Já não sou preso a algum tempo, graças a não andar metido em roubos
Citação de: Rui_Biker20 em Dezembro 17, 2009, 09:33:37 pmJá não sou preso a algum tempo, graças a não andar metido em roubos És tu e eu, nunca mais me meti em roubos com estes ladrões de meia tijela xD
eficácia pessoal a q procura é que um gajo deve abrandar? comecei agora ha 10min atras... n quero por nng em filmes eheh
Rápido e eficaz, cmgo a mandar não falha xDÉ assim, eu safo-me bem da seguinte maneira.Aos 49% de procura faço mais 1 corrida. Dps deixo baixar até 49 de novo e faço outra e smp assim. Há pessoal que tem o azar de ir dentro com 51 e 52, eu nunca tive esse azar. Vou dentro é com 60 para cima mas é raro arriscarAlguma duvida é só perguntares
Citação de: Rui_Biker20 em Dezembro 17, 2009, 09:33:37 pmJá não sou preso a algum tempo, graças a não andar metido em roubos mas opá, eu da outra vez nao tava a jogar!!
eu faço corridas e sou apanhado aos 51% de procura será que sou o unico?
Pronto só mais umas cenas dsclpem la..Tipo o trabalho de equipa não dá para escolher para aquilo que quero trabalhar... certo? É tipo o admin da equipa q decide...?
Oh, não desistas !
Epah eu quando jogava travian e tava nas allies da frente tinha de haver regras muito rigidas para a malta se poder manter na frente e não ir sendo recolocada nas wings ou expulsos mesmo..Se a cena for para ser levada a sério, estabeleçam metas de crescimento. Por exemplo 50respect por dia e uma hora de trabalho por exemplo por cada 200 respeito. Combate a inactividade e são cenas simplicissimas de cumprir.Eu se estiver no pc a tarde a trabalhar vou ate aos 50 e pouco, meto uma hora de equipa. E uma h depois volto. Se não é possível voltar ou n sei é mesmo naquela, meto tipo 2 ou 3 e mesmo q ja n venha mais nesse dia sempre fiz alguma coisa lol.Este tipo de jogos n requer vício, é apenas um bocado de organizaçao a fazer as cenas.É cm quem joga farmville lol, sou o boss daquilo tudo a upar ehehe e se for preciso passo um ou dois dias sem lá ir. Quanto aos assaltos... é mesmo para ver se dá piada ao jogo porque senao torna-se uma seca e a malta acaba por deixar.