezo , plo stner e plo Pedrosa ........

posso informar em primeira mão que o zé carvalho deixou em casa o seu melhor progeto , o Laranja entao foi mesmo na desportiva e sei que tem progetos muito mais fortes , A C.Moto nem sequer esteve representada com uma moto oficial ( e tem duas ..).. ,...e muitos outros tambem nao levaram a artilharia ....afinal de contas aquilo era um encontro Club dtr no qual tavam englobados uma seçoes de testes livres Legais e em segurança ( a primeira vez , talvez a ultima que se fez algo legal para as dt´s ...

eu tambem tive de diarreia e cheio de azia o fim de semana todo e tive la a fazer a minha funçao ...

a distancia foi medida por mim com GPS e era de 225 metros ( foi pra fugir ao tradicional 1/8 de milha ( 202 metros ) e ao chamado 1/4 de kilometro ( 250 metros) ...como nao gosto de fazer nada igual aos outros ficou plos 225 ......... ;)

Allienboy , épa a malta tasse a esquecer que o Leiria foi um Encontro club dtr e nao um encontro club lc .... ;)....botem la uns videos dos testes amigaveis das dtrs  , que tavam bem renhidas .... :nerd:.....

ta corrigido simão gonçalves ..... ;).......o meu comentario era um elogio á malta do Algarve nao se se deu pra entenderes ........ 8)

Arrepiado , eu sei que sabes , mas olha a musicazinha deles dois ..Na Lear....do Nordeste da Lear ..... :embarrass:

( as imagengens sao pra ignorar ...! !    ouçãm só a musica ...!!  )

"http://www.youtube.com/v/wCdVgKS2Cjs&hl=pt-br&fs=1&"
« Última modificação: Outubro 08, 2009, 10:24:13 am por bricius »

« Responder #326 em: Outubro 08, 2009, 10:39:14 am »
Eu tive imensa pena em n ir mas motivos de força maior prenderam-me por cá :/ mas tive sempre em contacto com o carvalho para saber como tava a ser o encontro, mas mais virão para poder comparecer =) é claro que tb só ia pela paródia pq picos tenho a catedral HAHAHA e chateio-me com o kevin, o tista, o djymese e andamos todos á porrada a dizer que o vento tava a dar mais na mota do kevin por causa da cava da roda hahaha

*

Offline Rxpessoa

• 710
« Responder #327 em: Outubro 08, 2009, 11:46:17 am »

( as imagengens sao pra ignorar ...! !    ouçãm só a musica ...!!  )

"http://www.youtube.com/v/wCdVgKS2Cjs&hl=pt-br&fs=1&"

as imagens são pra ignorar????????
ai bricius... atão pq?  :canadian: :canadian: :canadian: :canadian:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #328 em: Outubro 08, 2009, 12:20:09 pm »

a imagem acima é só pra entenderem o porqué da reação que ocorreu neste topico ....

sou a pessoa que mais na boa leva estas coisas , mas na chaneca dis-se quem nao se sente nao é filho de boa gente ...

o video abaixo tem a caracteristica do piloto de verde ir a peitos e a chamar o piloto que vai á peixe ...

piloto  de negro , o Mika ( excelente piloto ) na mota do bodja , versus Ganso , de verde , na mota de um cliente ( mota de dia a dia ) c.moto...ganha c.moto

aqui neste video á direita Tysta , na mota do Laranja , versus , Mika na mota do Bodja ...chega á frente mika , mas é desclassificado e perde porque se emprancha .

empranchar é proibido pelas regras .

[url=http://www.youtube.com/watch?v=PXLQCICiOfs]http://www.youtube.com/watch?v=PXLQCICiOfs

Os dois videos abaixo sao do teste pra atribuiçao dos 3º e 4º lugares  entre o Tysta e o Mika  .

vejam que a bandeira azul levantada á direita significa que venceu o piloto do lado direito , ou seja venceu o Tysta na mota do Laranja .

"http://www.youtube.com/v/JbnvUNmRrGo&hl=pt-br&fs=1&"

Tysta na mota do Laranja , versus, nika na mota do ricardo .

