Olá Visitante

rescaldo MC Guimarães..veijão DTRS á maneira..não perdem nada..!!

• 78 Respostas
  • 12356 Visualizações
*

Offline diogo_n

• 2238
Re: rescaldo MC Guimarães..veijão DTRS á maneira..não perdem nada..!!
« Responder #50 em: Setembro 09, 2009, 10:29:57 pm »
entao a dtr k o vilas tinha e tem mas quando estava 125cc com duas ponteiras cave de rodas e tal uma viseira k ninguem tinha e cenas assim tipo cromados e tal o k no meu gosto estava linda pra voz estava azeiteira?... :crazy:
é muuuuuito diferente, o vilas tinha uns pormenores altamentes e pintura personalizada e mais umas cenas, tal como eu disse, por ex falo da primeira, que esta toda xuningada, e depois tem uns autoculantes da HP, por amor da santa, se é pa fazer faz-se com pés e cabeça 8)

o vilas tinha o que de azeiteiro na mota? nao vi la nada, peço desculpa :crazy:
a mota do vilas ao inico tava azeiteira  :laugh: :laugh:
mas desde que a mudou e a melhor para mim 8)

*

Offline nitrous

• 1291
« Responder #51 em: Setembro 09, 2009, 11:15:40 pm »
entao a dtr k o vilas tinha e tem mas quando estava 125cc com duas ponteiras cave de rodas e tal uma viseira k ninguem tinha e cenas assim tipo cromados e tal o k no meu gosto estava linda pra voz estava azeiteira?... :crazy:
é muuuuuito diferente, o vilas tinha uns pormenores altamentes e pintura personalizada e mais umas cenas, tal como eu disse, por ex falo da primeira, que esta toda xuningada, e depois tem uns autoculantes da HP, por amor da santa, se é pa fazer faz-se com pés e cabeça 8)

o vilas tinha o que de azeiteiro na mota? nao vi la nada, peço desculpa :crazy:
entao e se tirasses aquela mika e metesses uma da yz ou ktm, vê como ficava...grande abuso de dtr, na minha opinião claro, obvio que nao gosto da mika mas bastava muda-la para ficar impec a motinha...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #52 em: Setembro 09, 2009, 11:29:55 pm »
desculpa, mas aquilo é mica? epa ha que inovar é certo, mas epa, a mota parece um power ranger :laugh:

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #53 em: Setembro 09, 2009, 11:36:04 pm »
essa ganhou ao vilas em vila do conde o ano passado ou a dois anos e uma dtr verde azul com aranhas duma gaja tmb, nao sei como..
simplicidade muito boa com bons promenores sem nada muito exentrico....e classe

claudio estica, luz, jeronimo, venancio, folha...

vejam bem a mota do folha ao pe dessas nao tem cromados nem polidos praticamente e meteas a um canto mesmo, muito alterada, mesmo muito mas tem classe :yes:

*

Offline fabio_

• 1539
  • Isso é problema de juntas...
« Responder #54 em: Setembro 09, 2009, 11:40:17 pm »
Sao gostos, nao podemos todos gostar da mesma coisa.

Há quem gosta de umas mais simples e outros que gostam das que dao nas vistas( demais até).

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #55 em: Setembro 10, 2009, 12:50:20 am »
desculpa, mas aquilo é mica? epa ha que inovar é certo, mas epa, a mota parece um power ranger :laugh:

mesmo power ranger  :laugh:  parece o mega zord  :laugh:

*

Offline kiko lixa

• *
  • 197
  • quando era mais novo...lol
« Responder #56 em: Setembro 10, 2009, 07:12:03 am »
gostos nao se discutem,mas é claro que as vezes o mais simples é o mais porreiro,mas ainda escapa 1 ou 2... se calhar se perguntassem aos gajos eles provavelmente iriam dizer o mesmo das nossas,`E QUE MONAS QUASE ORIGINAIS E TAL`.... ;)

