Olá Visitante

Ontem a noite sacaram-me a matricula. Valor da multa?

• 5 Respostas
  • 1119 Visualizações
*

Offline Bruno

• 544
Ontem a noite sacaram-me a matricula. Valor da multa?
« em: Janeiro 15, 2010, 02:37:10 pm »
Boas

Tipo, ontem a noite passei pela policia (GNR)  que estava numa rotunda a dar ocorrencia de um acidente (que por acaso era um colega meu da telepizza que tinha ido ao tapete, mas como estava tudo bem nem parei) passei a rotunda e tal.. e num momento de estupidez.. mando um arranque.. estrada molhada e tal.. escusado sirá dizer que o carro fartou-se de esgatanhar e alto estrilho.. Conclusao.. o meu colega diz que anotaram qualquer coisa.
Nessas situaçaoes que tipo de multa ei de esperar? E valores?

Se alguem me poder ajudar agradecia

Cumpts
« Última modificação: Janeiro 15, 2010, 03:34:20 pm por Bruno »

*

Offline Vaso

• 762
Re: Ontem a noite sacaram-me a matricula. Valor da multa?
« Responder #1 em: Janeiro 15, 2010, 03:03:01 pm »
Condução perigosa deve ser a multa a ser aplicada. se não estou em erro o valor vai de 70 a 1800euros.

O proprietário do carro vai ser chamado para identificar quem era o condutor nesse dia e nessa hora e depois o condutor será chamado para ser autuado. Mas acredito mais que se esqueçam de preencher as papelada que ainda dão bastante trabalho. acho que não deves estar preocupado.

*

Offline Bruno

• 544
« Responder #2 em: Janeiro 15, 2010, 03:19:15 pm »
Eu até me custa a acreditar que tenham mesmo visto a matricula.. nao tinham muito boa visualizaçao.. o meu colega diz que os viu escrever.. agr se era a matricula ou nao.. E aqui a tempos um colega meu foi multado por puchar o travao de mao numa rotunda.. 60e.. Vamus la ver no que da isto..

*

Offline The_Master

• Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
    • http://www.clubdtr.page.vu/
« Responder #3 em: Janeiro 15, 2010, 10:06:45 pm »
andas a brincar depois admiraste

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #4 em: Janeiro 16, 2010, 05:33:32 am »
Eu até me custa a acreditar que tenham mesmo visto a matricula.. nao tinham muito boa visualizaçao.. o meu colega diz que os viu escrever.. agr se era a matricula ou nao.. E aqui a tempos um colega meu foi multado por puchar o travao de mao numa rotunda.. 60e.. Vamus la ver no que da isto..
conduçao perigosa ;)

pode ser que nao te façam nada, mas se eles conhecerem o carro manda-te parar e fazem-te as perguntinhas, e provavelmente podes lavar ou a multa ou vao te dar na cabeça por fazeres o que fizeste.

nao te vou dizer que "pode nao ser nada", porque podes ainda vir a receber uma cartinha, mas é aguardares para veres o que la vem...

*

Offline Bruno

• 544
« Responder #5 em: Janeiro 16, 2010, 10:21:40 pm »
À partida nao a de ser nada  :P

Sube agora que nao deu entrada nenhuma ocorrencia na zona onde foi o veredito.. nem nada do genero..

E isto ja foi na 5a feira..