Citação de: steven7 em Junho 28, 2012, 10:59:08 pmImpek mesmo O que é que joel agora vai meter? O compactas dele tambem ta porreironãi o que vai meter mas disse me que queria apostar em algo diferente
Impek mesmo O que é que joel agora vai meter? O compactas dele tambem ta porreiro
Citação de: tiagolopes96 em Junho 28, 2012, 11:41:23 pmCitação de: steven7 em Junho 28, 2012, 10:59:08 pmImpek mesmo O que é que joel agora vai meter? O compactas dele tambem ta porreironãi o que vai meter mas disse me que queria apostar em algo diferente Pelas ideias dele de uns tempos... jantes do X5
devias de ter tirado uma assim com os angel ligados
va atao mete la isso...e mete bola de reboque e arranjas um reboque....ah mas 1o a DTR
Essa foto e onde? leiria?
Esse do compact verde foi legalizar as jantes no mesmo dia que o Afonso, levava umas cromadas e outras iguais as tuas
ja tive nesse sitio xD
e para o piao nao ha melhor
Aqui fica mais uma foto fresquinha
no outro diz fui fazer lta e tava la o teu amigo com o compact verde..as jantes de tras eram as tuas ?
Citação de: tiagolopes96 em Julho 15, 2012, 02:26:19 pmAqui fica mais uma foto fresquinha bela foto,belo carro.mto amor e €€ investidos esse spot é ao lado da bomcar né?
onde mandaste fazer o teu fundo com o teu nome ?
O meu era o gtc.. pena nao te conhecer so me lembro de te ver num encontro em qua andaste ca moto do luz mas ja passou tanto..aquile integra preto que la tava mas depois la chegou o cup azul e aquele outro honda com a gaja bruta a pendura
Citação de: Afonso em Agosto 01, 2012, 10:39:48 pmO meu era o gtc.. pena nao te conhecer so me lembro de te ver num encontro em qua andaste ca moto do luz mas ja passou tanto..aquile integra preto que la tava mas depois la chegou o cup azul e aquele outro honda com a gaja bruta a pendura És da zona de Leiria?
Citação de: tiagolopes96 em Agosto 01, 2012, 10:47:02 pmCitação de: Afonso em Agosto 01, 2012, 10:39:48 pmO meu era o gtc.. pena nao te conhecer so me lembro de te ver num encontro em qua andaste ca moto do luz mas ja passou tanto..aquile integra preto que la tava mas depois la chegou o cup azul e aquele outro honda com a gaja bruta a pendura És da zona de Leiria?peniche, mas entretanto vou ai a um encontro dos so clubgtc sextas no estadio
sabes como posso contactalo querias mandar fazer uns fundos tambem .. obrigado
gosto muito da tua carrinha...
trocas a carrinha pela minha dtr? olha que é uma troca igualavel
eh caray...mas tu dormes?
Acho esquisito......Mas no fundo, Gostei, tá porreiro, simples e acima de tudo diferente
Citação de: Estrelinha em Fevereiro 10, 2011, 10:01:33 pmAcho esquisito......Mas no fundo, Gostei, tá porreiro, simples e acima de tudo diferente onde compraste esse fundo do quadrante? qual foi o preço? o nome mandas-te fazer?
Impecavel So nao gosto da ponteira.... nao se insere bem no estilo da carrinha