até domingo
boas pessoal entao e assim o encontro esta proximo, apesar de o tempo andar meio farrusco desta vez nao vai ser adiado domingo as 10h na avenida da europa o almoço vai ser no mac ou na telepizza, é mais barato e assim se chover e vier pouco pessoal tudo bem e ja nao tenho de marcar lugar no restaurante nem nada e fica mais barato se o tempo estiver mais ou menos e nao chover melhor ainda. siga sempre roda no ar se o estiver muito mau mesmo marcamos o encontro la pas ferias da pascoa pk nesta altura o tempo vai estar sempre assim espero que apareçam e em principio so devera chover la po final da tarde e se chover é pouco por isso nao tenham medo pa espero que apareçam ate domingo p.s. se chover tbm há hipotese de se fazer churrasco em minha casa no problem
qual é a novidade ?Bora dar uma volta hoje ? lolPré aquecimento ?
bem pessoal amanha ja sabem as 10h na avenida da europa de manha e capaz de chover uma beca pk da aguaceiros mas nada de mais e de tarde deve estar bom o conto convosco e ate amanha abraço p.s. qql coisa apitem po meu tele cumps
fdx eu tenho a minha mota numa miseria... toda cheia de lama por todo o lado ainda a tenho de ir lavar e fazer a mistura... e como nao tive tempo de fazer uma cabalagem, la vou ter de ir sem luz
ya ya a chuva caga nisso...ate a brigada de transito nos veio visitar....
racing!pena q tive de estudar, e como tava chuva :x
Citação de: ^XALITS^ em Novembro 29, 2009, 10:24:08 pmracing!pena q tive de estudar, e como tava chuva :xahah estudar ou ressacar? eu nao fui mesmo por causa do tempo...acordei as 9 horas e fiquei a olhar pela varanda ;(