boas.. podes dizer que cores tens das botas sff? abraço..
es de onde?nao tenho a certeza q numero sera o meu em botas (43 ou 44)se fosses de perto levavas os dois pares e experimentava
Citação de: godspeed em Dezembro 09, 2009, 04:46:44 pmes de onde?nao tenho a certeza q numero sera o meu em botas (43 ou 44)se fosses de perto levavas os dois pares e experimentavaos pares estao todos no armazém, eu n tenho nada, que número calças de tenis?
Citação de: df_white em Dezembro 09, 2009, 04:51:58 pmCitação de: godspeed em Dezembro 09, 2009, 04:46:44 pmes de onde?nao tenho a certeza q numero sera o meu em botas (43 ou 44)se fosses de perto levavas os dois pares e experimentavaos pares estao todos no armazém, eu n tenho nada, que número calças de tenis?o 44...
Boas, eu tenho umas em camel, sujam-se com facilidade.Qual a melhor técnica para as limpar?(Meter na máquina não limpa tudo.)
Qual o maior numero dos camel que tens?
Citação de: m4rco em Dezembro 22, 2009, 12:24:52 amQual o maior numero dos camel que tens?neste momento não tenho nada devido a uns stresses amigo, pode ser que volte a ter
por acaso um amigo meu tambem as vende, e tem ainda mais modelos do que esses que ai tens expostos, vi o preço delas na loja e vao 150€ a 300€ em breve tambem terei umas abraço e boas vendas