Olá Visitante

Ban

• 20 Respostas
  • 1304 Visualizações
*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
Ban
« em: Janeiro 15, 2010, 01:33:56 pm »
gostava de saber qual foi o moderador ou administrador que me baniu ontem, pois gostava de saber o porque do ban.

*

Offline Bruno SMX

• 2283
  • Patrão
Re: Ban
« Responder #1 em: Janeiro 15, 2010, 01:36:37 pm »
gostava de saber qual foi o moderador ou administrador que me baniu ontem, pois gostava de saber o porque do ban.

baniu-te? mas tas cas...

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #2 em: Janeiro 15, 2010, 01:41:57 pm »
Fui eu.

E de certeza que apareceu a seguinte mensagem: Os classificados NAO são como no OLX!!

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #3 em: Janeiro 15, 2010, 08:07:41 pm »
entao se foste tu explica-me por que agradecia a explicaçao acho que vou ter que falar com a administraçao sobre os moderadores. TU so deves banir com aviso prévio nao é sem avisar nem nada é que ainda por cima nem sei por que que fui banido com essa explicaçao

*

Offline diogo_dt

• **
  • 316
« Responder #4 em: Janeiro 15, 2010, 08:46:32 pm »
tá mal terem banido o rapaz sem ter avisado, enfim ...

*

Offline The_Master

• Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
    • http://www.clubdtr.page.vu/
« Responder #5 em: Janeiro 15, 2010, 10:02:47 pm »
mas afinal de contas o que e k se passa aki?

ninguém tem que avisar antes de banir as regras do fórum tem que se cumprir e a partir de agora vai começar a ser assim e a justificação deve de ser muito simples no olx comenta-se e dix se o que querem aqui não os tópicos que estão nas vendas são isso mesmo tópicos de vendas logo nao servem para fazer offtopic ou andar a estragar negocioso apenas os interessados devem de postar nos tópicos de vendas ou compras se nao for nem para comprar nada mais vale não postarem porque e offtipic tas no teu direito de perguntar as razoes do ban mas que fique bem claro que os moderadores nao tem que avisar ninguém antes de banirem e nao se preocupem porque qualquer pessoa que tenha levado ban por simples implicaria de um moderador ou injustamente e os admim vao repreender certamente .

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #6 em: Janeiro 15, 2010, 10:06:28 pm »
Pegando neste assunto de off-topic nos classificados, tipo ja vi coisas usadas a serem vendidas mais caras que custam novas na loja, arrisco-me a um ban se disser que o preço está elevado?!

cumps ;)

*

Offline The_Master

• *
  • 4897
« Responder #7 em: Janeiro 15, 2010, 10:09:56 pm »
claro que sim so compra que quer e alem disso tens uma secção para poderes perguntar o valor das peças ou motas que estao a venda.

tamos a falar de bans de no máximo 24 horas mas claro tudo o que e demais enjoa e ao fim de umas vexes de serem avisados deixa de ser so de 24 horas
« Última modificação: Janeiro 15, 2010, 10:13:54 pm por The_Master »

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #8 em: Janeiro 15, 2010, 10:21:51 pm »
Mas assim quem vende fica a ganhar e quem compra é "roubado", mas como foi dito, so compra quem quer  ;)

*

Offline The_Master

• *
  • 4897
« Responder #9 em: Janeiro 15, 2010, 10:29:36 pm »
nem mais m4rco.

e como os moderadores nao podem andar sempre a controlar essas coisas temos que ir fazendo as coisas assim ate o pessoal meter isso na cabeça nao e por nada de mal e apenas para tentar meter o fórum limpo e nao andar a encher de coisas que nao sao presizas este forum ja tem muitos gigas e se formos a ver do fórum todo a informação realmente que vale a pena ler e pouca em relação ao espaço que o fórum ocupa.

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #10 em: Janeiro 15, 2010, 10:49:52 pm »
Bem acho que já está tudo mais que esclarecido, mas mesmo assim aqui fica as 3 ultimas citações do tópico em causa.

Depois não digam que eu não aviso!

Pessoal isto não é o OLX... não volto a avisar...
novo preço 1500€,
epa desculpa la nao vou falar so para ti mas façam me um favor contem os anos que a mota teem e veijam o preço que pedem e um abesordo a minha yz 250 que e do ano 2000 nao vale ela 2000 euros quanto mais dt e dtr como se ve por aki a venda mas pronto do compra quem quer e mesmo assim o mundo esta cheio de estupidos e ha que aproveitar isso lol

o mais engraçado, é o titulo do topico ''baratuxa''   :laugh24:

se calhar ele e rico e 1700 nao e nada xD

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #11 em: Janeiro 15, 2010, 11:11:17 pm »
Pegando neste assunto de off-topic nos classificados, tipo ja vi coisas usadas a serem vendidas mais caras que custam novas na loja, arrisco-me a um ban se disser que o preço está elevado?!

cumps ;)

Marco, e onde é que me posso basear para dizer que o material à venda está mais caro do que realmente vale? Só não vê quem não quer...

Eu posso comprar um carburador aqui novo por 30€ e o mesmo carburador ai custar 100€ (é só um exemplo)...

Eu não posso proibir ninguem de vender seja o que for, excepto se não estiver de acordo com as regras.

Mas acho que fazes muito bem em continuar a usar o "denunciar ao moderador" porque tens sido um boa ajuda.

Obrigado!
« Última modificação: Janeiro 15, 2010, 11:14:05 pm por Alienboy »

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #12 em: Janeiro 15, 2010, 11:16:38 pm »
Tens razão alienboy, mas tambem acho uma beca mal ver o pessoal a ser lixado!

Sempre que vir alguma coisa que não teja correcta aviso  ;)

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #13 em: Janeiro 15, 2010, 11:21:59 pm »
Pois, mas nesse caso, se achares mesmo que um user está a ser "enganado" ou "roubado" envias um PM a user em causa a alertar a situação.

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #14 em: Janeiro 15, 2010, 11:25:28 pm »
Pois, mas nesse caso, se achares mesmo que um user está a ser "enganado" ou "roubado" envias um PM a user em causa a alertar a situação.
Por acaso nunca tinha pensado nessa situação, bem pensado  8)

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #15 em: Janeiro 16, 2010, 01:09:10 am »
Bem acho que já está tudo mais que esclarecido, mas mesmo assim aqui fica as 3 ultimas citações do tópico em causa.

novo preço 1500€,
epa desculpa la nao vou falar so para ti mas façam me um favor contem os anos que a mota teem e veijam o preço que pedem e um abesordo a minha yz 250 que e do ano 2000 nao vale ela 2000 euros quanto mais dt e dtr como se ve por aki a venda mas pronto do compra quem quer e mesmo assim o mundo esta cheio de estupidos e ha que aproveitar isso lol

fds ja disse coisas bem piores e ja vi pessoas a dizer bem pior sem repreensoes e agora que digo uma piada sou banido? epa ja vi vi pessoas a serem banidas por spam agora por piadas  >:(

*

Offline ReaLmaGiC

• 1634
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
« Responder #16 em: Janeiro 16, 2010, 01:27:01 am »

novo preço 1500€,

fds ja disse coisas bem piores e ja vi pessoas a dizer bem pior sem repreensoes e agora que digo uma piada sou banido? epa ja vi vi pessoas a serem banidas por spam agora por piadas  >:(

pois mas tu nao podes ser iguail aos outros, tens que pensar pela tua cabeça e nao pela dos outros,
ja viste se os user´s fizessem todos o mesmo, andava uma confusao neste forum que ninguem se entendia, acho bem que os moderadores e admin. comecem a pôr ordem :police:
á que pensar que há maneiras de falar..
imagina que eras tu o vendedor e algum user te mandava uma boca, acho que é mais que obvio que nao ias gostar e ias logo responder de imidiato..

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #17 em: Janeiro 16, 2010, 05:28:55 am »
o que interessa é que ja esta tudo resolvido e que as duvidas ja se foram, para a proxima ja se sabe ;)

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #18 em: Janeiro 16, 2010, 12:41:54 pm »

novo preço 1500€,

pois mas tu nao podes ser iguail aos outros, tens que pensar pela tua cabeça e nao pela dos outros,
ja viste se os user´s fizessem todos o mesmo, andava uma confusao neste forum que ninguem se entendia, acho bem que os moderadores e admin. comecem a pôr ordem :police:
á que pensar que há maneiras de falar..
imagina que eras tu o vendedor e algum user te mandava uma boca, acho que é mais que obvio que nao ias gostar e ias logo responder de imidiato..

fazem coisas bem piores e nem repreensoes fazem  :laugh24:
dsc la a piada entao! :uuu:

*

Offline The_Master

• *
  • 4897
« Responder #19 em: Janeiro 16, 2010, 01:20:20 pm »
temos que começar por algum lado e nao preocupes com os outro preocupa te ctg agora ja sabes ja foste avisado uma vex e como tudo pouco a pouco todos vao acabar por serem avisados na mesma

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #20 em: Janeiro 16, 2010, 05:06:34 pm »
o avizo está feito... Há muitos que estão também para ir se não se controlam... O off-tópic é no off-tópic não é nos classificados...