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

pra mim , este é o unico video plo qual valeu a pena o trabalho , as dores de cabeça e as horas de sonos que eu e a malta da organização tivemos ...valeu por mil ..

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

Carlos Tiago , nao te conhecia amigo , mas ao ver a força que tens como homem e pessoa , a forma como crés , o esforço que fazes pra seres tal como todos nós um ser humano de pleno direito , isso faz ate com que as minhas queixas e lamurias e as minhas felicidades nao sejam nada comparado com as tuas ...valeu a tua atitude e a tua força , sei que eu e os que colaboraram com algumaajuda pra ti estamos a colaborar com alguem que mostou ali que nao desiste e que tem força e vontade de trilhar o seu proprio caminho .....como diseste ninguem sabe o que acontece amanha a cada um ........eu tenho um palpite que vais com o tempo e a preserverança e acima de tudo com gana e vontade traçar o teu proprio caminho de vida que bem mereces ...que a foça esteja contigo !

Ricardo , espero que agora nao haja equivocos , e agradeço o desportivismo e a humildade sem presunçao do bodja em estar presente e dou-lhe novamente e aqui publicamente os meus parabem plo seu excelente comportamento e pelo seu excelente resultado assim como ele se tem esquecido de tambem ir dado os parabens a todos os outos participantes e tem tido o devido respeito e humildade por todos quantos perderam com a mota dele .....sem duvida um comportamento exemplar .., mais uma vez obrigado ricardo por teres vindo conviver conosco .

uma coisa é certa e toda a gente concorda o mika como piloto é excelente e agradeçolhe os seus agradecimentos e comentario cooerente ..obrigado mika... ;)

axo k ja nao vale apena mais converxa pork o noço grupo foi numa d curtir. nao havia nada a provar. mas komo tou a ver pelos vistos da proxima vex vamos ter k levar as cenas mais axerio mostrar do k somos capaxes akerdito nas capacidades do mecanico! curti mt do evento e expero k s realizem mais... obrigado a organizaçao
[/quote

ricardo ondem alguem me mostrou um sms que disem foi enviado por ti a  diser  ( ganhar á c.moto ,  ,  ao laranja e outros ) , eu nao acreditei , mas ja agora pregunto , no  mandaste um sms a alguem a diser isso ?....?

cumps

isso deve ser so uma finta pa eu kair nao?!? e k isso e impossivel eu passei os dia anteriores a dizer a si casimiro que ia aí so pa ver o que dava e disselhe na sexta a tard pelo msn que ainda so agora tinha posto a mota a trabalhar e disse varias vezes a si que tava com receio no que ia dar pois montei a mote em 1 dia dia e meio e nao sabia no que ia dar nunca disse que ia ganhar a ninguem ate que nem pensei fazer os resultados que fiz

quanto a mota patinar patinou sim na me tire aquilo que eu vi com os meus olhos ate no sabado a noite as 23 horas quando fomos testala pela primeira vez a recta ond testamos ela patinava ainda mt mais!!! e sim ganhoume com uma mota preparada por si ninguem tira isso eu so queria mostrar que tambem nao sou burro nenhum k aki ta sabe disso;) com o material que essa mota tem e feita num dia ta OPTIMA voce tem o dobro da minha idade 10 vezes mais experiencia e sabedoria nesta area que eu e eu fiz o que fiz!! algumas das suas motas perderam com a minha!! e dei cola a mts boas nao seje por isso eu faço uma com tempo e com bom material e dpx quero ver ...

NENHUMA MOTA MINHA PERDEU COM A TUA MOTA ; EM TEMOS TECNICOS PERDESTE COM AS MINHAS MOTAS ; E MAIS CORRETAMENTE QUE TE RATOU FORAM MOTAS DE CLIENTES MEUS ; MOTAS DE DIA A DIA ...
« Última modificação: Outubro 09, 2009, 09:40:37 am por bricius »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #329 em: Outubro 08, 2009, 12:22:47 pm »
..
« Última modificação: Outubro 08, 2009, 01:01:26 pm por bricius »

