Olá Visitante

Para TODOS OS USERS LEREM!!

• 0 Respostas
  • 777 Visualizações
*

Offline Alienboy

• 3772
Para TODOS OS USERS LEREM!!
« em: Outubro 14, 2009, 12:50:58 am »
Caros users do fórum,

Muitos de vocês ainda não perceberam o que se têm passado neste fórum.

Mas existem 2 assuntos completamente distintos: o assunto Senso (1) e o assunto que originou o tópico da BlondGirl (2).

Estes dois assuntos não estão ligados, pelo menos, no que diz respeito a mim, como utilizador e moderador deste fórum.

Assunto (1): Senso

Como todos já perceberam o Senso e outros deixaram o fórum. O Senso eliminou a sua conta e foi-se embora sem nenhuma justificação aparente. Foi-se embora porque quis, de sua livre e espontânea vontade.

Não tenho nada a ver com esse assunto, não estou implicado nisso, não ando a fazer chamadas anónimas para ninguém e muito menos a usar a namorada dele para tentar fragiliza-lo ou intimidar.

Para mim é indiferente ele sair ou ficar, pois só fica quem quer e quem gosta.

Este fórum não precisa de pessoas que pensam que o mundo gira à sua volta, e que todos e tudo está contra eles…

Relativamente ao assunto BlondGirl (2)

Fui um bocado infantil e disse uma cena que não deveria ter dito. A BlondGirl decidiu ligar-me no dia a seguir ao sucedido, coisa que eu não estava à espera.

Não percebi se foi uma tentativa de intimidação se foi apenas um mero telefona a dizer que eu tinha sido desagradável, mas não levei esse telefonema a bem. Realmente o meu número de telemóvel está exposto no fórum numa secção restrita a muitos utilizadores, e não é para ser usado da maneira que foi.

Como não gostei da maneira como fui abordado, nem maneira como o meu número de telefone foi usado utilizei os meus “poderes” de moderador para colocar o número de telefone dela no seu perfil, da mesma maneira que ela usou o meu número para ligar.

Abusei dos meus poderes de moderador para atingir a BlondGirl, e só por isso, pelo facto de ter usado os poderes de moderador para alterar o seu perfil é que lhe peço desculpa.   (SÓ MESMO POR ISSO)!

Cumps