Olá Visitante

KTM perfeita!

• 195 Respostas
  • 22509 Visualizações
*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
Re: KTM perfeita!
« Responder #100 em: Janeiro 12, 2010, 09:25:08 pm »
eu ja deixei clara a minha opiniao...

vou deixar de responder pa nao me chamarem de spammer  :laugh24:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #101 em: Janeiro 12, 2010, 09:26:45 pm »
eu ja deixei clara a minha opiniao...

vou deixar de responder pa nao me chamarem de spammer  :laugh24:
:spam:

:laugh24:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #102 em: Janeiro 12, 2010, 09:27:06 pm »
pronto e coiso e tal xD
Por esses motivos todos...
Junta-se umas croas, encontra-se negocios da china e tens uma 300 a 2T e uma 400 a 4 tempos xD

Consumo, power, binario, condução, barulhos, tudo junto   ;D ;D ;D ;D
deixa de ser maluco :emotion97:

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #103 em: Janeiro 13, 2010, 12:05:42 am »
eu n axo piada nenhuma a isto...e desconfio k akilo deve ser um bocado pesado pa stunt com akele quadro k parece a estrutura duma ponte...cinceramente n sei o k alguem ve de bonito nakilo

Não gosto de ser desmancha prazeres e armar confusão mas e melhor a dtr?

Não teem comparação possivel isto e um prototipo... Duvido imenso que saia a rua mas se sair vai fazer furor a Ktm e uma marca de topo e esmerasse a fazer o que faz ;)

deve ca fazer um furor andar a 90 a descer lol

Mania dos exageros.

Uma 125cc 4T está muito longe de chegar à alma de uma 2T como é obvio, mas não deixam por isso de ser muito boa opção de mercado e boas motas.

As motas tal como os carros não se medem só pela velocidade máxima ou pela aceleraçao. Pelo menos eu gosto de pensar como tal...

E uma r125 passa lig dos 140 a descer (inclusivamente vai buscar dtr's em nacionais... ) Ou seja, quem quiser andar 30 ou 40km sem ser em cidade desloca-se mais rápido numa r125 ou numa cbr125 que numa dtr....   

As x é f*d* de engolir os numeros

PS: pode-se conduzir c carta de carro e tal... n duvido que fizesse mais sucesso que a dtr.

Mas que mania dos exageros  :laugh21:

É por isso que isto em fórum é uma merd, pois se tivessemos a conversar verias que eu estava a ironizar as motas 4T lol

E é como disse, para fazer km's andas de 4T, para andares nas tuas voltinhas andas numa 2T, é tudo uma questão de €€ lol

Ah e pores uma 4T a dar mais que uma dtr nao duvido lol, só o tempo que demora a lá chegar ui, o dobro :laugh21:  e sei de pessoal que nao gosta nada da mota que tem, mas faz bons consumos, nao come oleo e e o q interessa para eles... mas quando toca a picas puff  :laugh21:

Voltando atrás, uma 4T tambem tem a mesma ou mais ponta que a dtr, pois tb tem uma transmição que lhe dá para isso (e não são todas as 4T q acompanham dtr). Se quiseres meto uma transmição mais longa na dtr, demoro o mesmo tempo a desenvolver que uma 4t e tenho muito mais ponta no final lol, mas para quê?!?!?! 2t é para garra, aceleração, pica crl!  :rofl:

Oh f*d*-se -_-' lol olha tenta encostar a tua 125 a uma 250 4t.. até choras lol (ja que falas-te nas 4t em geral, digo-te esta...)

Vocês falam de 4t isto 4t aquilo mas o que é certo é que cada vez que vêm uma a passar a mandar aquele bafo até se passam xD

Traz lá entao a tua kx250f que encostamos á minha yz 125  :)

PS: desculpem este quote tao grande

tas a querer dizer k a tua yz 125 acompanha uma 250 4t?

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #104 em: Janeiro 13, 2010, 12:08:21 am »
nao amigo... nao estou a querer dizer nada  ;)

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #105 em: Janeiro 13, 2010, 12:08:34 am »
eu n axo piada nenhuma a isto...e desconfio k akilo deve ser um bocado pesado pa stunt com akele quadro k parece a estrutura duma ponte...cinceramente n sei o k alguem ve de bonito nakilo

Não gosto de ser desmancha prazeres e armar confusão mas e melhor a dtr?

