Olá Visitante

Alguem sabe onde fica a oficina do Giovani?

• 5 Respostas
  • 1488 Visualizações
*

Offline fabio_

• 1539
  • Isso é problema de juntas...
Alguem sabe onde fica a oficina do Giovani?
« em: Janeiro 16, 2010, 10:30:06 pm »
Alguem me sabe dizer onde fica a oficina do Giovani na zona de lisboa, sei que fica na zona da Amadora/Brandoa, mas deve ser complicado ir lá dar sem saber uma referencia de algo que esteja perto.

Por isso se alguem souber agradecia que se pronuncia-se-

Cumps

*

Offline Cayolla

• 3331
Re: Alguem sabe onde fica a oficina do Giovani?
« Responder #1 em: Janeiro 16, 2010, 10:36:25 pm »
Eu já lá estive há algum tempo.

E sim, é na Amadora, e dá-se muitas voltas para lá chegar.
A partir do Colombo é à volta de 10min. na boa, e é ao pé de alguma escola que há para lá, mas não reparei se era secundária ou primária.

Mas pergunta pela oficina "PequenoMotos" que o pessoal daquela zona deve saber. Aquilo é umas garagens.

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #2 em: Janeiro 16, 2010, 10:40:05 pm »

Essa escola é na pontinha depois passas uma pontezinha que está fechada e mais nao sei .. já lá fui umas duas vezes mas nao te sei explicar ..

*

Offline fabio_

• 1539
  • Isso é problema de juntas...
« Responder #3 em: Janeiro 16, 2010, 10:42:49 pm »
Já estou a ver que é dificil la chegar, um amigo meu tambem ja foi lá mas tambem nao me sabe explicar.

« Responder #4 em: Janeiro 19, 2010, 02:11:10 am »
Já estou a ver que é dificil la chegar, um amigo meu tambem ja foi lá mas tambem nao me sabe explicar.
Boas ,nao e assim tao dificil vais ate a brandoa em direçao a PSP e a umas bombas da GALP  la junto da BOMBA e da PSP tens uma rotunda nessa rotunda vais em direçao a colina do sol tens ai uma outra rotunda ai nessa rotunda pergunta toda a gente conheçe fica pra ai a 50 metros

Fica a 500 metros da PSP
Fica junto do posto medico da brandoa

Boas curvas.

*

Offline Ortsac

• 517
« Responder #5 em: Janeiro 25, 2010, 09:51:50 pm »
O mais fácil é este caminho. Se vieres do Colombo a direcção que tens que tomar e Alfornelos.. Chegando a Alfornelos sais na segunda saída da rotunda e segues sempre em frente ate encontrares outra.. Ai continuas em frente (2 saída), sempre a descer ate encontrares outra rotunda.. Nessa sais na 3 saída se não me engano (viravas à esquerda se aquilo fosse um cruzamento) depois esquerda mais uma vez e a oficina fica numa curva.. Vês lá motas a porta por isso e fácil de reconhecer..

Cumps