« Responder #330 em: Outubro 08, 2009, 12:23:09 pm »
sim senhor Casimiro, nao duvido disso, deve haver mts mais projectos na vossa zona, mas da zona de Leiria conheço mts  projectos fortes k nao puderam estar presentes pk  nesse dia houve um passeio de cinquentas à praia da Vieira, ao qual  tive pena de n participar mas tb nao podia faltar ao encontro club dtr :yes:  

« Responder #331 em: Outubro 08, 2009, 12:36:05 pm »
sim senhor Casimiro, nao duvido disso, deve haver mts mais projectos na vossa zona, mas da zona de Leiria conheço mts  projectos fortes k nao puderam estar presentes pk  nesse dia houve um passeio de cinquentas à praia da Vieira, ao qual  tive pena de n participar mas tb nao podia faltar ao encontro club dtr :yes: 

Que eu conheça mais bravo no arranque que a casal boss do fifi deve haver mais uma ou duas se tanto.... e estamos a falar de uma mota carenada duma cor flurorescente. Pontas ha por ai mta coisa... mas ali n interessava ;)

E em haver devem vir todas do mesmo sítio, mas se me disseres de q tas a falar... pode ser q esteja enganado

É que agora mais uma vez também fica mal da nossa parte dizer que temos motas mais fortes e q se elas tivessem ido iamos lá ratar aquilo tudo.
eu nao disse k são mais fortes, só disse k são fortes e foi pena nao terem ído,! vem quase todas do mesmo sitio. mas só fez falta quem foi

« Responder #332 em: Outubro 08, 2009, 01:01:25 pm »
sr bricius como lhe disse, a zonas cidades, que sao muito melhores que PORTUGAL, façome entender?

depois digame algo daquilo por msn. e deixem se se tretas foi um emcomtro brutal tanta mota junta aquele cheiro a oleos racing, aqueles barulhos e rotaçoes todas juntas, a cidade parada para passar tanta mota ate ficava todo de boca aberta isso sim foi lindo.
o momento do carlos.bestial
palavras para que quero mais coisas destas. e perderam um dos melhores organizadores que ja fes emcomtros, agora façam melhor

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #333 em: Outubro 08, 2009, 01:17:43 pm »
sr bricius como lhe disse, a zonas cidades, que sao muito melhores que PORTUGAL, façome entender?

depois digame algo daquilo por msn. e deixem se se tretas foi um emcomtro brutal tanta mota junta aquele cheiro a oleos racing, aqueles barulhos e rotaçoes todas juntas, a cidade parada para passar tanta mota ate ficava todo de boca aberta isso sim foi lindo.
o momento do carlos.bestial
palavras para que quero mais coisas destas. e perderam um dos melhores organizadores que ja fes emcomtros, agora façam melhor

;)...mim entendeu bem ...

boas terras e boa gente ....tenho um ramo da familia que é do algarve ( lagos e boliqueime ) e um tiu que é de V.real d sto Antonio , e tenho montes de amigos no Algarve , e quando refiro que gosto da malta de la de baixo e dos sitios , terras e cidades ( nao sou muito de praia , ma´s conheço muitas das de la ..) , portanto podesse mesmo diser que gosto do algarve e ainda tenho prai uma costela ou duas de la , ou nao fosse o meu nome de familia  " moura" .... ;)

*

Offline scarface

• **
  • 312
« Responder #334 em: Outubro 08, 2009, 01:48:19 pm »
 :hurt: nunca pensei que fosse haver tantas confusões,a malta ta se a esquecer um pouco do motivo de um encontro do clube, mais um pouco a malta deixa-se de falar porque as maquinas não andam o que deveriam andar, algumas de goela  :-*.
eu curti bue o encontro o passeio ver os arranques etc.., a minha LC tambem estava forte,  é minha fds  8), mas nos arranques so ganhei a uma xf 17 de origem,  :blindfold:

no meio das maquinas todas para mim quem ficou no topo foi o Bricius, foi a primeira vez que o vi, e achei que ele fez um belissimo trabalho tal como os outros organizadores, mas o Bricius transmitiu um bem estar a todos, sempre com um sorriso na cara, muita pacencia e ainda sempre bem disposto a dar partidas as nossas maquinas, pelo que vi acho que ele vai ser sempre uma mais valia em qualquer organização clube dtr,