Não teem comparação possivel isto e um prototipo... Duvido imenso que saia a rua mas se sair vai fazer furor a Ktm e uma marca de topo e esmerasse a fazer o que faz ;)

deve ca fazer um furor andar a 90 a descer lol

Mania dos exageros.

Uma 125cc 4T está muito longe de chegar à alma de uma 2T como é obvio, mas não deixam por isso de ser muito boa opção de mercado e boas motas.

As motas tal como os carros não se medem só pela velocidade máxima ou pela aceleraçao. Pelo menos eu gosto de pensar como tal...

E uma r125 passa lig dos 140 a descer (inclusivamente vai buscar dtr's em nacionais... ) Ou seja, quem quiser andar 30 ou 40km sem ser em cidade desloca-se mais rápido numa r125 ou numa cbr125 que numa dtr....   

As x é f*d* de engolir os numeros

PS: pode-se conduzir c carta de carro e tal... n duvido que fizesse mais sucesso que a dtr.

Mas que mania dos exageros  :laugh21:

É por isso que isto em fórum é uma merd, pois se tivessemos a conversar verias que eu estava a ironizar as motas 4T lol

E é como disse, para fazer km's andas de 4T, para andares nas tuas voltinhas andas numa 2T, é tudo uma questão de €€ lol

Ah e pores uma 4T a dar mais que uma dtr nao duvido lol, só o tempo que demora a lá chegar ui, o dobro :laugh21:  e sei de pessoal que nao gosta nada da mota que tem, mas faz bons consumos, nao come oleo e e o q interessa para eles... mas quando toca a picas puff  :laugh21:

Voltando atrás, uma 4T tambem tem a mesma ou mais ponta que a dtr, pois tb tem uma transmição que lhe dá para isso (e não são todas as 4T q acompanham dtr). Se quiseres meto uma transmição mais longa na dtr, demoro o mesmo tempo a desenvolver que uma 4t e tenho muito mais ponta no final lol, mas para quê?!?!?! 2t é para garra, aceleração, pica crl!  :rofl:

Oh f*d*-se -_-' lol olha tenta encostar a tua 125 a uma 250 4t.. até choras lol (ja que falas-te nas 4t em geral, digo-te esta...)

Vocês falam de 4t isto 4t aquilo mas o que é certo é que cada vez que vêm uma a passar a mandar aquele bafo até se passam xD

Traz lá entao a tua kx250f que encostamos á minha yz 125  :)

PS: desculpem este quote tao grande

tas a querer dizer k a tua yz 125 acompanha uma 250 4t?

ele de vez em quando bebe  :icon_zombie:

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #106 em: Janeiro 13, 2010, 12:19:06 am »

ok ent...mas axas k a tua yz tem assim um power bruto? pá eu n percebo nada disto, alias eu tinha uma yz 250 2t e andei numa kx 80 e axei akilo com mais power ve la...vejo vos aki a falar assim tao bem nas 2t k eu começo a conver m k uma 125 2t tem mais power k uma 450

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #107 em: Janeiro 13, 2010, 01:10:24 am »
Eu pessoalmente deixei de gostar de 2T. 4T é um barulho á homem, parece que aquilo tudo vai explodir, fántastico, atté dói de ouvir uma LT-R com Yoshimura completo a cortar perto de nós...

Metam lá as vossas 2T ao pé de uma destas:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #108 em: Janeiro 13, 2010, 01:32:44 am »
p4rten0n.. sao cenas diferentes, compara la valores ;)

sebem que essas estao brutas :laugh24:
« Última modificação: Janeiro 13, 2010, 01:35:31 am por ricardoluz »

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #109 em: Janeiro 13, 2010, 01:57:55 am »

compara tbm a qualidade...ve o preço k das por uma dtr, mais depois o dinheiro k lhe investes, mais o consumo a mais k ela faz k uma 4t, mais o oleo a parte pa mistura k tens de comprar...e no fim olha para o k tens e diz s n era preferivel comprar uma mota a serio...axo eu

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #110 em: Janeiro 13, 2010, 02:12:05 am »
Ya são coisas completamente diferentes, mas preferia pagar logo asério por uma 450 do que uma 2T que me saisse mais barata.
E a verdae é que quando vemos uma laranjinha a passar por nós é sempre aquela coisa.

