Pois é pessoal, eu so conto agora porque para alem de ainda tar no hospital, ainda n tinha tido coragem para vir dizer o que se passou aqui a malta, mas a verdade é que eu tive um acidente no dia 13 de agosto em que eu ia na boa, ia ter com uns amigos, e a meio do caminho uma mulher atrasada mental tem um stop mas resolve nao parar ja comigo a passar la a frente...resultado o carro dela bateu-me mesmo no meio da mota mas resumidamente levei com o carro mesmo no meu pé, a força do embate foi toda no pé!! como devem pensar o meu pe ficou todo rebentadinho, e a palma do pe ficou pendurada pela zona dos dedos, o calcanhar partiu, tive um hematoma gigantesco na parte de cima do pe, e o pe todo mesmo todo em ferida... (no local do acidente, assim qe a minha mae chegou la disseram-lhe que o mais provavel era eu ir ficar sem pe). fui levado pelo INEM po hospital de almada (Garcia da Horta), mas nao tinham cirurgião plastico para isto aquela hora e então fui transferido para o hospital pediatrico de lisboa ( Dona Estefânia), a este cheguei pelas 1.21 da manhã fiz uma serie de exames e entao fui para o bloco operatório e fui operado finalmente! eu so pedia que me dessem a anestesia, porqe mesmo com a quantidade de morfina qe levei na ambulancia e no hospial de almada eu continuava a ter dores horriveis e claro que despois disso so me lembro de ter acordado na cama do hospital ja pelas 6 e tal da manha porqe nao acordei no recobro tal foi a anestesia qe me deram... depois disso tive 2 meses e meio de seguida no hospital tendo feito nesse tempo 14 operações ao pe, e depois fui para casa uns dias, ligado a uma maquina, para desanuviar até vir agora no dia 17 deste mes (faz hoje percisamente 1 semana) para fazer a ultima operação ao pe, a maior, mais duradoura e que percisa de mais tempo de recuperação! fui operado e fiz uns quantos enxertos todos da perna direita para o pe direito! e pronto pessoal é esta a minha historia de vida dos ultimos 3 meses e meio... e se tudo correr bem so me resta mais 2 semanas aqui na cama de barriga para baixo sem me puder levantar por causa dos enxertos... quanto a mota é simples, ta arranjada a muito mais tempo que o dono (xDD) por uma simples razao... a mulher foi tao estupida que passou o stop e bateume e havia um carro da policia a vir no sentido contrario a mim e ela nem teve direito a defender-se nem o seguro dela teve direito a pronunciar-se e estao desde logo a pagar todas as despesas que isto tem dado e pagaram logo o arranjo da minha amada (mota xDD)!
Abraço a todos!