Olá Visitante

Acidente excesso de confiança....

• 22 Respostas
  • 3258 Visualizações
*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
Acidente excesso de confiança....
« em: Abril 06, 2011, 12:27:33 am »
Boas estou aqui a contar a minha historia para prevenir prováveis acidentes, ora bem no dia 24 de Setembro de 2008 lá vinha descansado da vida ao fim do trabalho por volta das 19:10 com a R como habitual todos dias vinha devagarinho numa recta que normalmente passava a 90 100, mas nesse dia ate vinha 60 no máximo com os médios ligados e que já estava escuro, quando vejo uma carrinha familiar uma megane encostada a berma, não ia carros a frente nem a traz quando vi que oh sujeito ia fazer inversão de macha, deixei de acelarar para ver se ele entrava, não entrou so andou mais um bocadinho para a frente e eu tipo viu-me e vai me deixar paxar e depois entrava ele, mas não mesmo quando vou a passar por a carinha meteu-se tentei virar oh máximo para a esquerda para bater na parte da roda da frente e bati mesmo entre a roda e ah porta com a roda da frente em cheio, eu virei cai em cima do pára-brisas e cai para outro lado. Não senti nada, fechei os olhos quando parei no chão olhei tirei oh capacete que esta partido na viseira e todo arranhado e quando ia me por a pe não sentia a perna direita deitei me para traz e esperei por imem. Oh homem nem vinha a minha beira pensava que eu já tinha ido. Fui para hospital parti oh fémur oh osso maior e mais grosso do nosso corpo. Agora passado 2anos e 6 meses, 5 operaçoes e com a rotula poda desgastada e com oh processo medico sem mais nada para fazer, ainda não trabalho desde acidente estou no seguro. Case 3 anos de vida a andar para traz por isso quando fizerem uma mudança de direcção olhem bem pode vir alguém descansado da vida e estragar lhe a vida por 2 segundos....e quem vem de moto muito cuidado a quem esta encostado a berma não facilitem……….eu aprendi a lição pela pior maneira, conduzem não com 2 olhos mas com 4.

Cumprimentos e boas curvas
RC. ;)

*

Offline Nuno DTR XH

• 493
Re: Acidente excesso de confiança....
« Responder #1 em: Abril 06, 2011, 12:38:44 am »
 :icon_crap: ke cena

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #2 em: Abril 06, 2011, 12:50:38 am »
Ya nem te conto so oh que ja sofri nem t falo, so a te mandar a perna para oh sitio a sangue frio para faxer rx, nem t conto que nao chegavas la nem nos piores pensamentos que tivesses, nao tenho inimigos mas se tivesse nem isso queria para eles acredita.
Cump. ;)

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #3 em: Abril 06, 2011, 09:29:16 am »
isto dos acidentes de mota é sempre f*d*d* para quem conduz, mesmo sem termos culpa de alguns acidentes quem está do lado de fora pensa sempre que nos é que somos os culpados que andamos sempre de força e tal. mas as pessoas esquecem-se que nos é que somos o chassi da mota. as melhoras nessa perna ;)

*

Offline DEREKK

• 590
« Responder #4 em: Abril 06, 2011, 10:16:38 am »
Andar de mota pode se tornar muito perigoso.. Temos smp k contar mais com o k os outros fazem do k com o k nos fazems pork kem paga semp somos nos, malta das motas...  As melhoras  :moto:

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #5 em: Abril 06, 2011, 03:35:10 pm »
Boas e isso mesmo que ve uma moto no chao e logo oh rapaz anda sempre de força e oh que da, neste caso nao foi mas e logo e foi falado no meu caso.
So para veres como foi oh aparato do acidente que oh meu primo estava no cafe e lhe disseram olha aquele men que teve oh acidente de mota morreu e oh meu primo morreu?? se eu ainda falei com ele a 10 minutos.
obrigado ISCO