Se tudo me correr bem para Abril já tenho suficiente para investir numa SX 450 :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Já agora, pelo que li essas KTM's são do mesmo dono, e lá dentro ainda está outra :laugh21:
« Última modificação: Janeiro 13, 2010, 02:14:20 am por P4rthen0n »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #111 em: Janeiro 13, 2010, 02:15:57 am »

compara tbm a qualidade...ve o preço k das por uma dtr, mais depois o dinheiro k lhe investes, mais o consumo a mais k ela faz k uma 4t, mais o oleo a parte pa mistura k tens de comprar...e no fim olha para o k tens e diz s n era preferivel comprar uma mota a serio...axo eu
opa, depende... nem toda a gente tem guita pa dar por uma mota dessas, e essas nao estao propriamente de origem... e por essa visao, andamos todos de M3, mercedes... para os niveis de investimentos que se fazem em carros tambem guardava-se essa guita e comprava-se um carro a serio...

Ya são coisas completamente diferentes, mas preferia pagar logo asério por uma 450 do que uma 2T que me saisse mais barata.
E a verdae é que quando vemos uma laranjinha a passar por nós é sempre aquela coisa.

Se tudo me correr bem para Abril já tenho suficiente para investir numa SX 450 :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Já agora, pelo que li essas KTM's são do mesmo dono, e lá dentro ainda está outra :laugh21:
espero bem que sim... é sinal que a vida te corre bem :yes:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #112 em: Janeiro 13, 2010, 11:43:25 am »
toma lá então xD

Isto sim é mota à homem! Não é pa meninos xD  :emotion97:

É muito power...:icon_swat:

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #113 em: Janeiro 13, 2010, 12:08:38 pm »
São opiniões...
Por isso é que o Mundial de SuperMoto é com motas a 2T :laugh21

Eu já fui dono de uma SX 250, sei o que andam as 2T, mas também já andei em 450 como uma LT-R já porreira e "mota à homem" não tem nada a ver uma com a outra.
Tanto que estava pa comprar agora uma Banshee mas vou esperar mais e comprar uma 450, e ponderei bem essa decisão.

Já agora, achas mesmo que essas 2T que postas-te se assemelham com as SMR la em cima em termo de "medo"? Possa...
« Última modificação: Janeiro 13, 2010, 12:15:06 pm por P4rthen0n »

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #114 em: Janeiro 13, 2010, 01:49:38 pm »
toma lá então xD

dizes bem n é pa meninos...mas desconfio k n conheces ninguem k consiga andar com isso a acompanhar uma 450

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #115 em: Janeiro 13, 2010, 03:25:59 pm »

Já agora, achas mesmo que essas 2T que postas-te se assemelham com as SMR la em cima em termo de "medo"? Possa...

bem , vendo por um lado , plo simples facto dessas 500 2t serem mais fdd de conduzir doque as smr , metem mais "medo" do que as smr. :confused:
mas consertezaque as smr fariam  melhores tempos em pista! :confused:

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #116 em: Janeiro 13, 2010, 04:15:30 pm »

ok ent...mas axas k a tua yz tem assim um power bruto? pá eu n percebo nada disto, alias eu tinha uma yz 250 2t e andei numa kx 80 e axei akilo com mais power ve la...vejo vos aki a falar assim tao bem nas 2t k eu começo a conver m k uma 125 2t tem mais power k uma 450
entao mas eu falei em 450?! fdx ... comparar 450 com 125  :hurt:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #117 em: Janeiro 13, 2010, 06:13:54 pm »
toma lá então xD

dizes bem n é pa meninos...mas desconfio k n conheces ninguem k consiga andar com isso a acompanhar uma 450

pois não, conheço quem passe com isto uma 450  :whistle:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #118 em: Janeiro 13, 2010, 06:15:24 pm »

bem , vendo por um lado , plo simples facto dessas 500 2t serem mais fdd de conduzir doque as smr , metem mais "medo" do que as smr. :confused:
mas consertezaque as smr fariam  melhores tempos em pista! :confused:

claro que metem mais medo... e por serem mais dificeis de conduzir nao quer dizer q nao vaçam melhores tempos lol

*

Offline pstolas

• 5381
« Responder #119 em: Janeiro 13, 2010, 07:04:01 pm »
essa parte ja depende do condutor ou formato da pista , se for muito tecnica as 4t teem vantagem!