*

Offline COSTINHA

• 594
« Responder #57 em: Setembro 10, 2009, 08:37:40 am »
eu gosto de ver ekeles polidos tdos e cromados espetaculo...so vejo de mal a viseira mas sao gostos...tem mt mota azeite mas estao ai motas lindas a meu ver e nao sao as fotos k o mostram

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #58 em: Setembro 10, 2009, 05:40:36 pm »
A primeira mota em relação a cromados e polidos tá bem...agora o resto  :wounded:
Investe tanto pa mudar a mota, pa ser diferente de todas e depois tem uns autocolantes iguais aos de muitos...ou menos que fizesse uma pintura personalizada já que investe tanto. Ah e sem aquela mica e sem aquele bico de pato acho que já ficava uma mota bem apresentavel  ;)

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #59 em: Setembro 10, 2009, 07:44:40 pm »
cada um é livre de fazer o que quer na sua moto. a que dizem parecer um power ranger o rapaz pode ter uma panca por isso e fez. imaginem que alguém fanático por dragonball fizesse uma dtr baseada nisso!! mas pronto são gostos e não discuto isso.

agora a minha opinião em relação as motas que ganharam á do vilas acredito que tenha sido pela excentricidade que as motas tem, porque a vermelha até parece mota de garagem que só vai para concentrações enquanto o vilas tinha uma dtr mais bonita toda ela funcional mas como não tinha nenhuma antena no banco ou uma rabeira com rabo de tigre ou algo fora de série pode ter ficado para trás. depende do júri e da forma que avaliam se é que tão a entender a ideia.. :P

*

Offline macedo

• *
  • 168
  • DTR UM MUNDO!!!
« Responder #60 em: Setembro 10, 2009, 09:12:39 pm »
estou admirado pessoal...a concentração de GUIMARAES tá a dar que falar...fogo.. :D
eu ao fim de ler isto todo acreditem que fiquei mesmo sem palavras... :laugh:
para mim as motas estão brutais...diferentes do abitual que se vê aqui no club...mas pronto..
gostos são gostos, e acreditem eu sou um azeiteiro mesmo tendo a minha mota assim porque curti ene os bicos de pato e todos os permenores que elas tem...alguns até não gostei...mas para mim estão brutais...
cumps..

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #61 em: Setembro 10, 2009, 10:55:01 pm »
São gostos  :D
Para mim algumas motas tão excentricas de mais, mas se tão bem para os donos e se eles gostam assim para mim tão óptimas
Mas dou todo o valor a quem transforma assim a mota, apesar de gostar lá muito  ;)

*

Offline scarface

• **
  • 312
« Responder #62 em: Setembro 11, 2009, 01:13:04 pm »
Digo o mesmo que muitos já disseram, são gostos, eu pessoalmente até gosto de vêr estas motas e apreciar os detalhes, mas só vêr, porque eu nunca faria isso a uma mota minha, gosto de perservar parte da origem de qualquer mota principalmente a nivel de estetica e não gosto de dar muito nas vistas, isto para muitos é um choque, pois estamos mais abituados a vêr motas estilo street racing e racing, não tuning, o mesmo se passa com os carros, gosto de vêr tuning , mas já mais punha um carro tuning ou xuning.

Ps: estas motas estão muito tuning, detesto é vêr essas rabetas nas LC´s a servirem de encosto, até podem dar jeito para dar umas borloitadas em cima da mota ,mas sinceramente antes prefiro ver a rabeta de origem com porta couves  ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #63 em: Setembro 11, 2009, 04:45:52 pm »
Ps: estas motas estão muito tuning, detesto é vêr essas rabetas nas LC´s a servirem de encosto, até podem dar jeito para dar umas borloitadas em cima da mota ,mas sinceramente antes prefiro ver a rabeta de origem com porta couves  ;)
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline scarface

• **
  • 312
« Responder #64 em: Setembro 11, 2009, 06:09:19 pm »
Agora venho eu com aquela historia de tenho um amigo que tem melhor que TU  :gum:
Não poderia deixar de postar aqui a mota de um amigo do meu amigo carlos que tambem é dado ao tuning das motas

Atenção que o motor está todo ARTILHADO  :alien:

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #65 em: Setembro 11, 2009, 08:48:37 pm »
 :laugh: :laugh: :laugh: que maquinao!!!

