Olá Visitante

Ipad

• 11 Respostas
  • 2020 Visualizações
*

Offline ^CIENTISTA^

• WebMaster
  • 3926
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Ipad
« em: Janeiro 27, 2010, 11:03:27 pm »
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

Realmente muito louco...

*

Offline Vaso

• 762
Re: Ipad
« Responder #1 em: Janeiro 28, 2010, 12:15:28 am »
nao deve ser nada barato, mas eh muito porreiro

especialmente para quem o já domine.

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
« Responder #2 em: Janeiro 28, 2010, 01:18:52 am »
Tive a ver a apresentação a pouco a coisa promete sim senhor =)

Fico a espera para testar isso :P

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #3 em: Janeiro 28, 2010, 01:33:45 am »
Eu tenho serias duvidas que isso possa a vir ter o msm sucesso que o iphone.....n digo que n venda mas que é provável que vá ser um pequeno fracasso.

Parece.me que vai cair das maos muito facilmente.....

Depois, não serve para telemóvel porque n cabe no bolso, n serve para computador, isto é trabalha-se no ipad sempre num nível interactivo muito alto, e isso limita a complexidade entre a pessoa e a maquina o que pode haver com um pc...

Ou seja não é uma coisa nem outra, só aficionados por tecnologias ou aqueles que querem viver e perder a vida online vão realmente estar interessados, digo isto e mais sou estudante de Informática...Mas é a minha sincera opinião.

*

Offline ^CIENTISTA^

• WebMaster
  • 3926
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
« Responder #4 em: Janeiro 28, 2010, 01:53:21 am »
pelos vistos... 500 euros... n sei...

Para telemovel nao server porque nao serve mesmo... o cartao sim que tem é so para transferencia de dados.. caso n tenhas wi-fi...

e a nivel de computador... aplicações apple apenas.... basicamente é um ipod com wifi que da para ler emails e ver paginas. :!
Esta aplle .. lol

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #5 em: Janeiro 28, 2010, 01:58:35 am »

Para telemovel nao server porque nao serve mesmo... o cartao sim que tem é so para transferencia de dados.. caso n tenhas wi-fi...

e a nivel de computador... aplicações apple apenas.... basicamente é um ipod com wifi que da para ler emails e ver paginas. :!
Esta aplle .. lol

Pois, dados técnicos desconhecia msm, mas ainda mais razão me estas a dar

*

Offline eliascc

• 1255
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
« Responder #6 em: Janeiro 28, 2010, 09:51:08 pm »

Esta aplle .. lol
é que é mesmo.tem o mesmo software do iphone e tudo...de vantagens tem é um ecran generoso (quase 10")

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #7 em: Janeiro 30, 2010, 03:14:25 pm »
Vindaloo es Anti- Mac ?

lol  :laugh21:

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #8 em: Janeiro 30, 2010, 04:27:23 pm »
Nao e isso... de iphones n curto. quanto a pc's para quem trabalha, e só o usa para trabalhar tb talvez sejam boas opçoes. Por exemplo para passar som os mac's sao melhores, trabalho dj etc...

Mas ya nunca na vida vou comprar um ipad nem um iphone nem nada disso. Nokia e asus e tamos bem

Ahh ok assim ta bem lool sou da mesma opiniao que tu...

Mas a "campanha" publicitaria que fizest parecia que ias iniciar uma revolução  :laugh24:

« Responder #9 em: Janeiro 31, 2010, 03:33:38 am »
olhem qe muita da publicidade qe passa de mau do iphone não e assim tao verdadeira como pensam...

Basta perderem uns qantos minutos a olhar para o nosso amigo google para perceber qe se fizerem o Jailbreak qe demora alguns minutos tambem ate do iphone podem fazer de rato do portatil com wi-fi e mto mais mesmo. tenho um iphone e sei qe ao principio todos diziam qe nao fazia nada mas no final fazia tanto como todos os telemoveis, mas o problema da mac é mesmo os preços exurbitantes qe aplicam...  :wounded:  :icon_bofh:

Mas sou da mesmo opiniao qe voces, este Ipad vai ser um fisco completo apesar da ideia ser boa, para certas tarefas mas pronto logo vamos ver..

so sei qe as acçoes da apple desde qe souberam qe ia sair o Ipad subiram qe foi uma coisa bruta :baby:

Conclusao da historia: os qe teem ainda vao ter mais e nos temos de nos contentar com qe conseguimos qe ja é bem bom :yes:

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #10 em: Janeiro 31, 2010, 01:56:47 pm »
olhem qe muita da publicidade qe passa de mau do iphone não e assim tao verdadeira como pensam...

Basta perderem uns qantos minutos a olhar para o nosso amigo google para perceber qe se fizerem o Jailbreak qe demora alguns minutos tambem ate do iphone podem fazer de rato do portatil com wi-fi e mto mais mesmo. tenho um iphone e sei qe ao principio todos diziam qe nao fazia nada mas no final fazia tanto como todos os telemoveis, mas o problema da mac é mesmo os preços exurbitantes qe aplicam...  :wounded:  :icon_bofh:

Mas sou da mesmo opiniao qe voces, este Ipad vai ser um fisco completo apesar da ideia ser boa, para certas tarefas mas pronto logo vamos ver..

so sei qe as acçoes da apple desde qe souberam qe ia sair o Ipad subiram qe foi uma coisa bruta :baby:

Conclusao da historia: os qe teem ainda vao ter mais e nos temos de nos contentar com qe conseguimos qe ja é bem bom :yes:

Na minha humilde opiniao.. o Ipad nao dar em nada lol...

O tamanho é estranho, as specs sao estranhas, realmente nunca fui muito adepto de mac por isso sou suspeito.... mas o melhor da apple passa mesmo pelos leitores Ipod e computadores\laptops(embora penso serem um pouco limitantes dependendo do grau de conhecimento do utilizador e do equipamento que estiver a utilizar...

Telemoveis entao  :icon_sleep:

Mas isto claro que sou eu :)

Cumps

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #11 em: Janeiro 31, 2010, 10:59:48 pm »
Epah ate me tinha esquecido do ipod.

Eu tenho um leitor mp3 da creative ha uns 5 ou 6 anos é o zen micro tem 6GB.

No carro tenho um cabo macho macho jack em que ligo directamente ao mp3 na entrada dos phones.

Não sinto falta em nada das vantagens que um ipod traz em relaçao a um mp3 comum...

Tens algumas funcionalidades que eu gosto :P

Tenho um Ipod e gosto, tem uma boa qualidade de som e as tais funcionalidades e extras que alguns utilizadores gostam  8)