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #120 em: Janeiro 13, 2010, 07:07:11 pm »
essa parte ja depende do condutor ou formato da pista , se for muito tecnica as 4t teem vantagem!

sem sombra de duvida  :yes:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #121 em: Janeiro 13, 2010, 07:13:18 pm »

talvez... tem muitos factores a considerar... mas entendo o que dizes  ;)

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #122 em: Janeiro 13, 2010, 10:15:42 pm »
XALITS tens que idade? Há quantos anos andas de mota? Quantas motas já tiveste? Dessas todas quantas foram a 2t? E quantas foram a 4t? Usas mota como meio de transporte no dia-a-dia? Andas sequer de mota na estrada (e não conta o caminho para o mato)? Já andaste de mota na estrada?

Um gajo que lê os teus posts até parece que és um gajo com muita experiência, com muitas "máquinas" infernais que lhe passaram pelas mãos... Mas acho que não é bem assim, até pelo contrário.

Experimenta várias motas, faz mais uns kms e depois tira conclusões. Lá por teres uma yz125 e ser a 2t não tens que necessariamente andar a defender as 2t, ainda por cima, nem tens argumentos, apenas dizes que são máquinas infernais e para homens...lol é um bocado triste.

Gostava de ter ver numa RMZ450/CRF450 ou mesmo uma RMZ250/CRF250 no mato, para ver se são assim tão fraquinhas, e a ver se o "homem" tem mãozinhas para elas.
« Última modificação: Janeiro 13, 2010, 10:21:42 pm por Cayolla »

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #123 em: Janeiro 13, 2010, 10:25:07 pm »
Concordo.
E também gostava de ver quem diz que 450 4T não são motas de homem, metelas a trabalhar. Se não são motas de homem deve ser fácil.
As 2T é que são motas de homem, daí cerca de 80% dos adultos possuir motas a 4T. Segmento cross/SM entenda-se).
« Última modificação: Janeiro 13, 2010, 10:28:44 pm por P4rthen0n »

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #124 em: Janeiro 13, 2010, 10:29:10 pm »
XALITS tens que idade? Quantas motas já tiveste? Dessas todas quantas foram a 2t? E quantas foram a 4t? Usas mota como meio de transporte no dia-a-dia? Andas sequer de mota na estrada (e não conta o caminho para o mato)? Já andaste de mota na estrada?

Um gajo que lê os teus posts até parece que és um gajo com muita experiência, com muitas "máquinas" infernais que lhe passaram pelas mãos... Mas acho que não é bem assim, até pelo contrário.

Experimenta várias motas, faz mais uns kms e depois tira conclusões. Lá por teres uma yz125 e ser a 2t não tens que necessariamente andar a defender as 2t, ainda por cima, nem tens argumentos, apenas dizes que são máquinas infernais e para homens...lol é um bocado triste.

Gostava de ter ver numa RMZ450/CRF450 ou mesmo uma RMZ250/CRF250 no mato, para ver se são assim tão fraquinhas, e a ver se o "homem" tem mãozinhas para ela.

é lixado... quando faltam os argumentos toca a atacar o gajo com quem debates. lol, já estudei isso em fil :nerd: tem um nome latim qualquer e aplica-se inteiramente a esta situação.

não sei o que te dói (talvez falta de peso ou assim aconatece a todos lol), sei do que falo, comecei numa sachs lol, tive uma crm 125 e agora tenho uma yz 125. já andei em xt350, cr250 quer no mato quer na estrada entre outras motos. tenho 18 anos, costumo ir à pista de motocross do mundão com o steven7. tu não és meu conhecido nem sequer meu amigo, logo não sabes se sou um expert e bom corredor quer no mato que na estrada. se os meus posts te indicavam que já lhe dou uns toques só tenho a agradecer e dizer que ainda me falta muita terra e muito pó para comer, mas que já não sou nenhum "nabo".

Quiçá um dia me vejas numa dessas rmz's e verás com certeza, pois haverei de evoluir cada vez mais até chegar a dominar completamente bem a fera.

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #125 em: Janeiro 13, 2010, 10:32:01 pm »
Concordo.
E também gostava de ver quem diz que 450 4T não são motas de homem, metelas a trabalhar. Se não são motas de homem deve ser fácil.
As 2T é que são motas de homem, daí cerca de 80% dos adultos possuir motas a 4T. Segmento cross/SM entenda-se).

discordo. eu nunca disse que motos 450 4T não são de homem. simplesmente afirmei que 500 2T são muito mais à homem!

