Boas estou aqui a contar a minha historia para prevenir prováveis acidentes, ora bem no dia 24 de Setembro de 2008 lá vinha descansado da vida ao fim do trabalho por volta das 19:10 com a R como habitual todos dias vinha devagarinho numa recta que normalmente passava a 90 100, mas nesse dia ate vinha 60 no máximo com os médios ligados e que já estava escuro, quando vejo uma carrinha familiar uma megane encostada a berma, não ia carros a frente nem a traz quando vi que oh sujeito ia fazer inversão de macha, deixei de acelarar para ver se ele entrava, não entrou so andou mais um bocadinho para a frente e eu tipo viu-me e vai me deixar paxar e depois entrava ele, mas não mesmo quando vou a passar por a carinha meteu-se tentei virar oh máximo para a esquerda para bater na parte da roda da frente e bati mesmo entre a roda e ah porta com a roda da frente em cheio, eu virei cai em cima do pára-brisas e cai para outro lado. Não senti nada, fechei os olhos quando parei no chão olhei tirei oh capacete que esta partido na viseira e todo arranhado e quando ia me por a pe não sentia a perna direita deitei me para traz e esperei por imem. Oh homem nem vinha a minha beira pensava que eu já tinha ido. Fui para hospital parti oh fémur oh osso maior e mais grosso do nosso corpo. Agora passado 2anos e 6 meses, 5 operaçoes e com a rotula poda desgastada e com oh processo medico sem mais nada para fazer, ainda não trabalho desde acidente estou no seguro. Case 3 anos de vida a andar para traz por isso quando fizerem uma mudança de direcção olhem bem pode vir alguém descansado da vida e estragar lhe a vida por 2 segundos....e quem vem de moto muito cuidado a quem esta encostado a berma não facilitem……….eu aprendi a lição pela pior maneira, conduzem não com 2 olhos mas com 4.
Cumprimentos e boas curvas
RC.
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)