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #66 em: Setembro 11, 2009, 09:44:33 pm »
acho piada a 1a :canadian:

tanta cena  e depois, autoculantes da HP :crazy:

pois é, mas em vila do conde é primeiro lugar à 3 anos consecutivos, e eu fiquei em terceiro a unica vez que participei que me f*di :canadian: :canadian:

é óbvio que algumas coisas são exagero, mas lembrem-se que isso são motas de bikeshow, a maioria não circula na estrada... e no bikeshow o que interessa é destacar-se das outras, mesmo que seja com luzes a piscar...

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #67 em: Setembro 11, 2009, 09:46:34 pm »
ah, e quanto à concentração, acho que com este nível já merece que a gente organize um encontro nesse dia :yes: fica pro ano se correr bem...

e ainda pode ser que leve aí a ZR pro bikeshow (ou provas de arranque, também serve... :laugh:)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #68 em: Setembro 11, 2009, 09:47:47 pm »

pois é, mas em vila do conde é primeiro lugar à 3 anos consecutivos, e eu fiquei em terceiro a unica vez que participei que me f*di :canadian: :canadian:

é óbvio que algumas coisas são exagero, mas lembrem-se que isso são motas de bikeshow, a maioria não circula na estrada... e no bikeshow o que interessa é destacar-se das outras, mesmo que seja com luzes a piscar...
é com essas merdas que eu fico parvo... enfim...

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #69 em: Setembro 12, 2009, 12:27:04 am »
cada um é livre de fazer o que quer na sua moto. a que dizem parecer um power ranger o rapaz pode ter uma panca por isso e fez. imaginem que alguém fanático por dragonball fizesse uma dtr baseada nisso!! mas pronto são gostos e não discuto isso.

agora a minha opinião em relação as motas que ganharam á do vilas acredito que tenha sido pela excentricidade que as motas tem, porque a vermelha até parece mota de garagem que só vai para concentrações enquanto o vilas tinha uma dtr mais bonita toda ela funcional mas como não tinha nenhuma antena no banco ou uma rabeira com rabo de tigre ou algo fora de série pode ter ficado para trás. depende do júri e da forma que avaliam se é que tão a entender a ideia.. :P

exactamente o mesmo ponto de vista :)

*

Offline macedo

• *
  • 168
  • DTR UM MUNDO!!!
« Responder #70 em: Setembro 12, 2009, 07:36:22 pm »
áh grande VILAS eu sabia que me ias entender... :laugh:
aqui em guimaraes também foi a vermelha que ficou em primeiro....
era fixe a zr vir aqui...
grande maquinão...
cumps

*

Offline WilsonDTR

• **
  • 267
  • Dtr 125 ^^ Pure Passion!
« Responder #71 em: Setembro 13, 2009, 09:54:07 pm »
Nao sou muito de exageros, por isso essas dts nao fazem o meu género, ha coisas bem mais simples que ficam bonitas tambem, nao trocava a minha dtr por 10 dessas, e como o luz disse os autoculantes da hp ficam mal nessas motas, se queriam modificar fizessem uma coisa com inicio meio e fim, uma pintura personalizada ficava bem, e tirando umas coisinhas que la estao a mais, aquelas micas todas trabalhadas, parecem bionicles ou transformers xD, bicos de pato tambem ficam mal nessas motas, e em Algumas a cava de roda fica mal tambem, mas gostos sao gostos, se eles gostam isso e que importa!

