Olá Visitante

KTM perfeita!

• 195 Respostas
  • 22484 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: KTM perfeita!
« Responder #50 em: Janeiro 09, 2010, 10:21:11 pm »
podes... tas a a dever uma birra :emotion62:

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #51 em: Janeiro 09, 2010, 10:32:46 pm »
Se eu hoje em dia tivesse 16 anos, e fosse 1ª mota, também não devia ir para a DTR, mas sim para a WR125X, mas mais nenhuma 125cc a 4t, só essa mesmo.

Porque:
-Gasta MUITO menos gasolina (a gota está cara e cada vez vai ficar mais);
-Para o meu andamento compensa mais uma 125cc a 4t que uma 125cc a 2t;
-Tem mais baixas;
-Não gasta óleo de 1000 em 1000km (ou menos);
-Ao ritmo que costumo andar com a DTR faço consumos de 6l/100km e se fosse com uma 125cc a 4t era capaz de se mandar para os 2 ou 3l/100km na boa;
-Não há tanto aquela necessidade de mexer e andar sempre a gastar dinheiro que a longo prazo só nos arrependemos (que vai levar ao meu próximo ponto);
-Não custa tanto a vender para trocar por uma mota maior, porque em princípio um gajo não se fartou de gastar lá dinheiro, dinheiro esse que nunca o mais vai ver;
-Cheiro a óleo que se entranha em todo o lado no caso das 2t;
-Mais tempo para aquecer e ter de andar devagar até o motor aquecer se não lixa-se, no caso das 2t;
-Manutenção mais exigente no caso das 2t;
-Menor velocidade cruzeiro, porque nas 2t depois vai-se a esforçar muito o motor, o que estraga;
-...

E mais uns quantos pontos, que enfim, não abonam em muito a favor das 2t como motas de um puto de 16 anos que não tem outro transporte até aos 18 anos (em princípio), e a escolha mais inteligente e racional é uma 125cc a 4t.

Agora se for um gajo com 18 anos ou mais, com carro e que queira uma mota, e esteja ideciso entre uma 2t e 4t em 125cc, sem dúvida que uma 2t, pela "pica" e por ter mais pedrada, desde que não a utilize no dia-a-dia é na boa...

Mas para ser sincero, se com 18 anos ou mais fosse comprar uma mota nunca seria uma DTR lol

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #52 em: Janeiro 09, 2010, 10:50:23 pm »
vem aí o luz agora tas fdd com ele LOL
Ps:claro q pago luz tranki   :laugh24: 
                                               :emotion62:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #53 em: Janeiro 09, 2010, 11:11:18 pm »
manutenção 4t... LOL

pode nao dar muita chatice, mas quando der não és tu que abres o motor  :laugh21: como fazes numa dtr por exemplo

para nao falar do preço das peças que se encontram ao pontapé  :laugh21:

nos outros pontos concordo contigo, mas claro cada um tem as suas opções.

Se eu fosse comprar mota agora para ir para a escola eu ia pa dtr sm lol e não acho caro a gasolina nem manutenção.

*

Offline tamanxio

• 1584
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
« Responder #54 em: Janeiro 09, 2010, 11:23:35 pm »
nao trokava a minha lc por isso muito menus a dtr, isso pode dar poucos problemas mas kuando da e preciso ter dinheiro para arranjar

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #55 em: Janeiro 10, 2010, 04:40:56 am »
cayola... em que mundo vives? LOL 4T a gastar 2L? mas tas doido ou por aí elas gastam mesmo nada? é que tenta verificar o que é preciso de gasolina pa um motor dar a combustao... se me falares 4, ainda é naquela mas 2? LOL

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #56 em: Janeiro 10, 2010, 12:30:57 pm »
cayola... em que mundo vives? LOL 4T a gastar 2L? mas tas doido ou por aí elas gastam mesmo nada? é que tenta verificar o que é preciso de gasolina pa um motor dar a combustao... se me falares 4, ainda é naquela mas 2? LOL

É o consumo que um gajo da minha escola que tem uma CBF125 faz, e que conheço outro gajo com uma WR125 que faz 2,6l aos 100km, por isso não é impossível, bem possível aliás.
Hoje já é tudo a injecção, a tecnologia avançou e ainda vai avançar mais.

manutenção 4t... LOL

A DTR abre motor para aí no máximo aos 15.000km, e falando por mim, tenho sempre de meter a mota em alguém que perceba, porque eu para além de não perceber, lá por ter uma mota não tenho que ser mecânico, portanto tanto 4t como 2t para mim tinha que ir ao mecânico.

