Brutal! (a neve claro)
É maquinão! Mas parece estar mesmo muito bem estimado...Tens que vir cá no próxima fim de semana para eu conhecer a tua nova aquisição.
Eh pa eu acho o carro lindo
onde é que essa foto foi tirada ?duas coisas adoro nesse carro, o powa e os consumos
falta uma coisa nesse que o A tinha pah
Citação de: Xuds em Janeiro 11, 2010, 11:47:33 pmfalta uma coisa nesse que o A tinha pah tao?
Tiveste em vila de rei e na disseste nada...AS de ca bir!!!Ta porreiro sim sr
Tambem quero um tocolante para meter no meu serie 7
Citação de: Dany em Janeiro 15, 2010, 11:47:28 pmTiveste em vila de rei e na disseste nada...AS de ca bir!!!Ta porreiro sim sr vais-me dizer que eu nao te disse que ia a serta? Citação de: germanii em Janeiro 16, 2010, 01:26:27 amTambem quero um tocolante para meter no meu serie 7 se quiseres trata-se disso quanto ao carro, ja exprimentei a velocidade maxima, faz 195kmh (190 gps) a "cortar" as 5.500/5.600 rpm, nao corta por electronica mas sim por falta de gasoleo
Citação de: ricardoluz em Janeiro 16, 2010, 04:58:08 amCitação de: Dany em Janeiro 15, 2010, 11:47:28 pmTiveste em vila de rei e na disseste nada...AS de ca bir!!!Ta porreiro sim sr vais-me dizer que eu nao te disse que ia a serta? Citação de: germanii em Janeiro 16, 2010, 01:26:27 amTambem quero um tocolante para meter no meu serie 7 se quiseres trata-se disso quanto ao carro, ja exprimentei a velocidade maxima, faz 195kmh (190 gps) a "cortar" as 5.500/5.600 rpm, nao corta por electronica mas sim por falta de gasoleo tens que mandar abrir a bomba
esquece-te das chaves lá dentro
andas a achar que o carro tem muito carvão ? o teu carro dá quase a mesma velocidade que o carro da minha mãe como é possível ?
demora quanto tempo a lá chegar ?
Citação de: skynet em Janeiro 21, 2010, 03:26:28 pmdemora quanto tempo a lá chegar ?meia hora LOOOL ca nada aqulo ate deve ser rapidinho
Citação de: ricardoluz em Janeiro 16, 2010, 04:58:08 amCitação de: Dany em Janeiro 15, 2010, 11:47:28 pmTiveste em vila de rei e na disseste nada...AS de ca bir!!!Ta porreiro sim sr vais-me dizer que eu nao te disse que ia a serta? Citação de: germanii em Janeiro 16, 2010, 01:26:27 amTambem quero um tocolante para meter no meu serie 7 se quiseres trata-se disso quanto ao carro, ja exprimentei a velocidade maxima, faz 195kmh (190 gps) a "cortar" as 5.500/5.600 rpm, nao corta por electronica mas sim por falta de gasoleo ve isso pelos tocolantes ,espero que sejam mais baratos que no SS pois ficaram-me por 40€
Citação de: germanii em Janeiro 22, 2010, 02:28:41 amCitação de: ricardoluz em Janeiro 16, 2010, 04:58:08 amCitação de: Dany em Janeiro 15, 2010, 11:47:28 pmTiveste em vila de rei e na disseste nada...AS de ca bir!!!Ta porreiro sim sr vais-me dizer que eu nao te disse que ia a serta? Citação de: germanii em Janeiro 16, 2010, 01:26:27 amTambem quero um tocolante para meter no meu serie 7 se quiseres trata-se disso quanto ao carro, ja exprimentei a velocidade maxima, faz 195kmh (190 gps) a "cortar" as 5.500/5.600 rpm, nao corta por electronica mas sim por falta de gasoleo ve isso pelos tocolantes ,espero que sejam mais baratos que no SS pois ficaram-me por 40€ So tens mer** na cabeça sabes...O mal e que tristemente nem uma transferençia bancaria sabes fazer...Se houve problema de eu não receber o € que foi a cobrar foi tua e do sitio onde moras AVECS estupidos!!!Ganha uma vida burro de mer**...
mauro... ja descubri o que era aqueles barulhos rolamento da roda de traz de lado esquerdo gripado... hoje acabou por partir hoje a tarde ja o vou reparar
Citação de: ricardoluz em Janeiro 30, 2010, 06:48:20 ammauro... ja descubri o que era aqueles barulhos rolamento da roda de traz de lado esquerdo gripado... hoje acabou por partir hoje a tarde ja o vou reparar o que acontece quando parte ?
sao mais baratos que os rolamentos de cambota pa dtr
já alguém dizia: "Ao menos quando parte é a homem!", acho que neste caso aplica-se oh luz isso estava lindo tava.
tão pintaste a calçada tambem?
bem hoje foi dia de trabalho....o rolamento exterior da roda esquerda trazeira desfez-se o mesmo procedimento foi feito a roda direita os 4 rolamentos (2 por cada roda) ficou-me em 30€
Quando tiver o meu "B", ja sei a que mecanico vou