ja anda a brilhar novamente isso k tens é xenon? é o 6 mil?Um Abraço
Onde é que os compraste? Também queria pá...
Mas isso não me fica perto, e gostava de saber se são lâmpadas de leds smd, visto que há uma porrada dessas lâmpadas com diferentes números e tipos de leds.
Compraste na net? Marca?
265k km e ainda tá pas curvas... que machines pa
Tipo, com 10 euros de gasoleo quantos kilometros fazes.A fundo?Andamento normal?
Motores isuzo duram muito mesmo se forem estimados O teu carro já tem direcção assistida RicardoLuz ?Abraço
Isso é o que se quer, cuidados com o motor para ele durar Metes oleo 10w40 sintectico não ?Eu no outro dia andei com um carro desses, mas o Sport, mas pecava por nao ter direcção assistida . Pois o carro até se mechia bem Abraço
Citação de: Tiago__ em Fevereiro 09, 2010, 12:09:26 amIsso é o que se quer, cuidados com o motor para ele durar Metes oleo 10w40 sintectico não ?Eu no outro dia andei com um carro desses, mas o Sport, mas pecava por nao ter direcção assistida . Pois o carro até se mechia bem Abraçoneste momento esta com 5W40 e vai continuar... tenho que acrescentar de muito em muito tempo, por isso tá bom
pode ser caro, mas como é um motor turbo ha que ter mais cuidados
numa loja dos chineses
Vi a maquina ontem ao fim da tarde ao pé do metro do lumiar se nao me enganoCumps
Citação de: Flávio46 em Fevereiro 10, 2010, 09:00:17 pmVi a maquina ontem ao fim da tarde ao pé do metro do lumiar se nao me enganoCumpsya eu estava ao pe do carro...podias ter vindo falar
Para que queres os bmw's afinal? xD
OLuz o meu ficou sem contador sabes aonde vai a bixa?