Hum... Não sei!! Vou ter q pensar nisso... ehehTens um cabriolet, não é verdade?
Pois, mas sabes eu tenho namorado... E caso não te lembres... ES TU!eheh tonto
TFM es um rebarbado hahahahabem vinda
Citação de: ricardoluz em Janeiro 28, 2010, 09:41:38 pmTFM es um rebarbado hahahahabem vinda larga o osso pah, nao vez que ja tem cão abraço men
cão de caça
Citação de: TFM em Janeiro 28, 2010, 09:56:30 pmcão de caça Mau se andas a caça a conversa vai mudar de figura
Bem-vinda de alcobaça já somos alguns
Bem vinda!TFM vá trata lá de arranjar uma dtr para a menina.
Se a minha namorada gostasse de motas também lhe dizia o mesmo!Assim podia fazer umas cenas na minha que tinha sempre a dela pa curtir na mesma.
mor, próxima vai ser o que? hum? GSX-R k9 ah pois é
Citação de: TFM em Janeiro 29, 2010, 02:38:29 ammor, próxima vai ser o que? hum? GSX-R k9 ah pois é depois bates com a cabeça na mesa de cabeceira e acordas
Bem vinda Já somos algumas meninas por cá Cumps
Estes meninos não se vêm livres de nós Brincadeira
Citação de: Xaninha COYOTE em Janeiro 29, 2010, 11:31:45 amEstes meninos não se vêm livres de nós Brincadeira Só há um que não me importo que não se veja livre de mim
looool grande teoria... Nesse caso não comprava uma pra mim... oferecia-te uma, seria assim mor?mas contenta-te com o volante e a manete do travão pro NN, por enquanto
Citação de: pipa em Janeiro 29, 2010, 12:34:39 pmlooool grande teoria... Nesse caso não comprava uma pra mim... oferecia-te uma, seria assim mor?mas contenta-te com o volante e a manete do travão pro NN, por enquanto oh
Já somos 2 E eu estava-me mesmo a referir aos namorados * Olha só não uma cena , inscreveste-te ontem e já tens totil vicio e muita gente já se inscreveu primeiro que tu e nem a meio chegou não percebo essa parte
Mais uma rapariga e quase vizinha Bem vinda
bem vinda viciada;P cumps
Citação de: JRE COYOTE em Janeiro 30, 2010, 01:24:25 ambem vinda viciada;P cumpsahah tanks cumps
Citação de: JRE COYOTE em Janeiro 30, 2010, 01:24:25 ambem vinda viciada;P cumpsTu és pouco viciado é por isso
Todos temos vida para além do forum , é óbvio !
Citação de: pipa em Janeiro 30, 2010, 01:33:09 amCitação de: JRE COYOTE em Janeiro 30, 2010, 01:24:25 ambem vinda viciada;P cumpsahah tanks cumpsja nem quer saber de mim, agora é so forum
Lol bem vindo filipa