Olá Visitante

Luvas para o frio...

• 8 Respostas
  • 783 Visualizações
*

Offline carmona_kid

• 487
  • Supermoto
Luvas para o frio...
« em: Janeiro 07, 2010, 08:58:07 pm »
Bem visto que o pessoal se anda a queixar do frio, vou agora fazer um cadinho de inveja, dai lá uma vista de olhos nas minhas luvas! ehehe, e mesmo assim tenho frio :ugly:

*

Offline klm

• 487
Re: Luvas para o frio...
« Responder #1 em: Janeiro 07, 2010, 09:01:53 pm »
Boas, olhem façam como eu faço, eu também andava sempre com frio nas mãos, mas um colega disse-me para usar luvas de latex por baixo das luvas normais, e agora ando sempre assim, não incomodam nada e dá para usar varias vezes...

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #2 em: Janeiro 07, 2010, 09:03:16 pm »
Sempre podem usar protecção de mão... nao deixa que o vento bate nas mãos, e com luvas vai-se que é um espetaculo  ;)

*

Offline carmona_kid

• 487
  • Supermoto
« Responder #3 em: Janeiro 07, 2010, 10:10:45 pm »
Sempre podem usar protecção de mão... nao deixa que o vento bate nas mãos, e com luvas vai-se que é um espetaculo  ;)

eu uso os defletores, da polisport, nao sei se te referes a isso ou aquelas cenas que se mete que tapam as manetas e os punhos.

Boas, olhem façam como eu faço, eu também andava sempre com frio nas mãos, mas um colega disse-me para usar luvas de latex por baixo das luvas normais, e agora ando sempre assim, não incomodam nada e dá para usar varias vezes...

eu tambem ja usei luvas de latex pro baixo, nao tenho frio nenhum nao, mas transpiro bue, e para nao transpirar tinha de por po de talco e fico com as maos todas brancas depois...

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #4 em: Janeiro 07, 2010, 10:42:10 pm »
tipo isto:

*

Offline carmona_kid

• 487
  • Supermoto
« Responder #5 em: Janeiro 07, 2010, 10:49:58 pm »
sim, sao muito parecidos com isso, mas nao chegam para o frio! :crazy: :crazy:

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #6 em: Janeiro 07, 2010, 10:58:53 pm »
claro que nao, mas ajuda  :yes:

*

Offline carmona_kid

• 487
  • Supermoto
« Responder #7 em: Janeiro 08, 2010, 12:20:37 am »
claro que nao, mas ajuda  :yes:

Por isso é que os tenho!  :yes: :yes: :blindfold: :blindfold: :blindfold:

*

Offline N1tr0

• *
  • 119
« Responder #8 em: Fevereiro 27, 2010, 03:55:31 pm »

Há uns tempos também me lembrei de experimentar isso, mas fi-lo num dos dias mais frios de que me lembro. Resultado, não só não resolveu o meu problema, como as luvas de latex parecia que ainda ajudavam a gelar-me mais as mãos  :no:
Como alternativa, e caso as luvas que usam normalmente não estejam muito justas, podem experimentar daquelas de lã, relativamente finas. A mim resolveu-me o problema, e mantenho praticamente a mesma sensibilidade.