E uma 125cc a 4t em vez dos 15.000km manda-se para 4 ou 5x mais sem dar problemas. E até lá a mota já foi vendida.

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #57 em: Janeiro 10, 2010, 03:14:31 pm »
o pessoal esquece-se q aqui nem todos somos mecanicos,mas acho q nao vale a pena continuarmos a falar sobre isto (pelo menos aqui),pontos de vista ''muito''  DIFERENTES

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #58 em: Janeiro 10, 2010, 04:43:55 pm »
Pah o cayolla tem razão meu.. Em termos de fiabilidade/consumos etc 4t tempos é muito melhor.. e o pessoal tem sempre aquele argumento de "ah quando os 4t vão ao mecanico têm de dar uma nota negra.." pah ok.. mas isso não é bem assim, pois uma mota a 4t (excluindo as de cross) dura muito muito e quando ela partir ja a mota a 2t gripou algumas 5 vezes! ou seja acabamos por gastar mais dinheiro na mota a dois tempos (lol).. (mas isto será uma maneira de pensar de um gajo que precisa de mota só para fazer quilómetros e ta se um bocado a cagar para a cena de ter gozo ou algo género.

Em relação aos consumos, no meu caso, como sou um gajo que faz poucos quilometros e queria a mota só mais para me deslocar melhor e para ter gozo, comprei uma mota a 2t e ainda assim tive indeciso entre dtr e uma ktm precisamente por causa dos consumos, mas como eu queria era curtir e queria uma mota bonita e potente sem ter de mexer em merdas no motor, fui pa ktm!

E ha mais.. os motores a 4t têm muito que evoluir, sabe se la se esse motor que a ktm tem não é uma pequena maquina?? até tem umas ponteiras jeitosas  :baby: Daqui a uns aninhos vamos ver 125 a 4t a dar doses a 125 a 2t, quem sabe.... ;)

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #59 em: Janeiro 10, 2010, 04:49:20 pm »
Essa ktm é mt linda mas será para o motor que tem, não tem peso a mais?
ela parece ter mesmo muito peso, principalmente aquele quadro da laranja que parece uma grua...

Quanto a essa cena dos 2t e 4 t, eu fui para uma 2t (dtre) porque para alem de ser uma das motas com mais peças da concorrencia (mais baratas), é bonita,  anda mais, não me venham dizer que as vezes nao gostam de enrolar o punho e sentir o motor a desenvolver, do que enquanto a 4t primeiro que desenvolva o motor dá tempo para fazer uma sesta...

as 4t podem-se comparar com os carros a gasoleo, ninguem gostava, era uma grande porcaria mas agora gostam e é o futuro!

E vê-se ai muitas dtr's de 98, 2000 e por ai adiante que nunca foram abertas, se calhar varia de por um bom oleo, uma boa gasolina em vez das do Jumbo, uma boa manutenção no fim ao cabo.

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #60 em: Janeiro 10, 2010, 05:17:03 pm »
epa mas vcs nao tao a percebber.....TOda a gente deste forum PREFERE AS 2t em termos de motor,mas nao é disso q esta em questao,eu tb perferia andar num ferrari ,mas pronto so tenho um VW LUpo 1.0,trata -se de consumos/manutençao(dia a dia).
  ''as 4t podem-se comparar com os carros a gasoleo, ninguem gostava, era uma grande porcaria mas agora gostam e é o futuro!''
pois isso ja eu tinha dito la em cima bah

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #61 em: Janeiro 10, 2010, 05:28:08 pm »
carros a gasóleo é o futuro??????????? :rofl:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #62 em: Janeiro 10, 2010, 05:30:05 pm »
carros a gasóleo é o futuro??????????? :rofl:
Ok, são os eletricos... se fores a ver nem as 4t são o futuro, tb são as motas eletricas...