PS: O Homem leva isto a serio(os encontros), um homem como ele e com a fama que tem em preparaçoes, foi talvez quem levou isto mesmo na disportiva e pela amizade aqui da malta

Parabens BRICIUS, VENANCIO e VINDALOO pelo excelente trabalho

« Última modificação: Outubro 08, 2009, 01:49:55 pm por scarface »

*

Offline black

• *
  • 155
« Responder #335 em: Outubro 08, 2009, 01:50:07 pm »
deixem-s de postarem mais fotos de dt's e dtr's e comecem a postar mais videos como o do sr. casemiro!!!! :canadian: akele video k no qual ele diz para não olharem para as imagens mas sim para a musica... lol
foi o video mais potente e com mais cavalos, melhor dizem mulas, k esta neste topico teve.... :gum:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #336 em: Outubro 08, 2009, 02:03:18 pm »
:hurt: nunca pensei que fosse haver tantas confusões,a malta ta se a esquecer um pouco do motivo de um encontro do clube, mais um pouco a malta deixa-se de falar porque as maquinas não andam o que deveriam andar, algumas de goela  :-*.
eu curti bue o encontro o passeio ver os arranques etc.., a minha LC tambem estava forte,  é minha fds  8), mas nos arranques so ganhei a uma xf 17 de origem,  :blindfold:

no meio das maquinas todas para mim quem ficou no topo foi o Bricius, foi a primeira vez que o vi, e achei que ele fez um belissimo trabalho tal como os outros organizadores, mas o Bricius transmitiu um bem estar a todos, sempre com um sorriso na cara, muita pacencia e ainda sempre bem disposto a dar partidas as nossas maquinas, pelo que vi acho que ele vai ser sempre uma mais valia em qualquer organização clube dtr,

PS: O Homem leva isto a serio(os encontros), um homem como ele e com a fama que tem em preparaçoes, foi talvez quem levou isto mesmo na disportiva e pela amizade aqui da malta

Parabens BRICIUS, VENANCIO e VINDALOO pelo excelente trabalho

;)...boas scarface..

tava endiabrada a tua cabra , tu é k ainda n tas feito á bixa ....gostei de ver ...

ja foi tambem um prazer conhecerte pessoalmente e ouvir o bafo da bixa ...atençao que isso vai dar que falar ....o homem fez um otimo trabalho ... ;)

ja tinha referido muitas e muitas veses que um Encontro só tem razão de ser se todos se divertirem sem excepção e se todos sairem de la satisfeitos e com um espirito de convivio , diversão e acima de tudo de respeito e camaradagem .

a maior parte saiu satisfeito , cada qual contribuiu com a sua presença para engrandecer o evento , e muitos contribuiram com algumas importantes ajudas ....sem voçes este encontro nao teria existido.....os parabem sao sempre pra todos sem excepçao que entenderam o encontro , que se divertiram e que deram por bem empregue o seu tempo com espirito salutar , mas em respeito e convivio com todos .

tambem gosto de dar uns gazes e sabado ainda parti duas correntes e puz a inbriagem de 9 discos e 6 molas a inbriar ( tenho k reforçar ..) ..... ;)

pra quem alinhar num ralicross por equipas , em dezembro nas quintinhas , charneca de caparica , custa 100 euros por equpa 3 pessoas ( carro , e frango na brasa )

pra quem tiver mota de mato , passeio de fim de ano ( soft ) pla arrabida , no segundo fim de semana de janeiro ( com porco no espeto .)

pra quem gostar de fevras e um xurrasco , quinta do anjo em finais de janeiro ( a combinar ) com dirito a umas retazitas suaves

pra quem gosta de motocross 50 , estarei no reginal de 50 livres ( uma mota c.moto de cliente foi campea 2009 ) e no 50 classicas

pra quem kiser ir almoçar no proximo dia 18 a milfontes , vamos daki de almada de dt ate la dar um giro e traçar uma carne á alentejana .

tao convidados... ;).....tu tambem ...
« Última modificação: Outubro 08, 2009, 02:57:50 pm por bricius »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #337 em: Outubro 08, 2009, 02:25:02 pm »
« Última modificação: Outubro 09, 2009, 09:31:42 am por bricius »

« Responder #338 em: Outubro 08, 2009, 02:27:28 pm »
ate os tomates abanao. :laugh:

*

Offline kiffuma

• 32
« Responder #339 em: Outubro 08, 2009, 02:46:08 pm »
Boas Sr. Bricius,

Acredito mesmo que esteve a afinar o avião... Só é pena se ter enganado na foto... Esse avião que esteve a afinar não era de cor Preta e Vermelho??? lol
Abraço,

Rafa (Rafaborpi)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #340 em: Outubro 08, 2009, 03:03:28 pm »
algumas das fotos  ..

« Última modificação: Outubro 08, 2009, 03:19:11 pm por bricius »

*

Offline louco__azul

• 918
« Responder #341 em: Outubro 08, 2009, 03:54:15 pm »
já andei muitas vezes na sachs do zé mas fdx desta vez o sacana deu calor a mais parece um fuguete =)

casemiro opá picaria quando??? tb vou pá ;)   

arrepiado é um xurrasco pra malta o local ainda nao ta definido , mas é num terreno particular ...vamos convidar as dignissimas autoridades a ir la amoçar com a malta ...a ver o que da ...

tenho de combinar com a malta daki e com o ze , o laranja e o jimese ...e com o dono do tereno ...

nao vai ser um encontro club dtr , mas consertesa vai ser pra toda a gente e como é habito convido todos ...

se der fazemos em inicios de dezembro ...ou entao janeiro ( como diz o Laranja ..).......... ;)

tem 2 objectivos , patuscada e gaz nas cabras .....

o kevin tava endiabrado , pá .....foi pena a do laranja n tar com andamentos certos pois tinha melhor velocidade ....
tambem quero ir a essa patuscada e a recta claro... apezar de não ser encontro club DTR eu quero estar presente ... se for possivel claro.

*

Guga

« Responder #342 em: Outubro 08, 2009, 04:01:15 pm »
http://i291.photobucket.com/albums/ll291/bricius/DSC00048.jpg

De quem e esta dtr com escape por baixo? O escape ta lindo  :P

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #343 em: Outubro 08, 2009, 06:04:57 pm »
eu a afinar o avião ...tava a falhar em altas ... :scare:

Realmente reparei nesse promenor , mas nada que uns toques por quem saiba pra resolver os problemas !

:laugh: :laugh:

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #344 em: Outubro 08, 2009, 07:21:39 pm »
Curtia mesmo ter ido, só para conviver com o pessoal, e conhecer-vos  :yes: Para a próxima pode ser que vá :P

Muito boas motas sim sr, temos é de levar tudo na boa, para as recordações deixarem sempre uma saudade ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #345 em: Outubro 08, 2009, 07:32:33 pm »

De quem e esta dtr com escape por baixo? O escape ta lindo  :P
esse escape... esse escape....

o famoso barril do mokim :yes:

é do fabio44 daqui do forum se nao me engano =)

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #346 em: Outubro 08, 2009, 07:50:24 pm »
era o do alienboy k andou na tua tambem né?

essa mota esteve a venda aqui num stand em penicem nem sei se foi ele k a comprou ca

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #347 em: Outubro 08, 2009, 07:58:05 pm »

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #348 em: Outubro 08, 2009, 08:06:02 pm »

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #349 em: Outubro 08, 2009, 08:22:16 pm »

De quem e esta dtr com escape por baixo? O escape ta lindo  :P
esse escape... esse escape....

o famoso barril do mokim :yes:

é do fabio44 daqui do forum se nao me engano =)

Exactamente, esse escape é mais um dos famosos escapes feitos pelo Mokim.

Foi o Mokim que o fez para um motor meu preparado por ele, mas depois por pena minha tive que o vender...

O Fábia já tem esse escape na mota à uns bons 2 anos!
Foi o Fábio o dono dessa dtr que ganhou os testes na classe 125cc