estudante
Estudante na avelar brotero 10º ano de electromecanica e manutenção industrial
Vamos lá dizer o que cada um faz.Eu estou a procura do primeiro emprego.
eu cá trabalho num escritório sou agente de planeamento e controlo resumindo e baralhando faço a fabrica trabalhar em part time e qd dá trabalho á noite (mas n sou kenga)
Ja tive N trabalhos...Actualmente trabalho na Viatel(grupo Visabeira).Mais propriamente Tecnico de telecomunicacoes!!!Ja la trabalho a ano e meio.
Militar
neste momento estou a tirar um curso de soldador vertentes electrodo revestido, mig e tig
Citação de: tmc em Maio 12, 2010, 06:57:17 pmneste momento estou a tirar um curso de soldador vertentes electrodo revestido, mig e tig Tambem quero aqui nao encontrei nada
Citação de: Guga em Maio 12, 2010, 07:06:46 pmCitação de: tmc em Maio 12, 2010, 06:57:17 pmneste momento estou a tirar um curso de soldador vertentes electrodo revestido, mig e tig Tambem quero aqui nao encontrei nadaaqui nesta zona (sines) ha muita oferta destes cursos neste momento esta a realizar-se o meu iniciou um ha cerca de um mes e vai iniciar outro em breve
Citação de: tmc em Maio 12, 2010, 07:33:58 pmCitação de: Guga em Maio 12, 2010, 07:06:46 pmCitação de: tmc em Maio 12, 2010, 06:57:17 pmneste momento estou a tirar um curso de soldador vertentes electrodo revestido, mig e tig Tambem quero aqui nao encontrei nadaaqui nesta zona (sines) ha muita oferta destes cursos neste momento esta a realizar-se o meu iniciou um ha cerca de um mes e vai iniciar outro em breveIsso e como, centro de formaçao profissional? alguma escola privada?Abraço
Estudante no curso profissional de construçao civil - variante medidor orçamentista
Eu sou medidor orçamentista E gosto muito do que faço
Estudante na grande FDL!
Eu estudo artes visuais no 11º ano Com media de 10.1
Com muita admiraçao pois nunca pensei ver... descobri a profissao do nugles... é o apanha sabonetes na prisao da judiciaria de lisboa e uma prostituta do parque eduarte VII...
Estdante de Ciencia Politica e Relaçoes Internacionais E quem estiver interressados ensino a tocar pandeireta
Citação de: JoaoJaleca em Maio 12, 2010, 12:45:17 amEstudante no curso profissional de construçao civil - variante medidor orçamentistaCitação de: kinex em Maio 13, 2010, 11:00:56 pmEu sou medidor orçamentista E gosto muito do que faço Eu estou nesse curso
Quando tu poderes todos os dias a partir da 1 da tarde. e tens de comprar uma.E pagas ao minuto
escolhe uma quinta feira da semana que posso-te ensinar..Nao é dificil?! Entao nao sei porque tenho bolhas nos dedos
Na boa podes usar a minha pandeireta, mas aviso-te ja que só eu e uma amigaminha e que tocaram nela. E com muito cuidadinho sff!!!!Nao e por estar a ser mal tocada, deve.se ao trinar....
na boa eu sou cuidadoso... entao e vais me dar aulas onde? em tua casa ou na minha?
Amigo na minha casa não entra HOMENS, nem o meu paizinho..Se tiveres interressado pode ser no Campo Grande chiuu nada aqui nao se passa nada!!!!!!!!!!!!!!!
Mau vela que eu gosto muito do meu instrumento. As pessoas só quando o conheçem e que sabem quanto é fixe.
Sim acho que faziam todos bem em experimentar. Queres aprender os saltinhos ou vai só a pandeireta?