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #6 em: Abril 06, 2011, 03:43:00 pm »
E isso mesmo nos temos que andar mais com atenção nos outros do que em nos e que eles tem a para-choques motor e chaparia, airbags  e as motos e um motor e 2 rodas, oh para-choques e para so estetica.
Eu bati fiquei todo fdd*** oh gajo teve um arranhão num dedo mandou a carrinha arranjar uma semana estava novo e com a carrinha pronta tinhas seguro contra todos os riscos tambem.
Obrigado DEREKK

*

Offline Edu_Kawa

• 1248
  • Vôa Baixinho
« Responder #7 em: Abril 10, 2011, 01:39:39 am »
que cena marada fogooo as melhoras meu que isso passe rapido e que voltes a trabalha :)

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #8 em: Abril 10, 2011, 03:06:08 pm »
obrigado Edu_Kawa sim e oh que mais espero, mas enquanto nao estiver em condições nao vou trabalhar... ;)

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #9 em: Abril 10, 2011, 08:23:43 pm »
Na altura nao qui tirar fotos para no futuro nao me lembrar mas andava por a net e encontrei uma parecida como ficou a minha a so que a minha roda ficou mesmo a tocar no quadro...

*

Offline FONTES28

• 4398
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
« Responder #10 em: Abril 11, 2011, 12:36:21 am »
ui deve ter sido mesmo mau. andas melhor?? ja passados estes anos nao conseguiste nada a nivel judicial??

cumprimentos

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #11 em: Abril 11, 2011, 02:27:05 am »
E foi mesmo.Ando melhor mas oh que parte por muito que fique direito nunca fica igual ainda por cima com estas operações todas nao ajudou nada. E por exemplo para ja correr um bocadinho só nao consigo tambem muito por rexeio de ter de passar tudo outra vez, foram 2 anos a andar de canadianas nao e brincadeira.
A nivel juridico nao so quando me der alta e uma incapacidade e que posso meter no tribunal os papeis ate la e esperar, mas o capa preta esta pronto a entrar em acçao.
Cump. ;)

*

Offline FONTES28

• 4398
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
« Responder #12 em: Abril 11, 2011, 11:38:35 am »
é isso RC. essa malta nao se fica a rir.

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #13 em: Abril 11, 2011, 11:41:58 am »
Ai nao, nao vou ate onde quando ele disser ja nao val€ a pena ir mais para a frente vou levar ao maximo. ;)

*

Offline diogo dtr

• 1634
  • curtir a vida au maximo
« Responder #14 em: Abril 11, 2011, 06:32:11 pm »
lol fdx e lixado

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #15 em: Abril 11, 2011, 11:11:25 pm »
Ya diogo e vida e lixada temos k ser duros. ;)

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #16 em: Abril 20, 2011, 05:36:33 pm »
mais uma foto como ficou ah minha perna 1 vareta por meio do osso e 2 parafusos... ;)

*

Offline thefantasticfox

• 1115
« Responder #17 em: Abril 22, 2011, 08:24:45 pm »
isso foi mesmo mau o que te aconteceu, eu passei la nesse dia de carro e vi-te la no chão com o pessoal do inem a tratar de ti, so tenho uma coisa a dizer-te as melhoras e se precisares de alguma sena já sabes é so dizer.

Agora já sei quem és e até moramos perto um do outro

cumps

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #18 em: Abril 22, 2011, 10:25:52 pm »
que cena meu, 2 anos de moletas...esse raio-x até mete dó :-\

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #19 em: Abril 27, 2011, 07:09:05 pm »
Obrigado thefantasticfox ya sempre que precissares de alguma cena tambem diz algu.
cump. ;) 

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #20 em: Abril 27, 2011, 07:11:41 pm »
ya ISCO, agora imagina a sentires essa vareta a entrar no meio do osso.....  :-\

*

Offline kanholax12

• 564
  • Golf mk4 <3
« Responder #21 em: Abril 29, 2011, 01:38:34 pm »
f*d*s ha pessoal que nao pensa.. estragar a vida de um gajo em menos de nada!! nao e com eles senao nao faziam isso

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #22 em: Maio 01, 2011, 04:02:31 am »
ya ainda por cima case no inicio de uma vida e complicado ficar com um "relogio" para toda a vida mas menos mal a coisas muito piores ;)...