Grande Maquina
que bmw brutal abraço Tiago
Altamente
Ficou brutal *-*
Citação de: tiagolopes96 em Fevereiro 10, 2011, 10:07:34 pmCitação de: Estrelinha em Fevereiro 10, 2011, 10:01:33 pmAcho esquisito......Mas no fundo, Gostei, tá porreiro, simples e acima de tudo diferente tens que ver ao vivo Se for até ao Encontro de Alcobaça vejo ao vivo se me permitires claro, tou com bastante curiosidade até, mas foste tu que fizeste ? mandas-te fazer ? ou há disso á venda por ai ? Uma cena assim era capaz de assentar bem no meu 318
Citação de: Estrelinha em Fevereiro 10, 2011, 10:01:33 pmAcho esquisito......Mas no fundo, Gostei, tá porreiro, simples e acima de tudo diferente tens que ver ao vivo
Acho esquisito......Mas no fundo, Gostei, tá porreiro, simples e acima de tudo diferente
esses ponteiros são opel certo? astra h?
Citação de: Flávio46 em Fevereiro 04, 2011, 08:47:51 pma 3ª foto deixa-me mal ora bem mais uma mod, desta vez foi no quadranteAntes e original:Agora:que tal? ?? ??
a 3ª foto deixa-me mal
isso é pk ainda nao foste as compras xD
ganda show também quero uma dessas
Ludwig Design ?
menina bonita essa maquina!!
ficou muito bem esse quadrante gostei
Como fizeste isso?
ahhh... de repente assustei-me está impek
Tu ès como o Carro nao Paras
Citação de: germanii em Março 11, 2011, 02:08:10 amTu ès como o Carro nao Paras quase ehehora aqui vai:para curar a jipose
grande carrinha e grandes mod's parabens
brutal, grande mod mesmo diz.me em quanto te ficou sff, se quiseres diz por mp agora é mostrar foto da altura
Citação de: Di em Março 11, 2011, 09:05:39 pmbrutal, grande mod mesmo diz.me em quanto te ficou sff, se quiseres diz por mp agora é mostrar foto da alturave aqui:http://forum.e46fanatics.com/showpost.php?p=8201092&postcount=13as minhas sao as da 1ª foto penso que tudo me ficou a volta de 170€ portes etc... compra no ebay
tira uma foto de lado antes e uma depois, depois mete aqui o antes e depois
um colega meu deu 270€ se não me engano por umas iguais para a carrinha dele que te falei já
sao de quantos mm?
mas elas ainda vao ceder um pouco eibach é do melhor
deve de ser 3,5cm a frente e 3cm atraz
impek ja tens simbolos em carbono ehehe... esta mesmo altamente a carrinha, simples e impecavel
Espectáculo
Esta mesmo impecavel, nunca é demais dizelo