Claro que a maior parte tem estas motos 450 4T, pois têm uma data de vantagens em relação a 2T, mas que o que tem mais power é sem duvida as 2T dessas cilindradas... daí a afirmar que era uma moto muito mais "a home".

Se é que me entendem claro.

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #126 em: Janeiro 13, 2010, 10:33:04 pm »
Concordo.

Basta ver o tipo de motas que sao usadas no mundial tanto de mx1 como de mx2  :)

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #127 em: Janeiro 13, 2010, 11:14:07 pm »
Concordo.

discordo. eu nunca disse que motos 450 4T não são de homem. simplesmente afirmei que 500 2T são muito mais à homem!

Claro que a maior parte tem estas motos 450 4T, pois têm uma data de vantagens em relação a 2T, mas que o que tem mais power é sem duvida as 2T dessas cilindradas... daí a afirmar que era uma moto muito mais "a home".

Mas dizes isso porque? Já experimentas-te as duas para saberes?
A 4T mais potente onde já andas-te foi numa XT 350?
Dizes isso dobre a CR 500 por ser uma mota impossivel de andar com ela de roda no chão, mas isso não quér dizer que seja mais rápida ou mais nervosa.
Um dia experimenta uma 450 de competição, tipo LT-R, ou tipo a SX 450, uma que tenha 4 velocidades, aí mudas logo de idéias, garanto-te, tal como eu, e olha que já possuí e já andei em mais motas do que tu, sei do que tou a falar.

Eu com 17 ou 18 anos experimentei uma SX 125 e não queria outra coisa sem ser 2T, ena, aquilo é que ripava nas horas, nem a conseguia controlar a meia rotação, mas as coisas mudam quando a idade vai avançando e vamos experimentando outras coisas.

Se as 2T fossem assim tão à homem o Mundial da AMA por exemplo não seria com 4T. E aí não me digam que é por causa da manutenção, porque eles mterial é o que não lhes falta no Paddock...

Mas isto é discutivel, cada um gosta do que entende, ou 2T ou 4T, mas falar sem nunca ter experimentado é que não percebo.

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #128 em: Janeiro 13, 2010, 11:29:48 pm »
Concordo.

Mas dizes isso porque? Já experimentas-te as duas para saberes?
A 4T mais potente onde já andas-te foi numa XT 350?
Dizes isso dobre a CR 500 por ser uma mota impossivel de andar com ela de roda no chão, mas isso não quér dizer que seja mais rápida ou mais nervosa.
Um dia experimenta uma 450 de competição, tipo LT-R, ou tipo a SX 450, uma que tenha 4 velocidades, aí mudas logo de idéias, garanto-te, tal como eu, e olha que já possuí e já andei em mais motas do que tu, sei do que tou a falar.

Eu com 17 ou 18 anos experimentei uma SX 125 e não queria outra coisa sem ser 2T, ena, aquilo é que ripava nas horas, nem a conseguia controlar a meia rotação, mas as coisas mudam quando a idade vai avançando e vamos experimentando outras coisas.

Se as 2T fossem assim tão à homem o Mundial da AMA por exemplo não seria com 4T. E aí não me digam que é por causa da manutenção, porque eles mterial é o que não lhes falta no Paddock...

Mas isto é discutivel, cada um gosta do que entende, ou 2T ou 4T, mas falar sem nunca ter experimentado é que não percebo.

já experimentei motas 4T e 2T. nunca andei numa cr500 nem numa 450. o maximo que andei foi numa cr250 e uma wr250. as minhas opiniões são baseadas no que vejo, ando e que falo com quem anda. como disse, costumo ir pa pista do mundão, e sim, passam la bastantes maquinões 4T e devem ser das melhores para pista sim sei ver isso, mas quando vejo uma 500 2T perco a cabeça... nem coragem tive de andar numa pois provavelmente ao esticá-la iria ao chão loool, mas pronto.

só mais uma coisa. estamos com conceitos de "mota a homem" diferentes. tu consideras uma mota a homem como sendo uma mota que faz bons tempos em pista, facil de manobrar, com boas prestações. Já eu considero uma "mota à homem" uma mota que seja dificil teres a roda no chão  :emotion97: e motas tipo cr500 exemplificam bem esse tipo de motas.

espero que me tenha feito entender... sem querer armar confusão. cumps

*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
« Responder #129 em: Janeiro 13, 2010, 11:58:46 pm »
ahh caraiii

a minha CAsal é uma mota de homem  :laugh24: é dificil ter a roda da frente no chão xD

