deve haver mais bonitas, tipo aquelas capas pas porcas de segredo
Precisa de espaçadores!
ainda fica a quanto cada jante de 8 e de 9?tens facilidade em arranjar 225 40 18 usados?
Mecânico és tu, eu nisso não chego perto de ti acredita ando mais nas invenções
Luz esta tudo operacional, a minha carrinha de origem já tinha multifunções no volante
está altamente, carro do outro mundo
o que vais fazer as outras jantes?
eeeeeehhhhhh caray sempre a melhorar Parabéns cada vez mais tens uma carrinha invejavel oh Tiago estao ai a faltar umas tais tampas de parafusos que eu ja falei
Citação de: RicardoLuz em Junho 28, 2012, 04:36:54 ameeeeeehhhhhh caray sempre a melhorar Parabéns cada vez mais tens uma carrinha invejavel oh Tiago estao ai a faltar umas tais tampas de parafusos que eu ja falei pois estão deves reconhecer estas jantes de algum lado
Citação de: tiagolopes96 em Junho 28, 2012, 05:46:18 amCitação de: RicardoLuz em Junho 28, 2012, 04:36:54 ameeeeeehhhhhh caray sempre a melhorar Parabéns cada vez mais tens uma carrinha invejavel oh Tiago estao ai a faltar umas tais tampas de parafusos que eu ja falei pois estão deves reconhecer estas jantes de algum lado eram as do Joel? Edit: confirmei... parecem ser as dele...
Mesmo impecavel a carrinha, ao ver esse compact e36 com as tuas antigas jantes ate me fez pensar que nao tenho um carro assim tao mau, ahahah.que modelo é? 318tds? aguenta com as jantes?mais uma vez carrinha impek
E arrasta-se? Eu no meu tenho 16 com 225 nos 4 pneus e ja é um martirio quase xD
Citação de: miguelNS em Junho 28, 2012, 07:36:01 pmE arrasta-se? Eu no meu tenho 16 com 225 nos 4 pneus e ja é um martirio quase xDUm 318tds mesmo com 15 não é um carro que "puxa"... aguenta se bem com as 18 e o dono gosta mais de estética do que arranques e picarias, ou seja dá para o seu dia a dia
conheco aquele 318 da golpilheira
Impek mesmo O que é que joel agora vai meter? O compactas dele tambem ta porreiro
lindo! as jantes mais bonitas de sempre!! maldita hora em que nao comprei uma carrinha igual a tua em vez do focus!! e agr estao tao baratas!!