Parece tar impek.Umas jantes e um rebaixamento fica logo outra coisa Ja agora onde é k arranjas-te essa rede? ando a bues a procura e nao encontro
esse ja deu a volta
està fixe è so saber se os kilometros sao reais ?estima isso
Ficou bem melhor com essas jantes agora quer se libertar do modo 4x4:P
nao sao más... mas ficam um pouco estranhas...e sim... nao tens um carro, tens um jipe
nesses seat´s curto muito ver as jantes do gt dti
nao tens nenhumas po corsa do sport MKII? essas sao altamente mesmo
pois... e legaliza-las?
carro do masacre ahah entao essas jantes ?
Tá muito bacano o teu bogas, só falta é ai o rebaixamento. Estima isso!P.s: Tenho pôr aqui também fotos do me canhão, 205 xad!
Citação de: Mauro_NT em Janeiro 06, 2010, 10:05:41 pmTá muito bacano o teu bogas, só falta é ai o rebaixamento. Estima isso!P.s: Tenho pôr aqui também fotos do me canhão, 205 xad! entao mauro nao me digas que é um branco que esta a venda ao pe de uma retunda? Xad 1.9 TD
Citação de: brunuu em Janeiro 06, 2010, 01:55:40 pmnesses seat´s curto muito ver as jantes do gt dti tenho cá 4 destas...
Citação de: fchagas em Janeiro 06, 2010, 10:17:23 pmCitação de: Mauro_NT em Janeiro 06, 2010, 10:05:41 pmTá muito bacano o teu bogas, só falta é ai o rebaixamento. Estima isso!P.s: Tenho pôr aqui também fotos do me canhão, 205 xad! entao mauro nao me digas que é um branco que esta a venda ao pe de uma retunda? Xad 1.9 TDYa é 1.9 TD mas é preto. E mesmo fixe para consumos, pelo menos comparando com a dtr!
Citação de: fchagas em Janeiro 06, 2010, 08:23:22 pmCitação de: brunuu em Janeiro 06, 2010, 01:55:40 pmnesses seat´s curto muito ver as jantes do gt dti tenho cá 4 destas... sim, essas mesmo. eu metia essas, para alem de serem da marca ficam la melhor
mete as do gti e rebaixa. apenas isso pa ficar muito linda
Citação de: duda_lc em Janeiro 06, 2010, 09:27:55 pmcarro do masacre ahah entao essas jantes ? nada disso anda sempre devagarinho...epa as jantes ficam em standby por uns tempos.. vou andar com estas depois logo veijo se as vendo ou nao
olha que essas carrinhas com as jantes do gt tdi ficam muuuito melhor. experimenta para veres
mandas te prensar as molas?tá mais fixe assim
Citação de: blackride em Janeiro 19, 2010, 05:11:22 pmmandas te prensar as molas?tá mais fixe assim nao, como tinhas os meus amortecedores mortos, arranjei 4 quase novos da bilstein, e derame 4 molas ja baixinhas mas nao sei a marca delas sei que sao azuis.. a frente bem que podia ficar 1cm mais baixa que ainda ficava melhor
Citação de: fchagas em Janeiro 19, 2010, 07:43:58 pmCitação de: blackride em Janeiro 19, 2010, 05:11:22 pmmandas te prensar as molas?tá mais fixe assim nao, como tinhas os meus amortecedores mortos, arranjei 4 quase novos da bilstein, e derame 4 molas ja baixinhas mas nao sei a marca delas sei que sao azuis.. a frente bem que podia ficar 1cm mais baixa que ainda ficava melhorsim a frent podia ate estar mais um tico tico mais baixa mas assin ja esta muito fixe ...um carro rebaixado fax logo difrença fica logo 3 veses mais boito
agora so falta as jantes do gt gti
olha que nao te errependes
Citação de: brunuu em Janeiro 19, 2010, 10:47:34 pmolha que nao te errependes o mais certo é vendelas por 250 e compar umas iguais mas com pneus pelo mesmo preço... e estas vao para o golf2