bem pessoal a prova ja foi e correu tudo de bom para mim nao me aleijei e o que interessa lol
bem primeira manga de manha fiz um arranaque canhao com as 450 pois na minha manga so havia 450 fiz um arranca de 3 lugar fiz a primeira volta toda em 4 e 5 mas depois o 5 abalroou me e a minh amota fikou presa na dele e chao com ele lolol. levantei e tal em ultimo era 13 pilotos, e va de fazer recuperaçao sensivelmente ao fim de dez minutos veijo uma trazeira a passar pelo o meu lado direito lol foi a ganancia de passar mais um lugar e dei carvao a mais e chao com ele outra vez fdx. levanto me e la continuo a minha recuperacao ate ao 5 lugar mas ja nao havia força para manter o mesmo ritmo e fui ultrapassado mesmo no fim ficando em 6.
depois vem a final com 26 motas, ai nao cai fiz quase sempre o memso tempo por volta sem erros nenhuns, mas arranquei mt mal fikando em 15 depois la andei outra vez em recuperacao fikando em 9 noofim da geral penso que foi uma corrida 5 estrelas para quem ja nao andava desde de março de mota acho que com mais resistencia conseguia fazer melhor resultado.
bem vou deitar alguma fotos poucas mas tou ha espera de mais