Olá Visitante

Mais outro, mas desta vez com a mota da Telepizza xD

• 39 Respostas
  • 7939 Visualizações
*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
Mais outro, mas desta vez com a mota da Telepizza xD
« em: Dezembro 05, 2009, 02:02:56 am »
No passado domingo à noite ia eu a cerca de 50km/h, no máximo 60 porque estava piso molhado e como tal nao gosto de abusar. Ia a subir a nacional depois de ter feito as entregas quando um gajo que vinha na direcçao contraria a mim, decide virar à esquerda dele para entrar para a rua que estava do meu lado direito. Para tal tinha duas hipoteses, uma era esperar que eu passasse e ele mudava de direcçao na boa, e a outra foi o que ele fez, meteu-se à minha frente e eu bati nele. Quase nem tive tempo de travar, apenas bozinei. Fui de "rojo" prai 5 metros e bati contra o passeio. Tive sorte que nao me magoei muito. A mota é que ficou toda arrebentada, quando me levantei do chão olho para ela, até me passei, tinha a roda da frente e a suspençao de um lado, a mota noutro, o banco saiu, a portinhola da mala tambem, etc. Na hora ainda tive para tirar fotos, mas tinha sangue nas maos e entao nao fui ao bolso buscar o tlm xD

Pessoal muito cuidado com cruzamentos e entroncamentos, eu já tinha receio de passar por alguns, agora ainda tenho mais! Há muito pessoal que ignora as motas ou simplesmente nao as vêem, por isso muito cuidado!
Abraços

*

Offline cajo5

• 1443
  • ela vai pra onde eu for...
Re: Mais outro, mas desta vez com a mota da Telepizza xD
« Responder #1 em: Dezembro 05, 2009, 02:11:16 am »
Fonix ah com cada besta :s

ao menos n te aleijaste muito...
as melhoras meu..

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #2 em: Dezembro 05, 2009, 02:14:10 am »

as melhoras meu..

Pois, no meio do azar tive sorte! Obrigado :)

*

Offline cajo5

• 1443
  • ela vai pra onde eu for...
« Responder #3 em: Dezembro 05, 2009, 02:19:01 am »
pois neste momento o pior ainda e' a mota.. :s

*

Offline JRE COYOTE

• 553
  • DEVAGAR e perfeito não!!! INFERRUJA
« Responder #4 em: Dezembro 05, 2009, 02:22:12 am »
as melhoras para ti e pa mota;D
« Última modificação: Dezembro 05, 2009, 02:35:27 am por JRE COYOTE »

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #5 em: Dezembro 05, 2009, 02:23:59 am »
pois neste momento o pior ainda e' a mota.. :s

A mota o seguro deve pagar, seria pior se fosse a minha xD

aelhoras para ti e pa mota;D

Pelo que me disseram a mota vai pra sucata, se vai mesmo ou nao ainda nao sei. Mas obrigado :D

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #6 em: Dezembro 05, 2009, 12:32:56 pm »
Ve la se o gajo tem carta e chama-se oscar :P , é que o meu foi precisamente igual .

As melhoras.  ;)

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #7 em: Dezembro 05, 2009, 01:33:10 pm »
Q cena  :wounded:

As melhoras  ;)

*

Offline brunodtx

• 57
« Responder #8 em: Dezembro 05, 2009, 04:35:57 pm »
fonix, isto irrita mesmo... as pessoas quando e motas poêm-se a frente mas se fossemos num granda Hummer eu queria ver se se metiam a frente... que raiva meu...

As melhoras, abraço.

*

Offline ReaLmaGiC

• 1634
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
« Responder #9 em: Dezembro 05, 2009, 06:04:14 pm »
as melhoras..
tao e o gajo do carro deu-se logo como culpado ou tentou fugir?
sangue nas maos!!
ias sem luvas?!
as proteçoes sao inportantes, nós é que nao lhes ligamos muito depois ups :wounded: :death:

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #10 em: Dezembro 05, 2009, 09:48:34 pm »
que cena , as melhoras :S

*

Offline eliascc

• 1255
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
« Responder #11 em: Dezembro 05, 2009, 10:15:28 pm »
fogo!! de mota tem-se de tar mais atento à conduçao dos outros do q à nossa..
as melhoras pra ti e pra mota

*

Offline tamanxio

• 1584
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
« Responder #12 em: Dezembro 05, 2009, 11:05:08 pm »
ei asserio estes dias aconteceu me o mesmo mas uma gaja com um smart, a minha sorte e que era mesmo um semart e pekeno so raspei lh na trazeira,

as melhoras ;)

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #13 em: Dezembro 06, 2009, 03:02:37 am »
Eu sustos como este já tinha apanhado bués mesmo, mas daqueles sustos de ficar gelado e quase com falta dar. Mas lá me safava ou porque me desviava ou porque os outros gajos travavam. Mas desta vez nao tive mesmo hipotese.

