que vais por em vez disso? sorry off
Não me quero estar a meter, o negócio é teu e quem comprar fica por sua propria conta e risco... Mas não custa nada ser um pouco honesto, digo eu...Sabes tão bem quanto eu que esse cilindro tem mais do dobro dos km que aí dizes. O segmento tambem não é novo como é dito aí, e o escape não se encontra como está nas fotos... (para não falar do desafinanço com que essa desgraçada ultimamente tem andado )Cumps e bom negocio
Eia, calma...Eu não disse que isso estava mau, apenas disse que o material que estás a vender não está no estado em que aí anuncias estar...Quanto ao ver a mota tens razão, não a vejo ha algum tempo. Mas ouvir ouvi ha bem pouco tempo, e como sabes para mim isso basta E sim, cumps e bom negocio
Enfim, chega de offtopic...Comprem lá o material ao rapaz! Isto nas mãos certas é aço garantido!
Preparado? Basta ser afinado por quem sabe... Preparar um cilindro desses é crime, até dá vontade de chorar
Um up aqui para o rapaz.Sim, claro estás a falar daquele tipo de pessoas que pede para polir condutas de escape e depois quer deixa-la acabada na fase da lixa? Ou que pede para alinhar carteres com o cilindro e depois desiste da ideia? Isso realmente...