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #63 em: Janeiro 10, 2010, 07:44:06 pm »
eu n axo piada nenhuma a isto...e desconfio k akilo deve ser um bocado pesado pa stunt com akele quadro k parece a estrutura duma ponte...cinceramente n sei o k alguem ve de bonito nakilo

Não gosto de ser desmancha prazeres e armar confusão mas e melhor a dtr?

Não teem comparação possivel isto e um prototipo... Duvido imenso que saia a rua mas se sair vai fazer furor a Ktm e uma marca de topo e esmerasse a fazer o que faz ;)

se é melhor a dtr ou nao n sei pk nunca tinha visto essa ktm...mas pra ser melhor ca dtr n é preciso muito k eu tenho uma e akilo é tao bom k a minha de origem so tem o deposito...mas há kem diga k dtr é altamente e anda bem e n sei mais k...opinioes...

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #64 em: Janeiro 10, 2010, 08:51:54 pm »
eu n axo piada nenhuma a isto...e desconfio k akilo deve ser um bocado pesado pa stunt com akele quadro k parece a estrutura duma ponte...cinceramente n sei o k alguem ve de bonito nakilo

Não teem comparação possivel isto e um prototipo... Duvido imenso que saia a rua mas se sair vai fazer furor a Ktm e uma marca de topo e esmerasse a fazer o que faz ;)

se é melhor a dtr ou nao n sei pk nunca tinha visto essa ktm...mas pra ser melhor ca dtr n é preciso muito k eu tenho uma e akilo é tao bom k a minha de origem so tem o deposito...mas há kem diga k dtr é altamente e anda bem e n sei mais k...opinioes...

Ainda à pouco tempo me perguntaram porque é que o pessoal só vê dtr's à frente...

Eu respondi: "Porque é a melhor mota com a melhor relação qualidade/preço."

Tá tudo dito xD

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #65 em: Janeiro 10, 2010, 08:52:12 pm »
Ah e a minha mota actual não é dtr...

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #66 em: Janeiro 11, 2010, 12:44:55 am »

Ainda à pouco tempo me perguntaram porque é que o pessoal só vê dtr's à frente...

Tá tudo dito xD

asde m dizer é onde tá a qualidade na dtr...desde travoes e suspensoes miseraveis a consumos estupidos comparados com uma 450 a 4t

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #67 em: Janeiro 11, 2010, 12:59:04 am »

Tá tudo dito xD

asde m dizer é onde tá a qualidade na dtr...desde travoes e suspensoes miseraveis a consumos estupidos comparados com uma 450 a 4t

vais comparar uma 450 4t com uma DTR 125 2t?!?!?!

Este pessoal faz com cada comparação... e mesmo assim a relação qualidade/preço é menor numa 450 4T que numa DTR! Isto porque em qualquer uma 450 4T vem bem equipada, tudo de topo, mas e preço?!?!? Ah pois é, daí a não ter a melhor relação qualidade/preço...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #68 em: Janeiro 11, 2010, 01:07:34 am »
cayola... 

15mil? LOL

:canadian:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #69 em: Janeiro 11, 2010, 11:41:16 am »
Se a dtr nao prestasse não eram produzidas 20 anos...