Mota de homem??

tudo depende de experiencia... quando tinha 14 anos mota de homem era por exemplo uma 450... agora... uma 450? o que é isso uma bicicleta?  :canadian:

tudo vai da expericencia e avontade a andar com as motas... mas claro... aii se eu apanha-se uma 500  2t  :pray:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #130 em: Janeiro 14, 2010, 12:00:14 am »
ahh caraiii

a minha CAsal é uma mota de homem  :laugh24: é dificil ter a roda da frente no chão xD

Mota de homem??

tudo depende de experiencia... quando tinha 14 anos mota de homem era por exemplo uma 450... agora... uma 450? o que é isso uma bicicleta?  :canadian:

tudo vai da expericencia e avontade a andar com as motas... mas claro... aii se eu apanha-se uma 500  2t  :pray:

ui, rompia pneu até chegar aos aros  :laugh21:

concordo com tudo o que disseste ;)

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #131 em: Janeiro 14, 2010, 12:27:15 am »
Só tenho em concordar com o cayolla e o p4rthen0n, disseram tudo o que eu quiz dizer!

Agora uma pequena brincadeira.. se uma 500 a 2t é tão mota de homem, porque é que ja vi uma 80 a passar uma nas horas (em pista)? oii?? lol

Motas a 2t são uma coisa que neste momento não servem para quase nada, mas pronto são engraçadas e eu só tenho uma 125 porque ainda não tenho os meus 18 anos, mas quando lá chegar queria sim uma 450 4t (para estrada, pois pa pista uma 250 4t para mim e para muito bons entendedores é perfeita).

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #132 em: Janeiro 14, 2010, 12:30:41 pm »
Agora uma pequena brincadeira.. se uma 500 a 2t é tão mota de homem, porque é que ja vi uma 80 a passar uma nas horas (em pista)? oii?? lol

Porque são tão boas tão boas que aceleras e não sai do emso sítio ou então não consegues andar com ele no chão :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #133 em: Janeiro 14, 2010, 01:12:58 pm »

Porque são tão boas tão boas que aceleras e não sai do emso sítio ou então não consegues andar com ele no chão :laugh24: :laugh24: :laugh24:

É só pa quem consegue xD (não estou a dizer que consigo lol como quiseram insinuar)

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #134 em: Janeiro 14, 2010, 01:14:12 pm »
Só tenho em concordar com o cayolla e o p4rthen0n, disseram tudo o que eu quiz dizer!

Motas a 2t são uma coisa que neste momento não servem para quase nada, mas pronto são engraçadas e eu só tenho uma 125 porque ainda não tenho os meus 18 anos, mas quando lá chegar queria sim uma 450 4t (para estrada, pois pa pista uma 250 4t para mim e para muito bons entendedores é perfeita).

pois, nao e a cilindrada so que conta... e vaisme dizer que a 80 tem mais power que a 500? ah pois, depende tambem de outras coisas...

mas pronto não dá pa falar com marretas que so sabem ver um lado lol

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #135 em: Janeiro 14, 2010, 01:38:34 pm »
Tu é que só tás a ver por um lado, ainda nem as experimentas-te e só sabes dizer que é só para quem sabe. Uma Banshee na terra não prevalece a um Quad 4T porque é muito nervoso e está sempre a esgravatar, "não saindo do mesmo sítio", tal como uma CR 500, de que serve aquela potência se não pode ser nem 50% utilizada? Uma CR 80 faz melhores tempos em pista, e não é porque o piloto da CR 500 não sabe e não é homem. Mas espera, afinal é só para quem sabe, quem sabe é que tira partido delas como numa 4T.

Não sei porque é que no AMA SuperMoto, SuperMoto S1, MX1,2 etc, não se usam motas a 2T, tem que ser a 4T porque os pilotos não têm mãos para uma 2T, é só para homens.

E no FMX que se pede uma mota muito mais solta para arranque, por isso se usam as 250 eT, porque não metem lá as CR500?

Mas pronto, não vou continuar a falar com quem já está farto de as experimentar todas.