Obrigado a todos pessoal, já tou melhor :)

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #14 em: Dezembro 06, 2009, 03:03:45 am »
Ve la se o gajo tem carta e chama-se oscar :P , é que o meu foi precisamente igual .

As melhoras.  ;)

Nao, este tem carta e é da figueira da foz xD

obrigado :)

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #15 em: Dezembro 06, 2009, 03:05:49 am »
as melhoras..
tao e o gajo do carro deu-se logo como culpado ou tentou fugir?
sangue nas maos!!
ias sem luvas?!
as proteçoes sao inportantes, nós é que nao lhes ligamos muito depois ups :wounded: :death:

Deu-se logo como culpado, tambem nao tinha hipotese, era mesmo obvio.
Ya eu ia sem luvas, e poracaso antes de ter o acidente tive mesmo para passar em minha casa e ir buscar as luvas, mas a preguiça falou mais alto :x
Podes crer que as protecçoes sao mesmo importantes :yes:

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #16 em: Dezembro 08, 2009, 12:13:58 pm »
Também ja fui distribuidor da telepizza e também ja apanhei alguns sustos com as motas deles, mas nunca cai por acaso. Por vezes temos que andar um pouco mais rapido para na atrasar pedidos e os pneus que metem nas motas pelo que ouvi dizer eram pneus de 10/15€, os travoes da minha era eu que afinava, aquelas motas so iam para a reparação quando paravam mesmo xD

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #17 em: Dezembro 08, 2009, 12:24:27 pm »
quanto e q se ganha a entregar pizzas?

« Responder #18 em: Dezembro 10, 2009, 12:44:34 am »
que mota era? a Today, a innova ,a CG ou a Sky? A innova não devia ser, essas por mais quedas que deem ninguem as consegue destruir  ;D

Ainda bem que não te aleijas-te, quanto a mota é  cagativo.... a telepizza que pague, que chulam-nos bem para isso

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #19 em: Dezembro 10, 2009, 12:47:27 am »
que mota era? a Today, a innova ,a CG ou a Sky? A innova não devia ser, essas por mais quedas que deem ninguem as consegue destruir  ;D

Ainda bem que não te aleijas-te, quanto a mota é  cagativo.... a telepizza que pague, que chulam-nos bem para isso

Poracaso era mesmo uma Honda Innova 125 ahaaha xD

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #20 em: Dezembro 10, 2009, 12:50:40 am »
Também ja fui distribuidor da telepizza e também ja apanhei alguns sustos com as motas deles, mas nunca cai por acaso. Por vezes temos que andar um pouco mais rapido para na atrasar pedidos e os pneus que metem nas motas pelo que ouvi dizer eram pneus de 10/15€, os travoes da minha era eu que afinava, aquelas motas so iam para a reparação quando paravam mesmo xD

Ya os pneus agarram mal, mas em piso molhado mais vale nem falar porque nao valem nada de nada mesmo, as vezes basta travar um pouco com o de tras que mando logo grande ladeira. Aquelas até costumam travar mais ou menos, é mais a cena dos pneus xD

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #21 em: Dezembro 10, 2009, 12:53:52 am »

Acho que depende da fileal, pelo que sei até há uns que pagam um X por entrega, o que nao é o meu caso

« Responder #22 em: Dezembro 10, 2009, 10:41:55 am »
as innovas da minha telepizza, ja mandaram cada queda e nunca se partem!!! inclusive já um gajo partiu uma perna, por ter batido contra uma carrinha, e a mota ficou na boa.
Na loja da 5 de outubro, houve um que bateu de frente contra um mercedes, destruiu literalmente o mercedes, o rapaz ficou em coma, e a mota só empenou a bainhas , roda e partiu uns plasticos.

A tua queda deve ter sido mesmo grande estou a ver. A minha telepizza é das tais que paga um X por entrega  :P

*

Offline Bruno_lc

• **
  • 283
  • Yamaha Lover
« Responder #23 em: Dezembro 10, 2009, 04:42:56 pm »

Acho que depende da fileal, pelo que sei até há uns que pagam um X por entrega, o que nao é o meu caso

Eu recebia 2.59€ por hora mais0.25€ por cada entrega que fazia...