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #70 em: Janeiro 12, 2010, 12:06:02 am »

Tá tudo dito xD

Este pessoal faz com cada comparação... e mesmo assim a relação qualidade/preço é menor numa 450 4T que numa DTR! Isto porque em qualquer uma 450 4T vem bem equipada, tudo de topo, mas e preço?!?!? Ah pois é, daí a não ter a melhor relação qualidade/preço...

pronto tá bem tens toda a razao...o elboss comprou uma drz 400 tive a pouco a ver o topico, pergunta lhe o preço e pergunta lhe pk e k n comprou antes uma dtr e depois fala m em relação qualidade preço

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #71 em: Janeiro 12, 2010, 12:23:25 am »

Tá tudo dito xD

pronto tá bem tens toda a razao...o elboss comprou uma drz 400 tive a pouco a ver o topico, pergunta lhe o preço e pergunta lhe pk e k n comprou antes uma dtr e depois fala m em relação qualidade prejavascript:void(0);ço

LOOOOOOOL, eu tenho uma ideia melhor... pergunta-me quanto me custou a minha primeira yz 125 e aí ainda falamos melhor na relação qualidade/preço :tease:   :laugh24: :laugh24: :laugh24:
« Última modificação: Janeiro 12, 2010, 12:27:12 am por ^XALITS^ »

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #72 em: Janeiro 12, 2010, 12:25:30 am »
São negócios que aparecem de vez em quando... não é o valor da mota, mas pronto estar a discutir isto com pessoal que só sabe ver um lado...

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #73 em: Janeiro 12, 2010, 12:36:24 am »

deve ca fazer um furor andar a 90 a descer lol

Mania dos exageros.

Uma 125cc 4T está muito longe de chegar à alma de uma 2T como é obvio, mas não deixam por isso de ser muito boa opção de mercado e boas motas.

As motas tal como os carros não se medem só pela velocidade máxima ou pela aceleraçao. Pelo menos eu gosto de pensar como tal...

E uma r125 passa lig dos 140 a descer (inclusivamente vai buscar dtr's em nacionais... ) Ou seja, quem quiser andar 30 ou 40km sem ser em cidade desloca-se mais rápido numa r125 ou numa cbr125 que numa dtr....   

As x é f*d* de engolir os numeros

PS: pode-se conduzir c carta de carro e tal... n duvido que fizesse mais sucesso que a dtr.

Mas que mania dos exageros  :laugh21:

É por isso que isto em fórum é uma merd, pois se tivessemos a conversar verias que eu estava a ironizar as motas 4T lol

E é como disse, para fazer km's andas de 4T, para andares nas tuas voltinhas andas numa 2T, é tudo uma questão de €€ lol

Ah e pores uma 4T a dar mais que uma dtr nao duvido lol, só o tempo que demora a lá chegar ui, o dobro :laugh21:  e sei de pessoal que nao gosta nada da mota que tem, mas faz bons consumos, nao come oleo e e o q interessa para eles... mas quando toca a picas puff  :laugh21:

Voltando atrás, uma 4T tambem tem a mesma ou mais ponta que a dtr, pois tb tem uma transmição que lhe dá para isso (e não são todas as 4T q acompanham dtr). Se quiseres meto uma transmição mais longa na dtr, demoro o mesmo tempo a desenvolver que uma 4t e tenho muito mais ponta no final lol, mas para quê?!?!?! 2t é para garra, aceleração, pica crl!  :rofl:

« Responder #74 em: Janeiro 12, 2010, 11:36:44 am »

conheço um gajo que com a mania de por transmissões mais longas na DTR, a mota ficou a andar menos, em ponta e em arranque. O luz também o conhece até lhe disse para ele não fazer isso, mas ele não ligou   :embarrass:

Pela tua perspectiva, poes uma transmição 19-40, e a DTR dá 200   8)

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #75 em: Janeiro 12, 2010, 12:36:17 pm »

conheço um gajo que com a mania de por transmissões mais longas na DTR, a mota ficou a andar menos, em ponta e em arranque. O luz também o conhece até lhe disse para ele não fazer isso, mas ele não ligou   :embarrass:

Pela tua perspectiva, poes uma transmição 19-40, e a DTR dá 200   8)

vê o record do mundo de uma 50cc em ponta ;)

e dá 200 8)

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #76 em: Janeiro 12, 2010, 01:37:59 pm »
oh sousa muda o nome do topico.... :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #77 em: Janeiro 12, 2010, 02:32:30 pm »

conheço um gajo que com a mania de por transmissões mais longas na DTR, a mota ficou a andar menos, em ponta e em arranque. O luz também o conhece até lhe disse para ele não fazer isso, mas ele não ligou   :embarrass:

Pela tua perspectiva, poes uma transmição 19-40, e a DTR dá 200   8)
eu sei quem fostes :laugh24:

hoh calado, ate pode dar, é preciso é pulmao para chegares la :emotion62:

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #78 em: Janeiro 12, 2010, 07:47:26 pm »

Mania dos exageros.

