Citação de: ricardoluz em Dezembro 24, 2009, 06:03:31 pmCitação de: Tiago__ em Dezembro 24, 2009, 05:00:59 pmÉ frequente esses display's ficarem como estava o teu, mas agora ficou muito melhor nao sabia... e ja tenho pesquisado muita coisa sobre o corsa Acho que é devido à humidade , mas sem certezas. Sei que já vi muitos com o mesmo "problema"
Citação de: Tiago__ em Dezembro 24, 2009, 05:00:59 pmÉ frequente esses display's ficarem como estava o teu, mas agora ficou muito melhor nao sabia... e ja tenho pesquisado muita coisa sobre o corsa
É frequente esses display's ficarem como estava o teu, mas agora ficou muito melhor
Citação de: Tiago__ em Dezembro 24, 2009, 11:34:03 pmCitação de: ricardoluz em Dezembro 24, 2009, 06:03:31 pmCitação de: Tiago__ em Dezembro 24, 2009, 05:00:59 pmÉ frequente esses display's ficarem como estava o teu, mas agora ficou muito melhor nao sabia... e ja tenho pesquisado muita coisa sobre o corsa Acho que é devido à humidade , mas sem certezas. Sei que já vi muitos com o mesmo "problema" é mesmo devido á humidade, sei porque quando ´ha muita humidade o conta km da dtr que é digital desaparece metade dos numeros, tenho que carregar no visor pra ver o resto e tenho que esperar que aqueça para os numeros ficarem visiveis outra vez
azeite virgem extra
Citação de: Bruno SMX em Dezembro 30, 2009, 02:04:30 pmazeite virgem extra Uma grelha azeite virgem extra?? LOOOOOOOOOOOOOOL
metes-lhe tanta coisa qqr dia nem tem força pa arrancar... morto como é
colunas na chapeleira ja tem senao nao tinha som decente e para nao falar que as colunas que la estao nao dao nada por elas maaaas.... ora aqui fica o novo dj...
Citação de: ricardoluz em Dezembro 30, 2009, 05:39:57 pmcolunas na chapeleira ja tem senao nao tinha som decente e para nao falar que as colunas que la estao nao dao nada por elas maaaas.... ora aqui fica o novo dj...foste tirar o da sony pra pôres um alpine?nao sei até que ponto te conpensa luz
ISUZO é isuzo, mas também acaba lolg'ande mákina
Citação de: ^XALITS^ em Dezembro 31, 2009, 05:55:52 pmISUZO é isuzo, mas também acaba lolg'ande mákina Andam sem agua e não morrem e o luz sabe disso
Citação de: Dany em Dezembro 31, 2009, 06:22:47 pmCitação de: ^XALITS^ em Dezembro 31, 2009, 05:55:52 pmISUZO é isuzo, mas também acaba lolg'ande mákina Andam sem agua e não morrem e o luz sabe disso loool, eu ja tive um e sei do que falo
Citação de: fchagas em Dezembro 13, 2009, 10:49:40 pmCitação de: germanii em Dezembro 12, 2009, 11:07:10 pmAs Jantes manda pra Braga para alargar Mais ,Estilo German Look estas nao sei se alargam.. se fossem de ferro era puxar o centro mais para dentro.. de aluminio deficilmente conseguem por aba como as german style.pois estas nao dao....chagas... o carro a curvar ficou brutal mesmo Citação de: claudioestica em Dezembro 13, 2009, 11:17:00 pmumas jantes assim mais abertas ficavam loucas http://www.corsa-passion.com/images/tuning_corsa/CorsaB14.jpgpois... para ja nao pod€ ser
Citação de: germanii em Dezembro 12, 2009, 11:07:10 pmAs Jantes manda pra Braga para alargar Mais ,Estilo German Look estas nao sei se alargam.. se fossem de ferro era puxar o centro mais para dentro.. de aluminio deficilmente conseguem por aba como as german style.
As Jantes manda pra Braga para alargar Mais ,Estilo German Look
umas jantes assim mais abertas ficavam loucas http://www.corsa-passion.com/images/tuning_corsa/CorsaB14.jpg
Makongooooooooooooo ...
80gb de musica chega?
nao esta com um barulho na alavanca das mudanças quando o carro esta ao relanti? se seguras na alavanca pára, se largas volta outra vez é irritante de crlh
Isso resolves bem.. e barato;)
photoshop ?ou ja mandaste arranjar as jantes seja qual for fica muito fixe
Queremos carga bota fumaça nisso pá