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #24 em: Dezembro 10, 2009, 05:21:08 pm »
ate nem ta mau  ;D

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #25 em: Dezembro 12, 2009, 02:02:07 am »
as innovas da minha telepizza, ja mandaram cada queda e nunca se partem!!! inclusive já um gajo partiu uma perna, por ter batido contra uma carrinha, e a mota ficou na boa.
Na loja da 5 de outubro, houve um que bateu de frente contra um mercedes, destruiu literalmente o mercedes, o rapaz ficou em coma, e a mota só empenou a bainhas , roda e partiu uns plasticos.

A tua queda deve ter sido mesmo grande estou a ver. A minha telepizza é das tais que paga um X por entrega  :P

Mas aquela já tava calejada, já tinha tido acidentes e tava toda empenada. Eu curtia mesmo ter tirado fotos para voces verem como ficou a mota, a roda e a suspençao ficaram ao lado dela, eu até me passei quando vi.
Hei curtia bué que na minha tambem pagassem por entrega, mas pronto paciencia xD

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #26 em: Dezembro 12, 2009, 02:03:07 am »

Ya eu acho que tambem recebo mais ou menos isso por hora, só nao recebo mais por cada entrega

« Responder #27 em: Dezembro 12, 2009, 06:33:31 pm »

Mais a comissão de 25€ para quem tivesse 4,5 estrelas na avaliaçao semanal, e 100€ para o distribuidor do mês.

Ao fim do mes se n se fizer h extras eh mt dificil tirar mais de 200€.

na minha recebes 2,30euros por hora, 0.35euros por pedido, e 50 euros para o melhor distribuidor... normalmente é dividido em 25/25 para os dois melhores. + subsidio de ferias e natal, logo incluido em cada mês.

Se uma pessoa tiver paciencia para lá tar montes de tempo, nem recebes assim tão mal. comparativamente com call centeres, e lojas nos super-mercados.

*

Offline Joaobernardo

• *
  • 195
  • Sem vida não há mota, havendo mota há vida! 0.o
« Responder #28 em: Dezembro 14, 2009, 09:51:19 pm »

as melhoras meu..

Pois, eu no dia em que tirei a licensa de 50cc tambem tive um acidente no entroncamento mas bateram, nao pararam e eu literalmente voei uns metros! nao me magoei mas a minha mota ficou um bocado lixada!

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #29 em: Dezembro 16, 2009, 01:48:53 am »
É o que eu digo, ha muitos gajos que andam ai na estrada que tiraram a carta na farinha amparo, ou então pagaram para ter carta, eu nos cruzamentos agora tenho o habito de fazer sinal de luz antes de passar, pois á aqueles que tem a mania de quando vamos a passar avançarem e outros chegarem la nem param nem nda, siga como foi o caso.

As melhoras para ti e para a maquina ;)

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #30 em: Dezembro 19, 2009, 01:20:36 am »

Mais a comissão de 25€ para quem tivesse 4,5 estrelas na avaliaçao semanal, e 100€ para o distribuidor do mês.

Ao fim do mes se n se fizer h extras eh mt dificil tirar mais de 200€.

na minha recebes 2,30euros por hora, 0.35euros por pedido, e 50 euros para o melhor distribuidor... normalmente é dividido em 25/25 para os dois melhores. + subsidio de ferias e natal, logo incluido em cada mês.

Se uma pessoa tiver paciencia para lá tar montes de tempo, nem recebes assim tão mal. comparativamente com call centeres, e lojas nos super-mercados.

Eu limpos recebo 250€ por mes, fora horas extras e gorjetas. Na telepizza onde trabalho não ha nada de funcionario do mes, mas era fixe que houvesse assim como receber por cada pedido! xD  Mas para se ganhar um dinheiro já é bem fixe, é chato é naqueles dias de chuva. No outro dia apanhei granizo e tava sem luvas e sem viseira a minha sorte foi que fui fazer a entrega e quando voltei já nao tava :D

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #31 em: Dezembro 19, 2009, 01:24:22 am »

as melhoras meu..

Pois, eu no dia em que tirei a licensa de 50cc tambem tive um acidente no entroncamento mas bateram, nao pararam e eu literalmente voei uns metros! nao me magoei mas a minha mota ficou um bocado lixada!