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #136 em: Janeiro 14, 2010, 08:00:52 pm »
lol, concordo em certas coisas contigo, mas em certos pontos é simplesmente estúpido e irracional lol

eu por acaso referi que ja experimentei todaS?!?! SE lessem todos os posts que escrevi aqui terias visto que não, mas pronto chegam aqui e é logo a mandar bitaites sobre o que os outros sabem e não sabem lol

citando o que disse "não me conheces nem sou teu colega nem amigo sequer, logo não podes fazer juizos sobre mim"

não tenho que te explicar, mas eu costumo ir à pista do mundão com o steven7 e sim passam lá makinões, já conduzi algumas das motas lá, mas nenhuma 450 4T.

não percebeste a minha ideia, e continuam "marretas" pois não sabem ler ou não querem, pois eu disse que uma mota à homem para mim é uma mota dificil de controlar e apesar de nunca ter andado numa cr500 (por falta de oportunidade) sei que é uma máquina infernal e tenho a consciência que será muito mais dificil de andar com ela do que com uma 450 4T (não desfazendo as 450 4T que tambem não são faceis, mas em comparação com uma 500 2T é uma "menina").

Espero que finalmente entendas a ideia que quero deixar passar, estou farto de me tentar explicar, mas ok na boa, cada um tem a sua opinião e eu respeito que diga que 450 4T é uma máquina à homem por ser uma maquina com boas prestacções em pista e de os pilotos gostarem mais, mas como disse, para mim uma makina infernal é uma 500 2T não por ser a melhor em pista mas por ser a mais dificil de controlar.

Sem querer lançar mais confusão do que a que já lançaram...

Cumps

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #137 em: Janeiro 14, 2010, 08:15:00 pm »
eu por acaso referi que ja experimentei todaS?!?! SE lessem todos os posts que escrevi aqui terias visto que não, mas pronto chegam aqui e é logo a mandar bitaites sobre o que os outros sabem e não sabem lol

Já os antigos diziam: "Perceber e utilizar a ironia só está ao alcance de alguns".

Mas pronto fica lá com a tua, se dizes que uma SX 450 ao lado da CR 500 é uma menina, então é porque é, até porque a diferença de cavalagem e entra as duas é enormeeeee...

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #138 em: Janeiro 14, 2010, 08:17:50 pm »
Esquece, ficas na tua, fico na minha e tu ficas o maior da tua aldeia =)

*

Offline pstolas

• 5381
« Responder #139 em: Janeiro 14, 2010, 08:32:08 pm »
lol , não levem este pequeno debate a assuntos pessoais...
ja se persebeu perfeitamente que cada um tem a sua opinião, não vale apena insistirem nisso... :icon_swat:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #140 em: Janeiro 14, 2010, 08:34:58 pm »
claro, eu falo em batatas e ele fala em agriões... é mais um problema na filosofia, quando num debate, os diversos sujeitos terem definições diferentes para as mesmas palavras.

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #141 em: Janeiro 14, 2010, 08:39:29 pm »

Já os antigos diziam: "Perceber e utilizar a ironia só está ao alcance de alguns".

Mas pronto fica lá com a tua, se dizes que uma SX 450 ao lado da CR 500 é uma menina, então é porque é, até porque a diferença de cavalagem e entra as duas é enormeeeee...

Eu ja experimentei uma cr500, desenganem-se quem acha que aquilo mata pessoas. Mata sim, pois tem o binário a uma rpm mt baixa, seja qual for a mudança é um saco desgraçado.

Mas a mota que mais me cagou ainda foi uma cr250... é que em baixas é normal, do nada vira-se a um gajo e tá a apontar pa lua xD

Xalits, se estudaste "n sei que de acusar os outros em filosofia" porque é que ainda só atacaste o parthenon quando ele tem razão sem apresentares argumentos?

não sei que de filosofia? lol, se não sabes do que falas porque é que estás a referi-lo? :icon_zombie: haha, mas sem problema xD

ataquei? LOL em quê?! por favor  :laugh21:  a mim é que me atacaram logo lol e quem tem olhos de ler sabe a verdade.

bem, são opiniões. eu tenho a minha, vocês têm a vossa, respeito-a, mas não mudarei a minha opinião, pois penso que tenho razão. e claro, mota à homem é um assunto subjectivo, pois cada um têm diferentes opiniões conforme expliquei e respeito.

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #142 em: Janeiro 14, 2010, 08:42:39 pm »
Sem palavras. Tu ainda não apresentas-te aqui um argumento de jeito, e já sou o terceiro a reparar nisso, só dizes que são bixos indomáveis e só para quem os sabe conduzir. Porque? Porque vou para a pista do Marão e vejo lá os motões, e também porque me o dizem.

