Boas pessoal!
(aqui vai a minha primeira intervenção no club...

)
Mas não posso deixar de comentar neste tópico...
Esta questão do tão famoso "gang do palhaço" até ao momento, e repito, ATÉ AO MOMENTO, não passou de um simples mito, que alguém com uma imaginação muito fértil e sem nada para fazer, se lembrou de inventar.
Não se conhece até agora nenhum caso, ou seja, não deu entrada no hospital nenhum caso similiar (adolescentes com a "boca de palhaço"...entraram muitos palhaços, mas pronto...um àparte

ou violados com base neste tipo de ameaça) nem há ocorrências relatadas nas autoridades (PSP e GNR).
A única coisa que existe é a mensagem e aquele velho conto do vigário (conheço uma amiga, de um amigo, de um primo, de um irmão, de uma prima, de um amigo, de um conhecido meu que lhe aconteceu isso....)

Difundam pelos vossos amigos e deixem de reenviar a mensagem... Não tem fundamento nenhum e só contribui para o pessoal andar ai todo amedrontado... Já ouvi dizer que andam numa Ford Transit branca, que são 60 gajos, que são 2 brasileiros, 2 ucrânianos, 2 africanos, 2 portugueses (fdx, parece uma arca de noé...

), que são 9 gajos, que andam vestidos de palhaços (pessoal nesta altura, NÃO PENSEM EM SE MASCARAR DE PALHAÇO...

) etc etc... ATÉ AO MOMENTO, tudo TRETAS!
Faço apenas uma pequena salvaguarda: Não quer dizer que não haja quem se aproveite da situação e não deixem de prestar atenção e andar sempre em segurança (mas já antes de existir o "mito do gang do palhaço" o deviam fazer...)
Quem ainda pensa que isto tudo o que eu disse é mentira e que conhece algum caso veridico, então que mo faça chegar ou que o mostre aqui perante toda a gente....
E...tenho dito!

Beijinhos, abraços e muitos palhaços