de todos os porches aquele que mais gosto, de todos os tempos é o cayman Snunca curti muito porches nao sei porque lolmas que está ai um grande classico, gostando ou nao, la isso está!
Obrigado! A ver se logo já posto fotos dele todo montado!
Citação de: diogoq em Setembro 07, 2009, 01:42:24 pmObrigado! A ver se logo já posto fotos dele todo montado! e dps um videoziito xP
Máquina
isso vale muito€€€€€€€€€€€€€ tenho aqui uma revista Porsche (muitas) e o preço dele deve andar nos 25000€..
f*d*-se, muito bom trabalho! Ficou impecavel
Vi um a 18.000€
ai em casa deve ser um autentico stand de automoveis classicos... agora a serio... duas grandes maquinas qe tens em casa... alias 3 com a dtr.. lolcumps
Citação de: bagaço em Setembro 12, 2009, 06:13:17 pmVi um a 18.000€ Foi como eu disse, varia muito, cada um pede o que quer. Esse que viste se calhar nao está restaurado. Se está, está a um óptimo preço
Citação de: diogoq em Setembro 12, 2009, 06:15:15 pmCitação de: bagaço em Setembro 12, 2009, 06:13:17 pmVi um a 18.000€ Foi como eu disse, varia muito, cada um pede o que quer. Esse que viste se calhar nao está restaurado. Se está, está a um óptimo preçoAquele quem o compre tem de o restaurar
Citação de: germanii em Setembro 12, 2009, 12:45:50 amisso vale muito€€€€€€€€€€€€€ tenho aqui uma revista Porsche (muitas) e o preço dele deve andar nos 25000€..Ya isso depende muito do estado, etc. No ano passado na exponor vi um a 35000€ e outros a menos, depende muito do ano, versão, etc...
se tens algumas duvidas pergunta pois tenho muitas revistas Porsche
so uma duvida o 2.2T saiu em 70 e 71! nao tinha reparado que era o 2.2 mas aqui o teu com o restauro anda nos 33000€ e o mais caro è o S
bela reliquia que ai tens! nao acabas-te o restauro?