Uma 125cc 4T está muito longe de chegar à alma de uma 2T como é obvio, mas não deixam por isso de ser muito boa opção de mercado e boas motas.

As motas tal como os carros não se medem só pela velocidade máxima ou pela aceleraçao. Pelo menos eu gosto de pensar como tal...

E uma r125 passa lig dos 140 a descer (inclusivamente vai buscar dtr's em nacionais... ) Ou seja, quem quiser andar 30 ou 40km sem ser em cidade desloca-se mais rápido numa r125 ou numa cbr125 que numa dtr....   

PS: pode-se conduzir c carta de carro e tal... n duvido que fizesse mais sucesso que a dtr.

É por isso que isto em fórum é uma merd, pois se tivessemos a conversar verias que eu estava a ironizar as motas 4T lol

E é como disse, para fazer km's andas de 4T, para andares nas tuas voltinhas andas numa 2T, é tudo uma questão de €€ lol

Ah e pores uma 4T a dar mais que uma dtr nao duvido lol, só o tempo que demora a lá chegar ui, o dobro :laugh21:  e sei de pessoal que nao gosta nada da mota que tem, mas faz bons consumos, nao come oleo e e o q interessa para eles... mas quando toca a picas puff  :laugh21:

Voltando atrás, uma 4T tambem tem a mesma ou mais ponta que a dtr, pois tb tem uma transmição que lhe dá para isso (e não são todas as 4T q acompanham dtr). Se quiseres meto uma transmição mais longa na dtr, demoro o mesmo tempo a desenvolver que uma 4t e tenho muito mais ponta no final lol, mas para quê?!?!?! 2t é para garra, aceleração, pica crl!  :rofl:

Oh f*d*-se -_-' lol olha tenta encostar a tua 125 a uma 250 4t.. até choras lol (ja que falas-te nas 4t em geral, digo-te esta...)

Vocês falam de 4t isto 4t aquilo mas o que é certo é que cada vez que vêm uma a passar a mandar aquele bafo até se passam xD

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #79 em: Janeiro 12, 2010, 08:00:21 pm »
quem é que se passa?

achas mesmo que nao curto um bom bafo de uma 250 2T?? :o alias curto bem mais que 4T....

traz la a 250cc 4T =)

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #80 em: Janeiro 12, 2010, 08:09:31 pm »

Mania dos exageros.

Mas que mania dos exageros  :laugh21:

Ah e pores uma 4T a dar mais que uma dtr nao duvido lol, só o tempo que demora a lá chegar ui, o dobro :laugh21:  e sei de pessoal que nao gosta nada da mota que tem, mas faz bons consumos, nao come oleo e e o q interessa para eles... mas quando toca a picas puff  :laugh21:

Voltando atrás, uma 4T tambem tem a mesma ou mais ponta que a dtr, pois tb tem uma transmição que lhe dá para isso (e não são todas as 4T q acompanham dtr). Se quiseres meto uma transmição mais longa na dtr, demoro o mesmo tempo a desenvolver que uma 4t e tenho muito mais ponta no final lol, mas para quê?!?!?! 2t é para garra, aceleração, pica crl!  :rofl:

Oh f*d*-se -_-' lol olha tenta encostar a tua 125 a uma 250 4t.. até choras lol (ja que falas-te nas 4t em geral, digo-te esta...)