Amigo, perceber de motas não é responder a todos os anúncios de motas baratas que vês pelos sites de classificados. Mas sim acabar mesmo por compralas e ganhar experiência conduzindoas.

*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
« Responder #143 em: Janeiro 14, 2010, 08:57:04 pm »

Estas a brincar ou que? 85? fdc!!

Ha la uma yz 85 nos picas, toda de origem.. o gajo vira-se para mim e diz-me que yzs 125 e 250 ele papa de arranque! Fds nao é quase nada.. mas prono, ate uma dada altura passam por ela, mas ate la, ai bixo!

E tenho um colega que agora tem uma yz 250 e antes teve uma ktm 85 e ele diz que a 85 é totalmente diferente, tirava muito mais proveito na 85 de arranque e o crlho, vejam bem!

O que um motorzinho 85 fazzz  :baby:
« Última modificação: Janeiro 14, 2010, 09:08:41 pm por MSousa »

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #144 em: Janeiro 14, 2010, 09:04:00 pm »
Sem palavras. Tu ainda não apresentas-te aqui um argumento de jeito, e já sou o terceiro a reparar nisso, só dizes que são bixos indomáveis e só para quem os sabe conduzir. Porque? Porque vou para a pista do Marão e vejo lá os motões, e também porque me o dizem.

Amigo, perceber de motas não é responder a todos os anúncios de motas baratas que vês pelos sites de classificados. Mas sim acabar mesmo por compralas e ganhar experiência conduzindoas.

isso assenta-me? lol, enfim, a inveja é complicada ;)

a vida encarregar-se-à de me dar experiência e não é com a tua ajuda que lá chegarei lol

terminem a discussão pois já se sabe... é como o parlamento português... ou não se chega a nenhuma conclusão ou sai mer** lol

na boa rapaz 8)

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #145 em: Janeiro 14, 2010, 09:05:58 pm »

Ha la uma yz 85 nos picas, toda de origem.. o gajo vira-se para mim e diz-me que yzs 125 e 250 ele papa de arranque! Fds nao é quase nada.. mas prono, ate uma dada altura passam por ela, mas ate la, ai bixo!

olha que tu só tens 17 anos rapaz, não tens voto na matéria  :laugh21:

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #146 em: Janeiro 14, 2010, 09:06:17 pm »

Completamente normal!

E sabes porque?! Eu digo-te!

É preciso conheçer muito bem a mota para fazer um arranque perfeito... eu na minha yz nao consigo fazer arranques perfeitos e perde-se sempre muita aceleração no arranque... Ou levanta cavalo e tens de desacelerar, ou fica a roda a patinar no alcatrao... ou dás embraiagem de mais e perdes arranque..

E claro, depois tens a questão dos pesos das motas nao é...  :emotion97:

*

Offline Di

• 804
« Responder #147 em: Janeiro 14, 2010, 09:10:22 pm »

Completamente normal!

E sabes porque?! Eu digo-te!

É preciso conheçer muito bem a mota para fazer um arranque perfeito... eu na minha yz nao consigo fazer arranques perfeitos e perde-se sempre muita aceleração no arranque... Ou levanta cavalo e tens de desacelerar, ou fica a roda a patinar no alcatrao... ou dás embraiagem de mais e perdes arranque..

E claro, depois tens a questão dos pesos das motas nao é...  :emotion97:

nem mais, uma 85 pesa 70kg +-....e so quem a dominar bem é que faz arranques perfeitos...eu sei do que falo que pra arrancar perfeitamente na bws é muito dificil porque nao quer deixar a roda no chao e ao fazer força pra nao levantar ha sempre uma desaceleraçao.. ;)

mas pessoal nao comparem cr500 yz 500 e aquelas 500 a 2t que ja se nao fazem que têm uma carrada de hp com as 450...sem lhes tirar qualquer mérito ;)

*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
« Responder #148 em: Janeiro 14, 2010, 09:11:16 pm »

olha que tu só tens 17 anos rapaz, não tens voto na matéria  :laugh21:

Dsculp?!!

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #149 em: Janeiro 14, 2010, 09:14:04 pm »

olha que tu só tens 17 anos rapaz, não tens voto na matéria  :laugh21:

Dsculp?!!

eu com 18, com motas em casa, dizem que não tenho voto na matéria... tu deves ter moto e com 17 estás na mesma situação que eu  :emotion62: