nao o vi no chao !ou estou a ver mal so o vi em cima da maquina ?poe fotos na estrada para comparar
Citação de: ricardoluz em Dezembro 10, 2009, 12:22:13 ampois e euros? Achop que até punhas masi umas coisinhas, nao era luz ?
pois e euros?
Xiiiiiiii agora é que tens mesmo as rodas no chao .. LOOL Domingo tás no cabo de Corsa ..
Tà muito lindo Cruz ,Parabens
Citação de: germanii em Dezembro 10, 2009, 10:40:18 pmTà muito lindo Cruz ,Parabens Quem é esse?
fogo porque e que eu e a trexeira vez que vou komentar este topiko e o comentario n aparece dpois?
máquina do aço... arranja mase umas jantes como deve ser pra isso
ficou muito fixe
hehe ontem andei no boguinhas do luz, muito fixe sim senhor..agora só quero ver ai uma coisa a bombare tu sabes bem o que é força nisso..abraÇO
faz aquilo que te mostrei pá
As Jantes manda pra Braga para alargar Mais ,Estilo German Look
Citação de: germanii em Dezembro 12, 2009, 11:07:10 pmAs Jantes manda pra Braga para alargar Mais ,Estilo German Look estas nao sei se alargam.. se fossem de ferro era puxar o centro mais para dentro.. de aluminio deficilmente conseguem por aba como as german style.
umas jantes assim mais abertas ficavam loucas http://www.corsa-passion.com/images/tuning_corsa/CorsaB14.jpg
oh luz com estes caralhos é sempre a gastar dinheiro
ta fixe..xD rebaixaste qantos centimetros??
em 33 minutos baixou um grau em lisboa
como resolveste isso do ecrã ?
É frequente esses display's ficarem como estava o teu, mas agora ficou muito melhor
49 kw do aço....mas olha que se fizermos um picanso de livretes, eu ganho
Citação de: Tiago__ em Dezembro 24, 2009, 05:00:59 pmÉ frequente esses display's ficarem como estava o teu, mas agora ficou muito melhor nao sabia... e ja tenho pesquisado muita coisa sobre o corsa