A noite dontem tambem foi brava.... mas este vicio das motas ainda mais bravo é PS: eu liguei-te, mas ainda devias tar a dormir
são fraqitos voçês... nao aguentam o ritmo
Curti a mica da sagres lol
LOl, foi bacano...=)Tava mesmo a dominar o ping-pong.. lol...Até a um próximo e espero que para o proximo esteja bom tempo e que vá mais pessoal... afinal existe bue pessoal por viseu temos de organizar isso..Castro, obrigado pela mini e pelo ping.pong, ja tinha saudades lol...
Citação de: steven7 em Novembro 30, 2009, 12:17:07 amA noite dontem tambem foi brava.... mas este vicio das motas ainda mais bravo é PS: eu liguei-te, mas ainda devias tar a dormir ya pois tava, q pu** de moca xD
eh pa comprar cabras de mato em verão é o pior que podem fazer... mas depois se chegarem mesmo a compra-las vão dar conta disso mas comprem lá... quantos mais melhor... mete mais pica
Citação de: steven7 em Dezembro 01, 2009, 12:05:14 pmeh pa comprar cabras de mato em verão é o pior que podem fazer... mas depois se chegarem mesmo a compra-las vão dar conta disso mas comprem lá... quantos mais melhor... mete mais pica porque?por tar bom tempo e passarmos a vida a andar e gastar bue gota?
Citação de: Di em Dezembro 01, 2009, 01:14:28 pmCitação de: steven7 em Dezembro 01, 2009, 12:05:14 pmeh pa comprar cabras de mato em verão é o pior que podem fazer... mas depois se chegarem mesmo a compra-las vão dar conta disso mas comprem lá... quantos mais melhor... mete mais pica porque?por tar bom tempo e passarmos a vida a andar e gastar bue gota? cabras de mato como o nome indica é para andar no mato. E depois no verão, calor + pó = esqueçe. Isto para nao falar do calor do equipamento, nao da mesmo...eu por exemplo, para matar o vicio ia com a yz para alcatrao de t-shirt e calções.. mas nao ganhava para pneus e acredita que sei do que falo
ahah mas eu tambem nao posso abusar muito no mato por causa da mao esquerda e pra estrada mais tarde compro umas rodas supermotard, sim porque quero mota matriculada
Citação de: Di em Dezembro 01, 2009, 10:50:29 pmahah mas eu tambem nao posso abusar muito no mato por causa da mao esquerda e pra estrada mais tarde compro umas rodas supermotard, sim porque quero mota matriculada nao te esqueças do kit luz. eu ja tentei meter a minha sm, tive quase quase os aros comprados... mas depois de estar parado a olhar para ela, pensei: " Fdx... vou trocar umas gazadas na terra e uns saltinhos por alcatrao? nãooooo "
mas eu ficava com as duas rodas quando queria ir pro mato metia rodas de mota, quando queria ir dar uma volta metia rodas de estrada
Citação de: Di em Dezembro 02, 2009, 08:21:39 pmmas eu ficava com as duas rodas quando queria ir pro mato metia rodas de mota, quando queria ir dar uma volta metia rodas de estrada a mota depois nao te dura muito uma mota de mato a andar na estarada anda sempre em altas e é um desperdicio faz como eu ja tenho a dtr sm pa curtir e pa andar na cidade so falta adquirir uma menina so pa mato hehe
Citação de: castro em Dezembro 02, 2009, 08:30:50 pmCitação de: Di em Dezembro 02, 2009, 08:21:39 pmmas eu ficava com as duas rodas quando queria ir pro mato metia rodas de mota, quando queria ir dar uma volta metia rodas de estrada a mota depois nao te dura muito uma mota de mato a andar na estarada anda sempre em altas e é um desperdicio faz como eu ja tenho a dtr sm pa curtir e pa andar na cidade so falta adquirir uma menina so pa mato hehe ate tens razao, mas era so pra curtir um pouco no verao na cidade e tal e dar uma voltinha ou outra pra estrada tenho a bws
pois tens razao, ou ate meter um escapezinho, mas tambem com rodas de mato uma vez ou outra em estrada nao ha stress
Citação de: Di em Dezembro 03, 2009, 10:32:12 ampois tens razao, ou ate meter um escapezinho, mas tambem com rodas de mato uma vez ou outra em estrada nao ha stress acredita que é mesmo.... principalemnte uma 125 precisa mesmo de um escape á maneira, tem uma descrepancia enorme entre baixas e altas. Isso dos pneus do mato em alcatrao é relativo... se for pneus dos trezentos vão co crl a primeira gazada