mesmo parecido contigo
eu ou o morecego?mas eu respondo a mesma eu n sirvo pa nada o morecego é um animal de estimaçao
não sabia que o Pinto da Costa fazia criação de morcegos... pra se chamarem morcegos da "fruta"
Já agora deixo aqui uma foto da minha ultima iguana que já não tenho com muita pena minha =S , para voces verem como ela pode ficar .. tinha 1,50cm de comprimento da cauda ao nariz.Citação de: dukapa em Fevereiro 28, 2012, 08:28:34 pmJá agora deixo aqui uma foto da minha ultima iguana que já não tenho com muita pena minha =S , para voces verem como ela pode ficar .. tinha 1,50cm de comprimento da cauda ao nariz.esquecime da foto XD
Já agora deixo aqui uma foto da minha ultima iguana que já não tenho com muita pena minha =S , para voces verem como ela pode ficar .. tinha 1,50cm de comprimento da cauda ao nariz.
cala-te mouro
ja nao tens porque?Citação de: brunuu em Fevereiro 28, 2012, 08:21:05 pmcala-te mouro é cala-te é.. quem diz verdades nao merece castigo
ya é, ele é sempre assim lol agora anda é a morder me nao sei porquedeve kerer levar com uns bafos pa ver se acalma
e os escorpioes vao para quanto?