Olá Visitante

KTM perfeita!

• 195 Respostas
  • 22510 Visualizações
*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
Re: KTM perfeita!
« Responder #150 em: Janeiro 14, 2010, 09:16:58 pm »
que estupidez, é melhor nem responder.

A idade conta bue  :vomit: opa, sinceramente.

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #151 em: Janeiro 14, 2010, 09:21:23 pm »
que estupidez, é melhor nem responder.

A idade conta bue  :vomit: opa, sinceramente.

eu concordo contigo ;) mas eu até fui "atacado" por isso vê lá tu lol

alem disso, podemos ter começado bastante cedo nas motas. é de pequenos que se ganha a sensibilidade e controlo e se perdem alguns medos...

*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
« Responder #152 em: Janeiro 14, 2010, 09:26:54 pm »
Fds, os que teem as dtr's e o crlh so pa ir aos encontros é que teem mais experiencia que eu? Sinceramente, nem vou entrar por ai. Os mais velhos que ganhem a biciclete, qualquer coisa tiram-se as duvidas para quem o disse  ;)

Bem, eu criei este tópico para falarmos sobre as motas e etc nao para andar aqui tudo a discutir e o crlh. Uma data de paginas de teimosias que sao sempre as mesmas  :laugh21:

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #153 em: Janeiro 14, 2010, 09:56:22 pm »
Oh XALITS, também és filósofo? Espectáculo... Mas quando falas da filosofia, tenta saber de que parte ao certo estás a falar.
Eu não te ataquei, apenas fiz uma série de perguntas, devido aos posts que tinhas feito, e de certeza que não sou o único que queria ver as respostas.

Mas eu já percebi como argumentas, e portanto vou fazer o mesmo, só para tornar isto mais giro, e também competitivo.

Pus mais fotografias de 4t em cavalos, portanto...

Ganhei!!!

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #154 em: Janeiro 14, 2010, 09:58:21 pm »
Não vou responder e aumentar ainda mais a confusão que por aqui se passa, pois tenho carácter.

Simplesmente ignoro :)

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #155 em: Janeiro 14, 2010, 10:00:01 pm »
Agora uma pequena brincadeira.. se uma 500 a 2t é tão mota de homem, porque é que ja vi uma 80 a passar uma nas horas (em pista)? oii?? lol

Porque são tão boas tão boas que aceleras e não sai do emso sítio ou então não consegues andar com ele no chão :laugh24: :laugh24: :laugh24:

Estas a brincar ou que? 85? fdc!!

Ha la uma yz 85 nos picas, toda de origem.. o gajo vira-se para mim e diz-me que yzs 125 e 250 ele papa de arranque! Fds nao é quase nada.. mas prono, ate uma dada altura passam por ela, mas ate la, ai bixo!

olha que tu só tens 17 anos rapaz, não tens voto na matéria  :laugh21:

Dsculp?!!

eu com 18, com motas em casa, dizem que não tenho voto na matéria... tu deves ter moto e com 17 estás na mesma situação que eu  :emotion62:
Motas em casa? Que motas? Ou agora ter em casa uma YZ 125 a ser vendida às peças conta como mota? Ora se é assim então eu tenho cá uma SMX 50, um monte de DT-R's, uma SX 250 etc... Isto fora a mota que conduzo neste momento.

Inveja? Inveja de que? :laugh21:

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #156 em: Janeiro 14, 2010, 10:01:37 pm »
Não vou responder e aumentar ainda mais a confusão que por aqui se passa, pois tenho carácter.

És um gajo cheio de carácter e personalidade!

Ainda bem que se continuam a fazer gajos assim!

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #157 em: Janeiro 14, 2010, 10:06:14 pm »

És um gajo cheio de carácter e personalidade!

Ainda bem que se continuam a fazer gajos assim!
Também tu com inveja do ^XALITS^? Olha que ele é um gajo cheio de motas e experiência pá! É tudo inveja.

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #158 em: Janeiro 14, 2010, 10:07:44 pm »
pessoal tenham la calma... estao a fugir ao tema do topico. acabem la isso

Gostos são gostos...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #159 em: Janeiro 14, 2010, 10:09:07 pm »
vejam la se acalmam os burrinhos... :icon_swat:

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #160 em: Janeiro 14, 2010, 10:11:18 pm »
Já desliguei a CR 500 Luz, até o teclado abanava :laugh21:

:)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #161 em: Janeiro 14, 2010, 10:13:35 pm »
 ;D

va acalmem-se la  :D

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #162 em: Janeiro 14, 2010, 10:18:02 pm »
iap, é isso tudo pessoal  :)

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #163 em: Janeiro 14, 2010, 10:18:44 pm »

LOOOOOOOOOOOOOOOL opa so rir  :laugh24: :laugh24:

*

Offline Di

• 804
« Responder #164 em: Janeiro 14, 2010, 10:20:18 pm »

LOOOOOOOOOOOOOOOL opa so rir  :laugh24: :laugh24:
x2  :laugh25: :laugh25:

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #165 em: Janeiro 14, 2010, 10:22:44 pm »
ainda tao nisto???

A melhor mota é uma a 3T e acabou.. triumph daytona 1098S

:laugh25: :laugh25: :laugh25:

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #166 em: Janeiro 14, 2010, 10:23:55 pm »
Olha.. deixo-vos uma curiosidade e agora, vão começar a pensar porque é que as 500 acabaram e porque é que as 450 iram a acabar.. O Cairoli, foi campeão do mundo de mx1 numa yamaha yzf 380cc ;) as motas com grandes cilindradas e potencias abusadas no motocross vão acabar, pois a potencia só atrapalha muitas vezes e o factor peso é o melhor amigo do homem no motocross (menos cilindrada= menos peso, mais fáceis de conduzir, tempos mais rápidos etc etc...) ;)

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #167 em: Janeiro 14, 2010, 10:26:39 pm »
é isso tudo  :)
« Última modificação: Janeiro 14, 2010, 10:33:24 pm por ^XALITS^ »

*

Offline Di

• 804
« Responder #168 em: Janeiro 14, 2010, 10:27:26 pm »
Olha.. deixo-vos uma curiosidade e agora, vão começar a pensar porque é que as 500 acabaram e porque é que as 450 iram a acabar.. O Cairoli, foi campeão do mundo de mx1 numa yamaha yzf 380cc ;) as motas com grandes cilindradas e potencias abusadas no motocross vão acabar, pois a potencia só atrapalha muitas vezes e o factor peso é o melhor amigo do homem no motocross (menos cilindrada= menos peso, mais fáceis de conduzir, tempos mais rápidos etc etc...) ;)

isso é verdade...ja vi videos de motocross em pista de 125 250 e 85 a 2t e as 85 eram as com melhores prestaçoes em tudo...relaçao peso potencia é maior :P

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #169 em: Janeiro 14, 2010, 11:08:45 pm »

ta fda agora pa pores a trabalhar outra x ... xD só de botas
Isolou a vela com a potência, não péga :laugh24:

*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
« Responder #170 em: Janeiro 14, 2010, 11:12:25 pm »
So gozoes  :laugh21: :laugh21:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #171 em: Janeiro 14, 2010, 11:16:51 pm »
Só (...)

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #172 em: Janeiro 15, 2010, 01:20:55 am »

por acaso não sabia que ja avia essa classe 380cc, mas ele correu junto com as 450 , serto?

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #173 em: Janeiro 15, 2010, 11:41:53 am »
É a classe normal de mx1, que é para as 450 4t e 250 2t ;)

E o nosso Rui Gonçalves este ano vai correr no mx1 (contra as 450) com uma ktm 350 4t! Que penso que será a melhor mota de cross do mundo! Com um bocadinho de nada de mais peso que a 250 4t, ou talvez o mesmo, não sei.. mas com um bocadinho de mais força para as situações mais caricatas.. Deve ser um sonho de mota!

*

Offline lirujonas

• 2396
  • BOAS CURVAS
« Responder #174 em: Janeiro 18, 2010, 05:48:00 pm »
isso  nao deve andar uma pissa           4 tempoos que merdaAA  :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #175 em: Janeiro 18, 2010, 05:56:45 pm »
isso  nao deve andar uma pissa           4 tempoos que merdaAA  :laugh24: :laugh24: :laugh24:

não é bem mer**, mas ...

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #176 em: Janeiro 18, 2010, 06:00:09 pm »

não é bem mer**, mas ...

mas para la caminha...  :laugh21:

prontos, vamos começar outra vez?  :emotion97:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #177 em: Janeiro 18, 2010, 07:00:00 pm »

não é bem mer**, mas ...

mas para la caminha...  :laugh21:

caminha nada :P

eu até gosto... mas não são as minhas preferidas  :P

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #178 em: Janeiro 18, 2010, 08:51:48 pm »

não é bem mer**, mas ...
mas esse moço so diz mer** hoje ??? ::)

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #179 em: Janeiro 18, 2010, 09:15:01 pm »
Para mim 125 é "obrigatoriamente" 2t, 250 ja me contento com uma 4t porque as unhas nao são muitas (costumo roe-las :laugh21:)

Alguma vez pensei que um topico a mostrar uma ktm tivesse 7 paginas :emotion62:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #180 em: Janeiro 20, 2010, 11:21:35 am »

não é bem mer**, mas ...

isso é para o lirujonas?

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #181 em: Janeiro 20, 2010, 08:51:33 pm »

não é bem mer**, mas ...

isso é para o lirujonas?
ya

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #182 em: Janeiro 20, 2010, 11:54:18 pm »
Não sabem o que dizem pessoal... sério :(

temos k saber ouvir os pilotos das 125 akelas makinas infernais...eu nem digo as 450 4t, eu axo k eles conseguem mesmo andar de punho serrado em 500 2t...agora 350 4t? é pa meninos  :laugh21:

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #183 em: Janeiro 21, 2010, 12:16:55 am »
Não vale a pena, este assunto ja foi debatido milhares de vezes em muitos tópicos ;) e cada um tem a sua ideia, e ja vi um rapaz com uma cr250 2t num outro fórum a dizer que o mal daquelas motas era a velocidade de ponta, pois a dele mesmo com um andamento pesado não passava dos 152 ou 156 já não me lembro.. e enquanto existem ktm's (por exemplo) 450 a 4t e que se formos pela lógica são idênticas a darem 160 e tal 170 por aí, mas isto depois também depende das caixas de velocidade e merdas ;)

ha lc's que dão isso xD
« Última modificação: Janeiro 21, 2010, 12:26:46 am por rykardo »

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #184 em: Janeiro 21, 2010, 12:25:56 am »

lol n sei porque mas n concordo muito coma s tuas cenas...

porque é que uma mota com mais cilindrada faz menos tempos que uma com menos?
o cilindro é maior, logo é mais pesado... certo, praí o que? 4,5 quilos no maximo? sabes qual é a soluçao? cagar antes d ir pa pista, emagrecer, usar menos roupa, cortar o cabelo e a pintelheira e as unhas e mijar tambem ajuda. aí ja compensas os 4 ou 5 quilos a mais de um motor com mais cilindrada...

lol

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #185 em: Janeiro 21, 2010, 01:22:27 am »

o cilindro é maior, logo é mais pesado... certo, praí o que? 4,5 quilos no maximo? sabes qual é a soluçao? cagar antes d ir pa pista, emagrecer, usar menos roupa, cortar o cabelo e a pintelheira e as unhas e mijar tambem ajuda. aí ja compensas os 4 ou 5 quilos a mais de um motor com mais cilindrada...

lol

nao concordas pk n sabes o k dizes e tudo akilo k disseste resume s a mer**

*

Offline pstolas

• 5381
« Responder #186 em: Janeiro 21, 2010, 07:12:54 pm »

lol

tambm não deste uma justificação que se aceitasse...

se o conjunto do peso piloto/mota fosse igual numa pista muito tecnica entre uma 250 4t e uma 450 4t , porque é que quase de serteza a 250 ganhava?
porque a mota é mais leve e maneavel e não vão ser os 5 kilos a mais no condutor que vão deixar a mota inconduzivel, ao contrario da 450 que pressissas de estar muito mais preparado para ela , de que serve tanta potençia se não se tira metade do partido dela , numa pista muito tecnica.

é logico que numa pista mais aberta, a 450 teria vantagem...
« Última modificação: Janeiro 21, 2010, 08:17:48 pm por pstolas »

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #187 em: Janeiro 21, 2010, 07:27:59 pm »
mer** tao muitos de vos aqui a dizer a falarem á toa... so respondi na mesma cartada tambem assim da boca pra fora como o outro rapaz falou...

um gajo que tenha MAOS como deve de ser para uma 450, À PARTIDA, tem tambem para uma 250...

agora pensa, ter uma 450 nas maos como muitos tem as lc's e dtr faz-se melhores tempos do que com uma 250. a mota tem mais tudo, o peso é logo compensado com a potencia, e binario e se a isto acrescentares o facto de ter as TAIS MAOS para conduzir a mota á vontade vais ver como é que é.

ha uns tempos atras havia um rapaz com uma gas gas 125 ali na vacaria em belverde que ia la treinar, o gajo tinha a mota nas maos parecia um brinquedo, era sempre a fundo, mas sempre sempre... ate aparecer um outro rapaz um pouco mais velho que lidava da mesma forma com a sua 250 a 2T do que o outro rapaz da gas gas, e os tempos em pista via-se bem quem era superior...

tem tudo a ver com maozinhas, e como é obvio com a mota tambem, por isso é que neste aspecto concordo com voces e MUITO BEM, que quem nao tem maos pa motas grandes nem CORPO e FISICO nao se vai dar bem, daí preferirem motas mais pequenas, menos nervosas, onde têm mais confiança e maneabilidade na mota, e por consequinte fazem melhores tempo e acham que a mota é melhor que as outras grandalhonas.

p.s. motas grandalhonas nao tou a falar de 500 a 2T, pois aí acho que n ha quem as domine como deve de ser para tirar o maior partido da mota e do seu motor.

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #188 em: Janeiro 21, 2010, 07:36:58 pm »

lol

E mais tb n concordo muito com o q citaste basta a pista ser um niquinho aberta para inverter logo a coisa mas 4,5kg? xD xD

tambm não deste uma justificação que se aceitasse...

se o conjunto do peso piloto/mota fosse igual numa pista muito tecnica entre uma 250 4t e uma 450 4t , porque é que quase de serteza a 250 ganhava?
porque a mota é mais leve e maneavel e não vão ser os 5 kilos a mais no condutor que vão deixar a mota inconduzivel, ao contrario da 450 que pressissas de estar muito mais preparado para ela , de que serve tanta potençia se não se tira metade do partido dela , numa pista muito tecnica.

é logico que numa pista mais aberta, a 450 teria vantagem...

la está, vieste a confirmar o que eu tava a dizer...

todos nos sabemos que uma pista de supercross, é muito mais técnica que uma pista de motocross, ou seja, tem mais curvas, mais saltos, tens d fazer mais travagens, prontos, em si é mais tecnica. segundo o que dizes, uma 250 leva vantagem duma 450... para muitos, OS QUE NAO TÊM AS MAOZINHAS, isso acontece.

agora peço-te que vejas os tempos em pistas de supercross de ambas as categorias e verás que os tempos diferem, nao da maneira significativa que era d esperar mas diferem.

fodase pra que é que eu hei-de me vir praqui chatear com as 450 se a mota que mais curto d cross é 250 inda por cima a 4 tempos  :uuu:

*

Offline pstolas

• 5381
« Responder #189 em: Janeiro 21, 2010, 08:10:32 pm »
lol, não é para chatear , ai de mim se me cateasse por uma pequena conversa tão pequena! :-[
não leves a mal o quote que fiz , apenas foi uma forma de me espressar.
alias , ate so agora é que reparei que me enganei ao fazer quote , não me referia ati rykardo

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #190 em: Janeiro 22, 2010, 12:12:52 am »
fasso aki uma pekena pergunta, alguem aki ja experimentou o mesmo modelo de mota 250 4t e 450 4t pra verem a diferença?

*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
« Responder #191 em: Janeiro 22, 2010, 12:24:28 am »
de crf 250 para wr 450 tambem conta??

