Obrigado malta nem imaginam a caça ao parachoques que tive de fazer... não existe na concorrência o parachoques M para a carrinha
Citação de: tiagolopes96 em Dezembro 14, 2012, 10:00:44 amObrigado malta nem imaginam a caça ao parachoques que tive de fazer... não existe na concorrência o parachoques M para a carrinha quem corre por gosto...
aquilo é em que sitio em leiria?
desculpa ser cusco, mas quanto pagaste para estofar os bancos em pele? e que estou a pensar em fazer isso no meu, e queria saber mais ou menos valores
obrigado! que chamas de interior completo? as foras das portas e isso assim tambem? e isso varia consoante a cor?
Citação de: dicen92 em Dezembro 15, 2012, 01:33:52 amobrigado! que chamas de interior completo? as foras das portas e isso assim tambem? e isso varia consoante a cor? sim mesmo o interior completo, a cor não sei... Também deve variar de estufador para estufador, é pedir orçamentos
Nao gosto da ponteira. De resto STANCED OUT!
Obrigado só a gostava de ter colada mais ao chão mas pronto, tem uma altura praticável para o dia a dia
Obrigado malta, breve as embaladeiras M vão para a pintura e fica o kit M exterior completo
Citação de: tiagolopes96 em Janeiro 18, 2013, 06:02:08 pmObrigado malta, breve as embaladeiras M vão para a pintura e fica o kit M exterior completo em plastico?
Citação de: RicardoLuz em Janeiro 18, 2013, 06:13:59 pmCitação de: tiagolopes96 em Janeiro 18, 2013, 06:02:08 pmObrigado malta, breve as embaladeiras M vão para a pintura e fica o kit M exterior completo em plastico? Originais
Obrigado, tu como ninguém sabes que quando se gosta há que estimar as coisas
quase??
Falta aí uns tapetes originais BMW em borracha ou uns com bordado M. Falei primeiramente nos de borracha, porque tenho e são de muito mais facil limpeza.De resto está impecável. Talvez umas ponteiras 330 e fica logo com outro ar.Abraço
Esta BMW está qualquer coisa ....
sim, completamente virgem, eu gosto mais de estética... os 150cv que tem de origem chegam me perfeitamente para o dia a dia