Olá Visitante

ajuda urgente em encontrar programa!!!

• 7 Respostas
  • 1739 Visualizações
*

Offline MICA

• 1357
ajuda urgente em encontrar programa!!!
« em: Janeiro 16, 2010, 11:04:54 am »
boasespero que alguem me ajude!bem existe um programa que acho que é usado pelos professores para dar aulas nos pc's é um programa que faz apareçer o ambiente de trabalho dele  no nosso computador i não nos deixa fazer mais nada os prof's usam normalmente isso para fazer apresentacões em point eu precisava desse programa. alguem me pode ajudar? :icon_crap:

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
Re: ajuda urgente em encontrar programa!!!
« Responder #1 em: Janeiro 16, 2010, 11:43:47 am »
Experimenta o TeamViewer... é free 

http://www.teamviewer.com/pt/

:)

*

Offline MICA

• 1357
« Responder #2 em: Janeiro 16, 2010, 01:15:46 pm »
não é bem isto isto é assistencia remota eu quero um programa igual ao dos profs que faça isto mas que tome total controlo do computador as que nos ligamos eu   sei que o programa existe mas não sei o nome  ::)

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #3 em: Janeiro 16, 2010, 01:53:36 pm »
Mas nest programa tens total controlo do outro computador... até porque tu vês no teu ambiente de trabalho o ambiente de trabalho do teu colega e tens total controlo do rato e teclado, fazes o que quiseres.... mas se nao for isto, eu nao te posso ajudar porque nao conheço mais nenhum  ;)

*

Offline MICA

• 1357
« Responder #4 em: Janeiro 16, 2010, 02:25:04 pm »
Mas nest programa tens total controlo do outro computador... até porque tu vês no teu ambiente de trabalho o ambiente de trabalho do teu colega e tens total controlo do rato e teclado, fazes o que quiseres.... mas se nao for isto, eu nao te posso ajudar porque nao conheço mais nenhum  ;)
tens razão mas se eu kiser desligar a assistencia posso faze-lo e eu queria um que nem isso deixasse fazer!

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #5 em: Janeiro 16, 2010, 06:57:27 pm »
ahh ok...

sendo assim nao da

*

Offline ^CIENTISTA^

• WebMaster
  • 3926
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
« Responder #6 em: Janeiro 16, 2010, 08:36:40 pm »
Exprimenta o VNC, arrancadinho em full screen... quem não souber a tecla de atalho para minimizar a janela Ctr+F8 penso eu.. nao consegue sair..

E desde que o server n permita controle dos clientes penso que dá para o que queres.

*

Offline Scott Silva

• 578
« Responder #7 em: Fevereiro 05, 2010, 09:58:45 pm »
o que os profs usan na minha escola e o iTALC no encran do prof aparecen todos os computadores que estao liganos ao servidor ...o porf pode mandar mensagens para os outros pc encerralos bloquealos por a aparecer nos nossos ecrans o que aparece no dele e aparecer no dele o que estamos a fzr no nosso ...etc etc etc varias funcionalidades.. e giro