é que em binario é do pão para o vinho... nada a ver em termos de resposta de motor  ;)

*

Offline pstolas

• 5381
« Responder #192 em: Janeiro 22, 2010, 12:28:11 am »
fasso aki uma pekena pergunta, alguem aki ja experimentou o mesmo modelo de mota 250 4t e 450 4t pra verem a diferença?

eu já , alias , tenho uma 450 em casa , e 2 colegas teem 250 4t quando vamos para o monte.
é uma boa pergunta , nem todos teem oportunidade de condussir uma ou outra , quanto mais as duas!  :embarrass:

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #193 em: Janeiro 22, 2010, 12:31:34 am »
Casal a patenar...

Casal roda no ar...

Sempre a patenar  :laugh24:

*

Offline L_Cobain27

• 1533
« Responder #194 em: Janeiro 22, 2010, 02:32:51 am »
250 a 4t ainda não conduzi, mas yz450 com caixa de 4, já, mas posso dizer que quando andava no mato, um amigo nosso numa exc 250 (4tempos), andava sempre a cheirar a traseira de uma SX450,  etc.

2T ou 4T depende do gosto de cada um, do €, e do tipo de uso que cada um quer dar à mota, simples. uns preferem uma coisa, outros preferem outra ;)

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #195 em: Janeiro 23, 2010, 12:22:39 am »
mer** tao muitos de vos aqui a dizer a falarem á toa... so respondi na mesma cartada tambem assim da boca pra fora como o outro rapaz falou...

um gajo que tenha MAOS como deve de ser para uma 450, À PARTIDA, tem tambem para uma 250...

agora pensa, ter uma 450 nas maos como muitos tem as lc's e dtr faz-se melhores tempos do que com uma 250. a mota tem mais tudo, o peso é logo compensado com a potencia, e binario e se a isto acrescentares o facto de ter as TAIS MAOS para conduzir a mota á vontade vais ver como é que é.

ha uns tempos atras havia um rapaz com uma gas gas 125 ali na vacaria em belverde que ia la treinar, o gajo tinha a mota nas maos parecia um brinquedo, era sempre a fundo, mas sempre sempre... ate aparecer um outro rapaz um pouco mais velho que lidava da mesma forma com a sua 250 a 2T do que o outro rapaz da gas gas, e os tempos em pista via-se bem quem era superior...

tem tudo a ver com maozinhas, e como é obvio com a mota tambem, por isso é que neste aspecto concordo com voces e MUITO BEM, que quem nao tem maos pa motas grandes nem CORPO e FISICO nao se vai dar bem, daí preferirem motas mais pequenas, menos nervosas, onde têm mais confiança e maneabilidade na mota, e por consequinte fazem melhores tempo e acham que a mota é melhor que as outras grandalhonas.

p.s. motas grandalhonas nao tou a falar de 500 a 2T, pois aí acho que n ha quem as domine como deve de ser para tirar o maior partido da mota e do seu motor.

A diferença entre uma 250 4T e uma 450 4T e referindo-nos apenas ao peso que foi o post que te citei achas que a diferença de peso é de 4,5kg e a unica diferença é no cilindro?

Organiza-te.. pois disseram e bem que o q disseste naquele post se resumiu a mer**

Agora fdx é obvio que numa pista nem que seja ligeiramente aberta os tempos melhoram com o aumento da potencia.

As mãos não são paqui chamadas...

obvio que o que disse foi mer**, ou pensa que nao sei? lool

as maos sao praqui chamadas sim senhor...  ou não estamos a falar de motocross? loool sim percebo o que voce quis dizer.

afinal de contas partilha-mos da mesma opiniao, ao contrario de alguem que disse que as 250 eram superiores ás 450 em certos e determinados circuitos d motocross, podem ser, mas mais uma vez, lá está, á partida nao sao, depende das maozinhas xD

já agora, em que é que difere mais as motas para além do peso? é assim tão significativo? nao me parece que seja assim muito...

lol, não é para chatear , ai de mim se me cateasse por uma pequena conversa tão pequena! Embarrassed
não leves a mal o quote que fiz , apenas foi uma forma de me espressar.
alias , ate so agora é que reparei que me enganei ao fazer quote , não me referia ati rykardo

aqui ninguem se chateia, temos opinioes diferentes LOOL

e atenção que eu só estou cá para aprender, nao para ensinar ninguem, se estiver errado no que disse corrijam-me  :educated:

cumprimentos.