agora sim vai ficar de topo, se bem que as csl tambem eram qualquer coisa ainda hoje imaginei o meu com as lm la metidas
pois é, mas daqui a uns dias vais chorar quando as vires todas roçadas de bater nos passeios, ja sem aba as vezes la vao entao assim..como as rodas de tras sao mais largas que a frente nem notas elas a rasparem
pois, pode-se fazer um esforço, mas acredita que é msm dificil xDa do meu pai, ele pintou as jantes de preto, na msm semana ja tavam roçadas foi pa pintar outra vezmas isso a parte fica lindo
espaçador atrás?assim é que nao vai dar, ja sem espaçador é mais larga atrás que a frente, com espaçador vai ficar meio palmo mais larga atrás que a frente
atras cuidado com os de 2cm eu metia 1cm atras e 0.5cm a frente
viste a minha pm?
a ponteira nao metas por baixo do parachoques, se mandares o para choques a uma casa que trabalhe com plasticos, mandas abrir umas cavidades para o escape nao ficar tao por baixoo meu pai fez isso mas foi no parachoques do pack M, e depois meteu uma ponteira redonda de cada lado, ficou impecavel, e ao fazer isso metes logo linha directa que fica com um barulinho do turbo
mas o escape nao tem bem a ver com motor, podes mexer a vontade no escape que continua virgem acredita que vais gostar, fica com um ronco..
ai a pintura desses pernos ja a saltar manda anodizar
Citação de: RicardoLuz em Março 27, 2012, 03:57:04 amai a pintura desses pernos ja a saltar manda anodizar Sabes o valor disso? Por mais que eu pinte vao saltar sempre com os apertos
Fantástica Acho que as tampas a que o RicardoLuz de refere são estas http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRkAYZ_CzP_mxZrs_iT-41vHuDX4cNqQKuL-z5RlFJ1SQAQHMVUY3kY0Wpm