Pois é preciso ter-se mesmo muito cuidado, às vezes as coisas acontecem quando menos esperamos!

É o que eu digo, ha muitos gajos que andam ai na estrada que tiraram a carta na farinha amparo, ou então pagaram para ter carta, eu nos cruzamentos agora tenho o habito de fazer sinal de luz antes de passar, pois á aqueles que tem a mania de quando vamos a passar avançarem e outros chegarem la nem param nem nda, siga como foi o caso.

As melhoras para ti e para a maquina ;)

Eu prefiro buzinar, mesmo que seja de noite. Porque dar sinais de luzes pode ser interpretado de outra forma, porque as vezes dá-se sinais de luzes para ceder a passagem, por isso acho que mais vale buzinar...

« Responder #32 em: Janeiro 02, 2010, 02:09:24 am »
eu trabalho numa empresa de entrega de comida aqui em viseu...
e comida e nao sao so pizzas, vai buscar comida a varios restaurantes e leva-se a casa do cliente :D
ganho 2,50€/h + 0,50€/entrega + gorjas
costumo andar de today, mas tambem tem innovas e uma nx 250 mais velha que eu quase xD
as inovas nem sao mas de todo, mas atrofio-me todo nas mudanças e as motas sao um bocado falsas...
quanto a pneus o meu patrao insiste em meter qualidade em vez de rasqueirices e oficina e uma revisao por mes, visto que aqui o concessionario honda aos sabados faz revisoes gratuitas...

*

Offline LinkX

• 1112
« Responder #33 em: Janeiro 02, 2010, 01:19:02 pm »
Era msmo um trabalho desses que eu gostava !
É part time ?

*

Offline eliascc

• 1255
« Responder #34 em: Janeiro 02, 2010, 03:01:48 pm »
e comida e nao sao so pizzas, vai buscar comida a varios restaurantes e leva-se a casa do cliente :D
costumo andar de today, mas tambem tem innovas e uma nx 250 mais velha que eu quase xD
as inovas nem sao mas de todo, mas atrofio-me todo nas mudanças e as motas sao um bocado falsas...
quanto a pneus o meu patrao insiste em meter qualidade em vez de rasqueirices e oficina e uma revisao por mes, visto que aqui o concessionario honda aos sabados faz revisoes gratuitas...

nao sabia q a ondavis fazia revisoes a pala ao sabado...
desculpem o off,mas n es o Andre q moras perto do cnr??

« Responder #35 em: Janeiro 04, 2010, 12:57:52 am »
Olha ontem fui eu que malhei e ia para ai a 10 ou 20km/h...
tinha acabado de entrar numa rotunda e o carro que ia a minha frente parou no meio da rotunda assim do nada, dei-lhe um bocadinho de travao e devo ter apanhado oleo ou qualquer coisa e puff xarco..
O que valeu e que a caixa onde vai a comida e maior que a todayzinha e evitou que ela batesse no chao :P

nao sabia q a ondavis fazia revisoes a pala ao sabado...
desculpem o off,mas n es o Andre q moras perto do cnr??

que e isso do cnr??
« Última modificação: Janeiro 04, 2010, 01:00:54 am por Andre_aerox »

*

Offline eliascc

• 1255
« Responder #36 em: Janeiro 04, 2010, 09:03:29 pm »
perto do loba doce,em rl...
tao nao me conheces?o meu pai tem a verde

« Última modificação: Janeiro 04, 2010, 10:17:23 pm por eliascc »

*

Offline castro

• 1213
« Responder #37 em: Janeiro 04, 2010, 09:55:13 pm »
tambem curtia ter um part-time desses
se precisarem de vagas diz qql tbm sou de viseu  ;)

« Responder #38 em: Janeiro 04, 2010, 11:52:15 pm »
perto do loba doce,em rl...
tao nao me conheces?o meu pai tem a verde

ah ja sei quem es :D tambem ja andas por aqui?

tambem curtia ter um part-time desses
se precisarem de vagas diz qql tbm sou de viseu  ;)

opa eles andam a precisar de pessoal sim, se tiveres carta de 125 melhor e claro nao podes ter medo da chuva e do frio...

*

Offline castro

• 1213
« Responder #39 em: Janeiro 05, 2010, 06:37:26 pm »
ya tenho carta e nao tenho medo do frio nem da chuva faça chuva ou sol la vou eu andar de mota xD
se precisam de pessoal manda por pm o numero ou assim pa eu contactar  ;)