Bem vinda So pela imagem do Homer vejo que es boa pessoa Diverte'te por ca
Citação de: Xaninha COYOTE em Janeiro 30, 2010, 06:58:41 pmTodos temos vida para além do forum , é óbvio !Cada vez mais acho q há gente que não tem mesmo vida além disto!
Todos temos vida para além do forum , é óbvio !
Citação de: pipa em Janeiro 30, 2010, 07:01:18 pmCitação de: Xaninha COYOTE em Janeiro 30, 2010, 06:58:41 pmTodos temos vida para além do forum , é óbvio !Cada vez mais acho q há gente que não tem mesmo vida além disto!baseaste-te em que para dizeres isso?
pois existem....
Epá isso só depende da confiança que se dá...
Citação de: pipa em Janeiro 30, 2010, 09:34:19 pmEpá isso só depende da confiança que se dá...Para te chatearem nao precisas de dar confiança
Não... mas a confiança é meio caminho andado pra te chatearem ou nao
ha sempre aqueles que nao têm mais que fazer
Citação de: ricardoluz em Janeiro 30, 2010, 09:59:44 pmha sempre aqueles que nao têm mais que fazer Ou mais ngm que os ature ol
Obrigado e igualmente
loooooool pois nao sei quem és!
loool até sei outras coisas melhor Cunhado lol
XXXXXXXXXXXiiiiiiiiIIIIIIIIIIIiuuuuuuUUUUUUUUUUU não é para se espalhar a noticia lol, e a pensares que era uma Vespa lololol
Citação de: DiogoDTR em Fevereiro 03, 2010, 10:37:59 pmXXXXXXXXXXXiiiiiiiiIIIIIIIIIIIiuuuuuuUUUUUUUUUUU não é para se espalhar a noticia lol, e a pensares que era uma Vespa lololol dahh, ate eu percebi que nao tinha nada que ver com carros ou motas
Vamos lá ver agora de que cor é que vais ter que comprar a vespa
Citação de: pipa em Fevereiro 03, 2010, 10:45:50 pmVamos lá ver agora de que cor é que vais ter que comprar a vespa verde