Boas,´Qual é o motivo de venda?Cumpes
Por acaso andava à procura de uns para o meu.. so nao sei se é plug and play ... tenho que me informar
Chumbo olha-la eu tenho um eg4 da na boa ne?
Citação de: Filipe_Dtr em Outubro 14, 2009, 10:38:31 pmChumbo olha-la eu tenho um eg4 da na boa ne?fala la por miudos e k eu nao tou bem dentro das cenas dos hondas lol qual e esse o EG4
Nops.. é um Vtec de 91... o que tem o B16a2
Citação de: Chumbo em Outubro 15, 2009, 12:53:49 amCitação de: Filipe_Dtr em Outubro 14, 2009, 10:38:31 pmChumbo olha-la eu tenho um eg4 da na boa ne?fala la por miudos e k eu nao tou bem dentro das cenas dos hondas lol qual e esse o EG4lool, ok é a carroçaria igual ao eg6(Honda civic Vti HatchBack)Qual era o carro que as por os amortecedores?
Citação de: ELBOSS em Outubro 15, 2009, 01:02:13 amNops.. é um Vtec de 91... o que tem o B16a2 91 dade 90 pr baixo e k nao dao isto foi o peixe que o vendedor me vendeu
Citação de: Filipe_Dtr em Outubro 15, 2009, 01:01:05 amCitação de: Chumbo em Outubro 15, 2009, 12:53:49 amCitação de: Filipe_Dtr em Outubro 14, 2009, 10:38:31 pmChumbo olha-la eu tenho um eg4 da na boa ne?fala la por miudos e k eu nao tou bem dentro das cenas dos hondas lol qual e esse o EG4lool, ok é a carroçaria igual ao eg6(Honda civic Vti HatchBack)Qual era o carro que as por os amortecedores?ja tive me a informar qual e o carro se for apartir de 91 da
Citação de: Chumbo em Outubro 15, 2009, 01:03:43 amCitação de: ELBOSS em Outubro 15, 2009, 01:02:13 amNops.. é um Vtec de 91... o que tem o B16a2 91 dade 90 pr baixo e k nao dao isto foi o peixe que o vendedor me vendeuPronto nao deve dar... a minha geração é de 88 a 91 se nao me engano, e o meu ate é de 92 que ja nao havia em portugal
Citação de: Chumbo em Outubro 15, 2009, 01:04:35 amCitação de: Filipe_Dtr em Outubro 15, 2009, 01:01:05 amCitação de: Chumbo em Outubro 15, 2009, 12:53:49 amCitação de: Filipe_Dtr em Outubro 14, 2009, 10:38:31 pmChumbo olha-la eu tenho um eg4 da na boa ne?fala la por miudos e k eu nao tou bem dentro das cenas dos hondas lol qual e esse o EG4lool, ok é a carroçaria igual ao eg6(Honda civic Vti HatchBack)Qual era o carro que as por os amortecedores?ja tive me a informar qual e o carro se for apartir de 91 da Que mais matrial tens ao certo?
chumbo esses coilsovers sao tipos da ta technix???dixeram me que isso fica o carro parecendo um pau.
eu ando para meter uns no meu ibiza e tenho um gajo que tem uns da ta techinx e dizia que caror tava bue duro mas ele tambem tinha aquilo no maximo mesmo baixinho.eu tive a ver o preco disso e tao memso um preco fixe. quanto e que deste pelos teus???eles rebaixao ate quanto???
Citação de: red bull em Outubro 19, 2009, 01:41:07 pmeu ando para meter uns no meu ibiza e tenho um gajo que tem uns da ta techinx e dizia que caror tava bue duro mas ele tambem tinha aquilo no maximo mesmo baixinho.eu tive a ver o preco disso e tao memso um preco fixe. quanto e que deste pelos teus???eles rebaixao ate quanto???claro ao rebaixar ao maximo eles nao actua como deve os meus do toledo baixam a volta de 10cm e o k diz a marca e a raceland a mesma coisa. preço qualidade acho k seij aos melhor coils k existem no mercado
Citação de: Chumbo em Outubro 19, 2009, 05:08:00 pmCitação de: red bull em Outubro 19, 2009, 01:41:07 pmeu ando para meter uns no meu ibiza e tenho um gajo que tem uns da ta techinx e dizia que caror tava bue duro mas ele tambem tinha aquilo no maximo mesmo baixinho.eu tive a ver o preco disso e tao memso um preco fixe. quanto e que deste pelos teus???eles rebaixao ate quanto???claro ao rebaixar ao maximo eles nao actua como deve os meus do toledo baixam a volta de 10cm e o k diz a marca e a raceland a mesma coisa. preço qualidade acho k seij aos melhor coils k existem no mercado 10 cm ainda ja da para rebaixar muito o proximo investimento vai ser esse mesmo em segurança nao tem nada a ver para curvas em um show.brigado chumbo
Citação de: Chumbo em Outubro 19, 2009, 05:08:00 pmCitação de: red bull em Outubro 19, 2009, 01:41:07 pmeu ando para meter uns no meu ibiza e tenho um gajo que tem uns da ta techinx e dizia que caror tava bue duro mas ele tambem tinha aquilo no maximo mesmo baixinho.eu tive a ver o preco disso e tao memso um preco fixe. quanto e que deste pelos teus???eles rebaixao ate quanto???claro ao rebaixar ao maximo eles nao actua como deve os meus do toledo baixam a volta de 10cm e o k diz a marca e a raceland a mesma coisa. preço qualidade acho k seij aos melhor coils k existem no mercado quais?