Vocês falam de 4t isto 4t aquilo mas o que é certo é que cada vez que vêm uma a passar a mandar aquele bafo até se passam xD

LOL! mas porque é que queres encostar uma mota com o dobro da cilindrada à minha 125? haha, se queremos comparar bem a diferença entre 2t e 4t temos de manter todos os outros factores iguais, principalmente a cilindrada! Senão não estaríamos a comparar bem lol

Se queres comparar, encosto la a yz250 a qualquer uma 250 a 4t q aí que chora és tu  :laugh21:

Mas digo-te, uma ajp 125 à sm ui ui, curtia bué naquilo... sóque pronto... não tem aquela pica do 2t...

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #81 em: Janeiro 12, 2010, 08:27:53 pm »
bem , estou a ver que todos teem um comentario diferente ,
o que tenho a disser , é que gosto muito dos 2 tempos , mas tambem admito que os 4t para fazer tempos são bem melhores,
ja tive a cr250 2t e agora tenho uma wr450 4t , a wr agarra-se muito melhor ao chão, tem mais segurança em curva e mais(bem mais) veloçidade de ponta.
alem disso bebe muito menos do que a cr.
faz um barulho tipico das 4t grosso e forte, mas jamais será melhor do que as 2t.
se á mota que gosto de ouvir é uma cr/yz/rm etc 125/250 a puchar, é simplesmente fenumenal.

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #82 em: Janeiro 12, 2010, 08:31:25 pm »
bem , estou a ver que todos teem um comentario diferente ,
o que tenho a disser , é que gosto muito dos 2 tempos , mas tambem admito que os 4t para fazer tempos são bem melhores,
ja tive a cr250 2t e agora tenho uma wr450 4t , a wr agarra-se muito melhor ao chão, tem mais segurança em curva e mais(bem mais) veloçidade de ponta.
alem disso bebe muito menos do que a cr.
faz um barulho tipico das 4t grosso e forte, mas jamais será melhor do que as 2t.
se á mota que gosto de ouvir é uma cr/yz/rm etc 125/250 a puchar, é simplesmente fenumenal.

concordo com tudo o que disseste, e para verem o power do 2t vejam as cilindradas que correspondem +- de um ao outro...

uma coisa boa nos 4t é o binário  :)

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #83 em: Janeiro 12, 2010, 08:38:37 pm »

Mania dos exageros.

Traz lá entao a tua kx250f que encostamos á minha yz 125  :)

PS: desculpem este quote tao grande

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #84 em: Janeiro 12, 2010, 08:42:32 pm »
a yzf250 4t tem mais kw que a yz 125

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #85 em: Janeiro 12, 2010, 08:43:23 pm »
Primeiro ponto: Quem lê o teu post dá a entender que estás a falar das 4t em geral, tal como eu referi.
Segundo ponto: encosto o quê ah minha 250 4t? 250 2t? lol.. pah não sei se ja andas-te numa e noutra, mas em pista (dois gajos que tenham um bom andamento) duvido muito que a 250 2t passe a 250 4t, pelo simples factor de a 4t ser uma mota melhor, com um motor que se consegue explorar melhor e mais facil de utilizar, tem binário e força para sair mal se toca no punho, em quanto uma 250 2t tem uma potencia estupida e nervosa que vem de repente e que é dificil de utilizar, sem tracção, que em cada curva apertada vira-te ao contrário etc.. espero que tenhas entendido. Eu também gosto de motas a 2t mas não sou marreta ao ponto de não encarar a realidade  :emotion62:

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #86 em: Janeiro 12, 2010, 08:47:24 pm »
ahhhhhhhhhh... assim ta melhor

até porque em cima nao referiste onde querias que te encostassem uma 125 2t.. se era em estrada ou pista

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #87 em: Janeiro 12, 2010, 08:48:04 pm »
Ja ia escrever o que não devia.. tava a falar em pista sim..