*

Offline ESPINHA

• 1670
« Responder #72 em: Setembro 13, 2009, 11:45:03 pm »
para mim são DTR's fora do vulgar ......
para mim nem são mais bonitas que as outras e nem mais feias que as outras... SÃO DIFRENTES, das outras, la isso é verdade

para andar o dia a dia nao dava muito geito agora para exposiçoes é capaz de dar nas vistas hehehehhe

isto é a minha opnião  ;)

*

Offline marttinxx

• 1096
« Responder #73 em: Setembro 17, 2009, 01:48:39 pm »
O que vai praqui já  :laugh: :laugh: :laugh:
 Epá yeah é como o vilas disse, são motas de bikeshow não pra andarem na estrada, mas á de dar valor a quem as mexeu,e perdeu tempo, e queimou os miolos a pensar como poderia ser diferentes das outras, esses conseguiram!
Ai em cima tem maneiras diferentes de mexer nas motas, estilos diferentes! Eu gosto de apreciar e ver, mas pra ser sincero, não era capaz de fazer uma cena dessas na minha mota!  :laugh:

Se tiveres mais fotos Posta ai!  :D

*

Offline jekinhah_lc

• 557
  • 2 tempos é arte ...
« Responder #74 em: Setembro 22, 2009, 03:55:04 pm »
este ano nao fui.... :(

mas tou a ver k perdi mt coisa....

*

Offline macedo

• *
  • 168
  • DTR UM MUNDO!!!
« Responder #75 em: Novembro 06, 2009, 09:32:33 am »
ya...eu acho que pereste...só tive pena de não ter tirado mais fotos....estavão lá tantas mas tantas dtrs porreirinhas....dtrs que não entrarão no bikeshow....mesmo lindas....quem me dera que ouvesse otra concentração lá outra vez já amanha...

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #76 em: Novembro 06, 2009, 11:05:00 am »
EPah para mim essas motas das fotos estão praticamente todas horriveis... não sei como é que podem gostar de uma coisa daquelas... É que é o verdadeiro exagero...

Perfiro ver uma mota simples e bonita, do que uma mota toda espigada que passa a barreira do exagero, tornando-se horrivel...

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #77 em: Novembro 07, 2009, 01:04:48 pm »
Essa DT-R vermelha que ganha tudo é das coisas mais horriveis que já vi em toda a minha vida, aquela mica, aquilo é o que pá? :vomit:

*

Offline jekinhah_lc

• 557
  • 2 tempos é arte ...
« Responder #78 em: Novembro 12, 2009, 10:28:01 am »
ya...eu acho que pereste...só tive pena de não ter tirado mais fotos....estavão lá tantas mas tantas dtrs porreirinhas....dtrs que não entrarão no bikeshow....mesmo lindas....quem me dera que ouvesse otra concentração lá outra vez já amanha...

ya....esta concentarção é das melhores k kunheco...aparece de tudo...dtr`s como toda a gente tem havia pai umas 300....dpois ha sempre akeles k investem muito mais, kerem uma koisa diferente do k as do outro....e axo bem, estejam bem ou mal gostos nao se discutem...por acaso este ano nao fui pk nao tive ipotse mas tive kem me dissesse mts gajos k foram k eu pessoalmente gostava de ver...as cave de rodas aki ja se usaram mais, no meu ponto de vista é uma coisa k fica bem, akelas traseiras fibradas....nao ficam mal... ;)
para o Ano eu sugeria k o pessoal aparecesse todo kem podesse, k toda a gente pode concorrer para a melhor mota da concentração, e desde ja vos digo, para o Ano promete...aki as Lc`s nao se vê muitas de jeito, é verdade, mas tb ha algumas bem fixes k nao foram mostradas  :yes:
mas po ano as lc`s vao arrazar, para nao dizer as dtr`s k eu sei kem ja as anda a preparar  :yes:
É uma concentração como todas as outras mas k aparece de tudo, mesmo tudo, ate mata-velhinhos todos alterados  :laugh:
bem, tou ancioso... :yes:

ate la preparem as vossas meninas pk isto promete... ;)

cumps pa todos