ta mesmo fixe,que versão é essa?
como tens a trazeira do cupra podias meter a frente tb Ea meu ver os farois em cinza do fr/cupra tb lhe ficavam mt bem Bom motor, MANCO power
Citação de: nitrous em Fevereiro 17, 2010, 10:03:53 pmcomo tens a trazeira do cupra podias meter a frente tb Ea meu ver os farois em cinza do fr/cupra tb lhe ficavam mt bem Bom motor, MANCO power AH pois manco powaaaaa xD heheheEu vou meter e pintar o tejadilho.... agora é com tempo e dinheiro
Citação de: Americano em Fevereiro 17, 2010, 10:08:11 pmCitação de: nitrous em Fevereiro 17, 2010, 10:03:53 pmcomo tens a trazeira do cupra podias meter a frente tb Ea meu ver os farois em cinza do fr/cupra tb lhe ficavam mt bem Bom motor, MANCO power AH pois manco powaaaaa xD heheheEu vou meter e pintar o tejadilho.... agora é com tempo e dinheiro e se quiseres vender o manometro diz qq coisa isso com um pouco de veneno mexe se mt bem
Queres lá ir com o polo do aço? Boa compra pá, bem bonito o carrito, nada mau para primeiro [/quoteNah deixa tar o teu polo anda de mais xDBrigado, eu andei com o uno durante uns tempos pah xD
A ver se em breve terei umas mods novas para o pópó