Boas pessoal hoje finalmente decidime e vou fzr a apresentaçao do meu charuto

Dois dias antes de o comprar estava assim (dois dias antes porque no dia que o comprei na me lembrei de tirar fotos XD)

Ora bem ele estava novinho e tale pronto nao era novo mas estava estimado quatro dias depois de ter carta ou seija cumeçar a andar com ele no caminho um amigo meu fex me esta pertida...

Basicamente parei num stop o gajo vinha atras de min com o seu corsa a olhar po lado -.- resultado deu essa porcaria .
Já que ia por o carro a arranjar a ser pago pela seguradora do gajo tirei as letras do portabagagem e mandei-lhes tapar os buracos XD

1 semana a andar de mota outra ves e tal o carro ficou pronto

e cumecei a investir nele , primeiro:

Pioneer (coiso e tale que ja nao me lembro LOL e a caixa esta no la en cima

), 4*50w, usb, aux, mp3...

Colunas kenwood 450w
Depois veio um amplificador vetrek da po**a so po dessenrrasque dos 2 amigos que vieram no dia asseguir mais coisa menos coisa

As colunas da kenwood estavam atras dos bancos estava apercizar de vox ao pe de min , estavam baratas e para as portas davam quanto queira.

Pioneer 150w dao um som fixe até

E ele agora está com mais algumas coisas novas baquets e as pestanas que aparecen nas fotos nao estao montadas ainda falta pintar foi so para ver como ficavam.

É este e o motor que me acarta todos os dias xD (ja que a mota esta colada), esta sujo eu sei mas pronto so se ve quando se abre o capout por isso LOOl

Basicamente ele esta de origem (ele o motor) ,1.5d, 58cvs, nao e carro para grandes corridas por isso ja levou uma cordinha de um corsa b 1.7d LOOL e dum saxo 1.5d que caga um pisco de fumo o meu na ten nd dixo xD
A qualidade das fotos e uma me*da mas ja da para perceber (e desculpem la o tamanho das fotos mas nao sei por mais pequeno LOL)