Este tópico já está a ir longe de mais!Voces não se sabem comportar?? O CLUBDTR não incentiva as corridas de motas e como tal esses assuntos não são para ser discutidos aqui. Resolvam as vossas discussões fora do club, mais 1 comentário desse genero dá direito a ban!Divirtam.se!
Vamos lá falar do topico e caguem-se nas queimas , se quiseres adicionei-se no msn e combinem isso , se quiserem filmagens falem ocmigo
mai nada assim é que é falar! beber umas é que rulla
Citação de: kanas em Janeiro 21, 2010, 07:51:57 pmmai nada assim é que é falar! beber umas é que rulla a malta quer e beber uns copos e o resto é conversa
Qual e o setup dessa aerox branca?
Citação de: PedroBritO em Janeiro 21, 2010, 07:29:29 pmVamos lá falar do topico e caguem-se nas queimas , se quiseres adicionei-se no msn e combinem isso , se quiserem filmagens falem ocmigo E beber uns canecos e para quando ? xD
Citação de: Estrelinha em Janeiro 21, 2010, 07:42:30 pmCitação de: PedroBritO em Janeiro 21, 2010, 07:29:29 pmVamos lá falar do topico e caguem-se nas queimas , se quiseres adicionei-se no msn e combinem isso , se quiserem filmagens falem ocmigo E beber uns canecos e para quando ? xDPodemos combinar pra domingo á tarde ou assim se o tempo tivere fixe ou no proximo fds ... iamos até á ilha ya ya, fala com redbull ou add no msn e agente fala
Citação de: chico em Janeiro 21, 2010, 09:09:08 pmQual e o setup dessa aerox branca? O setup é secret :p epah se o dono quisere dizer que diga , mas que anda bem anda
Txii nem sabia deste encontro...Devias de ter dito alguma cena Brito..Podia ser que a mecomoto desse ai 1 salto...Ha e para quem dix que a mecomoto se resume a do caracol e a do sebastiao, essas eram gands makinas mas nao se esquecem ke ha muitas mas muitas lcs na mecomoto a andar muito agora...E o pessoal de loule que vos digaa...hahahahahahah e o nando conheçe nos bem sabe o que elas valem...cumps MECOMOTOOOOOOOO
claro que nao mas pa proxima temos de vir a fundo pk de certeza que ja na rompia
por mim era ja este domingo xD
Citação de: Estrelinha em Janeiro 22, 2010, 04:48:33 pmpor mim era ja este domingo xDqueres e cerveja bebado : ja vai comecar mais logo um treino
Citação de: PedroBritO em Janeiro 21, 2010, 10:43:31 pmCitação de: chico em Janeiro 21, 2010, 09:09:08 pmQual e o setup dessa aerox branca? O setup é secret :p epah se o dono quisere dizer que diga , mas que anda bem anda A julgar pelo escape(stage6 pro) nao ha de ter um cilindro muito puxado Talvez um sportpro ou um racing, mas tuned, ehehehehe
e presizo e haver fumasa ahah
Citação de: andredt lc em Janeiro 22, 2010, 08:24:16 pme presizo e haver fumasa ahah fumaça ha sempre! nem que seja com aquela gazolina magica com gazoleo que eu tenho
tarde bem passada na praia e depois noite no estadio
yyy...... eu tenh de mudar de cramalheira como tenh a de origem akilo so ta fixe pa arranques, chega ao meio da recta ja esgotou todas! mas o pedrobrito fez la duas corridas com a minha e ganhou 1a e perdeu outra lol
bom convivio na praia de faro ,depois a n8 no estadio e agora fiquei doente xDespera.se o proximo encontro com rodagens feitas
kidaços o proximo econtro é q vai ser .... Já sabem o domingo no fim de semana depois do carnaval mas nao deem canas para nao haver confiltos com a Preparem as maquinas
Citação de: De Brito em Janeiro 26, 2010, 10:55:28 pmkidaços o proximo econtro é q vai ser .... Já sabem o domingo no fim de semana depois do carnaval mas nao deem canas para nao haver confiltos com a Preparem as maquinas ha de ser no dia 21
Citação de: red bull em Janeiro 26, 2010, 11:07:27 pmCitação de: De Brito em Janeiro 26, 2010, 10:55:28 pmkidaços o proximo econtro é q vai ser .... Já sabem o domingo no fim de semana depois do carnaval mas nao deem canas para nao haver confiltos com a Preparem as maquinas ha de ser no dia 21 Pois eu nem sei quando é o carnaval mas deve ser isso ne ?
Vai haver outro encontro???
Citação de: Marreiro em Janeiro 27, 2010, 08:40:55 pmVai haver outro encontro???Sim, dia 21 de fevereiro
pois é pessoal , confirma-se o proximo encontro será dia 21 de fevereiro , depois mais pra frente damos os restos das informações (hora , local , etc...)