Caros users do fórum,
Muitos de vocês ainda não perceberam o que se têm passado neste fórum.
Mas existem 2 assuntos completamente distintos: o assunto Senso (1) e o assunto que originou o tópico da BlondGirl (2).
Estes dois assuntos não estão ligados, pelo menos, no que diz respeito a mim, como utilizador e moderador deste fórum.
Assunto (1): Senso
Como todos já perceberam o Senso e outros deixaram o fórum. O Senso eliminou a sua conta e foi-se embora sem nenhuma justificação aparente. Foi-se embora porque quis, de sua livre e espontânea vontade.
Não tenho nada a ver com esse assunto, não estou implicado nisso, não ando a fazer chamadas anónimas para ninguém e muito menos a usar a namorada dele para tentar fragiliza-lo ou intimidar.
Para mim é indiferente ele sair ou ficar, pois só fica quem quer e quem gosta.
Este fórum não precisa de pessoas que pensam que o mundo gira à sua volta, e que todos e tudo está contra eles…
Relativamente ao assunto BlondGirl (2)
Fui um bocado infantil e disse uma cena que não deveria ter dito. A BlondGirl decidiu ligar-me no dia a seguir ao sucedido, coisa que eu não estava à espera.
Não percebi se foi uma tentativa de intimidação se foi apenas um mero telefona a dizer que eu tinha sido desagradável, mas não levei esse telefonema a bem. Realmente o meu número de telemóvel está exposto no fórum numa secção restrita a muitos utilizadores, e não é para ser usado da maneira que foi.
Como não gostei da maneira como fui abordado, nem maneira como o meu número de telefone foi usado utilizei os meus “poderes” de moderador para colocar o número de telefone dela no seu perfil, da mesma maneira que ela usou o meu número para ligar.
Abusei dos meus poderes de moderador para atingir a BlondGirl, e só por isso, pelo facto de ter usado os poderes de moderador para alterar o seu perfil é que lhe peço desculpa. (SÓ MESMO POR ISSO)!
Cumps