Entao ja ouve pica ou nao ?LOL
Citação de: bagaço em Novembro 01, 2009, 01:34:37 pmEntao ja ouve pica ou nao ?LOL ou nao sabes ler ou entao nao sei...rele a pagina anterior
Fogo o neves foste comprar essa pit bike ainda por çima chinesa rasca bahhhh TFM e o diafragam não ajudou? Sem duvidas a mota do drog ainda esta a meio evolução...Cuidado com o potençial daquilo parabens Agora tu neves fiquei decepçionado
Entao vamos la outra vez Mas desta vez no 1º pico partimos ao mesmo tempo E no segundo a ver se nao me falha a caixa da 1ª para a 2ª e nao te metes a minha frente pois a andares tao pouco nem consigo esticar a mota
O que tas agora com medo de ir la outra vez
TFM ve la é se quando andas de mota olhas para a frente porque foi por pouco que metias um parachoques traseiro no corsa... LOL
tu tiveste foi uma sorte do c*r*l*... LOOOOOL
entao mas estas a vender a tua mota porque?
Citação de: drogzilla em Novembro 01, 2009, 03:47:02 pmO que tas agora com medo de ir la outra vez é quando tu quiseres (desde que seja sexta ou sabado loooooool)
queres a minha e das me a tua? LOL
Citação de: TFM em Novembro 01, 2009, 03:57:29 pmCitação de: drogzilla em Novembro 01, 2009, 03:47:02 pmO que tas agora com medo de ir la outra vez é quando tu quiseres (desde que seja sexta ou sabado loooooool) Ah tava a ver
Citação de: drogzilla em Novembro 01, 2009, 04:25:55 pmCitação de: TFM em Novembro 01, 2009, 03:57:29 pmCitação de: drogzilla em Novembro 01, 2009, 03:47:02 pmO que tas agora com medo de ir la outra vez é quando tu quiseres (desde que seja sexta ou sabado loooooool) Ah tava a ver acho é que um certo rapazito com um abelhinha branca ta com medo
Citação de: antisocial em Novembro 01, 2009, 04:05:45 pmentao mas estas a vender a tua mota porque?porque curto mesmo é de sm, pista cansa, é sempre o mesmo
Citação de: TFM em Novembro 01, 2009, 04:10:46 pmCitação de: antisocial em Novembro 01, 2009, 04:05:45 pmentao mas estas a vender a tua mota porque?porque curto mesmo é de sm, pista cansa, é sempre o mesmoo joaquim também já acha o mesmo
oh Luz tambem ninguem disse que era o teu filho... LOOOOLtens é que levar a tua menina porque quero ir a recta contigo ja te disse...
Levaste na peida Tfm ehehehe Tfm bandit pra sucata ferro velho e a hornet pro ecoponto amarelo!!!And drogs hornet wins Mas a pit bike do neves descobri que o gaijo fez 230 portanto já a uma lc a 100cc a passar a barreira dos 200km/h
Citação de: Dany em Novembro 01, 2009, 08:02:16 pmLevaste na peida Tfm ehehehe Tfm bandit pra sucata ferro velho e a hornet pro ecoponto amarelo!!!And drogs hornet wins Mas a pit bike do neves descobri que o gaijo fez 230 portanto já a uma lc a 100cc a passar a barreira dos 200km/h quando o bricius souber...
Citação de: Neves_72 em Novembro 01, 2009, 08:22:47 pmCitação de: Dany em Novembro 01, 2009, 08:02:16 pmLevaste na peida Tfm ehehehe Tfm bandit pra sucata ferro velho e a hornet pro ecoponto amarelo!!!And drogs hornet wins Mas a pit bike do neves descobri que o gaijo fez 230 portanto já a uma lc a 100cc a passar a barreira dos 200km/h quando o bricius souber...Temos o caldo entornado Compressão teem ela tens um squish suicida e tal...
Levaste na peida Tfm ehehehe
Citação de: Dany em Novembro 01, 2009, 08:02:16 pmLevaste na peida Tfm ehehehe ahin? na deves saber ler
mas peço ao joakim que faça assim um comparativo entre a minha bandit e a do Dany
Tenho de lá ir com a minha máquina toda de origem e mostrar o verdadeiro poder a esses cancros, diga-se Bandits, rascos/(as)
Mas só poderia ser lá mais para a Primavera, porque agora não tenho a Hornet em Lisboa
Já me piquei com o Charuto Envenenado e perdi sempre no arranque (e muitas vezes em ponta ), não me importava nada se perdesse contigo , mas tenho um fealing que a Bandit rasca irá perder
Eu e o drog falamos alias ele curtiu das minhas ideias Mas vamos la na boinha sempre a curtir milhones
Eu ja te expliquei o que se passou no 2º pica A meter a mudança de 1ª para 2ª, a 2ª nao entrou, depois la fui atras de ti a cheirar de vez em quando o acelerador porque n me deixavas passar ao lado
ok ok, pa semana vamos la outra bes este fim se semana tenho de ficar por leiria
Citação de: TFM em Novembro 02, 2009, 10:50:02 pmok ok, pa semana vamos la outra bes este fim se semana tenho de ficar por leiriaLeiria ?Então andas aqui ao pé de mim e eu não sabia.Tenho de ver essa bandit aspra