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #88 em: Janeiro 12, 2010, 08:49:30 pm »
escreve lá, estamos a debater ideias! lol

mas axo melhor abrirmos outro topico

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #89 em: Janeiro 12, 2010, 08:54:34 pm »
Não vale a pena, este assunto ja foi debatido milhares de vezes em muitos tópicos ;) e cada um tem a sua ideia, e ja vi um rapaz com uma cr250 2t num outro fórum a dizer que o mal daquelas motas era a velocidade de ponta, pois a dele mesmo com um andamento pesado não passava dos 152 ou 156 já não me lembro.. e enquanto existem ktm's (por exemplo) 450 a 4t e que se formos pela lógica são idênticas a darem 160 e tal 170 por aí, mas isto depois também depende das caixas de velocidade e merdas ;)
« Última modificação: Janeiro 12, 2010, 08:56:08 pm por Kx250f »

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #90 em: Janeiro 12, 2010, 08:55:15 pm »
Primeiro ponto: Quem lê o teu post dá a entender que estás a falar das 4t em geral, tal como eu referi.
Segundo ponto: encosto o quê ah minha 250 4t? 250 2t? lol.. pah não sei se ja andas-te numa e noutra, mas em pista (dois gajos que tenham um bom andamento) duvido muito que a 250 2t passe a 250 4t, pelo simples factor de a 4t ser uma mota melhor, com um motor que se consegue explorar melhor e mais facil de utilizar, tem binário e força para sair mal se toca no punho, em quanto uma 250 2t tem uma potencia estupida e nervosa que vem de repente e que é dificil de utilizar, sem tracção, que em cada curva apertada vira-te ao contrário etc.. espero que tenhas entendido. Eu também gosto de motas a 2t mas não sou marreta ao ponto de não encarar a realidade  :emotion62:

haha, claro, 250 4T é mota muito mais facil de manobrar que uma 250 2T, é muito power... e é só pa quem sabe/consegue  :surprise:  :emotion97:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #91 em: Janeiro 12, 2010, 08:56:34 pm »
por alguma coisa as 250 2t correm ao lado com as 450 4t lol 

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #92 em: Janeiro 12, 2010, 09:02:27 pm »

e eu adorava ver uma 450 4t a 170km/h numa pista de mx  :emotion97:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #93 em: Janeiro 12, 2010, 09:03:12 pm »

e eu adorava ver uma 450 4t a 170km/h numa pista de mx  :emotion97:

LOL

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #94 em: Janeiro 12, 2010, 09:05:25 pm »

Enganas-te, já não vai sendo assim, pois para além das motas a 2t, já mal se verem em corridas mundiais e até mesmo nacionais (motocross).. Há uma classe na América que não sei bem qual é mas penso que seja a "amature class", as 250 a 2t correm com as 250 a 4t ;)

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #95 em: Janeiro 12, 2010, 09:06:51 pm »
mas prontos... sao opinioes  8)

claro que cada um puxa sempre para o seu lado... mas para mim, 2t irá ser sempre aquela pica... entao em pista nem se fala... a 250 4t, a condução em pista torna-se secante... é muito monotoma  :death:

Isto na MINHA opiniao

*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
« Responder #96 em: Janeiro 12, 2010, 09:07:19 pm »
pronto e coiso e tal xD
Por esses motivos todos...
Junta-se umas croas, encontra-se negocios da china e tens uma 300 a 2T e uma 400 a 4 tempos xD

Consumo, power, binario, condução, barulhos, tudo junto   ;D ;D ;D ;D

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #97 em: Janeiro 12, 2010, 09:07:41 pm »

e eu adorava ver uma 450 4t a 170km/h numa pista de mx  :emotion97:

Estava a falar em estrada.. com andamentos pesados..

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #98 em: Janeiro 12, 2010, 09:09:11 pm »
pronto e coiso e tal xD
Junta-se umas croas, encontra-se negocios da china e tens uma 300 a 2T e uma 400 a 4 tempos xD

Tal e qual como eu.. como não marreta, tenho uma 125 a 2t e uma 250 4t xD quem melhor para entender os dois lados?? LOL

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #99 em: Janeiro 12, 2010, 09:19:30 pm »
pronto e coiso e tal xD

Tal e qual como eu.. como não marreta, tenho uma 125 a 2t e uma 250 4t xD quem melhor para entender os dois lados?? LOL

Um eng Mecânico :laugh21:

pronto e coiso e tal xD

pois, mas tu és suspeito! hahaha grandes motões  :emotion97: